MEU NAMORADO HETERO Parte 16 – Últimos Capítulos

Um conto erótico de Guzinho89
Categoria: Homossexual
Contém 413 palavras
Data: 10/03/2013 08:59:28
Última revisão: 10/03/2013 11:27:52

CONTINUAÇÃO...

Eu:O Que??

Rafael:Morar comingo,Gu,tipo casar...

Eu:Eu não posso,Rafa ea minha mãe,fica sozinha??

Rafael:Eita,nem tinha pensando nela,foi mal.

Eu:Tudo Bem,acho que já vou.

Rafael:Mais Já?

Eu:Já,a gente se fala.

Então eu saio do apê do Rafa e no caminho não paro de pensar na proposta,coloco a música preferida ‘’James Monrison-You Give Me Something’’ e não sei porque (acho que porcausa da música) começo á chorar um pouco,num instante sai lágrimas dos meus olhos,era tudo muito louco,tudo isso tinha acontecido comigo em um piscar de olhos,com poderia isso?? Só a vida para fazer essas loucuras inexplicáveis.

MESES DEPOIS.....

Após um meses,eu estava bem feliz (Claro,Problemas todo mundo tem).Eu eo Rafa estávamos mais feliz que nunca,sairmos quase todos os dias ea Márcia não enchia mais o nosso saco e não tinha mais ninguém para atrapalhar.Mais na minha felicidade,eu não me preocupei com o mais importante,a minha mãe.Eu não via que minha mãe tava sofrendo silenciosamente, mínimo que eu podia fazer não,que era estar perto dela,certo dia.....

Eu chego da Faculdade e chamo a minha mãe.

Eu:Mãe?? Mãe??????? Mãaaaaaaaaaae?? Ué,cadê ela??

Eu entro no quarto da minha mãe e vejo ela deitada,do lado um remédio.Minha mãe tinha se suicidado!!!

Eu fiquei em choque com aquilo tudo,fiquei ali por horas e horas,não conseguia ligar para ninguém.Primeiro meu pai,agora minha mãe??? Porque,Porque,Meu Deus???

Minha mãe foi enterrada,depois da morte da minha mãe,passei um tempo sem ir para a Facul e fiquei muito depressivo,chorava quase todos os dias,senti mais a perda da minha mãe que a do meu pai,o Rafa estava sempre do meu lado,no que eu precisava,mais eu não precisava de ajuda,eu precisava da minha mãe aqui comigo.

PASSARAM - SE 7 MESES....

Me Recuperei um pouco,mais não esqueci.Agora eu podia ver o DVD eo grande dia chegou,mais antes,fui morar com o Rafael e vendi a casa que meus pais lutaram tanto para erguer,estava com um dinheiro que dava para sobreviver.

Chega o grande dia de eu assistir o DVD.coloco o DVD no notebook,meu coração acelera freneticamente,pela duvida do que estava ali registrado,o que era?? O Rafa estava ao meu lado nervoso e apreensivo.O que estava naquele DVD,eu saberia....CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Guzinho89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lamento muito pelo acontecido...Mas é surreal.

0 0
Foto de perfil genérica

Aii nem acredito!!! Logo hj que eu vim ler!! Vc para no suspense!!!Tou muito curioso continua logo!! Tua historia e muito boa!!!! Espero que ja tenha a segunda temporada na cabeça!!!Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM "ULTIMOS CAPITULOS"? AGORA QUE A COISA TAVA FICANDO BOA VOCÊ VAI ACABAR? MAS SOU TEU FÃ (momento comercial....Leiam o meu conto, ainda ta no comecinho, Sangue Quente)

0 0
Foto de perfil genérica

Sinistro ter chegado nesse ponto hein... Vamos ver o que rola nesse final. Espero ser coerente. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito triste a perda da sua mãe... mais continua logo quero saber o segredo..

0 0
Foto de perfil genérica

Agora q tava tudo bem acontece uma coisa dessas , ai fica dificil !!!!!!!!!!!! Man se nao sabe como eu to aki morrendo de curiosidade pra saber oquw tem nesse DVD !!!!!!!!!!! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus , que curiosidade! CONTINUA LOGO!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus , que curiosidade! CONTINUA LOGO!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa isso tudo de tempo, pelo.visto Rafa criou coragem em namora-lo. Só falta assumir para os pais dele. Muito tenso sua mãe ter feito isso, sem nem falar o porque. Acho que nesse vídeo está a resposta de tudo, será que.você não é filho deles, está rico??? Mistérios e mistérios hehehe. Não demora!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito triste o que aconteceu com sua mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... A parte do suicídio da sua mãe ficou estranha e rápido demais. Podia ter narrado melhor. Ficou fraco. Ah! É James Morrison. E muito bom cantor, ele é incrível. Música boa. Vamos continue... Vamos ver qual será o "grande segredo"

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que barra voce deve ter enfrentado meus pesames.ai não acredito que ja esta chegando o fim dessa historia maravilhosa e eu to morrendo de curiosidade pra saber oque tem nesse dvd

0 0
Foto de perfil genérica

cara amei.. lameento pela morte da tua mae..

0 0