douche

Um conto erótico de docejessica
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 01/03/2013 21:02:00

Depois do 'pequeno almoço' subimos para o nosso quarto. O Léo entrou na casa de banho,se escovar os dentes. Eu fiquei no quarto para mudar os lençóis que estavam manchadas de sangue por causa da nossa noite de núpcias...

O Léo ainda estava na duche quando eu acabei de trocar os lençóis. Decidi de ir ter com ele:

-ainda não acabaste? Precisas de ajuda é? -Ele ia responder quando eu interrompi-o com un beijo. Tirei o meu ropão e entrei debaixo do chuveiro com ele. Ele olhou para o meu corpo e disse 'tu es linda amor!' e me beijou. Cada palavra que ele dizia me deixava ainda mais apaixonadinha por ele.

Colei o meu corpo contra o seu, o membro dele estava duro.o calor dos nossos corpos molhados debaixo da água me exitava. Eu o beijava e o punhetava ao mesmo tempo. Para lhe agradecer de tudo aquilo que ele fez por mim eu baixei-me para chupar-lo, mas ele me parou dizendo:

'-jessica o que estás a fazer? Eu pensei que não querias.

- eu quero te agradecer por tudo o que jà fizeste pra mim.

- mas eu não quero te obrigar, sabes?

-sei... Deixa-me só tentar...

E aí eu comecei a chupar a cabeça,de vez enquanto dava umas punhetadas. Comecei a enfiar mais profundo, e a aumentar o ritmo. O Léo gemia e acareciava o meu cabelo. Ficamos assim durante uns minutos, até ele me avisar que ele ia gozar. Levantei me continuando a lhe o punhetar. Estava beijando o pescoço dele quando senti um quentinho na perna. Ele acabou de gozar.

- Nossa! Assim vou ficar loco, jà que sou loco pour vocé... - disse ele sorrindo. eu também sorri para ele e voltei a o beijar, abraçando e apertando os meus seios contra ele. Ele olha pra mim e não para de sorrir.

- o que foi? Perguntei

-Nada. Estou feliz... Responde ele

- feliz é? E o qué é que te deixou feliz assim? É porque eu te chupei é?

- Qué isso mor? Estou feliz porque estou contigo, porque és minha! Finalmente, vou poder te ter assim, juntinho a mim todos os dias... diz ele me abraçando e me dando beijinhos.

Mais do que satisfeita com esta resposta, eu não consigo esconder a minha alegria e sorriu pra ele.

-E... Tambén porque o boquete que acabaste de me dar foi tão gostoso... Continua ele

- Seu tarado! Disse eu dando um tapa na cara dele, e brincando com ele. Ele ri agarrando as minhas mãos. Depois ele me beija.

- Te amo mulher!

- Eu também te amo, Meu marido! Disse eu roçando o meu nariz contra o dele. Ele sorri,agarra a minha cabeça com as duas mãos e me beija intensamente. Ele me encosta à parede acareciando o meu seio esquerdo.Eu o abraço,e acarecio o seu rosto. Ele levanta-me uma perna e me penetra devagarinho. Eu olho nos olhos dele e continuo a acariciar o seu lindo rosto. Ele me beija e me penetra profundamente, depois ele aumenta o ritmo. Eu sentia cada vez mais prazer... Ele me levanta a outra perna me carregando completamente no seu colo. A tezão é tanta que nós nos abraçamos apertando forte um contra o outro. De vez enquanto,eu apertava a bundinha dele, e ele apertava a minha. Ele acaba me virando de costas, colando-se a mim ele me cola contra a parede. Ele continua o vai e vem dele, beijando-me o pescoço. Eu gemia. Ao me ouvir gemer, ele afastou as minhas pernas, de modo a que a minha bunda se empine e se encaixe mais no seu cacete. Com uma mão ele me agarra pela as ancas, de modo que eu fique apertadinha contra ele, e com a outra mão ele acariciava a minha buceta até nós gozarmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive docejessica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários