Cães da Morte - Parte 58

Um conto erótico de Lasombra
Categoria: Homossexual
Contém 366 palavras
Data: 09/03/2013 03:11:15

..."Vamos antes fazer uma coisinha, Tomaz. Vamos até o cofre. Vc vai abrir bem quieto e vai me dar oq tem lá". Tomaz sorriu triste "Menino... Não sabe oq está fazendo. Venha vou leva-lo ao cofre." Levou Vlad até a biblioteca e tirou a tampa da parede revelando um cofre. "Dijite logo o numero do codigo!". Tomaz o olhou e disse calmamente "Não vai gostar doq vai ver ai dentro". Vlad cutucou-o com a arma "Abra logo e eu decido se gosto ou não." Tomaz abriu o cofre. E lá dentro havia... Dinheiro. Vlad sorriu e disse "Nossa q desagradavel". Tirou o dinheiro todo e as joias e pos na mochila q trazia consigo quando um envelope caiu do meio do dinheiro. Tomaz queria pegar mas ele foi mais rapido e pegou "É isso q tem medo Tomaz? Seu segredinho sordido? Não se preocupe com sua reputação, vai morrer logo"Vlad abriu o envelope sorrindo cruelmente e assim que passou os olhos pelo papel seu sorriso se foi. Olhou para Tomaz incredulo e viu o motivo dele lhe olhar estranho e de toda a familiaridade com ele. O cenho de Vlad fechou, ele o olhava furioso. "Que merda é essa?" ele gritou. Tomaz suspirou calmo "Eu te avisei". Vlad atirou o papel no rosto do velho e berrou "Essa merda de papel é uma certidão de nascimento! É a MINHA certidão e diz q o meu pai é vc!". Tomaz sorriu desiludido "Sim, eu sou seu pai. Isso mudo oq entre nós agora? Vai mesmo me matar ou vai ter uma crise infantil querendo o 'papai'?". Vlad o olhava confuso, magoado "Esperei toda a minha vida encontrar um pobre coitado q vendeu o filho e encontro um mercenario milionario! Pq fez isso comigo?"Tomaz o olhava friamente e Vlad via com repugnancia a si mesmo naquele olhar. "Um dia vc herdaria meu cargo. Eu jamais poderia arriscar q vc não fosse qualificado como é. Pare com essa revolta adolescente abaixe essa arma e tome seu lugar logo". Vlad sentia odio percorrer-lhe as veias "Vc manipulou minha vida seu desgraçado! Mentiram sobre uma divida q eu jamais tive". Tomaz sorriu "Sem dor não há prazer Vlad. Sacrificios...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lasombra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai, que monstro esse Tomaz!!! nota10

0 0
Foto de perfil genérica

Velho miseravél, ai que ódio dele kkkkkk espero que o Vlad não volte atraz

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o R. Alexandre. Com essa revelação parece que tudo tá se resolvendo... Espero que o final não esteja perto.

0 0
Foto de perfil genérica

COMO ASSIM, PRODUÇÃO????????????????? Estou passada!!!! Eu não imaginei isso. Eu pensei muitas coisas, menos isso. OMG!!!! O meu gloss glitter tá acabando de tanto eu ficar passada nele. rsrsrsrss E o que o Vlad vai fazer agora?? E o que vem por aí?? OMG!!

0 0
Foto de perfil genérica

Já imaginava que Tomaz era pai de Vlad, mas não sabia que a revelação fosse tão breve, tudo bem desde que o fim do conto também não esteja breve kkkkkkkkkkkkkkkk Continua!

0 0
Foto de perfil genérica

eu vo de mata velho infeliz safado de uma figa kkkkkkkkkkkkkkkkkk vlad mata ele .nota 1000

0 0