Iniciando um casal no menage e bi masculino

Um conto erótico de Igor bi
Categoria: Homossexual
Contém 794 palavras
Data: 08/03/2013 14:03:45

Tudo começou numa visita que recebi em minha pagina num site de relacionamento adulto, perfil sem fotos sem detalhes na descrição, achei um pouco estranho vindo deste site onde perfil é coisa não muito confiável, porém me chamaram no chat e começou a conversa,logo vi que se tratava de iniciantes sem saber por onde começar. Era o esposo que logo me pediu pra ligar pra esposa dele pois, ela que resolvia tudo. Dois dias depois assim o fiz, conversamos bastante durante duas semanas até marcamos um encontro, uma tarde de sábado, tempo estava bom lá foi eu para o encontro de inicio logo gostei deles pq eram exatamente oq colocaram na conversa. Depois de um papo resolvemos seguir pra um hotel e assim fizemos, eles receosos me pediram pra conduzir a brincadeira bobos....eles que estavam no comando, foram ao banho junto e logo em seguida eu fui antes de entrar pedi a eles que começassem a namorar e segui pro meu banho. Quando voltei os dois já estavam empolgados e eu não fiquei atrás fui fazendo uns carinhos na amiga e ela chupando o cacete do marido e eu deslizando a mão pelo seu corpo, ela uma gordinha durinha um rosto lindo seios maravilhosos, ele um cara madura e bem conservado.

Bom voltando a sacanagem.... essa delicia de esposa se vira e começa a mamar meu cacete olha e que mamada em seguida ela chama o marido pra ajuda-la e ele assim faz também mamava maravilhosamente, os dois ficaram apreciando meu cacete por um bom tempo, depois fui chupa-la enquanto ele dava um belo trato no meu cacete e por muitas vezes tive que me conter pra não gozar. Nisso ela começa a procurar algo na bolsa e aparece com um gel e uma camisinha faz questão de colocar no meu cacete e passar o gel virou-se para o marido e começou a chupa-lo e com aquela bunda deliciosa pro meu lado não me fiz de rogado e coloquei bem devagar naquele cuzinho deliciosa, enquanto isso veja que ela prepara o marido pra levar umas estocadas. Assim o fiz com primor ele até então só tinha levado no cuzinho de consolo, fui com muito cuidado e bem devagar empurando aos poucos e ela apreciava minha bunda alisava e alternava carinhos nas minhas bolas e no meu cuzinho, enquanto isso minha pica só crescia no cuzinho do seu marido que já estava louco de tesão e eu cada vez mais também. Derepente ele me diz que vai gosar começa a gemer mais alto sua pica parecia uma pedra e eu cada vez socava mais até que ele explodiu num gozo louco, sua esposa chupava meu peito e deslizava seus dedos ora no meu cuzinho ora nas minhas bolas tudo isso fez que eu gozasse soltando muitos berros de tesão.

Ficamos os 3 ali um tempo depois cada um procurou o banho e retornando ao quarto todos nus uma água e papo foi oq antecedeu uma nova brincadeira, me acheguei naquela mulher cheirosa que ainda estava com muito tesão, a beijei bastante e fui descendo pelo seu corpo que ainda de lembrar me deixa com muito tesão ela me deu uma camisinha e começamos num papai mamãe muito gostoso, enquanto eu socava na sua xana toda molhada, beijava aquela boca gostosa e via aquela carinha angelical se transforma de tesão, dado momento comecei a sentir uma mão alizar minhas bolas e logo depois, uma lingua passear no meu cacete e no meu cuzinho, foi uma loucura havia uma mistura de de gemidos naquele quarto que não se sabia de quem era, pedi pra que ela fizesse a posição que adoro...cavalgasse no meu cacete, assim ela fez com uma maestria que me deixava louco, fez de inicio de frente pra mim onde puder retribuir alisando seus deliciosos seios e logo depois de costas onde pude apreciar sua linda bunda, nisso ela abaixa -se mais e começa a mamar seu esposo, deixando aquela maravilhosa bunda arreganhada pra mim. Peguei o gel e lambuzei minha caceta e enfiei naquele cuzinho delicioso, a essa altura o marido já estava louco de me ver fudendo sua esposa e ganhar uma mamada dos Deuses que ela faz, me posicionei melhor bem mais acima para que cada socada minha minhas bolas batessem na sua xana, quando comecei assim ela começou a gemer feito louco o marido logo a presenteou com uma gozada na boca e eu socava cada vez mais forte, enquanto ela me puxava cada vez mais pra ela, gozamos bem juntinhos eu gritando feito louco ela um gemido de chorro que me deixava mais louco. Assim foi um sábado maravilhoso com esse casal e uma bela iniciação. Estaremos juntos em breve e eu estarei aqui contando pra vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Igor bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais que tesão! Morro de vontade de ter o ânus acariciado, comer uma coroa, enquanto o marido esfrega o pau no meu cú, sem penetrar, chupar o pau junto com ela, fazer toda putaria na cama, só não curto dá o cú. Algum casal maduro de Fortaleza afim?

0 0
Foto de perfil genérica

Maringá PR

Algum casal afim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já transei com casal bi, sem dúvida é a MELHOR FODA, nenhuma foda se compara a um bom casal bi

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Muito tesao. Minha fantasia é uma transa bi como essa.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, nao se importe com criticas aqui ninguem eh escritor, o q vale eh dividir o tesao.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Critica contrutiva: o texto podia ter mais erotismo, alem de um cuidado especial com o portugues. Voce usa palavras dificeis mas o portugues esta ruim. Boa sorte no proximo texto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente