Um adolescente, um furacão! (Parte 10) - Penúltima Parte

Um conto erótico de Toninho
Categoria: Homossexual
Contém 860 palavras
Data: 06/03/2013 21:12:10

No outro dia, ao sair da faculdade, Marcelo estava me esperando em seu carro, ao entrar ele disse:

- Você agora é meu!

Toni: Não acredito que você me salvou!

Marcelo: Não acredite mesmo!

Toni: Não entendi!Você vai se arrepender de ter confiado em mim!

O que parecia a minha salvação, na verdade não, era a verdadeira condenação. Como eu fui confiar em alguém que não conhecia? Fui muito tolo, meu mundo desmoronou naquele momento, eu me senti abalado, não sabia o que pensar! Eu já chorava feito um louco enquanto ele se mantinha sério, sem demonstrar nenhum tipo de emoção ou sentimento.

Toni: Marcelo, por favor, diz que é mentira!

A partir daquele momento ele ficou calado, a única vez durante todo o trajeto que ele abriu a boca para falar algo, foi para pedir meu celular!

Toni: Não acredito que você fez isso com meu celular!

Ele pegou o meu telefone e o jogou pelo vidro do carro, o aparelho ficou todo quebrado, eu não tinha mais como me salvar.

Ele dirigia por um caminho até então desconhecido, tinha uma paisagem belíssima, mas ao mesmo tempo sombria. Eu estava com medo, não sabia o que ia acontecer comigo, o medo me dominava, meu corpo estava ficando gelado, meu coração estava batendo cada vez mais forte...

O carro parou e só então ele falou novamente

- Desce e entra!

Eu estava de cabeça baixa, ao levantar minha fronte, vi que estava em frente de uma das mansões mais belas que tinha visto em minha vida.

Toni: Vo-vo-você vai me matar aqui?

Ele continuou sem responder nada, vi que ele não ia falar mais, só o segui e entramos a casa. Ao entrar tenho uma grande surpresa: vejo uma mulher sentada no sofá de costas para quem entrava.

Marcelo: Ele chegou!

A mulher virou, e essa foi a maior surpresa da minha vida, era a minha mãe. O que ela estava fazendo naquela mansão do século XIX?

Núbia: Ainda bem que você chegou!

Eu estava sem reação, fiquei em estado de choque! Como é que a minha mãe tinha se juntado com o meu futuro assassino, bom, pelo menos era assim que eu pensava! Muitas coisas percorreram minha mente, eu não sabia o que pensar o que sentir ou falar...

Marcelo: Toni, você jurou que eu ia fazer algo de mal com você?

Núbia: Meu filho, desde sempre eu soube que você é gay, Marcelo só me contou, porque ele estava com medo do que o pai dele poderia fazer com você, por isso que ele armou aquele circo todo!

Marcelo: Toni me perdoa, eu não sabia como fazer, eu sabia que você não ia acreditar em mim quando eu falasse que queria te ajudar, que iria te trazer para um local seguro junto com a Tia Núbia.

Toni: Por quê? Por quê?

Eu olhei nos olhos dos dois, estava chocado, nunca que imaginaria que minha Mãe sabia de mim! Foi uma grande surpresa, mas a maior de todas ainda estaria por vir:

Marcelo: Toni, você aceita se casar comigo?

Núbia: Meu filho faça o que seu coração mandar, mas pense bem: Ele já mostrou que te ama!

Eu estava perdido em meio a milhões, bilhões, trilhões de pensamentos, eu não conseguia unir todas as informações, eram muitas, eu estava feliz, com medo e surpreso...

Toni: Marcelo, eu não sei o que realmente sinto por ti, mas sei que você sente algo forte por mim e eu por ti! Não sei se é apenas atração, carinho, paixão ou amor... Realmente, eu não faço ideia do que pensar! Eu não estou preparado para algo tão sério, mas sei que você é a única pessoa que pode me salvar! E por isso, por essa demonstração de amor por sua parte, eu aceito!

Marcelo: Você não tem ideia de como estou feliz!

Ele me beijou na frente da minha mãe, eu o afastei!

Núbia: Podem continuar que seja esse o primeiro de muitos!

Pela primeira vez em toda a minha vida senti-me totalmente protegido, eu sabia que ele iria fazer-me feliz, mas, também sabia que iríamos enfrentar muitas dificuldades, pois Wellington não deixaria escapar-me tão fácil de seus poderes!

Jantamos: Eu, Wellington e minha Mãe. Foi um jantar tranquilo, amigável, cheio de sentimentos sinceros!

Minha mãe ficou arrumando a cozinha, uma vez que não poderíamos ter nenhuma empregada, para ninguém desconfiar de nada e não vazar as informações. Eu e Marcelo subimos para o quarto e...

Perdão pelo tamanho, sei que ficou pequeno. Continua.

Avaliem nas estrelinhas, comentem e critiquem.

Contos necessários para se entender esse:

- Vizinho: www.casadoscontos.com.br/texto/ Professor: www.casadoscontos.com.br/texto/ Professor e Seu Sobrinho: www.casadoscontos.com.br/texto/ Primo e Seu Empregado| Virando Um Prostituto: www.casadoscontos.com.br/texto/ Colega De Classe: www.casadoscontos.com.br/texto/ Meu Colega De Classe e o Advogado: www.casadoscontos.com.br/texto/Filho Do Meu Primo: http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Filho Do Meu Vizinho: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Outro conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/ Quando eu fiz sexo com o meu assaltante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive StüquenRedfield a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa adorei muito bem escrito tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Sério, não entendi o por quê de dois zeros! O conto ficou bem escrito, só nçai tem cenas de sexo! Não se esqueçam que estou escrevendo uma série, então eu não teria a obrigação de em todos os contos colocar cena de sexo. Se o conto está ruim, faça uma crítica, diga o que não gostou, em que devo melhorar, não apenas dizer: Vou colocar um zero. Gente, isso é muita idiotice para uma pessoa só!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível