lavagem celebral

Um conto erótico de homem de verdade
Categoria: Heterossexual
Contém 1468 palavras
Data: 12/03/2013 14:55:30

Esse é o meu primeiro conto que posto, peço que levem em consideração alguns erros em meus textos.

bom, esse conto é um relato real que aconteceu comigo a dois anos atrás, um pouco extenso, mais verdadeiro!

pois não tenho confiança de contar a ninguém afinal de contas segredo só é segredo quando vc guarda pra si mesmo. Por isso resolvi compartilhar esse conto aqui com vcs, pois vou colocar nomes fictícios, inclusive o meu.

me chamo Adriano32 anos sou do rio de janeiro casado sou moreno claro tenho 1,82 77 kl cabelos pretos olhos pretos modesta parte um corpo legal.

tenho um amigo desde a época de colégio na infância que mora no mesmo bairro que eu ,Rroberto 40 anos, ele era daqueles amigo que se precisar de ajuda tá ali para oque der e vier e nós se dava muito bem pois o nosso jeito de pensar se parecia muito, uma amizade boa eu contava a minha vida para ele e vice versa as vezes ate demais da parte dele.

quando ele discutia com a mulher dele logo me ligava para dar um rolé num desses role tomamos umas cervejas conversa vai conversa vem ele já tava falante demais com sembrante de depre começou a desabafar, de que brigava com a mulher dele valéria e sentia que a culpa era + dele.

valéria era muito bonita discreta tinha + ou - 1,70m cabelos loiros curtos três estrelas atrás da orelha (tatoo) convidativa a dar umas mordidinhas ,olhos verdes grandes peitos médios cintura fina e bunda... puta que pariu que lapa de bumda pessoal .

talvez seja isso o maior motivo de tantas brigas e o fazia se sentir inseguro, roberto era petroleiro e trabalhava embarcado em estaleirose não ficava menos de 10 dias em casa mesmo assim valéria não deixava brecha para desconfiança, tinha um primo meu que tem uma loja de refrigeração quase em frente a casa de roberto que ele certa vez me contou que ela era uma mulher diferente daquelas de poucas amizades NA VIZINHANÇA ia a mercado pra casa toda séria,não olhava pra trás do tipo reservada se vestia bem sem ser vulgar até exagerava, não usava esmalte nas unhas, batom, brincos essas coisas que deixa a mulher bem atraente um jeito dela de ser e assim mesmo continuava atraente.

na época só avi umas duas vezes, quando a conheci estava eu passando em frente a um restaurante quando uma voz gritante me chama pelo nome:

-ADRIANO,ADRIANO!!

QUANDO OLHO ERA ROBERTO .

CARAMBA CARA QUANTO TEMPO ROBERTO, E AI BELEZA CARA

PORRA TÔ RALANDO IGUAL UM CAVALO ADRIANO TENHO QUE SAIR DAQUELE LUGAR LÁ ,TÁ FODA! MAIS E AI , PÔ ENTRA AI TÔ AQUI COM A VALÉRIA JUNTE-SE ANÓS VAMOS ALMOÇARw

- Ó VOU LOGO AVISANDO O QUE EU CONSUMIR EU PAGO EIN

-A DEXA DE...

-NAO, NADA DISSO.

AMOR OLHA AQUI ESSE É O ADRIANO PARCERÃO.

-OI PRAZER ROBERTO FALAVA MUITO DE VC PRA MIM.

-A A BEM OU MAL RSRS

NESSE DIA PUDE NOTAR que se tratava realmente de UMA MULHER DIFERENTE POUCAS PALAVRAS não era de ficar encarando em meio as conversas parecia dar mais atenção amim que a ele achava aquilo um jeito simpático de ser de agradar. sinti roberto mudando já ficando meio que calado resolvi sair pois sei que roberto é muito ciumento e podia imaginar coisas onde não havia .

-bom parcero tenho que ir

-coé adriano toma a saidera

-não não eu conheço essa tal saidera kkkk

paguei minha conta me despidi dos dois e fui embora.

apesar de eu me esquivar parece que o distino fazia de tudo para nos se aproximar mais.

tudo começou a mudar quando chegou minhas férias , sempre que podia ia a academia edepois fazia cooper em volta do quarteirão, numa terça-feira de manha por volta das 06:30 da manha estou eu e mais três alunos na porta da academia esperando abrir, quando para minha surpresa me aparece valéria

-oi adriano vc malha aqui também

-é malho sim, aqui é bem legal, é seu primeiro dia

-^´e sim.

-bom seja bem vinda

nisso tinha um aluno ao lado entra no assunto e fala : é seja bem-vinda se precisar de ajuda tamos aê.

confesso que fiquei meio que bolado com ele além de ele mostrar que é intrujão nem sabe ele, que sou um grande amigo do marido dela.

nessa hora a dona da academia chega e fomos todos malhar .

valéria tava com uma calça de lycra preta e um top curto mostrando a barriguinha sarada um meião branco aqueles que vai até o joelho tava muito gata,aquilo era quase que uma tortura. estávamos aquecendo na bike e conversando sobre dietas malhação, até que perguntei sobre roberto.

