O Primo de Santa Catarina (PARTE 1)

Um conto erótico de Alana
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 02/03/2013 12:01:28
Última revisão: 26/04/2013 18:33:31

Oi, meu nome é Alana, tenho 17 anos, trabalhei como modelo por algum tempo no Rio de Janeiro, sou loira, tenho cabelos longos, olhos castanho claro, de modéstia uma face muito bonita, tenho um corpo bem definido, devido a frequentar diariamente a academia, e claro muito vaidosa.

Minha família toda é do Sul do Brasil, sendo mais específica, de Santa Catarina, após terminar o Ensino Médio no Rio, ingressei para uma Universidade que la existe, meus pais e minha irmã mais nova ficaram no Rio, eu fui morar com meus tios que possuem uma casa bem localizada em Santa Catarina. Estava um pouco ansiosa e envergonhada ao mesmo tempo, pois fazia muito tempo que eu não os visitava..

Já estávamos na primeira quinzena de Janeiro, e foi dada a hora de eu começar uma nova fase da minha vida iniciando a faculdade, me despedi dos meus pais no aeroporto, dentro do avião vinha a minha cabeça como estavam meus tios e o meu primo Matheus e Yago, já faziam 8 anos que eu não os via...

Quando eu cheguei no aeroporto de SC, avistei minha tia Rosiane, que aparentava estar muito feliz com a minha chegada. A cumprimentei, e fomos para casa, no caminho conversamos muito sobre a família e tal.

Assim que chegamos, encontrei o tio Humberto, o cumprimentei de maneira rápida, pois ele estava de saída, fui para o meu quarto arrumar minhas coisas, em seguida tomei um banho, coloquei um short bem curtinho e uma blusa de frio, e fiquei esperando meus primos chegarem de uma pelada no campo próximo a casa.. Assim chegaram, Yago veio imediatamente ao meu quarto, era muito bonito, tinha 15 anos mais não aparentava, com um corpo bem definido, era o mais moreno, que havia puxado ao pai, em seguida foi tomar um banho, Matheus subiu as escadas e bateu na porta do meu quarto, de primeira imaginei que fosse a tia Rosiane, quando abri a porta me deparei com um “primo dos sonhos” cabelo com topete loiro, olhos verdes, com um corpo definidissimo, com pernões e uma bunda maravilhosa, ele estava com aquele uniforme de jogador, meio que suado, comecei a suar, dei um abraço nele, sentindo aquele calor maravilhoso, em seguida me deu um beijo no rosto e disse:

- Vou tomar banho agora, quando sair do banho venho aqui para nós conversarmos melhor ok?

Eu fiquei sem reação apenas balançando a cabeça respondendo que sim. Eu não imaginava outra coisa a não ser ficar com ele, naquelas circunstâncias eu não queria saber se ele era meu primo, só queria sentir o gosto da rola dele na minha boca, quando ele saiu do banho e se trocou, veio até o meu quarto, entrou sem avisar e sentou na minha cama, quando eu virei me deparei com ele sem camisa, apenas de short larguinho, o pal dele marcava todo o short, estava de lado meio que duro, minha vontade era de alisar, mais pensei nas conseqüências, de cara ele falou:

- Como você mudou, ta com um corpão hein.. Quantos anos você tem?

- Tenho 17 meu bem, você também mudou muito, ta gatinho, está com 16 anos?

- Isso mesmo.. (respondendo com um sorriso que seduz qualquer menina)

Ele não parava de olhar para minhas pernas, eu percebi mais nem liguei, estava gostando da situação, de repente ele colocou uma mão nas minha perna e disse:

- Vou ali no Sávio (meu amigo) buscar o meu vídeo-game que ficou la, daqui a pouco eu volto beleza?

- Tudo bem meu bem, pode ir, depois nós conversamos mais!

Quando ele saiu de casa, veio em minha mente, em passar a se vestir sempre com decotes, sai do meu quarto e fui ao banheiro, tranquei a porta e me deparei com a cueca que ele avia usado antes do banho, era boxer vermelha, não pensei duas vezes, a peguei e comecei a cheirar, estava com um cheiro de pinto maravilhoso, ali mesmo comecei a me masturbar imaginando que estava chupando o galo do meu primo gostoso, só vinha a minha cabeça como ele deveria ser gostoso pelado, qual o tamanho da vara dele..

Depois que eu gozei, tomei outro banho, coloquei somente uma calcinha e fui diretamente para o meu quarto, no corredor mesmo, me deparei com Matheus, fiquei com muita vergonha, ele mordeu o lábio e disse:

- Deixa eu ver? Somos primos, não tem nada haver.. Eu sei que você gostou de mim, eu percebi, não tenta esconder, se quiser te mostro meu pinto, não vai se arrepender..

Fiquei assustada, fingi que estava decepcionada, mas não respondi nada, até que Yago voltou para casa, Matheus falou no meu ouvido:

- Depois continuamos priminha gostosa.

Não pensei em outra coisa a não ser ir pro meu quarto colocar um sutiã, antes que Yago também vice meus peitos, me tranquei, e troquei de roupa. Depois pensei comigo mesma, que Matheus ia fazer de tudo pra me provocar, e assim foi..

Mais tarde estava assistindo televisão na sala, tio Humberto não havia voltado do trabalho, e tia Rosiane estava na cozinha preparando o jantar, Yago estava com sua namorada no quarto dele, Matheus atrás do sofá chegou de surpresa, caminhando perto de mim com um moleton preto, sem calça, com uma cueca boxer branca, perguntando a mãe se sabia aonde estava a calça que ele queria.. Provavelmente ele sabia onde estava, foi apenas pra me provocar. Tia Rosiane foi pegar a calça, e Matheus sentou ao meu lado, discretamente falou:

- Olha pra baixo!

Sem malícia alguma, nem imaginei oque poderia ser>.< ‘kkk, quando observei que o pinto dele tava quase saindo pra fora da cueca, ali percebi que, ele tinha bundão e perna malhada, e o pal dele era bem grosso e grande, fiquei arrepiada, e assustada..

Matheus falou:

- Amanhã todos vão pra igreja, vamos ficar eu e você aqui, ai agente programa alguma coisa pra fazer.. ?

Olhei nos olhos dele, estava com um sorriso cativante, não resisti e aceitei a proposta, logo sai dali e dei-lhe um beijo no rostoTO BE CONTINUED ----

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AlanaWiller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mal posso esperar para continuar lendo o conto, que tesão;

0 0