Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 3)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1211 palavras
Data: 10/03/2013 12:50:01

Galera espero que estejam gostando da história,opiniões de todos são sempre bem vindas,no meio da história tuda irá se desenrolar,aos poucos tudo vai se ajeitando.

Bom sem mais demandas la vai mais uma parrte.

Amizade+Amizade=Amor (Parte 3)

Ao chegar no dia seguinte eu não via hora de trabalhar. Fiz minha rotina diaria,acordei fui para escola,da escola pra casa da casa para cama da cama para o banho e do banho para o serviço. Neste dia não haveria curso.

Peguei meu onibus e fiz meu trajeto para o trabalho,botei meus fones de ouvido e fui

Escutando minha músicas,aos poucos foi me dando uma sonolencia que quando dei por mim já estava apagando,quando acordei já era hora de descer.

Desci do onibus e fui caminhando para o Buffet,até que eu gostava de fazer aquele trajeto,as paisagens dali,aqueles prédios,uma praça bem verde tirava toda minha atenção.

Quando cheguei já havia algumas pessoas no Buffet,inclusive Henrique que por sua vez não se separava de sua tia Raquel,bom acho que ela era a única que conversava com ele fora eu,apesar de eu não ser tão intimo dele,eu fazia de tudo pra sempre puxar um novo assunto.

Cumprimentei a todos inclusive Henrique,mas preferi me aproximar mais de sua tia para ter mais contato com ele.

Antes da festa começar sempre sobrava uma hora vaga para gente,uns descansavam outros jogavam video game e outros iam ao Supermercado . Antes de Henrique entrar no Buffet eu e Raquel era muito ligados,após sua vinda Raquel meio que se distanciou,mas acho que era para não deixar seu sobrinho sozinho.

Então nesse período vago combinamos de ir ao mercado ali ao lado,então logo se formaram duplas Henrique foi com sua tia e Hugo foi com Priscila,eles estavam tendo um lance,porem como fiquei de fora resolvi ir sozinho com meus fones de ouvido assim não precisava ficar viajando ou até mesmo pescando a conversa dos outros.

Chegamos la compramos um sorvete e voltamos,na volta Raquel veio puxando assunto comigo mas não dei muita atenção,eu estava mesmo é prestando atenção nas coisas em que Henrique falava.

Voltamos em seguida pois o horario da festa já se aproximava,entraram dois monitores novos Marina e Pedro, Marina era uma garota super de boa,muito bonita e comunicativa o que por sua vez acabou gerando um atrito entre ela e Priscila,já Pedro para mim era um garoto insuportavel,ele também entrara um dia antes de Henrique e já se achava o tal o dono do pedaço,quando eu voltei do casamento de minha prima ele queria me ensinar uma coisa que eu já sabia. Então aquilo gerou algumas discussões entre a gente levando meu extress ao alto com Pedro.

Cada festa eram duplas que trabalhavam,pois o Buffet tinha 2 andares,então Henrique resolveu escolher trabalhar com o inutil do Pedro em cima.

-Augusto você se importa se eu trabalhar com o Pedro em cima?

-Por mim tanto faz as escolhas são suas.

-O que você quis dizer com as escolhas são suas?

-Nada só não suporto a cara do Pedro,mas se você suporta tudo bem,só não diga que não avisei.

-Para de bobeira,ele até parece bacana Augusto.

-Se acha isso ok,não vou falar com quem voce deve ou não trabalhar. Boa sorte.

-Obrigado.

Ei pensei que Henrique queria trabalhar comigo,mas será que eu deixei assim tão na cara? Confesso que aquilo me deixou com um pouco de cíumes mas não demonstrei nada afinal,ele não sabia nada do que eu sentia por ele,nem eu mesmo sabia o que era aquilo um amor a primeira vista por um garoto em que eu mal conhecia.

Resolvi trabalhar com Marina,ela era muito simpatica,ta tudo bem que a voz parecia de uma pessoa enjoada mas eu gostava de trabalhar com ela,havia bastante assuntos entre a gente como religião gosto musical família e entre muitos outros.

A festa já começava e eu andava com minha cabeça longe pensando em Henrique ele dicerto estava se divertindo com o Pedro.

Algumas horas já se passavam e estava na hora de cantar o Parabéns,todos os monitores subiam para colocar uns adereços de fetas,chapéus,óculos,buzinas,gravatas entre muitas outras coisas,tudo para animar a festa na hora do parabéns.

Subi com Marina Raquel Priscila e Hugo,Pedro e Henrique já estavam la em cima pegamos algumas peças e descemos sinalizando para as pessoas se reunirem próxima a mesa do bolo para cantar parabéns porém não tinha fantasia para Henrique o que houve uma implicancia de Pedro,mas Henrique nem ligou,pegou uma bozina e um apito e desceu como todos . Antes da galera chegar na mesa,tinha uma mesa de doces ao lado então dava para roubar alguns disfarçadamente.

Então Henrique foi e pegou um bis,e Pedro como se achava o certinho não conteve aquela maldita lingua.

-Além de não vestir chapéu para cantar parabéns,você ainda rouba doce da mesa .

Henrique como sempre tinha resposta na ponta da lingua não se conteve...

-Qual o problema? Todos pegam... E eu não tenho que usar todos os apetrechos para cantar parabéns e sim alguns.

Todos em volta olharam para Henrique com uma cara de espanto,já eu achei bem feito,aquele Pedro estava merecendo umas patadas para ficar no seu lugar.

Mas Pedro não deixou de retrucar...

- O que você sabe disso? Você é novo aqui,acho que não devia sair por ai dando este mal exemplo.

-Pedro que eu saiba você entrou um dia antes de mim aqui ok,e não vai ser você que tem de me alertar alguma coisa aqui,se eu precisar de alguma opinião eu peço para quem sabe, o que não é o seu casa.

Henrique estava enfurecido,o que deixou todos num clima tenso,então Hugo resolveu chamar logo o parabéns antes que os dois discutissem mais.

Cantamos o parabéns e voltamos a trabalhar,só faltava uma hora para o fim da festa ,por um lado o Henrique havia sido teimoso eu disse que Pedro era encreiqueiro mas ele não me deu ouvidos.

Chegando ao fim da festa Henrique veio falar comigo.

-Agora eu já sei porque você não gosta daquele babaca.

-Eu tentei avisar.

-Mas isso não vem ao caso a partir de hoje só vou trabalhar com você...

Aquilo me deixou paralisado,não pensava ouvir aquilo dele,eu havia ficado muito feliz com aquilo,meu coração estava pulsando por dentro.

Fui para casa esperando para que o dia seguinte chegasse logo eu trabalhasse com Henrique...

“ Me lembro desse dia como se fosse hoje,aquele Pedro me havia tirado do sério essa era uma boa razão para Augusto não gostar dele,o que também levou minha raiva por ele,Augusto tentou me avisar mas eu não dei ouvidos e deu no que deu,mas as vezes a gente quebra a cara mesmo,mas eu estava super feliz de ter Augusto como amigo,um amigo em que eu realmente poderia confiar.”

CONTINUA...

MAIS UMA PARTE POSTADA GALERINHA,ESPERO A AVALIAÇÃO DE TODOS VOCÊS,ELOGIOS E CRÍTICAS SÃO SEMPRE BEM VINDOS,ESPERO ESTAR AGRADANDO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO.

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sua Historia é muito legal...Até certo ponto,parecida com a minha.

me add no msn,só pra conversamos e "compararmos" as historias!!!

boy-07-94@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

como eu senti sauudade dessa historiiia.. continnua logo

0 0
Foto de perfil genérica

amei.

esse pedro parece que nao presta mesmo.

agora voces podem ficar juntos todos os dias.

amando o conto.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Foi ate bom o Henrique trabalhar com o Pedro assim agora vcs vao trabalhar juntos todo dia !!!!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

The crie se manda da cdc vc nao e bem vindo aqui ninguem gosta de vc.e essa historia vai render e eu vou acompanhar ela ate o final.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito booooommmmm aguardo continuaçao essa história vai bombar

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gosteiiiii mt bom!!! Continua*

0 0