A primeira paixão [parte 4]

Um conto erótico de Rick
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 07/03/2013 00:02:25

Ficamos conversando até de madrugada, minha mãe viajou e quando deu 12:40 lá estava ele novamente plantado na minha porta. Abri a porta e ele entrou, comecei a beija já pela varando e fomos até a sala. Ficamos lá nos beijando e conversando por muito tempo, depois fomos para o tapete onde ele segurou meu braços no chão e me deitou.

"E agora ? " disse ele com um leve sorriso safado no rosto

"Me solta vai."

"Não mesmo"

Então ele sentou em cima de mim, me beijou e começou a fazer movimentos de vai e vem com a bunda em cima de mim, mas eu estava com um pouco de medo e vergonha, então eu não fiquei excitado e ele me soltou. Logo após me apoiei no sofá, ele colocou a cabeça no meu colo e eu comecei a faz cafuné nele.

"Porque estamos fazendo isso?" Eu perguntei desajeitado.

"Por que eu gostoso você, e você ? Porque esta fazendo isso?"

Eu puxei ele pra perto de mim, o envolvi no meus braços e sussurrei- em seu ouvido:

"Eu acho que estou gostando de você"

"Acha? Você acha? Então é melhor eu ir embora?"

No que ele fez pra se levantar, eu o puxei, dei um abraço forte nele e o fiz para com aquilo com um simples beijo, um leve sorriso brotou naquele lindo rosto. Fiquei ali parado olhando até ele me desconcentrar com um beijo na bochecha, puxei ele pra mais perto, o beijei e empurrei para o chão , na mesma posição que ele me deixou ontem. Beijei seu pescoço, desabotoei 4 botões de sua blusa e desci beijando seu peitoral, nesse momento sua mão já estava sem cima do meu short, quando ele percebeu que eu estava excitado, ele se sentou em minha frente, colocou as pernas atras de mim, com uma mão na minha nuca e a outra no meu short, ele me beijava freneticamente, o puxei e ele ficou sem cima do meu colo, rebolando e beijando meu pescoço. Eu pirei ali e pela cara dele, ele também estava pirando, fiquei sem ar e parei, ele percebeu que eu não queria mais e também parou, ficamos ali conversando.

Como eu estava sozinho em casa, ele me pediu pra ir na casa de uns amigos deles pra conhece-los e ficar mais perto dele, mas seus amigos não sabiam de sua bisexualidade e então ele me pediu pra ficar "longe" e não da nenhuma bola de que a gente estava. Em meia em meia hora ele me mandava um SMS falando que queria me beijar, queria me abraçar, nos tentamos ficar em um cômodo da casa sozinhos mais sempre vinha alguém pois a casa estava com uns 8 amigos deles e então fui para casa de minha tia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_gulart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários