Comi minha tia a alguns dias

Um conto erótico de webmaster
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 09/03/2013 18:04:12

A irmã de minha mãe, a tia Lúcia, faz parte de minha vida desde criança, mas foi somente na adolescência quando já tinha minhas ideias mais esclarecidas e quando veio as conversas sobre sexo nas rodas de amizade que comecei a deseja- lá.

Tia Lúcia é uma coroa muito vaidosa que por meio de seus cabelos louros, peitões siliconados, corpinho seco devido a academia e caminhadas além da genética de nossa família mantem uma senhora turbinada. Eu fico imaginando a sorte do Tio Marcos que toda noite deve arrebentar ela. Não é difícil para alguém logo perceber o quanto ela é safada louca por pica, só aquela cara dela a acusa.

Hoje eu tenho vinte e um anos; ela na casa dos quarenta. Nunca me deu bola é claro, porém ultimamente ela sempre falava alguma piadinha sobre sexo comigo como se tivesse querendo algo. Cresci junto com o Leandro, meu primo filho dela com tio Marcos, por isso sempre tava na casa da tia. Uma vez cheguei lá e Leandro tinha saído com seu pai, disse que depois eu voltava porem ela insistiu que eu ficasse um instante, acabei topando. Estava fazendo almoço mas tinha parado um instante para assistir tv. Sentamos no sofá e a conversa foi rolando interrompida apenas para ver como estavam suas panelas nessa hora sempre olhava para aquele cuzão. Conversa vai, conversa vem, já estávamos falando sobre intimidades e finalmente sobre sexo. Falava que ela achava muito bonita e que o tio tinha sorte por ter uma mulher que gosta de se cuidar. Nessa hora já rolava um clima meio estranho, ela dizia que agora que eu tinha crescido podia me falar assuntos mais picantes. Nesse dia ela usava uma regata branca e uma saia. Não parava de desviar o olhar para seu decote, ela deve ter percebido, ai as coisas so foram esquentando mais até que ela se aproximou e passou a mão por cima da bermuda alisando meu pênis que já tava duro.Ela disse que era doida pra ver um novinho e perguntou se eu queria fazer algo. Se a senhora tiver a fim...

Se você não contar pra niguém, agora deixa ver essa coisa ai na que tu tem na cueca.

Ual, não existe sexo melhor do que uma coroa, oh bixa tarada! Assim que tirei o negoço pra fora ela pegou meu pau na mão e começou a masturbar, perguntou se alguém já tinha me feito um boquete, se ajoelho e me chupou gostoso. Que boca gostosa, primeiro lambia so a cabecinha depois enfiava tudo na boca e ainda chupava as bolas.

Vem, me comer agora...

peguei ela de quatro e comecei a socar nela enquanto ainda rebolava aquela bunda. Deitei no chão pra ela vir por cima, minhas duvidas se tornando realidade, que mulher fogosa cavalgava minha pica com maestria enquanto mexia naquelas tetas. Pra frente e pra tras sucessivamente quando senti que ia gozar tirei de dentro e imediatamente esporrei em sua barriga. Ainda ficou brincando com meu pau e depois de limpar aquele esperma em mim perguntou se tinha gostado. Vestimos a roupa e fui embora. Hoje ela ligou e disse que amanha ela vai estar sozinha em casa e que se eu quisesse podia passar lá. Espero ancioso até la.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WebMaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ruim, ruim, ruim. Vá ajudar seu pai a limpar jardim das casas em seu bairro.

0 0