DESPEDIDA DE SOLTEIRO CAPÍTULO 9 – MUDANDO PRA VALER

Um conto erótico de Manolo Fernandes (Manu Costa)
Categoria: Homossexual
Contém 2928 palavras
Data: 11/03/2013 16:42:24

Estou Apaixonado (Daniel)

Quero beber o mel de sua boca

Como se fosse uma abelha rainha

Quero escrever na areia sua história

Junto com a minha

E no acorde doce da guitarra

Tocar as notas do meu pensamento

E em cada verso traduzir as fibras

Do meu sentimento

Que estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado

E só penso em você a todo instante

Eu quero ser o ar que tu respiras

Eu quero ser o pão que te alimenta

Eu quero ser a água que refresca

O vinho que te esquenta

E se eu cair, que caia em seu abraço

Se eu morrer, que morra de desejo

Adormecer dizendo que te amo

E te acordar com um beijo

Que estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado

E só penso em você a todo instante

Quero sair contigo em noite enluarada

Dois adolescentes pela madrugada

Pra viver a vida sem pensar em nada

Que estou apaixonado estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado

E só penso em você a todo instante

Que estou apaixonado estou apaixonado

Que este amor é tão grande

Que estou apaixonado

E só penso em você a todo instante

Narrado por Fernando

Acordei às 11 horas da manhã de domingo. Tateei minhas mãos pela cama e ele não estava lá. Será que toda aquela paz e felicidade era um sonho? Se era eu não queria acordar nunca, pois tinha passado o dia mais feliz de toda a minha vida. Abri os olhos e vi que estava sim no nosso ninho de amor, pequeno e aconchegante. Vi um bilhete junto a meu corpo que dizia “Nando meu amor, nunca ninguém me fez tão feliz em toda a minha vida. Você é meu ar, meu sol, meu tudo. Sei que nos conhecemos em sua despedida de solteiro na qual eu fiz um programa com você, desde aquele dia minha vida mudou, meu coração mudou, não quero mais essa vida pra mim, quero ser tua companhia e teu amor pra vida toda. Te amo muito. PS. Tem café prontinho e delicioso feito especialmente para você amor. Volto logo. As. Cris”.

Minha reação não foi outra a não ser beijar aquele papel. Sim, finalmente eu senti que tinha encontrado a felicidade. Sabe aquela sensação de bem querer, de autoestima enorme? Pois era assim que eu estava me sentindo. Descobri finalmente o que é ser completo como pessoa. Tomei um excelente banho, coloquei uma camiseta e uma bermuda e fiz meu desjejum. Ao meio dia ele chegou. Percebi um barulho de chaves na porta. Fiquei atrás e quando entrou eu o surpreendi com um puxão e um beijo. Ele deu aquele sorriso maravilhoso que só aquela boca carnuda tinha. Colocou seus braços em volta no meu pescoço e correspondeu ao beijo, dessa vez foi apaixonado, voluptuoso “estava sentindo tanto tua falta, amor!” disse olhando em seus olhos. “Ei, calma, já voltei”, falou entrando e colocando vários pacotes em cima da mesa. “Meus pais mandaram várias coisas da minha terra e fui buscar”. “Faz um favor? Não sai mais de perto de mim!!!!” Falei com cara de pidão. “Tá bom bebezão carente, mas deixa eu cuidar do nosso almoço que já está tarde”, disse com um sorriso lindo no rosto e já se dirigindo à cozinha. O puxei e disse “negativo, eu estou com fome é de outra coisa e hoje vamos almoçar fora, mas depois, quero a sobremesa agora”.

Já fui tirando sua camisa e bermuda e o apertando em meu corpo. Ele estava suado e eu fiquei ainda mais excitado “então deixa eu tomar um banho”. “Negativo, quero você assim mesmo”. O peguei e o joguei em cima do sofá e subindo em seu corpo. Beijei sua boca e suguei toda sua saliva. Fiquei sentado em seu pau enquanto mordia sua orelha. Fui descendo e passando a língua no seu corpo, seus peitos, sua barriga, até chegar no seu pau. Nossa, que cheiro de homem, um menino num corpo de homem. Chupei com muita vontade a cabeça e lambi o corpo, dando pequenas mordidas que o faziam tremar de tesão. Fui descendo e abocanhei seu saco, conseguindo colocá-lo todo em minha boca, ele urrava de dor e prazer. Descei mais um pouco e coloquei minha língua em seu anel, nessa hora ele fechou os olhos e deu um gemidinho maravilhoso, então eu comecei morder e lamber alternadamente quando ele implorou “vem meu macho, não me torture mais, me come”. Eu pirei mesmo, apontei meu cacete em seu buraquinho e meti com tudo. “Quem é teu macho?” perguntei com voz embargada. “Meu macho é Fernando Alberto. Me come, me possui amor”. Fui enfiando mais forte e mais rápido, enquanto ele rebolava e me olhava nos olhos. Caramba, como ele sabe se entregar de verdade pra mim. Comecei a acariciar seu pau e masturbar de leve, por vezes dava tapinhas em seu rosto e apertava seu pescoço, até que eu urrei e anunciei o gozo “Cris, teu macho vai gozaaaaaaarrrrrrrr”. Ele também gozou enchendo minhas mãos de porra. Eu levo para minha boca e provo seu gosto, delicioso. Eu caí na sala e o puxei, fazendo com que ele ficasse deitado em cima do meu corpo. Ficamos alguns minutos suados e saciados, até que ele quebrou o silêncio “Nando, eu te amo, eu estou loucamente apaixonado por ti”. Quebrei também o silêncio dizendo “sabe Cris, eu nunca tinha me apaixonado, mas com você eu descobri realmente o que é o amor, eu quero você pra minha vida toda e em breve eu vou te fazer uma proposta”. “Que proposta?” ele perguntou. “Calma garotinho lindo, em breve você saberá”. Tomamos um belo banho juntos, desta vez um dando banho no outro, esfregando as costas, as partes íntimas, nos beijando em baixo do chuveiro, uma loucura que demorou bastante. Foi digamos, um prazer sem orgasmo, na verdade o prazer era o encantamento da gente se descobrir e se amar no toque, no sorriso, na cumplicidade que só o amor nos proporciona. Em seguida saímos, era um dia ensolarado, o Cris estava faminto e eu sempre estou, rs.

Breve Narração de Cristiano

Fomos almoçar em um restaurante especializado em churrasco. Fernando era realmente bom de garfo, comia duas vezes mais que eu. Era engraçado isso. Percebi que ele era faminto por sexo, comida, sono e trabalho. Meio passional e exagerado em tudo e isso fazia com que eu o admirasse ainda mais. A pessoa mais autêntica que eu conhecia. Falava muita besteira, dizia que se pudesse me comeria ali mesmo, me chamava de gostoso, me olhava com cara de criança enquanto com os pés me bolinavam por baixo da mesa. Ele era meio crianção em um corpo de homem e isso o fazia ainda mais interessante. Tinha a impressão que algumas pessoas percebiam e ele não se intimidava nenhum pouco. No meio de todas essas lindas doideiras que estávamos fazendo ele lembrou “caramba amor, tenho que ir buscar o Jonas no aeroporto, ele chega daqui a alguns minutos”. Pagamos a conta e saímos em disparada. Ele pegou um táxi e corremos para o aeroporto. Fiquei pensando “será que o Jonas sabe de mim e Fernando?”. Nossa sorte é que o voo atrasou um pouco e deu tempo da gente chegar na sala de no saguão antes dele desembarcar. Quando nos viu fez o maior escândalo “Nandooooooo, Andreeeeeeeeew, que bom que vieram me buscar, já estava achando que esse cabeça de vento tinha me esquecido” falou abraçando meu amor. “Amigo, bem vindo, mas o nome dele é Cristiano e não Andrew” falou rindo do amigo. “Eu sei, mas é o costume. Que bom te ver menino” falou me dando um abraço apertado. “Ei, espera aí, você não está barbado e nem cortou o cabelo, desistiu do nosso trato foi?” ele perguntou para Jonas. Fiquei curioso para saber do trato deles. Jojô muito rápido mudou o rumo da prosa “af, depois falamos sobre isso”. Não tive coragem de perguntar nada, pois amigos tem seus segredos, mas me passou de leve pela cabeça que o trato tinha alguma coisa que ver comigo. Levamos Jonas pra almoçar no restaurante do aeroporto mesmo, pois pelo horário que ele saiu de São Paulo não tinha dado tempo dele almoçar. Continuamos nosso encontro alegre e festivo.

