Segredo de um estranho- Parte 25

Um conto erótico de Luizinho
Categoria: Homossexual
Contém 3006 palavras
Data: 11/03/2013 00:11:24

Agora tinha acontecido, vê-lo entrar na delegacia me marcou muito. Sentir que aquilo iria mudar nossas vidas, somente não sabia se ia ser para o bem ou mal.

Esse segredo mexeu muito comigo, nunca imaginei que seria isso. Mas tudo aconteceu tão depressa que nem raciocinei direito.

Passamos muitos momentos juntos essa ultima semana, nunca fui tão feliz assim, queria passar minha vida toda ao seu lado. Meu estômago estava embrulhado, sentir vontade de chorar, de mandá-lo voltar ou de fugimos juntos. Mas não tinha que acontecer assim.

Voltei para casa triste, o clima estava tenso. Meu tio ainda não tinha voltado, ele tinha ficado muito mexido com a prisão do Douglas. Minha tia coitada, só sabia chorar.

Tudo naquela casa me lembrava ele, ficar ali e não poder o ter era demais, e ainda estava de ferias então liguei para minha mãe e decidir ficar um pouco com ela.

Avisei minha tia, ela ficou um pouco feliz, mas não demonstrou muita empolgação. Liguei na rodoviária e reservei uma passagem para hoje de noite. __

Resolvi da uma volta no bairro e ir até uma sorveteria. Quando estava saindo de casa me deparo com o Eduardo que me olhava triste. Todo esse tempo não trocamos uma palavra, sentir que tinha o abandonado, ele devia está mal com isso.

Sentir-me um péssimo amigo.

-Eduardo, tudo bem cara? –Falei abrindo um sorriso, ele somente me olhou e saiu. Não ia aceitar isso fácil e fui atrás dele.

-Pow cara, me desculpe, fala comigo, por favor. –Eu falei segurando ele, que olhou para minha mão e recuei.

-To ocupado. –Ele falou seco.

-Edu, vamos conversar, por favor. –Eu quase que estava implorando para ele.

-Agora você quer conversar? – Ele falou ríspido.

-Quero, por favor- Eu faço cara de pidão e ele deixou se vencer.

Formos para a sorveteria e ele ficou desconfortável comigo.

-Me desculpe, eu não queria me afastar de você, é que essa semana foi tudo muito intensa. E o Douglas precisou de mim…

-Você não acha que também precisava de alguém do meu lado? Um amigo? Eu também estava lá Luiz, eu passei por tudo

que ele passou e até coisas bem piores. –Ele disse com tristeza, estava muito magoado.

-O que foi pior Edu, me conta? –Eu falava em um tom carinhoso, ele estava muito nervoso, sua respiração era forte.

-Não quero falar agora.

-Ok, mas por favor, não me trata assim, eu me sinto tão mal. –Eu me sentia mesmo, ele passou por tudo aquilo como o Douglas, somente não ia ser preso. Mas tinha que recompensar ele de algum jeito.

-O que vai fazer nessas ferias? Pelo que sei seu serviço comunitário só começa mês que vem.

-Acho que vou ficar em casa.

-Não vai, pode arrumar suas malas que você vai comigo para minha cidade. Minha mãe pergunta mais sobre você do que de mim, eu acho que ela gosta mais de você. –Conto isso como se fosse fazer um fuxico. E ele dar uma risadinha de canto de boca.

-Por favor, não quero viajar sozinho, vem comigo. –De novo faça a carinha de pidão e ele sede outra vez.

-Como não fala não para você menino teimoso. Só tenho que ligar para meus pais e reservar uma passagem no seu ônibus.

-Sim, eba! –Eu comemoro e ele dar uma risada.

A conversa fluiu naturalmente, falamos sobre tudo que aconteceu, ele me contou alguns detalhes que não sabia, e também me falou como foi difícil o reformatório. Depois formos para casa arrumamos nossas roupas na mala, a Sofia ia levar a gente. Eu a convidei para ir junto, mas ela não ia ficar longe do namorado dela.

