Vizinha, meu sonho realizado

Um conto erótico de jovemduro
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 01/03/2013 02:48:24
Última revisão: 18/03/2013 15:10:06

Bom como disse no meu outro conto tenho algumas aventuras na vida apesar de ser novo...

Vou contar algumas agora que ocorram com a mesma pessoa e que me exita muito ainda.

Bem tudo começou desde que eu era muito pequeno, sempre tive muito tesão e as vezes ma masturbava na sala de aula esfregando meu pau com as coxas...isso não vem ao caso.

Tenho uma vizinha que sempre usa roupas curtas, desde minha infância. Sempre que eu estava na rua brincando ela ficava no portão vendo o movimento da rua. Usava uns shorts muitos curtos que até parecem calcinha, por ela ser bem gordinha, mas tipo bem gordinha mesmo, uns 120 de busto, uns 140 de quadril e uns 150 de cintura, desse tipo que a maioria dos homens rejeitam, ela é uma verdadeira BBW, mas eu sempre adorei mulheres assim, talvez por sempre ve-la com as roupas que usava. Ela usa decotes muito grandes, e os peitos dela são muito grandes.

Eu sempre a olhava de um jeito diferente, tenho ainda um tesão muito grande por ela... E ela é uns 12 anos mais velha que eu, adoro mais velhas tambem, me matam de tesão...

Os anos foram se passando e meu desejo aumentando, até que um dia conversando com ela em frente sua casa ela me fala que me daria um beijo, nessa hora fiquei louco, mas como estavamos no meio da rua não daria pra fazer ali, pois afinal não pegaria bem pra nenhum dos dois. Desde então comecei uma perseguição por aquele beijo, conversava pela net, eu sabia que não seria apenas um beijo, a fama dela não é das melhores, inclusive ela ja tinha uma filha, conversamos muito pela net, até que um dia marcamos em uma rua próxima de casa, chegamos la e eu fui logo enfiando a lingua da boca dela, foi um beijo delicioso, apertei a bunda dela com força, era a realização de um sonho pra mim, sonhava com aquela boca na minha desde meus 9 ou 10 anos, me deliciei em cada segundo daquele beijo, eu apertava aqueles peitos grandes e macios que eu tanto imaginei nas minhas punhetas.

Passado um tempo depois desse dia eu comecei a namorar uma outra menina, por que eu sabia que com minha vizinha não daria, pela diferença de idade (eu com 15 ela com 27) por ela ja ter uma filha, etc... Ficamos um tempo sem nos falar, um belo dia puxei assunto na net, e conversa vai conversa vem, decidimos ligar a cam um para o outro. Entramos em uma conversa mais quente, mandavamos emoticons de sexo, ate que tomei coragem e pedi pra ela me mostrar seus peitos, não deu outra ela logo abaixou a blusa e eu vi aqueles peitos deliciosos meio caidos, não aguentei e comecei a bater uma pra ela, ela me disse "eu sabia que voce tinha um pau bem grosso e grande" perguntei como, ela respondeu que um dia viu o volume pela calça fiquei com mais tesão de saber que ela já olhava pro meu pau sem eu saber. O microfone estava aberto ouvia ela gemer, ela tambem estava batendo uma siririca, eu pedi pra me mostrar ela abaixo a cam e vi aquela buceta deliciosa que sempre sonhei em comer, ficamos nos mostrando um para o outro durante uns minutos... gozei em minha barriga pra ela ver toda a minha porra, ela gemia mais alto e também gozou, nosso sexo virtual ficou cada vez mais frequente, todos os dias eu tinha que ter uma doze da buceta dela pra eu gozar e ela ver tudinho... eu tentava marcar pra come-la mas ela sempre fugia (acho que por causa da minha ex). Ela me mandava fotos de sua buceta dos seus peitos (que por sinal tenho tudo guardado) e eu batia uma deliciosa punheta pra ela.

Terminei meu namoro em dezembro de 2010 (eu já estava com 18 anos), 4 dias depois chamei a minha delicia de vizinha para vir em casa já que eu estava sozinho, ela fez um jogo duro no começo mas veio, ela mau entrou em casa e eu já fui logo dando um beijo nela e a grudando na parede, passei a mão por todo seu corpo, a levei pro quarto, nossa que delicia de beijo, levantei sua blusa e logo seus peitos ficaram a mostra, comecei a chupa-los eu queria enfiar os dois inteiros na boca mas mau cabia um bico de tão grande que eles eram, ela gemia e puxava meu cabelo pedindo mais, eu comecei a tirar seu shorts e sua calcinha de uma só vez, só de lembrar daquela bucetinha gordinha e depilada me da vontade de gozar, dei uma chupada não muito demorada pois eu já não aguentava de tesão, meu pau ia explodir, deitei ela na minha cama e sem enrolação fui enfiando meu pau em sua buceta, aaaaaaa que tesão louco, meu sonho de consumo ali, com as pernas arreganhadas para mim e eu enfiando meu pau até o talo nela, eu enfiava e gemia muito, ela sabia contrair os músculos da buceta, o que me fez gozar rapidamente, mas eu não podia desperdiçar aquela chance, ja peguei outro camisinha e coloquei, pedi pra ela ficar de 4 pra eu ver aquele rabo gostoso, enfiei meu pau nela de novo, puxei os cabelos dela e com a outra mão dei muitos tapas na bunda dela, ela me dizia "vaiiii come porra, bate na minha bunda, realiza seu sonho muleque do caralho" que tesão aquilo me dava metia mais forte ainda, pedi pra ela virar que eu queria gozar na boca dela, tirei a camisinha e foram mais uns 3 jatos de porra na boca ela engolia e chupava meu pau. Por ser um sonho meu se realizando não dei tempo do meu pau amolecer e pedi pra ela abrir as pernas de novo, e começou uma nova foda (nem eu sei de onde arrumei tanta força assim). Eu a abraçava pelas coxas e enfiava meu pau com força, ela dizia "vai come minha buceta e aperta meus peitos" eu via aqueles peitos maravilhosos balançando a cada socada na minha frente, e ela contraindo os musculos da buceta não aguentei e gozei de novo, nessa hora eu estava completamente exausto, mau aguentava ficar em pé. Ela foi embora mas continuamos a conversar pela internet.

Passaram 3 dias e ja era dia 31/12, esse ano eu iria passar a virada do ano na rua mesmo com os amigos etc... ela estava na casa dela tambem, então nos viamos na rua etc. Eu bebi muito fiquei bebado, e lá por volta das 4:30 da manha ela me chamou pra ficarmos conversando eu, ela, uma prima dela, e um primo que tambem é meu amigo. Subimos os 4 para a casa dela, chegando lá deitei em um colchão e ela tambem, demos um beijo, e a prima dela pediu pra gente se comer ali pois ela sempre quis ver um casal hetero fazendo sexo (afinal ela é lesbica), aceitamos, virei minha vizinha de lado e comecei a foder aquela buceta deliciosa, que foda maravilhosa, ela rebolava aquele rabo com tanta vontade que logo quis gozar, a prima pediu pra ver eu gozar, coloquei meu pau na boca dela e ela me chupou um pouco e eu gozei deliciosamente naquela boquinha, pedi pra ela abrir a boca e vi meu gozo ali dentro, mau pudi acreditar naquilo depois ela engoliu... Fui embora, depois desse dia não fizemos mais nada.

Me da vontade de fazer tudo de novo cada vez que eu lembro.

Hoje em dia passo em frente sua casa damos uma risada sacana um para o outro, quem sabe vira novas coisas por ai... ~

Comentem e deem seus votos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive tesaojovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível