A amiga da mamãe

Um conto erótico de DecoSedutor
Categoria: Heterossexual
Contém 1343 palavras
Data: 05/03/2013 11:07:15

Bom, esse é meu primeiro conto então vou me apresentar pra vocês. Podem me chamar de Deco, tenho 25 anos, 1,81 de altura, tenho um tipo fisico normal, porém tenho feito academia, e estou ficando maior a cada dia.

Eu moro sozinho em casa com a minha mãe e a minha irmã de 19 anos, e cada um tem seu quarto na casa, porém sempre que a minha mãe resolve chamar alguma visita para dormir la em casa, logo perco meu quarto e vou para sala deixando meu quarto para a visita.

Minha mãe tem várias amigas, e uma delas a Patricia é uma das mais amigas e ta sempre frequentando minha casa e a loja que minha mãe tem. A Patricia é uma coroa de 41 anos, muito bem casada ($$) e então leva uma vida de madame, tem um bom carro, anda sempre bem arrumada com perfumes maravilhosos, e aqueles peitos turbinados de silicone que deixam o seu corpo malhado muito mais gostoso.

Eu desde que minha mãe se tornou amiga dela sempre achei ela uma delicia, e ela sempre brincou comigo, falando que eu era gostoso, e que se ela tivesse 20 e poucos anos não perderia tempo, isso me deixava louco de tesão e sempre rendia uma homenagem para ela. Um dia minha mãe e Patricia iam viajar para o nordeste, e minha casa é a 5 minutos do aeroporto de casa, e como o voo delas seria muito cedo, minha mãe falou para Patricia dormir la em casa, quando minha mãe falou fiquei doido, só de pensar aquela deliciosa de pijama em cima da minha cama, ja fiquei com tesão.

Como normalmente minha mãe cedeu meu quarto para ela e eu fui para sala, mas não estava ligando nenhum pouco. Patricia chegou la em casa cheia de malas e com um vestidinho colado tipo de panicat delicioso que ressaltava o corpo todinho dela, como ela tava com bastante bagagem fui ajuda-la a tirar do carro la na garagem do prédio. Certa hora fui pegar uma mala no chão e olhei para o lado e deu pra ver a calcinha rosinha daquela delicia, um pacote enorme de deixar qualquer homem doido, não se ela percebeu, mais eu percebi ela olhando minha barriga de tanquinho quando tava carregando as malas.

Depois de muito papo dela da minha mãe e minha irmã, todas foram dormir e eu fiquei na sala, Patricia entrou pro quarto e depois de uma meia hora, ela passo pela sala em direção a cozinha com uma camisola que ia até meia coxa, porém meio apertada em baixo e meio larga em cima, com os bicos do peito bem saltados, fiquei louco ao vê-la passar, ela tornou a passar com um copo de agua na mão e disse, "Boa noite lindinho, sonhe com as anjas" e deu uma risadinha, aquela vozinha de safada dela tambem me deixava louco, mas ela foi dormir e eu fiquei la assistindo um semi-porno que passava na tv. Quando era madrugada ja, eu tava la assistindo com o pau ja bem duro principalmente por conta de Patricia, ela sai do quarto novamente em direção ao banheiro, mas foi levar o copo até a cozinha e me viu ali, de samba canção com o pau bem duro e um volume bem grande na cueca e aquele filme rolando, logo ela olhou pra mim e disse, "Nossa também tava vendo esse filme, fraquinho né?", no primeiro momento respondi que era verdade e coloquei uma almofada no meu colo, mas logo ela falou, "Não precisa cobrir, voce ta na sua casa, eu que sou visita" aquilo me deixou mais louco ainda mias mantive a almofada. Ela foi até o banheiro e ao invés de ir para o quarto veio para a sala e sentou do meu lado dizendo que a tv da sala era maior e se ela me incomodaria, eu respondi claro que não e ela ficou ali, linda e sentada com aquelas pernas de fora, e eu ja não olhava mais o filme e sim somente ela e aquele corpo delicioso, foi quando ela percebeu, e resolveu soltar a seguinte frase, "Esses filmes são fraquinhos mas dão um tesão gostoso né?" ai eu não resisti e falei, "Ainda mais com você aqui do meu lado" ela começou a rir e perguntou, "Você gosta de assistir comigo aqui?" eu disse que sim e ela continuou, "Então isso pode melhorar", foi quando ela tirou a camisola, e ficou apenas de calcinha com aqueles peitos enormes de fora, e aquela bunda gostosa na minha frente, fiquei louco e meu pau cada vez mais duro.

Ela olhava fixamente para o meu pau, até que ela veio e me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido, "Ninguem precisa saber que você ja me viu pelada", e ai tirou a calcinha, e começou a passar os dedos naquela bucetinha sem nenhum cabelo, e falou bem baixinho, "Vem ca vem", foi ai que larguei almofada e tudo que tinha na mão e comecei a beijar ela todinha, coloquei a mão na bucetinha e enfiei dois dedos e ela começou a gemer baixinho, foi quando desci pra chupar aquela xana deliciosa, fiquei ali um bom tempo lambendo e enfiando meus dedos naquela buceta toda lambuzada. Depois de chupar muito aquela vadia, ela levantou e me puxou pela mão me levando até a cozinha do apartamento, ela me apoiou na pia ajoelhou-se, botou meu pau pra fora e disse, " Nossa adorei o tamanho dessa pica jovem", e começou a fazer um boquete espetacular, como jamais tinha recebido, ela chupava o pau inteiro, botava tudo ma boca, massageava e chupava as minha bolas e batia uma punheta gostosa. Quando ela terminou eu ja tava quase gozando e ela levantou ficou de costas pra mim e falou pra eu meter bem gostoso, coloquei meu pau naquela buceta quente e molhada, e comecei um vai e vem frenetico, onde ela ja tava gemendo muito, porém baixinho pra nao acordar ninguem, foi quando meu pau tava muito duro e eu ja quase gozando, eu tirei o pau e falei eu vou gozar, ela olhou pra mim, botou meu pau novamente em sua buceta, e disse "Então me fode até sua porra quente gostosa lambuzar minha xoxota, deixa seus filhos aqui dentro gostoso", não resisti e gozei ali mesmo, dentro daquela buceta gostosa, ela quando sentiu a porra sair começou a gemer bem gostoso, eu tirei o pau da buceta dela e fiquei ali, enquanto ela foi na area de serviço e pegou uma toalha dela que estava estendida no varal, e passou na xota dela e em todo meu pau. Quando terminou começou a chupar meu pau novamente e logo ele ja tava igual uma pedra, e ficou ali um bom tempo, ela parou se apoiou na pia, puxou minha cabeça pra baixo e falou, "Agora chupa meu cuzinho pra voce comer o cu da titia", fiquei louco e lambi aquele cu todinho, enfiei os dedos e levantei pra comer aquele rabo gostoso, comecei bem devagar e ela ja tava louca de tesão, e enfiei tudo la no fundinho, ela pedindo pra eu meter bem gostoso, e eu no vai e vem bem rapido, ela do nada saiu ajoelhou e falou, "A porra agora é na minha boca, seu cachorro gostoso", começou a me chupar e bater uma punheta maravilhosa, foi quando sairam jatos e jatos de porra, na boca e na cara daquela safada. Quando acabou ela foi para o banheiro e tomou um banho e eu fiquei ali deitado na sala, ela veio até mim e falou no meu ouvido, "Se o gostosinho souber guardar segredo, titia vai dormir aqui muitas mais vezes, e saiu. Eu fiquei ali louco com o que tinha acontecido e acabei adormecendo. No outro dia, fingimos que nada tivesse acontecido e elas seguiram viagem. Quando ela voltou...... Ah quando ela voltou, isso fica para um próximo conto galera.

Gente quem gostou segue meu contato, contosdodeco@gmail.com ,

só mandar o e-mail que prontamente eu respondo. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DecoSedutor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários