É SIMPLES! EU AMO Você (8)

Um conto erótico de ATHA
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 02/03/2013 02:16:49

obrigado a todos que comentaram... ai vai mais uma parte espero que gostem.

BOA LEITURA!

Ao fim do filme digo que está tarde e que preciso ir para a casa ele diz que a noite é uma criança me puxa em direção ao seu cormo me envolve em seus braços e me beija. Um beijo calmo e muito demorado, confesso que há tempos não beijava assim apenas passo meus braços no pescoço dele e me entrego mais ainda a seu beijo.

Nunca havia beijado daquela forma, ele beijava com muito carinho, pude sentir sua ereção em minha barriga e nessa hora a excitação em meu corpo também falava alto, Lucas vai descendo a mão até chegar à minha bunda e fica apertando ela de leve, ao mesmo tempo começa a morder minha orelha (meu ponto fraco), eu cada vez fico mais entregue a ele e começo a beijar seu pescoço e vou descendo até seus mamilos, começo a tirar seu calção deixando ele só de cueca boxer amarela, olho para o volume em sua cueca e vejo q o menino é bem crescidinho, vou descendo passando a língua em seu abdômen ate chegar à barra da cueca onde começo a tirar ela com o dente, nesse momento ele me puxa de volta para um beijo e quando olho nos olhos dele vejo os mesmos olhos verdes que vi pela manha, fico assustado e me afasto dele. Lucas pergunta o que ouve, eu peço desculpas digo que não é nada com ele e sim comigo e peço que ele me leve para casa.

No caminho até minha casa o único som que se ouvia no carro era o som vindo da rua, quando paramos em frente ao portão Lucas me abraça e diz ao meu ouvido:

-(Lucas) Eu espero o tempo que for preciso, gosto muito de você.

Eu o abraço mais forte e peço mais uma vez desculpas, ele me da um selinho e eu saio do carro e vou direto para o chuveiro tomar uma ducha fria para organizar meus pensamentos.

O dia já está amanhecendo quando eu me jogo na cama e apago.

Acordo mais de três horas da tarde vou até a cozinha pegar algo para comer, quando passo na sala encontro Luiza sentada no sofá assistindo tv ,quando ela me vê, pergunta:

-(Luiza) Como foi à noite?

-(Alan) Boa

Tento fazer uma cara animada, mas lembro de como foi o fim da noite e não acabo convencendo, então ela fala.

-(Luiza) acho que não foi tão boa assim, se quiser falar comigo eu estou aqui para te ajudar.

Eu respondo para desviar o assunto:

-(Alan) Não foi nada com a noite, só estou com um pouco de saudades de minha mãe e minha irmã.

-(Luiza) sei que não deve estar sendo fácil para você, mas logo vem um feriadão e você pode ir matar a saudade.

-(Alan) é verdade, agora vou ali comer algo por que eu estou varado de fome.

Vou para cozinha como algo, volto para o quarto para fazer um trabalho da faculdade, passo o resto do dia tentando estudar, mas não consigo fico pensando nele, e em seu olhar acabo pegando no sono sentado na escrivaninha acordo todo dolorido na madrugada, resolvo ir na cozinha tomar água, passo no corredor e a porta do quarto de Rafael está aberta e vejo alguém que eu acredito ser ele deitado na cama de bruços. Tenho vontade de acordá-lo, mas fico com medo dele não gostar. Vou à cozinha tomo meu copo de água volto para meu quarto e durmo feliz em saber que amanhã eu matarei a saudade do meu amigo que a tanto tempo não vejo.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ATHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

estou curtindo muito seus contos... Só vou te perdoar rsrsrsrsr... por eles estarem assim tão pequeninos por que você relatou em alguns deles que é durante um tempinho que vc tem no trabalho... mas quando for possivel extenda eles um pouco mais a história tá prometendo muitas emoções ainda, aguardo ansiosa pela continuação. Parabéns pelos contos nota 10. Grande beijo Sergipana *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gostei bastante cara. Continua porque está muito bom. Estou curioso pelo encontro dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ter o encontro desses dois, continua logo, até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

eita mais ta demorando muito pra esses 2 se reencontrarem .nota 10

0 0