Cartas a um corno 1

Um conto erótico de guido
Categoria: Heterossexual
Contém 1865 palavras
Data: 11/03/2013 19:00:57

Cartas a um corno 1

Este é o primeiro de uma série de 12 e-mails que minha esposa recentemente escreveu para mim enquanto eu estava em uma viagem estendida de negócios - espero que gostem tanto quanto eu! minha mulher é muito ingênua sexualmente e nunca teve relações sexuais com ninguém além de mim. Fui pedindo a ela para tentar fazer sexo fora do casamento, e aparentemente ela me atendeu!

Caro Jim,

Eu não sei se você vai ficar chateado com o que eu vou dizer a você, mas eu preciso te dizer de qualquer maneira. Eu fiz uma coisa ontem que você vem me atormentando a fazer, mas agora que eu tenho feito isso, você pode não ficar tão excitado!

Eu conheci um cara chamado Steve no clube de tênis, realmente eu já o conhecia a um tempo. Nós nos vimos algumas vezes, ele é bonito, cerca de 37 anos, acho. Ontem depois da minha aula de tênis, ele me perguntou se eu queria jogar, e eu disse que sim. Então, nós jogamos, e ele me encantou! Foi muito legal, então depois de nossa partida nós sentamos lá em uma mesa e ele me comprou uma coca. Nós conversamos e ele foi muito simpático. Ele sabe que eu sou casada e eu disse a ele que você está fora por três semanas. Ele é casado, mas está pensando em se divorciar, eu acho. De qualquer forma, nós falamos sobre comida mexicana, não sei como, mas nós dois concordamos que nós gostávamos das mesmas coisas! Ele então me perguntou se eu estaria interessada em sair à noite para um lugar mexicano com ele. Ele não era agressivo e disse que entenderia se eu me sentisse desconfortável. Bem, sendo a ingênua que eu sou, eu pensei que seríamos apenas dois amigos que saem juntos, então eu disse que sim! Combinamos de nos encontrar no restaurante El Chico às 19:00.

Eu deixei o clube e corri para fezer minhas obrigações, pensando sobre como iria sair naquela noite, tentando decidir o que vestir, etc, e percebi que eu estava excitada com a perspectiva de sair em um "encontro" com Steve, mesmo que eu soubesse que era apenas uma coisa amigável. Eu me sinto mal querido, porque eu nem sequer parei para pensar sobre você, uma única vez! Eu decidi usar a mesma roupa que eu usei na noite em que você e eu saímos para o nosso aniversário, aquele vestido azul que abraça tão bem o meu bumbum, e brincos muito lindos, que enfim, devo admitir, me deixaram muito boa !

Steve estava esperando por mim no restaurante quando eu cheguei lá. Ele estava bebendo uma marguerita e falou-me para tomar uma com ele. Como você sabe, eu não gosto muito delas, por isso, em seguida, mudei para pina coladas! O jantar foi bom, ele é um homem tão agradável e bem falante - e você sabe que eu não tenho problemas nesse departamento! De qualquer forma, bebemos bastante e eu estava me sentindo muito relaxada. Fiquei pensando sobre o fato de que você sempre incentivou-me a sair com outros caras, ou não sei se foi a bebida, mas eu estava começando a ficar com tesão. Sim, o seu docinho inocente estava ficando com tesão! Eu senti que ele ia me perguntar se eu queria ir a casa dele ou algo assim, pois a conversa estava começando a ir nessa direção. Com certeza, quando o garçom trouxe a conta, Steve perguntou se eu queria tomar a saideira em seu apartamento - o mais antigo truque do mundo! Mas do jeito que ele pediu foi tão doce e respeitoso, ele disse que não queria que eu me sentisse estranha ou algo assim. Você devia ter visto o rosto dele quando eu disse “sim!”

Eu o segui até o seu apartamento, ele vive em um daqueles novos, perto do parque, muito bom! Ele me deu uma bebida tão logo chegamos lá, eu já estava meio tonta e realmente não precisava mais, mas peguei assim mesmo. Eu acho que você já sabe onde isso está levando, não é baby? A abordagem de Steve era tão lenta e suave - as luzes estavam baixas e ele tinha botado uma música suave. Nós apenas sentamos um ao lado do outro no sofá por um tempo, e então, antes que eu percebesse, estávamos envolvido num beijo francês! Nossa, ele cheirava muito bem... usava Polo eu acho! Ele começou a sentir meus seios através do meu vestid,o e passando a mão pela minha coxa - ele deve gostar de minha meia-calça como você, querido! Fiquei lembrando de como você sempre me dizia para "retribuir", então comecei a esfregar seu pênis através de suas calças – o homem estava duro! Ele então me pediu para ficar de pé e logo ele estava atrás de mim e lentamente soltou meu vestido e deixou-o cair ao chão. Me saí dele e joguei-o em seu sofá. Steve ainda estava atrás de mim e estava com os braços em volta de mim - suas mãos estavam em cada um dos meus seios. Eu estava usando aquele conjunto de sutiã preto e calcinha que nós dois tanto gostamos, por sinal. Eu estava tão relaxada, com as bebidas, a música suave, e as luzes baixas - Eu acho que eu estava em suas mãos! Ainda atrás de mim, ele acariciava minhas orelhas e pescoço – e você sabe o quão sensível eu sou lá, não é Baby?! Eu ficava pensando, retribuir, retribuir! Então, quando ele estava me abraçando por trás e nós meio que balançando com a música, eu peguei seu pênis por trás de mim e esfreguei um pouco mais. Ele abriu meu sutiã e o tirou. Steve ainda estava atrás de mim e foi, oh, tão suavemente acariciando meus mamilos com as pontas dos dedos – meu Deus, como era bom! Ele me virou e se curvou e beijou levemente cada um dos meus seios. Ele tirou a camisa fora e eu desabotoei a calça para ele. Seu peito estava tão bronzeado e forte - ele deve levantar pesos ou algo assim! Enfim, eu corri minhas mãos sobre o peito e, em seguida, joguei sua camisa no sofá junto com o meu sutiã e vestido. Eu, então, beijei seu peito e lambi seus mamilos como ele tinha feito em mim. (Espero que você ainda esteja comigo depois disso tudo querido - porque ainda há mais)! Steve tirou os sapatos e as meias e eu soltei seu cinto e deslizei suas calças para ele. Depois que ele tirou as calças, nós apenas ficamos abraçados e nos balançando para trás e para frente. Oh! Quase me esqueço de dizer - a cueca dele era uma boxer de seda vermelha - diferente, mas bonita. Ele me levou pela mão até seu quarto e me sentou na beira da cama.

Ele é como um docinho, ele me perguntou de novo se eu estava bem, etc. Eu estava tão quente, que eu não o teria deixado por nada! Ele se ajoelhou na minha frente e tirou meus sapatos, beijando levemente cada pé! Meus bonitos dedinhos pareciam bons, por sinal, eu tinha pintado as unhas depois de tomar banho naquela tarde. Quando ele se levantou, seu pênis estava saindo da fenda na frente de sua cueca. Estava direto no nível do meu rosto, então (mais uma vez lembrei do que você tentou me ensinar!), Inclinei-me e beijei a cabeça e lambi. Aquela coisa era tão grande que não havia jeito de eu conseguir obte-la toda na minha boca pequena. Mas mesmo assim eu acho que ele gostou da atenção que eu lhe dispensei.

Nós voltamos para a cama, as luzes estavam baixas lá também e podíamos ouvir a música de sua sala de estar. Eu acho que ele vive sozinho, pois ele deixou a porta aberta para o seu quarto - para ouvirmos a música, eu acho. Nós nos abraçamos e beijamos na cama por um tempo - ele deu muita atenção para meus peitos - deve ser um adorador de seios, ao contrário de alguém que eu conheço! Depois de um tempo ele se ajoelhou entre minhas pernas e tirou minha calcinha e a meia-calça fora e jogou-as ao lado da cama. Querido, eu realmente queria que isso acontecesse - foi tão novo e excitante, como você disse que seria! Eu acho que você estava certo!

Depois que tirou minha calcinha, ele começou a chupar-me. Ele foi ainda lento e sensível lá embaixo! Eu estava tão molhada lá querido! Eu acho que quase gozei apenas com ele me chupando. Não acho que eu mencionei ainda, mas seu pênis é um pouco maior do que o seu - sem ofensas meu bem! Depois de chupar-me por um tempo, ele sabia que eu estava pronta e subiu em cima de mim. Ele esfregou seu pênis ao longo do lado de fora da minha buceta pelo que pareceu uma eternidade, ele estava me provocando? Finalmente, eu disse-lhe para colocá-lo dentro. Oh, isso me fez sentir tão bem. Ele é enorme! Graças a Deus ele me invadiu lentamente.

Ele começou a empurrar para dentro e para fora e eu comecei a gemer e gritar. No começo eu estava um pouco envergonhada em fazer tanto barulho, mas eu nunca pude gritar assim em nossa casa com as crianças em volta, sabe? Ele manteve-se assim pelo menos de 10 a 15 minutos, eu não estava acostumada a isso. E adivinha, eu tive dois orgasmos enquanto ele estava me fodendo! Você não está orgulhoso de mim?! Eu não acho que eu já fiz isso com você, baby... Eu disse a ele que ele tinha que tirar quando ele gozasse e ele o fez, sujando-me todo o estômago e nas pernas!

Eu não acho que eu já havia sentido tão bem ou satisfeita após o sexo. Eu acho que agora eu sei por que você gosta tanto! Você estava certo, a propósito, você é uma espécie de amante inadequado, querido - isso fere seus sentimentos? Espero que não. Quer dizer, o sexo com Steve era como ter minha primeira vez de novo, era tudo tão novo e diferente. Nós ficamos na cama por um longo tempo depois, conversando abraçados. Ele me disse para não se sentir culpada e ficava me dizendo o quão bonita eu era. Depois de um tempo ele se levantou e eu me vesti - Eu estava preocupada com as crianças tanto tempo sozinhas em casa.

Quando eu estava saindo, (ele até me perguntou se eu precisava que ele me levasse para casa!), ele perguntou se ele poderia me ligar de novo. Eu disse claro! - você não se importa, não é amor?? Se você fizer isso, podemos falar sobre isso quando você chegar em casa. Foi algo tão grandioso, que eu não posso me imaginar não fazendo isso com ele novamente. Responda o mais rápido possível porque assim podemos fazer alguma coisa amanhã ou no dia seguinte - provavelmente durante o dia, para que não interfira com as crianças e tudo mais. Steve vende seguros, assim a sua agenda diária é bastante flexível!

Por agora isso é tudo, espero que você esteja bem com isso, isso é o que você queria, você sabe disso! Sua esposinha ainda pode ser uma deusa do sexo depois de todos os bebês!

Te amo, Sherry

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

vc num da muita descrição de como é sua mulher nem nada por isso q num do muito valor esse tipo de texto q parece conversação assim o teor é bom mas a forma que vc utilizou para retrata-lo num gostei muito, mas sucesso pra vc

0 0