Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 5)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1508 palavras
Data: 12/03/2013 12:36:26

Agardeço a todos pelos comentarios anteriores e segue mais uma parte da história,desde já agradeço e boa leitura.

Amizade+Amizade=Amor (Parte 5)

Após eu ter dado a camiseta para Henrique,fiquei sabendo que havia rolado alguns boatos sobre eu dar de presente a camiseta a ele.

Mas o que eu menos esperava era que essas fofocas viessem da boca de Priscila,aparentemente ela parecia ser uma pessoa confiavel,mas aos poucos ela acabou sujando a própria imagem,não só comigo mas com os outros também. Só fiquei sabendo dessa fofoca por que assim que cheguei Raquel veio falar comigo.

-Oi Augusto tudo bem?

-Tudo sim Raquel,você chegou no Buffet a muito tempo?

-Um pouco,tempo demais para Priscila vim falar de você.

-Como assim falar de mim?

-Ela veio falar que te viu dando uma camiseta pro Henrique é verdade?

-É sim,eu comprei ela,porem não me serviu daí perguntei para o Henrique se ele queria ela,ele até se dispos a compra-la mas não sou desse tipo,mas não vejo mal nenhum dar a camiseta para ele,assim como eu poderia muto bem te dar algo.

-É mas fala isso para Priscila que falou para Henrique,que você só deu a camiseta a ele por que você estava interessado nele.

-Bom Raquel eu não vou perder meu tempo tirar satisfação com ninguém,se Priscila começar a fazer fofocas aqui dentro ela sé tem a perder.

-Também acho,mas não comenta nada que eu disse com ela não,você sabe como ela é.

-Pode ficar tranquila Raquel,valeu pelo toque.

Bom pelio jeito Priscila tava querendo sujar minha imagem la dentro, o que fez eu ficar mais esprto com ela,eu não estava nem aí para o que ela dizia,minha única preocupação era de Henrique dar ouvidos a ela,mas eu esperava que isso não acontecesse.

Neste dia o trabalho havia sido super tranquilo,não havia muitas crianças então as vezes dava para descontrair um pouco,naquele dia Henrique estava meio esquisito,não sei se era por causa do que Priscila havia comentado,mas se ele quisesse ir pela cabeça dos outros eu não poderia fazer nada,pois no pouco tempo que nos conhecia-mos era tempo suficiente para ele não esconder nada de mim,mas se ele não falou nada do que Priscila havia dito,era porque tinhas seus motivos,então resolvi esquecer o assunto camiseta,pois ali naquele serviço,a fofoca tava começando a rondar por ali.

No fim do dia Valéria reuniu alguns monitores,Eu,Raquel,Hugo,Priscila e Henrique para conversar.

-Então gente,eu chamei vocês aqui pois preciso da ajuda de vocês com a festa de amanhã,vai ser uma festa muito grande com muita decoração e bexigas e gostaria de saber se vocês poderiam entrar mais cedo para me ajudar nesta decoração,são dois arcos de bexiga,uma arvore de bexiga e vamos ter que preencher o Buffet fora a fora com bexigas,posso contar com a ajuda de vocês?

-Claro. Disseram todos.

-Então aguardo vocês aqui as 2 horas.

Nos despedimos entre si e fomos embora,cheguei em casa como sempre por volta de meia noite,já era habitual eu chegar tarde. Avisei minha mãe que entraria mais cedo no Buffet,expliquei todos os motivos e falei que iria direto da escola para o serviço,ela concordou tranquilamente.

Acordei no dia seguinte não muito disposta a ir para escola,mas minha mãe como sempre pegou no meu pé pois eu estava faltando demais na escola devido ao serviço,então tomei meu banho e meu café e fui para a escola. Sabe aquele dia que você acorda e todo mundo pega no seu pé? Então comigo foi assim,na escola meus professores não dava sossego,era trabalhos e mais trabalhos,tudo com um prazo muito curto,e ouvir professor chato falar merda ninguém merece,as aulas nunca demorou tanto tempo para acabar igual aquele dia.

Após ter dado meio dia,sai da escola e fui direto para o serviço,não daria tempo de eu voltar e almoçar em casa,tive que ir direto. Cheguei lá em cima da hora,e todos já estavam presente. Coloquei minha mochila em uma das mesas e cumprimentei a todos,mas algo estava meio estranho todos estavam me olhando diferente,literalmente hoje não era meu dia. Até Henrique estava esquisto comigo,nem eu mesmo sabia o motivo,só faltava Prisicila ter falado algo de mim a ele.

O serviço transcorria normalmente,apesar das palavras serem poucas,alguns conversavam entre eles,eu havia decidido ficar na minha. Raquel e Priscila estavam estressadas e Henrique ao menos olhava para mim.eu não sabia o motivo de todos estarem “azedos”.

Neste dia eu não estava me dando muito bem com as bexigas,uma escapava daqui outra dali,uma furada,eu estava suando para pegar o jeito de coordenar as bexigas,isso foi fato de alguns começarem a rir e fazer piadas de mim,menos Henrique que estava na dele. Algumas piadas me levaram ao um extresse total,Priscila já estava me tirando do sério.

-Nossa Augusto,suas bexigas estão umas maiores que as outras.

-Então vem fazer no meu lugar Priscila já que você sabe tudo mesmo.

Mais um pouco eu socava a cara dela...

-Nossa como você é estúpido,tenta fazer igual as do Henrique,aquelas sim estão perfeitas.

-É Priscila mas acontece que ninguém é igual a ninguém,e se as bexigas dele estão melhores que as minhas peça para ele e não para mim.

Nessa hora todos me olhavam com cara de espanto,até parecia que eu era um monstro. Valeria veio até mim,ela via que eu não estava de bom humor. Minha paciência já estava no limite mas Priscila tinha esgotado o restinho que tinha.

-Augusto,se você não sabe brincar não brinca.

-È Valeria mas acontece que brincadeira e paciência tem limite,você não concorda?

-Acho melhor você ir la para fora e tomar um ar,você ta muito estressado já que te chamo para finalizar aqui.

-Ok,tudo bem.

Eu estava enfurecido com todos me criticando,era meu serviço mal feito,minha falta de humor,era tudo naquele dia,mas não deu muito tempo para Henrique chegar até a mim com aquele sorriso sarcástico,antes mesmo dele abrir a boca para falar comigo já fui logo dizendo.

-Olha Henrique se for para falar do meu humir e ficar jogando na minha cara que seu serviço é melhor que o meu e que você faz tudo melhor que eu você pode dar meia volta e ficar lá com seus amiguinhos babacas que só olham pro meu umbigo e esquecem de si próprios.

Nisso Henrique olha com uma cara de espanto e reprovação para mim.

-Como você é arrogante e mal educado,mal sabe o que eu queria e já vem me chigando,larga mão de ser estúpido.

-Mas Henrique...

Nisso ele pega se vira e me deixa falando sozinho,por um lado eu merecia mesmo,julguei mal e nem sabia o que ele queria.

Fiquei o dia todo trabalhando triste,pois havia brigado com Henrique,a pessoa que eu mais gostava,meu melhor amigo então pouco tempo e eu havia o tratado mal,acabei ficando com tanta raiva quando todos elogiaram ele,que acabei descontando nele que não tinha nada ver com aquela briga. Eu estava me sentindo muito mal por aquilo,minha consciencia estava pesando,então cheguei no final da festa e fui falar com Raquel.

-Raquel o Henrique tem celular?

-Tem sim porque?

-Você pode me passar o número dele,preciso falar com ele.

-Tudo bem,anota o número aí.

Peguei o número de Henrique e assim que sai do serviço,mandei uma mensagem para ele,pois eu tava com vergonha de ter que falar com ele. Mandei uma mensagem pedindo desculpas...

“ Oi Henrique é o Augusto peguei o seu numero com sua tia,bom eu queria me desculpar pelo ocorrido de hoje,eu não queria ter te tratado daquela meneira,você me conhece cara e sabe que eu não sou desse jeito,você é meu melhor amigo meu brother,foi mal mesmo,peço desculpas em nome de nossa amizade.”

Após mandar aquela mensagem me senti mais aliviado,mas mesmo assim estava trsite comigo mesmo,meu dia tinha sido terrivel,a única coisa que fiz foi chegar em casa tomar um banho e dormir.

Lá pelas 3 HRS da manhã recebo uma mensagem via web no meu celular de Henrique.

“ Oi Augusto,quero que fique tranquilo não vai ser uma briga,que vai fazer eu me afastar de você,afinal amigo e pra tudo,podia ser muito bem eu em seu lugar. Tenha uma boa noite e fica com deus. Henrique.”

Acordei com o barulho daquela mensagem,mas aquele barulho havia me deixado muito feliz,apesar do sono li a mensagem com muita alegria e com muita esperança de que Henrique ainda poderia ser meu...

CONTINUA...

BOM PESSOAL MAIS UMA PARTE POSTADA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,AGUARDO AVALIAÇÃO DE TODOS,AGRADEÇO DESDE JÁ E UM OTIMO DIA

ABRAÇOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu achei que vc até foi calmo com a vadiazinha ( pricila kkkkkkkk ) . Se fosse eu ja nessa primeira fofoca q ela fez , ja tinha espancado a menina kkkkkkkkkkkkkkk teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai to com nojo dessa pricila ai que vontade de esganar ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é uma quenga invejosa! Ainda bem que Henrique lhe perdoou. Faltou o comentário do Henrique para sabermos o que ele achou desse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é uma quenga invejosa! Ainda bem que Henrique lhe perdoou. Faltou o comentário do Henrique para sabermos o que ele achou desse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é uma quenga invejosa! Ainda bem que Henrique lhe perdoou. Faltou o comentário do Henrique para sabermos o que ele achou desse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas é uma quenga invejosa! Ainda bem que Henrique lhe perdoou. Faltou o comentário do Henrique para sabermos o que ele achou desse dia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mais ficou faltando a parte do Henrique kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cade o pitaco do Henrique no final? É legal saer como ele ficou tbm.O conto e mt bom 10

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou a perte do Henrique nesse conto ne,mas to adorando.bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que Priscila não presta continue logo'

0 0