-ih roberto só volta na segunda-feira é até bom mesmo .

tentando mudar o rumo da conversa tentei despistar.

-pô manda ele ir lá em casa poxa comprei uma mesa de sinuca. ele é meu freguês mesmo...

-poxa vc nem sabe o que se passa lá em casa, tudo pra ele é motivo de briga se eu atendo o telefone ele já fica de rabo de olho se boto uma roupa legal é aquela ciumeira.

-valéria vcs tem que conversar se acertar , poxa roberto gosta muito de vc,talvez seja esse o motivo.

-oque como assim tá defendendo o amigo né.

-não é isso, oque eu quero dizer é que por gostar muito de vc ele tenha medo de te perder.

-eu já até pensei por esse lado ,mais o que aconteceu mês passado foi a deixa o cúmulo do absurdo. fiquei uma semana sem meu notebook quando resolvi ir a uma loja consertar o técnico viu que um fio de dentro do notbook estava cortado, eu ainda pergunte como assimW tem certeza não estava solto não w ele me disse que era corte mesmo e que saberia distingui um fio rebentado para um fio cortado. depois disso vi que o negocio é sério mesmo.

valéria não parava de falar mal do roberto eu ficava sem assunto pois imagina o que eu iria dizer w se naquele momento não aconhecese acharia que ela tava pedindo uma cantada pois mulher casada quando dá pra falar mal do marido pra homem é porque quer piru .

terminamos a bike e fomos malhar, cada vez que ela se aproximava num aparelho próximo a mim eu dava um jeito e me esquivava, em roda de conversa todo mundo fala que a amizade de mulher e homem não existe e não queria ter meu nome em boca de fofoca, terminei minha série e me despedi de valéria.

-bom tenho que ir valéria não esquece de mandar o roberto aparecer lá em casa em.

-tabom pode deixar.

-valeu thaw

fui pra casa no meio do banho sinto um sentimento estranho no qual nunca tinha sentido me pego pensando em valeria não sabia explicar o que era desejo,pena, carinho sei lá, estava confuso tudo aquilo era novo pra mim logo eu que sempre respeitei mulher dos outros , sempre evitava ficar intimo. ainda mais se tratando da mulher do roberto meu brother , bom quer saber isso tudo é só uma admiração adriano nada mais ela é uma mulher bonita e pronto não tem mal algum nisso.

numa quinta feira a noite a + ou - 00:30 hs minha esposa e meu enteado dormindo e eu vendo ufc até tarde da noite. quando meu celular começa vibrar, era um numero desconhecido.

-alô

-adriano sou eu valéria! vi seu numero aqui na agenda do roberto, pois preciso muito da sua ajuda aqui em casa .

-calma valéria fala devaga o que foi.

-porfavor adriano vem logo rápido.

-o que esta acontecendo ai valéria

-valéria, valéria desligou.

não me falou mais nada pronto me tirou o sossego só pensava em coisa ruim. assalto, estupro, incêndio fiquei desesperado.

naquela época tinha uma arma, nunca andei na rua armado era só mesmo para manter a segurança em casa da minha família ,mas nesse dia tive que levar comigo pois parecia que estava acontecendo alguma coisa seria.

vesti uma bermuda djans camiseta, chinelo e peguei meu 38, coloqueidebaixo do banco da moto quando ia saindo minha mulher acorda assustada perguntando; aonde vc vai adriano uma hora dessas

-agora não da vera , depois te explico

ela nervosa e preucupada insiste.

-adriano fala comigo,

-na volta eu te explico.

muntei na moto e fui, igual um piloto de fuga a casa de roberto não ficava muito longe da minha a mais ou menos 600 a 700 metros de distanciada minha.

chegando lá a rua meio que deserta naquele horário desço da moto, pego minha arma boto atrás da cintura com a camiseta por cima e toco a capainha...

BOM PESSOAL O DESFECHO DESSE CONTO VOU POSTAR EM BREVE, POIS ESTOU SEM TEMPO PARA TERMINAR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

CONTATO EMAIL: ( FIRMEFORTERJ@GMAIL.COM )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive homem de verdade a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

história envolvente. mas não merece nota pois você adotou a ridícula maneira de ficar esticando a história para ganhar mais notoriedade. quando ler a segunda parte que é o conto propriamente dito dou nota: membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo o conto é bom, não ótimo, mais bom, pena que tem muitos erros de português, o maior de todos é o CELEBRAL, isso não existe a palavra certa é CEREBRAL, vou te dar uma dica, antes de enviar seu conto, entre no google e verifique a ortografia depois você envia o conto. Por ser o primeiro vou te dar 7 ok, abraço

0 0