Continuação da narrativa de Fernando

Passamos a tarde juntos. Fomos a um barzinho no centro da cidade que tem uma cerveja gelada e samba raiz. Um lugar que eu costuma frequentar aos domingos. Aproveitamos pra contar ao Jojô que eu e Cris estávamos juntos. Contei tudo o que tinha acontecido comigo e que agora eu estava realmente feliz. Meu querido amigo deu pulos de alegria e disse que fazia muito gosto, que sentia que tínhamos nascido um para o outro. Sem querer ele tinha falado o que eu realmente queria saber, ou seja, ele aprovava meu relacionamento e isso significava muito para mim, mais ainda, que ele achava Cris bom caráter. A nossa tarde passava de maneira maravilhosa, eu estava muito feliz, ao lado do meu amado e do meu melhor amigo, cantávamos, ríamos e o Jojô não tirava o olho de uns gringos que estavam por lá, tinha um que eu jurava que estava olhando para nossa mesa, mas não quis dar falsas esperanças a meu amigo.

Cristiano se ausentou para ir ao banheiro e como tinha uma fila enorme, pude conversar melhor com Jonas.

“Então, ele não é maravilhoso? Teu amigo está gamadão Jô, estou os quatro pneus arriados por esse moleque”.

“Nando, ele é divino amigo. Enquanto você esteve fora eu não saí da cola dele. Ele não saiu com ninguém nesse tempo e acho que deixou de fazer programa.”

“Pois é Jô, sinto que ele é a pessoa certa pra me fazer feliz. Eu to preparando uma surpresa pra ele e pra todos”.

“Aí me conta vai amigo, tô roxo de curiosidade, não vai me matar de ansiedade”.

“Hahahahahahhaha”. Segura a periquita aí rapaz, em breve você vai saber bonitão. Mas Jô, em hipótese nenhuma ele pode saber do nosso trato, falou”.

“Claro amigo, deixa comigo e olha a minha parte eu já fiz, agora exijo que você cumpra a sua e pode deixar que eu sei que o Cris não pode saber”.

Enquanto falávamos animadamente e rindo muito Cris chega e ouve a última parte da conversa e pergunta na lata “o que que eu não posso saber? Que trato é esse?”. Jonas com a sua arte de improvisar falou “ai, tá bom, vou te contar”. Gelei na hora e disse “Jonas pelo amor de Deus, cala essa boca”. Cris com um olhar sério disse “deixa ele falar, agora quero saber o que está acontecendo, e sei que vocês estavam falando algo a meu respeito”. Usando a criatividade ele falou “Pois bem gatinho, é que teu amado aí quer te fazer uma surpresa, ele me falou mas eu prometi não te contar nada. Em troca ele vai ter que me ajudar”. Meu amor falou “Isso é verdade Nando? É só isso mesmo? E o que você prometeu ao Jojô?”. Falei calmamente tentando parecer o mais natural possível “Amor é verdade sim, mas esse aí tem a língua maior que boca, é só o que eu posso falar. Outra coisa, ele está com a ideia fixa de querer ser machão, estilo bombeiro, estivador, policial, dentre outras coisas e quer que eu o treine nisso”. Cris teve um acesso de riso espetacular “kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amor não sabia que você era santo pra fazer milagre”. Jonas gritou indignado “até tu brutus, por que ninguém leva a sério essa minha ideia genial?”. Conseguimos contornar a situação e daí pra frente Cris entrou na brincadeira, ríamos muito, delirando como seria o treinamento do Jojô (que vai começar em breve).

Depois de um tempo o celular de Cris tocou, ele atendeu meio de cara amarrada, mas deu o endereço onde estávamos. Pouco tempo depois chegou o amigo dele o Jonhy. O Jojô ficou impressionado com a beleza do rapaz. Realmente João era bem bonito mesmo: moreno Jambo, corpo sem pelos, cabelo bem cheio e cortadinho no número um, olhos verdes, boca carnuda e nariz grande, com um sorriso generoso, cerca de 1,73, com um corpo escultural (bunda grande, pernas grossas e abdômen fininho) . João sentou a meu lado e começamos a conversar. Ele se mostrou muito animado e contou várias anedotas e ríamos muito. Ele mostrava muita simpatia e de vez em quando olhava nos meus olhos. A conversa fluía e a cervejada também. Achei muito legal o clima, brindávamos, cantávamos, João deu um show, só no sapatinho, ríamos das peripécias de Jojô e João, juro que eu não tinha maldade alguma, apenas queria fazer amizade com um amigo de Cris, assim como ele faz com Jonas.

Tudo estava indo bem, até que percebi um certo desconforto em meu garoto, perguntei e começamos a falar baixinho “tudo bem amor? Você parece que não está muito a vontade?”. Ele respondeu “tudo bem sim. Parece que você é que ficou mais a vontade desde a chegada do Jonhy não é?”. Olhei incrédulo e disse “você está com ciumes do teu amigo Cris, é isso?”. Ele respondeu “desculpe amor, só passou pela minha cabeça que ele é muito gato e poderia causar alguma atração em você, me desculpe por favor”. Segurei em seu queixo, olhei fundo em seus olhos e disse “deixa de bobagens, você é o único entendeu? Eu não tenho olhar para outro homem que não seja você”. Ele fez que sim com a cabeça. Resolvi não demonstrar muita aproximação com João a partir daquele momento, ainda bem que Jojô estava lá, pois ele fez companhia pro garoto, enquanto eu cortejava meu amado pra ele se sentir mais seguro.

Houve um momento em que precisei ir ao banheiro tirar a água do joelho. Depois de um tempinho Jonhy foi atrás, entra e fica ao meu lado, me olhando urinar no banheiro coletivo. Na maior cara dura ele lançou “nossa, o Andrew tem muita sorte de ter tudo isso só pra ele”. Balancei a pica e falei “você disse tudo, isso aqui é só pra ele” saí o deixando sozinho. Confesso que fiquei puto com aquilo, achei a maior traição daquele garoto com seu amigo e além de tudo a maior falta de respeito comigo, que nunca dei moral pra ele. Me deu vontade de comer ele na porrada, mas achei que seria pior. Ele veio em seguida. Cheguei pedindo a conta e chamando Cris e Jojô para irmos embora “vamos, já está na hora”. Cristiano percebeu algo errado “tudo bem amor?”. Sim, só estou querendo descansar e Jonas também está cansado da viagem, vamos logo”. Nos despedimos do Jonhy que disse que ficaria mais um pouco, olhando disfarçadamente para mim dos pés à cabeça. Percebi que aquele rapaz era realmente perigoso.

Deixamos meu amigo em sua casa e fomos direto para o apartamento do Cris. Ele insistia pra eu falar por que estava aborrecido, mas resolvi silenciar (foi um grande erro), pois não queria que ele se decepcionasse com o amigo e tinha medo que ele não acreditasse em mim. Fizemos um bom lanche e ficamos conversando demoradamente. “Cris, amanhã vou trabalhar e resolver várias coisas, vou passar o dia fora, mas quero que a noite você se apronte que eu quero sair contigo. Tenho algo muito sério pra te falar”. Ele falou “amor, amanhã é segunda-feira, dia sem movimento, vamos ficar em casa e que coisa séria é essa? Fala logo, você tá me deixando assustado”. Revidei “calma garotinho ansioso, amanhã você saberá e eu conheço um lugar legal pra gente ir, prometo que você vai gostar”. Continuamos a noite regados a muito romance, sexo, conversa e cumplicidade “É Fernando, agora vai ou racha, tua vida mudou mesmo cara” pensava comigo mesmo. Dormimos abraçadinhos e dormi como uma rocha.

Na segunda acordei cedo e ele já estava de pé. Tinha feito aquele café maravilhoso que só ele sabia fazer. Estava pronto pra ir pra faculdade. Tomei um banho rápido e já fui lhe dando um beijo e querendo sair apressado, mas ele me segurou e falou “nada disso meu rei, você vai ficar e tomar café comigo. O que adiante ser empresário se nem ao menos tem tempo pra si mesmo e para mim?”. Concordei com ele, mas deixei claro que não poderia demorar. Tomamos café juntos e eu estava ansioso para fazer o que eu precisava. Peguei aquele bilhete que ele escreveu no dia anterior e o coloquei em meu bolso, queria algo pra ter como símbolo da presença dele durante o dia todo. Saí correndo pegando um táxi, Cris foi em sua moto pra faculdade, eu lembrava de toda nossa história, desde a despedida de solteiro, falei ao motorista o destino que eu queria, esbocei um sorriso nervoso, com as mãos suadas e trêmulas, pensando comigo mesmo “é hoje Fernando, é hoje que finalmente você dará um rumo diferente em sua vida”...

Continua….

Dialogando com meus amados

Mais um capítulo meus amados e amadas!!!! Não canso de agradecer pelo carinho. Obrigado pelo apoio na continuação do romance. Vocês são maravilhosos e maravilhosas.

Dudugostosinho obrigado pelo carinho querido.

Jhoen Jhol , João tem um mistério mesmo e mais pra frente você vai saber.

Sonhadora19, Elly_Denali e frannnh obrigado pela força meus amores.

wanderrrr meu príncipe já te adicionei, mas ainda não conseguimos nos comunicar. Vamos tentando, estou muito curioso pra te conhecer.

Rah, luy95, P-day (Patrick), Guga05 e D.D.D. Que bom que estão gostando meus amores. Dedico esse capítulo a vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabia, este Jonh tem algo estranho, vai aprontar. Que lindo este amor do Cris e do Fernando.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sei o que escrever sobre esse delicioso conto! Obrigado por esse presente

0 0
Foto de perfil genérica

Amados, não estou conseguindo enviar o capítulo 10. Deu um erro no site. Por isso, quem quiser receber eu enviarei por email e começarei a postagem do capítulo 11.

Isso me deixou bastante entristecido, pois foi o capítulo em que eu mais gostei de trabalhar. Publicarei no site romance gay. Aguardo retorno, beijos queridos.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG!!!

Continuaaaa isso!!!

Me conta, o que vc coloca nesses parágrafos, pq eles são muito viciantes...

Fer e Cris, adoroooooo eles, e que eles sejam felizes, apesar de achar que o Johnny Bravo lá, vai ser uma ameaça ao namoro deles, isso sem falar da bruxa da Sabrina, mas nada que o amor verdadeiro não possa superar, não é?

Bjão meu caro!!

Sugestão de hoje, brega, mas a letra muito bonita:

http://www.youtube.com/watch?v=0brQ_Ixhotc

Meu anjo, faz assim, me passa o teu msn, manda pro meu e-mail, pode ser?

wanderlei.dfilho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigos não estou conseguindo enviar o capítulo 10. Tentarei em breve!

Abraços!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito.

os dois sao muito fofs juntos.

o que vai acontecer agora?

o que o fernando vai fazer?

e a sabrina quando descobrir? o que ela vai aprontar?

e os socios dele o que vao achar?

ele via ficar com o cris ? e vai se assumir?

continua logo esta muito bom o seu conto.

ate o prximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Querido Guga, de coração agradeço teu carinho. Saiba que já gosto muito de você. Me adiciona também: manever_2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Saudaçoes europeias.....rsrsrsrs....tu nao sabe oque eu tive que fazer pra conseguir ler vc aqui do outro lado do atlantico!

Mas, obrigado pela dedicatoria.....so que, quem tem que dedicar algo, sou eu a voce, pelo seu tempo, empenho, esforço, nestas linhas que fascinam...

Se precisar de algo, me fala.....guzacher@hotmail.com

Abs!

0 0
Foto de perfil genérica

Esplêndido, aguradando a continuação.

0 0

Listas em que este conto está presente