Na viagem eu dormi praticamente o caminho todo, quando já era de manhazinha chegamos ao interior, parecia que tinha passado um século dês da ultima vez que estive aqui, muitas coisas mudaram, eu mudei. Minha mãe nós recebeu de braços abertos, quando ela me abraçava me sentia em casa.

Mas tive uma enorme surpresa, na hora não acreditei. O que o pai do André estava fazendo ali, então puxei minha mãe para um canto.

-Mãe, o que ele faz aqui?

-Filho… - Ela ficou encabulada, o senhor Antonio era pai do meu melhor amigo de infância, nós vivíamos na casa um do

outro, o Antonio era separado da esposa, era um homem de uns 45 anos, mas bem conservado, era alto e bem musculoso, não como os caras de academia, ele era assim naturalmente. Mas quando vi a cara da minha mãe percebi tudo.

-EU NÃO ACREDITO! –Fiquei de boca aberta.

-Filho calma, eu queria te falar antes, mas não tive coragem. –Não vou negar que sentir um mega ciúmes, mas depois vi que era isso que eu queria para minha mãe, ela também tinha que ser feliz e se fosse com o Sr. Antonio eu não ligava, ele até que era uma pessoa boa.

Eu puxei minha mãe e a abracei, olhei para o lado e vi o Edu e o Antonio nos olhando com curiosidade.

-Mãe, não sabe como eu to feliz por você, agora deixo cumprimentar meu padrasto.

-Ele não é seu padrasto.

-Como assim não é? Mas ele tem que te pedir em casamento logo oxi, não vou o deixar desrespeitar minha mãe, em breve teremos uma conversinha de homem. –Eu falei com a voz grossa e serio, mas ela percebia que estava brincando.

-Vamos logo guri, como sentir sua falta. E fiquei sabendo do Douglas, coitado, não merecia.

-Mãe, você sabia do que ele fez?

-Não filho, a sua tia é muito reservada nos assuntos da família dela.

Fomos para casa, e ela nós esperava com um café da manha super gostoso, comemos muitos e pedir para a minha mãe dar uma licença que precisava falar em particular com o Antonio.

-Vai fala nada não, não sou uma adolescente Luiz.

-Deixa amor. –O Antonio fala com calma e olhando com ternura para minha mãe.

-Ouviu mãe, agora nós dar licença. –Falei educado para ela. –E Edu se pode ficar aqui se quiser. –Ele só concordou com a cabeça e ficou na mesa, minha mãe saiu bufando.

-Então Sr. Antonio, como minha mãe não tem pai e nem nenhum responsável masculino na vida dela a não ser eu. Vou ser bem direto, quais suas intenções com ela?

O Eduardo estava morrendo de rir, eu estava muito serio e formal e o Antonio manteve a mesma postura, só que mais relaxado.

-As melhores Luiz, eu amo a sua mãe, e pretendo ter um futuro com ela. –Pronto, aquilo me desarmou, lembrei-me do meu amor que devia estar sofrendo atrás das grades, sentir um nó na garganta e deu vontade de chorar de novo.

-Ok, mas vou avisar já, se você a fizer sofrer eu juro que você vai pagar caro por isso. –Falei o ameaçado.

-Eu também vou ajudar ele a acabar com você. –O Eduardo entra na conversa.

-Ok garotos, eu juro que nunca vou fazer a Amélia sofrer, eu quero o melhor para ela.

-Para de palhaçadas vocês dois e vão arrumar suas malas no quarto. –Chega a minha mãe que aposto que estava ouvindo a conversa inteira pela cozinha.

-Sim, mas já avisamos você. –Eu o ameaçado levantando da cadeira e fiz um sinal com mão de que estava de olho nele.

Saio, mas antes olho para trás e vi minha mãe beijando ele, sentir-me meio enojado, mas depois eu fiquei feliz. Ela merecia isso e ele era um homem muito justo e honesto.

Como nossa casa era pequena, eu teria que dormir no mesmo quarto que o Edu.

-Se você quiser eu posso ir dormir na sala. –O Edu fala quando chegamos ao quarto.

-Acha cara, para que? Não somos amigos? Para mim tranquilo.

-É… - Sentir que ele estava desconfortável com alguma coisa, mas se calou.

Trocamos de roupa e formos dar uma volta na cidade, lá encontrei alguns amigos que apresentei o Edu para eles.

O Eduardo era cativante, seu jeito brincalhão e espontâneo era fácil de conviver. Vi que algumas amigas minha se derretia por ele, mas não as culpava. Ele era lindo, seus olhos verdes e seu cabelo loiro era o que destacava mais, e seu jeito de playboy todo arrumadinho e machão era muito sedutor.

Era fácil de apaixonar por ele, mas não ia acontecer comigo, eu amava o Douglas, e era nele que pensava nas 24 horas do meu dia.

Os dias se passavam muito tranquilo, sempre saiamos eu, minha mãe, o Antonio e o Eduardo. Mas quando eles não estavam com vontade, ia somente eu e o Edu. Depois de umas 2 semana chegou um parque de diversões em uma cidade vizinha, eu era louco por isso.

Nós arruamos e formos, íamos a quase todos os brinquedo, no bate-bate, na roda gigante, mas um não tive coragem de ir à montanha russa, mas o Edu estava morrendo de vontade de ir e tive que fazer o gosto dele. Quando sentei na cadeira e prenderam o meu cinto, sentir um frio na barriga, vontade de sair dali correndo. Mas o Edu percebeu isso e segurou na minha mão. Eu olhei para seus olhos verdes e vi confiança neles, sentir uma coisa estranha, um arrepio, minha respiração ficou forte. Mas quando o brinquedo começou a andar eu me despertei do transe e me sentir culpado.

Já em casa, ele fazia questão de dormir no chão, falava para trocamos de lugar, mas ele não aceitava.

Eu estava quieto na minha cama olhando para o teto, alguma coisa crescia dentro de mim, estava com muitas saudades do Douglas, não via a hora de voltar embora e o visitar, mas a aproximação no Edu mexeu comigo.

-Algum problema Luizinho? –Eu ainda estava olhando para meu teto e quando eu olho para onde tinha saindo aquela voz, levei um susto em vê-lo olhando para mim sentando na colchão.

-O que…que?

-Você ta quietinho ai, aconteceu algo?

-Não, nada não, apaga a luz que to com sono. –Eu falo o ignorando e me virando de lado. Eu tinha que ver o Douglas urgente, mas ainda faltava 1 semana para ir embora.

No outro dia eu me levantei primeiro, foi no banheiro e desci. Quando eu volto no quarto para chamar o Eduardo para tomar café da manha, eu me deparei com ele só de toalha, tinha acabado de sair do banho. Os músculos na barriga dele era muito definido, mas tinha uma trilha de pelos loiros que fazia um V em seus peitos, ele era muito forte, mas eu vi uma tatuagem na barriga dele perto da sua virilha. Era um símbolo diferente, não deu para ver de novo, mas parecia que

eu já tinha visto aquilo.

-Oi. –Ele falou me fazendo cora de vergonha em ficar admirando seu corpo, ele estava com um sorriso malicioso e eu na hora pedir desculpa e sair do quarto. Quando fechei a porta eu fiquei confuso, estava excitado, tinha que dar um basta naquilo.

Os outros dias eu tentei me manter distante dele, mas era quase impossível isso. Então resolvi levar na esportiva e não pensar nele e me concentrar no DouglasFinalmente estava de volta a Campinas, essas ferias foi bom para espairecer, mas meu coração estava com o Douglas, às vezes eu chorava quando não tinha ninguém por perto. No outro dia eu já fui visitar o Douglas, passei por todas as revistas, e me encontro com ele. Nesse mês que passou ele tinha mudado muito, seu cabelo estava curto, seu rosto estava com uma aparência diferente, mas seus olhos não estavam diferente, quando ele me viu, abriu um sorriso enorme e me abraçou e me segurei muito para não o beijar.

Estava muito feliz em o vê-lo, precisava disso, eu sabia que o amava demais, mas ver ele assim e naquele lugar me fez ficar mal.

-Tenho uma novidade para você. –Ele fala dando o sorriso perfeito dele. –O meu advogado conseguiu diminuir a pena, eu

to tendo bom comportamento aqui, vou ficar só mais 2 meses, ou até menos.

-Serio? Nossa amor, que felicidade. –Eu falo com empolgação, queria tirar ele dali agora.

-E você, minha mãe falou que foi ver sua mãe. –Ele fala segurando minha mão.

-Fui sim.

-E também falou que você levou o Eduardo. –Eu fiquei com medo da reação dele.

-Levei, não queria ficar sozinho, e ele é meu amigo… - Eu falo me sentindo culpado.

-Em, tudo bem, se lembra de que eu perdi para você seguir em frente, não vou ficar com raiva. –Ele falou calmo, ele realmente estava mudado.

-Mas eu não quero nada com ele, quero você. –Eu falo limpando uma lagrima, estava começando a chorar.

-Então assim vai ser, quando eu sair daqui vamos ser muitos felizes. -Eu me sentir renovado em falar com ele, precisava daquilo.

Eu sair de lá e voltei a minha rotina, faculdade, academia, visitas semanais ao Douglas era o que me motivava em

continuar. Minha relação com o Eduardo estava muito forte, eu sempre saia com ele para tudo que é lugar. Mas não podia nutrir nenhum sentimento nem dele, nem meu. Éramos somente amigo e assim ia continuar.

O tempo passou até que rápido, quando vi por mim faltava pouco tempo para o Douglas sair da cadeia. Estava muito empolgado, queria o beijar, o sentir, o queria comigo. Mas uma coisa aconteceu, eu não previr isso.

Depois que voltei da faculdade eu tomei banho, almocei e fui ver o Edu como fazia todo dia. Mas quando cheguei ao seu quarto ele estava deitado na cama emburrado. Sentei perto dele e fiquei em silencio. Ate que decidir falar algo.

-O que foi?

-Nada. –Ele fala fechado.

-Para Edu, me conta logo. –Eu falo sem paciência.

-Não podemos se mais amigos. –Ele fala sem olha para mim.

-Que? –Eu estava surpreso com isso.

-Eu não posso mais ficar perto de você, eu te amo, e isso ta me matando, e eu seu que nunca terei uma chance. –Ele tinha começado a chorar. Eu estava assustado com tudo isso. Eu sabia que ele gostava de mim, mas pensei que isso tinha ficado no passado.

-Eu pensei que você tinha superado isso. –Eu falo triste.

-Eu também pensei, mas esse tempo só aumentou o que eu sentia, e eu tenho que me afastar, desculpe Luiz, me desculpe. –Ele chorava muito e eu o abracei.

-Tudo bem, calma Edu, eu vou fazer o que você quer. –Eu me separei dele e ficamos nós olhando, eu queria o beijar, nunca tinha sentindo isso antes, mas vendo-o chorando e se declarando por mim era muito forte. Mas não podia fazer isso, mesmo o Douglas me liberando eu o amava demais. Sair do quarto correndo. Eu sabia que estava perdendo o Edu e me sentir muito triste.

Essa ultima semana passou muito demorada, minha prima e o namorado dela fazia algumas coisas para me alegrar, mas eu estava mal por causa do Edu e muito ansioso com a volta do Douglas.

O dia tinha chegado, eu ia encontrar o meu amor, sair da faculdade quase voando, entrei correndo dentro de casa fazendo minha tia fala alguma coisa que não entendi direito. Quando chego à porta do quarto dele, eu paro me arrumo e entro muito feliz. Mas entro e não vejo ninguém, estranhei aquilo, desço as escadas e pergunto para minha tia onde estava o Douglas.

-Ele saiu, mas já volta, vem almoçar primeiro. –Eu tinha levado um susto, mas parecia que tudo estava bem.

Esperei no meu quarto quanto ele volta, fui correndo perto dele, e ele estava sombrio.

-Oi amor. –Eu corri para seus braços e o beijei. Ele retribuiu o beijo, mas estava estranho.

-O que ta acontecendo? –Eu pergunto preocupado.

-Precisamos conversar. –Ele fala serio, eu fiquei gelado.

-Eu te amo demais Luiz, mas precisamos decidir uma coisa. –Eu estava com medo do que tinha por vir.

-Eu ganhei uma bolsa na Inglaterra e to pensando em ir, é uma chance única. -Pronto, agora tinha acabado tudo.

-Você está me dizendo que vai embora?

Continua...

MEUS CAROS, NÃO BRIGUEM COMIGO, EM BREVE VCS VÃO ENTENDER TUDO, NÃO FIQUE BRAVO O O DOUGLAS, ELE TEM UM MOTIVO FORTE PARA FAZER ISSO, E EU TO COM DÓ DO LUIZINHO COITADO :( AGORA GENTE O SITE ESTÁ COM UM NOVO ASSOCIADO, O ROMANCE GAY, TBM ESTAREI POSTANDO LÁ. BJS A TODOS XAUUU.

* CrisBR : Obrigado :D

*martse: É, mas tenho muito que aprender com o português, obrigado.

*Pablo Rick : sim, ta tenso as coisas, o Douglas é muito complexo, não deu para deixar claro as suas ideias.

* luy95: AI, to sendo muito mal neh :( kkk obrigado

*Sam...: Eai ta imaginando bem kkk obrigado

*(Al) : ai, mas uma separação :( obrigado

*lena78@: eu tambem me emocionei quando eu lir de novo.

*Lucas M.: Tambem espero.

* J's : Ta achando grande neh? mas jaja as coisas melhoram.

*ATHA* Amores_juniores * rb_pr : Obrigado.

*Alanis : Sim, tudo tem um motivo.

* Bruno Del Vecchio : Amigo, deixa esse idiota para lá, nem ligo mais, é o segundo que faz isso, sabe o que eu faço? eu ignoro, teu conto e muito bom, e tem varias pessoas que gosta dele. obrigado

*.::Lucas A::.: Falou tudo, obrigado.

* sonhadora19: Nada é como desejamos>:(

*UEFA : Ta parecendo novela mexicana kkkkkkk

Realginário: Se acha que eu ligo para ele? kkkkkk ata, quero que ele faça o que quiser, eu tenho vcs é isso que importa, e ver se não some.

pri'h*-* : Poderia ser assim neh, mas ta foda.

* Will16 : meu nome não é luiz, um dia te falo ele kkkk, mas se pode me chama de tudo que quiser, vc pode kkkkk te adoro fera.

*Digo123: Tambem tenho dó desse luiz, tadim, acho que desconto nele todo meu odio kkkkkkk tbm te adoro, bjs

* wanderrrr : espero o mesmo, mas é meio imprevisivel isso, parece que os dois não foram feito para ficar junto, coitados kkkk bjs boa semana para vc tbm

* kle f.: Pois é, isso mudou muito o Douglas, ele vai para de ser o marrento e chato. agora vai vira homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu tô muito chocada, como assim ele vai EMBORA?????? GENTE TO PASSADA

0 0
Foto de perfil genérica

Luiz migo desiste esse boy não era para ti, pega o Eduardo é seja feliz kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Voce e simplesmente demais esse conto e super diferente de tudo que ja li aki na casa dos contos tow amandoo nota mil parabens

0 0
Foto de perfil genérica

Vish me surpreendi com o resultado do julgamento, pra mim dava pra escapar com legitima defesa o.O, tudo por causa de um traficantezinho barato... Esse Eduardo não se toca mesmo, foi jogado pra friendzone desde o principio e não desiste... Por mim vai continuar lá hsuhuhsu. Gosto do Douglas, ele me lembra um anti-herói :). Off: dei um jeito na preguiça e estou dando forma a minha história, vamos ver como isso vai ficar.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que as coisas tavam quase entrando nos eixos, resolve aparecer um oceano de distância no amor deles...

Coitadossss!!!

Porque tanto sofrimento?!?! e realmente fiquei com dó do Edu, ele não existe mesmo, rsrsrsrsrs...

Tomara que esses dois se acertem logo, ou vai ou acaba tudo de uma vez, hahahaha

Mas nunca mude o ritmo da história, to adorando assim!!!

bjão meu caro!

0 0
Foto de perfil genérica

Li a história toda e adorei. Mas me dá uma pena do Luisinho, o coitado só sofre. Desse jeito eu virava suicida! Continua logo ou eu qubro seu Dino... Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nao creio q ele vai embora ?

Depois de tudo

vc se afastou do edu... E agora

0 0
Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAARà eu posso te chamar como quiser , uuhumm eu acho q vc nao devia me motivar mais para te zuar :> kkkkkkkkkkkkkkkkk ! Vamos ver , qual desses apelidos vc prefere , senhor , tiuzinho , puto , vadio , prostituto , é só escolher uma dessas opições ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to zuando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! To até vendo , se vc demorou um bocado só pra falar sua idade que vc nem falou sua idade certinha , agora só quero ver pra falar teu nome !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ouw , vc tem e-mail , msn , facebook , ou sei lá oque , para entrar em contato !!!!!!!!!!!!!!!! Só nao fala de Skype , pq é o unico q eu nao consigo entrar !!!!!!!!!!!!!!! Enfim ao conto ! Eu nao estou bravo com o Douglas , só estou morrendo de raiva , caraca man coitado do Luiz !!!!!!!!! Se vc fez isso pro Luiz ficar com o Edu eu te mato, eu quero q o Luiz fique com o Douglas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 0 mesmo com raiva com oque o Douglas esta fazendo com o Luiz , eu só mudo de opiniao se o douglas fizer alguma coisa muito errado com o Luiz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Teu conto ta perfeito , nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, DÁ UMA CHANCE PRO EDUARDO, ELE TÁ SOFRENDO POXA!

0 0
Foto de perfil genérica

que Inglaterra q nada... se ele for eu mando os granadeiros da rainha pegar ele ele...kkkkkkkkkk adoro seu conto continua logo...beijo querido

0 0
Foto de perfil genérica

To vendo que agora o Edu agora pode ter uma chance,e tb acho que o Douglas foi muito coverde,nutrindo um amor pra depois tentar corta-lo pela raiz assim,de uma hora pra outra? Estou muito confuso,nao sei se torço pro Edu ou pro Douglas!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, comecei a acompanhar e adorei, cara, vc e tua história são demais!! Parabéns e pessoalmente torço pelo Luíz e o Edu.. Mas vamos ver neh. Abraço7 cara

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, comecei a acompanhar e adorei, cara, vc e tua história são demais!! Parabéns e pessoalmente torço pelo Luíz e o Edu.. Mas vamos ver neh. Abraço7 cara

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Foi o que eu fiz ignorei, me diz uma coisa tu ainda vai ficar postando pelo casa dos contos né. Eu vi esse site Romance gay, mas não gostei muito não. Fiquei triste pelo Luiz, será que agora ele vai ficar com o edu. Estou anciosissimo. Beijo amigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Qual o mistério por trás das tatuagens? Tenho palpites rsrs. Pobre Edu... Eu torço por Luiz e Edu. Mas Douglas também gosto. Continua.

0 0