Chamei um Leitor da Fantasy pra comer minha Esposa (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Carlos Roberto (Fantasy Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 09/03/2013 10:54:10

Há menos de um ano atrás meu casamento estava indo por água abaixo e minha esposa e eu trepávamos no máximo uma vez por mes. Ainda nos gostávamos e não queriamos trair nosso companheiro, mas a vida estava muito descolorida.

.

Aí descobrimos a Fantasy Island e começamos a receber os contos e vídeos e a ler e ver antes de dormir. Invariavelmente nós dois ficávamos com tesão e transávamos feito coelhos, toda noite. Ambos ficamos mais alegres e mais amorosos um com o outro e Telma que nem gostava de dar a bunda, aprendeu com a Escritora-Moderadora Nadine por um arquivo de voz que ela nos mandou, como dar a entrada de serviço sem doer. Resultado.. a esposinha agora já fica de 4 quando saio do chuveiro e pede: 'Come meu cu ?'

.

Na semana passada estávamos em férias no sul do Brasil com nossos filhos de 18 e 17 anos, e após o jantar eles foram para o quarto e nós dois fomos tomar um drink no bar do hotel. Estávamos já no segundo copo cada um, quando me entra no bar um homem com a cara exata do Marciano no conto 'A Dentista que comeu o Marciano' (quem ainda não leu este conto, me pede que eu envio). Telma adorou aquele conto, e aí resolvemos tentar transformar em realidade uma fantasia que temos há tempos, que é a de viajar nós dois para outra cidade onde ninguém nos conheça, e no hotel convidar um desconhecido para fuder conosco e eu filmar Telma levando no cu.

.

Fui até onde o cara estava e me apresentei. Para minha surpresa ele disse que o nome dele era Marciano. Perguntei se conhecia a Fantasy Island e ele disse que sim e muito pois tinha encenado um conto com uma dentista. Apresentei Telma e disse-lhe que também eramos leitores e escritores da Fantasy. Mas que coincidência... Telma me sussurou no ouvido que ela era um tesãozinho e que a xana dela estava ficando molhada. Sussurrei no ouvido dela que eu ia pedir licença para ir no banheiro e que era para ela passar a mão no pau dele sobre a roupa enquanto eu estivesse ausente.

.

Ela depois me contou que continuou o papo com ele e volta e meia abaixava a mão e pousava na perna dele começando

pelo joelho e sempre mais perto do pau a cada aterrisagem da mão. O pau do cara, é claro, cresceu e ela então disse: Puxa Marciano.. você parece ter um pau lindo.. Posso fazer um carinho nele por cima da calça ? Ele ficou sem graça mas deixou. Aí ela contou a nossa fantasia, e aí mesmo que o pau dele armou uma barraca de circo na calça dele.

.

Quando eu voltei do banheiro ela piscou o olho pra mim denotando que já havia conversado a fantasia. Abri meu jogo com ele e disse que realmente gostaria de ver um homem diferente comendo o cu dela, desde que eu pudesse filmar.. Marciano topou, e para não acordarmos as crianças, fomos a um motel ao lado.

.

Avisei ao Marciano que só podia comer o cu dela, pois a boceta é marital e só pertence a mim. O cara não se fez de rogado. Logo que tiraram a roupa, ele já deu uma chupada no rego dela, meteu uma camisinha dali do motel mesmo, cuspiu na mão dele, no pau, e no cu de Telma e foi se enfiando no rabo dela que gemia e pedia pra ir devagar. Como eu sei que Telma adora uns tapinhas pra ao mesmo tempo relaxar e ficar com tesão, comandei o Marciano a sentar-lhe umas palmadas no lombo. No que ele fez isso o cu dela cedeu e ele entrou com todo o cacete, que não era grande mas era bem grosso, de sorte que o cu de minha esposa esgarçou ali. Quase que o cara estraga o meu brinquedo.

.

Só pedi a ele pra não gozar la dentro do cu dela, pois eu considero isso falta de respeito com o marido que está assistindo. Pedi a ele que gozasse na cara e nos peitos da minha esposinha vagabunda, e foi o que ele fez, e fartamente... Ficamos com tanto tesão naquilo que vimos o vídeo mais uma vez antes de dormir e nós dois demos 3 trepadas durante a mesma noite..

.

Um abraço do

Carlos Roberto (Fantasy Island)

E-Mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com o vídeo, deixe o seu email

--- junto com a nota que deu, nos comentários aí abaixo,

--- ou me envie um pedido deste conto (mencione o nome

--- do conto, pois temos vários) para: fantisland@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja enviei o video Gch. Comente por email e aqui de volta apos ver o video, OK

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 quero o vídeo e-mail adeeetr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja enviei o video Joe. Comente por email e aqui de volta apos ver o video, OK

0 0
Foto de perfil genérica

É muito bom sadisfazer as fantasias, mas o mais legal é dividir com a gente, ficou otimo o conto nota 10 manda o video andradejoe@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa Maeca... Este The Crow é um pé no saco. Já viu a lista dos contos que ele já leu ? Só da' zero.. Um babaca mesmo. Para o pessoal que deixou o email vou mandar o conto com video agora (e outros contos também). Comentem por email pra receber mais contos. Abraço do Carlos Roberto - Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto Maravilhoso. gostaria do vídeo. rs_strike@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei nota dez .to loko pra ver esse video pois o conto foi otimo..ativokersexo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

The Crow, você nunca deu a bunda? Entende de interpretação de textos? Não? Então vá procurar o caminhão de onde caiu. Puto.!

0 0
Este comentário não está disponível