Noite inesquecível Com Meu Namorado

Um conto erótico de Steven
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 05/03/2013 11:16:31

Anteriormente contei como me tornei namorado do meu melhor amigo, e como ele havia marcado uma noite comigo depois do futebol.

Ele me ligou e disse que ia me levar em local muito especial pra ele e ele queria compartilha-lo comigo. Me arrumei todo e coloquei umas roupas em uma mochila porque eu poderia precisar durante nosso passeio que eu nem sabia onde era, porque ele disse que era surpresa.

Ele chegou e eu entrei no carro dando um selinho, e ele falou:

- Me desculpa é que se eu me banhasse iria passar da hora de pegar você aqui e eu odiaria deixar meu gatinho esperando muito tempo, vou me banhar quando chegarmos ao nosso destino.

Dei um selinho nele novamente e falei perto do seu ouvido que eu até gostava que desse jeito que ele estava, todo molhadinho de suor, era até muito excitante:

- Como disse antes você sempre acha um jeito de me deixar de pau duro, meu safadinho.

Vi seu volume na seu calção, seu pau parecia que ia rasgar o calção e babava tanto que já estava começando a ficar visível.

- Estou com muita vontade de mamar seu caralho – disse não me aguentando mais eu desejava aquele macho demais.

- Pode tirar pra fora e mamar meu pau, meu puto gostoso.

Tirei seu pau pra fora e comecei a mamar gostoso, explorava seu pau com minha língua do topo até a base onde, se encontrava seus testículos que não eram nem grandes nem pequenos era na medida certa. Botei seus testículos na boca e o masturbava, ele se contorcia e gemia de tesão e falou:

- Cara, eu acho melhor você parar, porque do jeito que eu estou excitado é bem capaz de eu bater esse carro enquanto gozo na sua boca.

O modo como ele falava era mágico como se estivesse cantando uma música erótica que ecoava pela minha mente.

Coloquei seu pau dentro da cueca e do calção como estava antes de eu ter tirado de lá, apesar de ele estar todo suado, nem seu pau nem ele tinham um cheiro desagradável era uma mistura de seu perfume padrão, que era muito cheiroso por sinal, e um cheiro de macho suado que acabou de jogar futebol. Passei de leve a língua nos meus lábios e ele percebeu o que eu fiz e falou:

- Ainda saboreando o pau do seu macho? – ele falou com uma cara de safado que me deixou louco.

- Admito, eu amo seu gosto, aliás eu amo tudo em você – falei em um tom romântico-safado.

- Eu também amo tudo em você – ele me olhou e falou: - Nós já estamos chegando ao nosso destino.

Nessa hora pude perceber que nós estávamos agora em uma zona mais rural e ele falou:

- Tenho uma casa aqui que sempre vinha aqui nas férias quando estudava com meus pais, esse lugar representa grande parte da minha infância e eu quero compartilhar com você.

Vejo uma casinha com aparência confortável, não era grande, mas era uma casinha bem bonita com uma cadeira de balanço na entrada.

Ele abre a porta do carro e antes que eu pudesse abrir a porta pra sair ele fala:

- Continua aquele boquete que você estava fazendo enquanto eu dirigia – ele disse com uma voz tão sensual e excitante que foi impossível dizer não.

- Com prazer – ele inclinou mais um pouco a cadeira para trás e eu comecei minha mamada com prazer, ele só gemia e colocava uma mão na sua cabeça e com a outra inclinava seu pau contra minha garganta, ele fodia minha boca e quanto mais ele falava sacanagem mais eu aumentava o ritmo da mamada:

- Ah, que boquinha quente gostosa – ele gemia constantemente, o que me deixa muito excitado –Mama gostoso o pau do teu macho que tá doido pra foder essa bundinha gostosa – ele enfiou aquela vara de uma vez dentro da minha boca e começou a gozar dentro dela, ele gemia e dizia:

- Engole o leitinho, amor, engole toda a porra do teu macho safado – fiz o que ele pediu e engoli seu leitinho e limpei todo seu pau.

Olhei para ele, mais suado do que já estava e como uma cara de safado que expressava um “quero mais”.

- Vai se banhar Sr.Carlos, para depois continuarmos nossas brincadeiras – ele obedeceu e foi no banheiro se banhar e voltou todo cheirosinho com uma Cueca Box Branca que deixava seu cacete todo apertadinho.

- Lindo – falei enquanto admirava seu corpo lindo e bem definido, ele não era bombado, mas tinha um corpo ótimo com um tanquinho que me fazia delirar de tesão.

Ele veio por trás e me agarrou cheirando meu pescoço encostando aquela pequena barba no meu pescoço.

- Vamos lá pra fora – ele falou enquanto encostava sua ereção em direção a minha bunda.

- Mas e se alguém ver? – perguntei preocupado.

- Aqui é um lugar muito isolado e é muito difícil alguém.

Ele me levou para entrada e se sentou na cadeira que ficava na entrada e tirou sua cueca:

- Senta no meu colo senta amor – tirei minha roupa e sentei no seu colo sem penetrar seu pau no meu cuzinho, ele falava que estava adorando esse “passeio”. Eu disse também que estava amando. Ele se levanta e me coloca de 4 e começa a lambem meu cuzinho de forma muito gostosa, estava muito excitado, meu cuzinho estava molhadinho.

Ele se senta novamente e manda:

- Senta do colinho do teu macho de novo e agora engole toda essa pica com esse cuzinho que já fez teu macho ficar viciado - Eu sentei e ele gemeu quando eu coloquei seu pau todo dentro do meu cu só de uma vez, eu dei um grito um pouco alto, porque seu pau entrou de uma vez dentro do meu cu.

- Pode gritar de prazer a vontade, aqui é bom por isso, posso comer teu cuzinho e te amar sem medo de gemer e delirar de prazer.

Não era preciso nós fazermos movimentos, a cadeira já o fazia por nós dois. Eu não aguentava mais, eu queria sentar rápido.

Comecei a sentar rápido e ele ia só gemendo enquanto eu empurrava seu membro e tirava do meu anus que estava em brasa, ele me beijou com força e pude sentir sua porra quentinha no meu cu.

Adormecemos, comigo ainda no colo dele. Quando acordamos, o sol aparecia e fomos nos banhar, nesse final de semana curtimos muito, lá não tinha muita coisa pra fazer então, naquele final de semana, a presença do outro era o suficiente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É está indo tudo, ele está mostrado que te ama ou só pelo sexo. Veremos o que vai acontecer. Seu conto precisa de um título fixo, pra facilitar os leitores identificá- lo, tipo: Meu melhor amigo - Noite incrível ou pode colocar números: Meu melhor amigo 4... Não demora!

0 0