Meu vizinho Fernando parte 6

Um conto erótico de MateusG.
Categoria: Homossexual
Contém 1209 palavras
Data: 10/03/2013 20:24:40

A expressão de preocupação dele me deixou intrigado enquanto isso o telefone tocava

Eu – Não vai atender ?

Fernando – Oi Edu tudo bem ?

Fernando – Não to em casa , aconteceu alguma coisa ?

Fernando – Claro já to indo , chego ai em meia hora .

Fernando me deu um beijo e saiu sem explicação , assim foi embora e eu fiquei la com a cara de tacho não tava acreditando que ele tinha feito aquilo . Fiquei intrigado com aquilo , resolvi ir para a academia pra ver se esqueço de tudo que tinha acontecido , encontrei o Pedro la e pedi mil desculpas pelo ocorrido e como sempre Pedro sendo um fofo entendeu . Voltei pra casa já ia dar a hora do almoço fiz um macarrão comi rápido , tomei um banho resolvi estudar um pouco ocupar a mente , já estava anoitecendo meu celular toca era um amigo meu da faculdade me chamando para ir para um barzinho perguntei se podia levar alguém ele disse que sem problemas , liguei mais de mil vezes pro Fernando mais nada então pra não ir sozinho liguei pro Pedro que aceitou logo de cara . Já ia dar uma 21:00 Pedro me liga dizendo que já tinha chegado e que me esperava , tranquei tudo e fui esperar o elevador quando de repente sai o Fernando com aquele garoto que eu vi saindo do ape dele alguns dias atrás .

Eu – Oi , te liguei a tarde toda , ta tudo bem ?

Fernando – Tava ocupado resolvendo uns problemas . Esse aqui é o Edu

Eu – Prazer em conhece-lo

Edu – Prazer

Eu – Então vão sair ?

Fernando – Pois e , vamos ao cinema e depois comer alguma coisa . E voce vai onde ?

Eu – Sair com alguns amigos da faculdade . Bom cinema pra vocês .

Que ódio , como assim cinema e jantar ? Não tinha nada contra o Fernando ter amigos muito pelo contrario amizades são importantes , mas tinha algo ali o jeito que o Fernando tratava aquele garoto a atenção que ele tinha , o cuidado . Fernando tinha o olhar doce eu nunca tinha visto aquilo muito pelo contrario seu olhar sempre era serio e agressivo , mas com aquele garoto Fernando era diferente . Entramos no elevador um silencio constrangedor , ninguém dizia nada , chegamos e o Pedro me esperava bem na porta

Fernando – Amigos da faculdade e ?

Eu – Pois e como eu não tinha ninguém pra ir comigo chamei o Pedro que alias sempre ta por perto

Fernando – Perto ate demais .

Eu – Boa Noite pra vocês .

Cumprimentei o Pedro e fomos embora , a noite foi ótima me diverti muito fiz novos amigos , Pedro como sempre super atencioso comigo todo preocupado , não cheguei muito tarde era umas 03:00 da manha , cheguei e dormi acordei já era tarde nem almocei fiquei estudando o domingo todo , ate que minha campainha toca , era o Fernando .

Fernando – Oi , posso entrar ?

Eu – Desde quando voce pede permissão ?

Ele já foi entrando , fechei a porta e ficamos nos encarando durante algum tempo

Eu – Então precisa de alguma coisa ?

Fernando – De voce

Eu – Ta certo , depois de se divertir com o Edu voce vem aqui . Deixa eu ver se eu entendi eu sou a entrada e ele o prato principal , ah Fernando vai se ferrar . Homem comprometido to fora , rola não

Fernando – Não tenho nada com o Edu

Eu – Não e o que parece .

Fernando – Ele cursa direito , e faz estagio la onde eu trabalho . Ele e um garoto carente precisa de alguém do lado dele dando uma força .

Eu – E esse alguém e voce obviamente . Esse garoto não tem mae ou pai , amigos , cachorro sei-la

Fernando – Ele ta la em casa , vim te convidar pra comer pizza com a gente e pra vocês se conhecerem , eu disse que voce e so um amigo muito próximo .

Eu – E o que eu sou pra voce Fernando ?

Fernando – Por enquanto um amigo muito especial . Mas com o tempo isso pode mudar .

Decidi aceitar o convite pra ver onde isso ia dar , cheguei no ape do Fernando o guri tava vendo TV , ficamos conversando enquanto Fernando pedia a pizza , ele era legal gente boa , nada contra o guri o que tava me deixando louco era o Fernando , comigo era todo agressivo e serio mas com o Edu todo doce e atencioso . A pizza chegou , na mesa ninguém dizia nada ate que puxei assunto .

Eu – Então Edu como conheceu o Fernando ?

Edu – Eu faço estagio no Tribunal que ele trabalha . Fernando se tornou especial em pouco tempo .

Eu – Que legal , e o que voce mais gosta no Fernando ?

Eu tava afim de ver ate onde isso ia dar

Edu – Ah ele sempre ta preocupado comigo , atencioso , alegre , sempre de bom humor , essas coisas

Literalmente o Fernando que eu conhecia não era o mesmo que aquele guri estava dizendo

Eu – Mas porque voce precisa de tanta atenção ?

Edu – Nada demais , é que moro em uma republica , minha família e do interior ai chegar assim sem conhecer ninguém e difícil e o Fernando entende ele passa pela mesma coisa .

Eu – Entendo .

Novamente o silencio reinou as vezes Fernando falava alguma coisa mas era raro , terminamos voltamos a ver TV , já iria da umas 23:00 horas Edu se levanta e diz .

Edu – Fernando ja vou indo , ta ficando tarde .

Fernando – Que isso dorme ai , não vai incomodar . Amanha eu passo la na tua casa voce troca de roupa e vamos juntos para o trabalho .

Ai foi a gota , eu era mesmo muito idiota vendo aquela cena romântica dos dois , já tava ficando entediado .

Eu – Olha Fernando já vou indo , amanha tenho aula cedo e preciso dormir .

Fernando – Eu vou com voce ate seu ape

Eu – Não precisa e aqui em frente e voce precisa cuidar do Edu ne .

Fernando – Vou la rapidinho volto em 5 minutos .

Me despeço do Edu e vou embora com o Fernando , chego em casa entro ele entra atrás de mim e fica me encarando

Eu – Pronto pode ir .

Fernando – Me da um beijo

Eu – Nossa Fernando como voce e cara de pau . Seu namoradinho aqui em frente e voce querendo um beijo meu .

Fernando – Ele não e meu namorado porra .

Novamente aquele mesmo olhar de raiva volta .

Eu - Pra mim não da , no inicio era so sexo , tesão , atração mas ai apareceu a droga do sentimento e eu me odeio tanto por gostar de voce . Mas olha so o jeito que voce me olha totalmente diferente da maneira como olha o Edu .

Fernando – Voce me tira do serio garoto , eu perco o controle quando estou com voce .

Eu – Desculpa Fernando , não da mais . Segue tua vida , não quero correr o risco de perder algo que nuca foi meu .

Fernando – Realmente voce e um idiota , mas se tem certeza e voce quem sabe .

Ele se aproxima me pega pelos ombros e me aperta e me joga no safa e sai possesso de raiva batendo a porta .

Oii gente , como hoje e domingo então tive um tempo e resolvi postar mais uma parte . Agradeço de coração os comentários positivos são de extrema importância , alguns estão comigo desde o inicio outros começaram agora porem tenho um carinho muito grande por todos vocês . Em relação as criticas agradeço voces me defendendo mais sinceramente me desculpe a expressão to cagando baldes pra eles , escrevo pra voces que curtem e a opinião de voces e que conta . Abraços !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thouz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito q as criticas qdo são construtivas valem a pena ser observadas pq realmente podem melhorar no caso o conto.

+ a historia está bem legal!

0 0
Foto de perfil genérica

Aos leitores da Casa dos Contos Eróticos, por favor, devemos observar bem esses críticos de M... coisa nenhuma, que não têm a capacidade de escrever uma linha e ficam querendo desvalorizar os outros, infelizmente isso reforça minha tese de que um dos maiores inimigos dos GAYS são eles mesmos. Aqui na cas sempre teve idiotas que tentam desvalorizar quem se compromete a nos brindar com suas histórias, quem conheceu o Matheus do Meu Primo brutamontes sabe disso e agora vem esse tolo do the crow, para tentar desestabilizar o MateusG. E o pior que ele tenta atacar vários contos. PORTANTO, GOSTARIA DE PEDIR QUE NÃO SE DÊ IMPORTÂNCIA A ESSE "SER IGNOBIL" que tenta comentar algo que não tem capacidade fazer. E PEDIR AO MATEUSG QUE CONTINUE, E POR FAVOR SE ALGUÉM TIVER PISTA OU SOUBER QUE É ESSE IDIOTA QUE O DENUNCIE, POIS O PERFIL DELE DEVERIA SER DELETADO DAQUI.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li todos os contos hoje. E qual curso vc faz?

0 0
Foto de perfil genérica

O Fernando é um idiota. Eu amo seu conto! Estou ansioso pela continuação... Eu só defendo o que e quem vale a pena. Bjs no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Affffff aproveita mete uma porrada no Fernando e no Edu, muda de apê e começa do 0 com Pedro ;) . Sei que mesmo desconfiado dele, você ama-o e Fê por mais durão que seja também te ama sem assumir. Se ele está ajudando poderia ter mais compreensão, vai que Edu está passando por algum problema. Acho ele vai te procurar e pedir desculpa, já que pediu pra entrar no seu apê, alguma coisa está mudando nele. Basta ter paciência e boa labia. Não demora!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Sua escrita é muito bacana, parabéns. E com relação ás críticas, isso é normal e é só ignorar ou aprender a lidar. 10

0 0
Foto de perfil genérica

O Fernando é um pau no cu,otário que merece ser corno até décima quarta encarnação.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que no seu lugar eu jamais aceitaria um homem que nao me respeita e ainda e agressivo,mas enfim...Nota 10,por você esta compartilhando sua historia

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o carinho que o Fernando tem para o Edu é mais no sentido de proteção. Talvez ele passa por alguma dificuldade que só o Fernando pode ajudar. Muito legal teu conto, continuaaa...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, acho que é a primeira vez que comento, tenho um pequena critica, mas não é pra avacalhar o conto, é pra melhorar, pelo menos no meu ponto de vista, aumenta o tamanho dos capitulos, estão pequenos e eu estou gostando tanto que preciso de mais e mais e mais de seus textos. Parabéns e aguardo pelo post de amanhã. Se não me engano não comentei os contos anteriores mas pontuei.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tem gente que não se toca mesmo fica falando mal e fasendo criticas sem noção mais adora ler sua historia so que não adimite.ai ta perfeito e não sei não mais eu acho que tem alguma coisa a mais na amizade dos dois pq ele trata o edu de um geito mais carinhoso e com atenção e com vc ele e um ogro de ignorante e ele so pode tar achando que vc e uma marionete dele so acho

0 0