A minha princesa

Um conto erótico de Életrika
Categoria: Homossexual
Contém 403 palavras
Data: 06/03/2013 10:33:42

O meu nome e cm eu sou não importa muito, me desculpem se houver algum erro to escrevendo pelo meu celular enfim vamos a historia.

Eu tinha um namoradinho mas não amava ele, gostava da companhia era um amigo. A gente se fala muito pela net nesses sites de relacionamentos, mas não é sobre ele a historia.

Eu tinha um interesse por mulheres, mas nada tinha rolado ainda. Por a caso conhece a Nina ela eh lesbica e tal fikamos amigas rapido ela vivia reclamando da namor q dxava ela so, q não dava atenção pra ela e tals. Eu sou do tipo q tenta resolver as coisas ser amiga, fikei curiosa pa conhecer a namor da Nina e fui atras.

O nome dla eh Cris enviei o convite pra ela e começamos a tc. Falei q era amiga da Nina e cm o tempo ela foi se abrindo, vi q ela não era exatamente akilo q a Nina tanto fala. A Cris tinha uma vida corrida cheia de problemas na familia e de saúde. O q tornava tudo mas complikado mas eu acreditava q qm ama de verdade supera tudo junto, eu tentav ajudar.

Nisso akele meu desejo por mulher tava aumentando e eu cansada de viver um namor falso resolve terminar. Eu não tava suportando fika fingindo q amava meu namorado, não qria prender ele nem me prender. Qria fikar cm uma mulher

Conhece umas meninas, fikei ate cm uma a Carol, começamos a namor mas era briga direto e ela não qria q eu tivesse amigas. E eu não conseguia fikar sem falar cm a Cris, ela me fazia bein e toda vez q eu tava triste a melhor coisa era fika perto dla até passar. Então eu mentia pra Carol dizia pra ela q não fala cm ninguem até q cansei. Não tinha pq esconder era so uma amizade' e a Cris tb tinha namor, mas não adiantou a Carol fikou puta cmg brigou. Foi atras da Cris não sei o q elas conversaram mas a Cris virou amiga dla. Eu fikei confusa e não gostei da situação, não aguentava mas as brigas as pirraças dla comecei a reagir até q ela resolveu termina. Aceitei mas cm o tempo sentia a falta dla e a Cris tava bein cm a Nina e me vinha um ciumes q não conseguia explikar. . Resolve me afastar dlas e tentar entender td

Continua ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Életrika a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que merda sao vcs idiotas q so sabem criticar!affff o conto ta otimo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do seu conto!! Muito fofo!! E nada a ver esse povo falar mal!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível