EXAME DETALHADO

Um conto erótico de SUPERMAN
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 11/03/2013 11:08:49

Meu nome é Carlos. Moro na Zona Leste de São Paulo.

O que vou narrar a seguir é real e aconteceu comigo durante um exame.

Tive que realizar um Ultrassom, pois apareceu no meu testiculo direito uma pequena bolinha. Não me incomodava, mas fiquei preocupado com ela.

Fui ao urologista que pediu para ser realizado um Ultrassom dos testiculos e do saco escrotal. Marquei num laboratorio bem conhecido e no dia marcado coloquei uma cueca vermelha, tipo sungão, pois sempre há uma possibilidade de rolar alguma coisa né. Normalmente quando se faz um ultrassom de abdomem por exemplo, quem me atende sempre é uma enfermeira, que pede para abrir o cinto e o ziper, descer um pouco a calça e ai ela coloca algumas folhas de papel toalha no elastico da cueca e abaixa ela um pouco, até a base do penis.

Nesse dia, quem me atendeu foi um enfermeiro, que se apresentou como Lucas. Um rapaz bonito, uns 2o e poucos anos. O procedimento foi igual até a hora que abaixei a calça. Ele deu um puta olhada pra minha cueca, que demostrava o volume da minha rola, que estava a meia bomba. Pegou o papel toalha colocou no elastico da cueca e abaixo ela até o joelho, dexando livre minha rola e ai pude perceber nitidamente que ele curtia uma rola, pois olhou fixamente para a minha e possou a lingua nos lábios.

Ai entrou o médico que iria realizar o exame, fez algumas perguntas e começou o exame. Passa o aparelho pelos testiculos e pelo meu pau que agora já tava mais duro. O enfermeiro ficava no computar ao lado da maca onde eu estava, apenas anotando o que o medico falava e dava uma lhadinha de vez em quando.

Terminado o exame, o médico saiu da sala e falou que eu podia me vestir. Como tava afim de uma sacanagem, pedi uma ajuda pro Lucas, para me limpar de toda aquela meleca. Ele de prontidão veio me ajudar e como ajudou. Ele pegou mais papel toalha e começou a limpar meu pau e me saco. Não precisei fazer nada e alisava meu pau com o papel e meu pau reagia, ficando cada vez mais duro.

Falei que ele trabalhava muito bem que meu pau tava ficando limpinho e que tava me dando muito tesão.

Ai ele falou a palavra chave:

- Se voce quiser posso fazer algo rpo seu tesão também.

- O que por exemplo? respondi

- Que eu acabar de limpar seu pau com a boca??

- Seria maravilhoso. Pode ficar a vontade.

Ai ele caiu de boca no meu pau e começo um boquete maravilhoso. Chupava cada centimentro da minha rola, meu saco e minhas bolas, lambia e chupava cada vez mais forte. Pude ver na sua calça branca que seu pau tb já tava duro comtudo isso e não me fiz de rogado e peguei no pau dele por cima da calça. Ele sentido isso, se aproximou e pude abrir seu ziper e abaixar sua calça. Pude ver o volume que estava embaixo daquela cueca branca. Abaixe sua cueca e libertei seu pau. Não era grande, normal uns 15 centimetros, mais bem gostoso. Ai ficamos ali, eu deitado na maca e ele em pé ao meu lado. Ele me chupava bem gostoso e eu chupava ele com muita vontade.

Ficamosm assim por alguns minutos até que não aguntei mais e gozei na sua boca. Ele ainda aguentou um pouco mais, mas tb logo gozou na minha boca e cara. Ai nos limpamos trocamos nossos e-mails e fui embora super realizado.

Nos encontramos outras vezes e sempre foi muito. Conto muita outra oportunidade. Se vc quiser realizar seus desejos comigo, me escreva: superman85@uol.com.br

Vou adorar te conhecer e quem sabe não será o proximo conto publicado?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Superman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tc de onde na leste tesao... sou de sao miguel... 43 anos... somos um casal curte? 43/56 eu mais pass ele atv versatil... msn ed41sm@hotmail.com... me add se estiver afim de algo gostoso

0 0
Este comentário não está disponível