amando um lutador de jiu-jitsu final parte 2

Um conto erótico de bvellator
Categoria: Homossexual
Contém 1663 palavras
Data: 07/03/2013 20:00:17
Assuntos: Gay, Homossexual

O destino às vezes nos prega peças que jamais saberemos o significado delas. Eu estava vivendo um momento em minha vida onde eu acreditava que todos os obstáculos que passei com Rodrigo já aviam passados, mais a vida nos impõem curvas no caminho. E esse caminho que resolvemos trilhar e cheio de pedras, espinhos e cada passo que damos nela machucaremos nossos pés em alguma pedra e nos aranharemos em alguns espinhos, mais se desistirmos agora jamais conseguiremos atravessá-la, por que não e uma estrada reta, mais cheias de curvas uma mais perigosa e traiçoeira que a outra.

Eu- como assim Rodrigo ele quer ti mandar para outro pais.

Rodrigo- e verdade a ju contou sobre agente ele estava furioso brigamos feio nunca tinha visto ele daquele jeito, disse que não quer um filho gay que vai me manda embora pro Canadá.

Sabe aquele momento que você não consegue pensar em nada. As palavras simplesmente não viam em minha mente e tão pouco saia de minha boca, estava sem reação alguma à única coisa que eu pensava era matar aquela vagabunda.

Rodrigo- eu não sei o que fazer to com minha cabeça explodindo.

Pego meu not me levanto coloco ele na mesinha dou a volta na cama entro no meio de suas pernas Rodrigo mantinha a cabeça baixa a levanto colocando a Mao em seu queixo, me levanto e o envolvo num abraço, ele afunda sua cabeça em meu peito e chora, eu não consigo conte as lagrimas e caio no choro junto com ele.

Rodrigo- Eles não vão nos separar meu amor eu prometo vou lutar, agora que eu encontrei minha felicidade não vou deixá-lo por nada nesse mundo.

Eu- tudo meu amor vamos achar uma solução juntos eu prometo.

E ficamos ali no silencio do meu quarto abraçado confortando um ao outro. Depois de um tempo tiro seu tênis e peso que deite na cama ele sem resistência faz vou e tranco a porta e me deito ele me evolve em seus braços desligo a luz e adormecemos.

Acordo no outro dia Rodrigo ainda dormia ao meu lado bem agarradinho seu sono era pesado, tiro seu braço levanto vou ao banheiro tomo um banho fiquei pensando o que vai ser de mim sem o Rodrigo na minha vida, sem seus beijus carinhos, abraços, sua companhia que me faz tão bem, meu deus por que tem que ser assim. Por que temos que sofre para ter um pouco de felicidade, as lagrimas já brotavam em meu rosto logo eram levadas junto com a água que escorria pelo meu corpo.

Balanço minha cabeça para Tiago, tira esses pensamento coloca um belo sorriso no rosto e mostra pra ele que você esta junto para apoiá-lo em sua escolha seja qual for. Saio do chuveiro me seco me enrolo na toalha entro no quarto ele dormia tranqüilo coloco uma roupa e desço pra cozinha faço um belo café da manha com tudo que ele mais gosta subo entro bem de vagar coloca a bandeja na mesinha vou ate a cama me abaixo olho seu rosto como ele era lindo passo a Mao em seu cabelo aproximo meu rosto do dele e o beijo com calma ele se acorda retribuindo mordendo meus lábios sugando minha língua paro de beijá-lo.

Eu- bom dia paixão dormiu bem?

Ele me olhou com carinho deu um sorriso maroto como um anjo que é acordado por Deus passou a Mao em meu rosto, me puxou para mais um beiju agora voraz com pegada subi na cama e em cima dele com minha bunda encima de seu pau que estava duro pela excitação da manha passava a Mao e seu peito barriga ele tirou a cueca eu tirei a roupa ele molhou seu pau com saliva eu fiz o mesmo com meu anel posicionei seu mastro na entrada e forcei, a cabeça entro me causando uma dor e foi entrando o resto comecei a cavalgar devagar Rodrigo com suas mãos em minha cintura me levantava assim as estocadas ficava mais profundas eu gemia alto comecei me masturba e não demorou muito gozei fartamente em sua barriga e logo já senti seu pau inchar e jatos quentes inundar minha bunda cai por cima dele me melecando de meu próprio gozo, seu coração estava acelerado junto com o meu nos abraçamos e ficamos assim ate recuperarmos o fôlego.

Rodrigo- respondendo sua pergunta. Dormi bem e acordei melhor ainda (risos).

Eu- eu trousse seu café da manha, mais não deu tempo de falar você quis abusar de mim (risos).

Rodrigo – vai dizer que não gostou de ser pego pela manha assim.

Eu- adorei foi muito gostoso ti adoro. Mais agora preciso tomar outro banho, pois estou todo melecado.

Rodrigo- eu vou junto preciso também de um banho.

E fomos pára o banho claro que ele não perdeu a oportunidade de transar de novo e eu também claro. Saímos do chuveiro nos secamos e tomamos nosso café que avia preparado, naquele dia ele ficou comigo o tempo todo, mais teria que voltar pra casa enfrentar seu pai disse a ele que eu poderia ir junto mais Rodrigo achou melhor não que poderia ficar pior com a minha presença. No outro dia ele me ligou pra casa disse que não avia falado com seu pai que estava esperando ele ficar mais calmo, mais que no momento certo iria falar com ele.

Nossa aula ia começar na semana que vem, então aproveitei para coloca algumas coisa em dia li uns livro claro a contragosto de Rodrigo, ele me levou ao shopping disse que queria minha ajudar para escolher um celular novo fomos a porto alegre ao barra shopping ele queria o Samsung galaxy s2 ficou na duvida qual a cor.

Rodrigo- amor qual a cor tu acha bonita preto ou branco?

Eu- o preto e bonito por que e clássico, mais o branco e lindo por que da um ar de que a pessoa e moderna, eu escolheria o branco.

Rodrigo- vou ali falar com o vendedor já volto.

Eu- certo vou à outra loja, quero ver uns CDs me encontra La ta bom beijus.

Fui de uma olhada nos CDs ele chegou e fomos ate à operadora coloca o nossos numero num chip novo, depois andamos pelo shopping todo, pegamos um cinema e depois jantamos. Voltamos pra casa subimos direto pro quarto ele queria coloca o celular para carregar, ele tirou da sacola e me deu.

Rodrigo- esse aqui eu comprei para você meu amor.

Eu fiquei olhando a caixa e pra cara dele que sorria, fiquei pensando como assim ele comprou pra ele.

Eu- mais Rodrigo você comprou pra ti eu só ajudei a escolher a cor lembra.

Rodrigo- eu sei mais eu comprei dois um pra mim e o outro pra ti, eu fico com o preto que eu gosto você fica com o branco que tu gostaste.

Dei um abraço e o beijei agradeci muito estava feliz colocamos nossos celulares a carregar e ficamos no quarto conversando e nos beijamos e acabamos trasando de novo (risos). Quando voltamos à faculdade fiz que Rodrigo me prometesse que não tirar satisfaça com aquela vagabunda sobre ela ter contado pro pai dele sobre nos, apenas despreza La já era o suficiente. Gustavo e Pedro queriam saber como fui nossas férias contamos tudo ate sobre o assalto, eles disseram que o cruzeiro foi muito bom que beberam todas e pegara todas também era muito engraçado eles falando, fiquei feliz de reencontra a gabi batemos altos papos retomamos o ritmo das aulas com os trabalhos que agora eu e Rodrigo fazíamos juntos. Os meses foram passando tão de pressa que quando vimos já era dezembro. Um belo dia estou em casa o meu telefone toca numero que eu não conheço atendo.

Eu- alo.

Estranho- alo é o Tiago.

Eu- sim quem gostaria.

Estranho- é o Roberto pai do Rodrigo.

Eu- tudo bem seu Roberto o que posso ajudá-lo, (minha voz saia tremula)

Roberto- gostaria de conversa com você se é que pode,

Eu- claro quando gostaria, (o que será que quer de certo vai pedir pra eu ficar longe do Rodrigo).

Roberto- pode ser hoje daqui uns dez minutos.

Eu- pode ser, onde posso ti encontra.

Roberto- passo ai pra ti pegar me passa o endereço.

Eu- anota ai então. ( dei o endereço ).

Roberto- ate daqui um pouco então.

Eu- ate mais.

Meu Deus o que ele quer falar comigo, acho que vou ligar pro Rodrigo, mais se ligar ele vai dizer que não e pra eu ir, vai ligar pro pai dele pra perguntar o que ele quer falar comigo. Melhor não. Levantei-me coloque uma roupa fui ao banheiro escovei meus dentes arrumei o cabelo e o aguardei na sala pensando mil coisas. Mais se ele esta pensando que eu ia desistir do meu Rodrigo por causa do preconceito dele, esta muito mal enganado vou lutar com todas as minhas forças para viver esse amor.

Após dez minutos exatos ele buzina na frente de casa me levanto abro a porta, fecho saio avia um azera preto com os vidros fume escuro parado do outro lado da rua, ele baixa o vidro atravesso entro o comprimento comecei a sua frio minhas mãos ficaram molhadas naquele momento, ele sem mais delongas começa a falar.

Roberto- você ama meu filho.

Penso, como assim que pergunta sem cabimento, claro que o amo com todas as minhas forças, ele e a minha luz na escuridão, minha estrela da manha. Ele se tornou minha razão de viver.

Eu- claro senhor eu amo seu filho como nunca amei ninguém

Roberto- bom o que tenho pra ti falar é bem simples, quero que você deixe meu filho, se você o ama como esta me dizendo você deve convencê-lo a ir nessa viajem.

Não sei o por que mais Já esperava por isso.

CONTINUA

EAI GALERA ESTA AI MAIS UM CAPITULO O PROXIMO VAI SER O ULTIMO ESPERO QUE GOSTEI NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR OK ABRAÇAO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que raiva... cheguei ao ultimo conto e com um problema desse... esse pai do Rodrigo ninguém merece!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto continua logo,quero ver o final,mas por um lado nao queria que acabasse

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre tem alguém querendo atrapalhar nossa felicidade... Parabéns pelo conto, Fera! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Não faz o que o pai do Rodrigo te pediu, conta pra ele e enfreta os dois juntos mais este dilema...

0 0
Foto de perfil genérica

não faz o que o pai dele quer por favor.vcs se amam e podem enfrentar ele juntos.estouadorando o conto mas muito triste por ta acabando.

0 0
Foto de perfil genérica

Que raiva desse pai do Rodrigo tomara que vcs não tenhão se separados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tomara que vc não deixe o rodrigo e que vcs fiquem juntos estou amando o seu conto

0 0