Meu irmão Raphael é maravilhso parte 7

Um conto erótico de Thi9308
Categoria: Homossexual
Contém 1663 palavras
Data: 05/03/2013 10:12:44
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

No sábado seguinte, tudo estava normal exceto pelo nosso pai que não estava bem de saúde, sentindo fortes dores de cabeça. Ele e a mamãe tinham um aniversário na casa de uma tia, mas nem sabiam se iam pois Josafá nem havia saído do quarto.Lá pelo final da tarde Josafá apareceu e disse que estava melhor e que poderiam ir na festa, onde dormiriam. Mamãe ordenou que eu voltasse cedo para casa por causa do Raphael, pois ele era muito levado e devia voltar prá casa as 11 da noite. Eu ia para a casa da gaboi e devia voltar prá chamar Raphael.

E assim foi. Lá pelas 7 da noite nssos pais saíram, Raphael foi prá rua com os amigos e eu fui para a casa da Gabi. Como eu também estava ansioso prá ficar sozinho com meu irmão em casa, saí cedo da casa dela e logo voltei para casa. Eram 22:45h e eu já estava chamando raphael no campinho. Ele logo veio e fomos juntos prá casa. Ao chegarmos, Raphael me indagou:

- Cadê a Gabi?

- Raphael, ela tem a casa dela e ficou lá.

Ele me respondeu:

- Que bom irmão, gosto muito mais quando estamos só nós dois. Eu te amo tanto.

E foi me abraçando todo suado.

- Anda seu porqueira, vai tomar logo um banho que to te esperando aqui no teu quarto.

Raphael saiu do banho e começamos nos beijar. Ele já sem roupa nenhuma e com a trosoba latejando. Foi tirando minha blusa e mordiscando meus mamilos, o que me deixava doido. Logo logo eu também já estava quase nú e com a naba do Raphael enterrada em minha garganta. Não me contive e gozei, melando toda minha cueca que eu ainda não havia tirado. Raphael ao notar que eu estava gozando, também não se conteve e me presenteou com vários jatos de porra. Parecia que não ia mais parar de gozar. Eu tentava engolir, mas parte daquela porra vazava pelos conatos da minha boca e pelas coxas de Rapahel. Levantei e Raphael me tascou um beijo de língua delicioso quando ouvimos um barulho. Fomos na janela e vimos o carro entrando em casa. Raphael começou a se vestir e eu corri pro meu quarto prá tomar um banho.

Era Josafá, sozinho, sem a nossa mãe. Quando aí do banho, ele logo perguntou o que estávamos fazendo e por que havíamos parado. Nó também perguntamos:

- Cadê a mamãe?

- Ela achou melhor que eu viesse dormir em casa por conta da dor que eu senti o dia todo. Disse que aqui eu descansaria melhor. Apesar da dor já ter passado eu aceitei a idéia dela prá vir ficar com meus filhos em casa.

Eu e Raphael achamos estranho mas tudo bem. Josafá logo pediu que contássemos os detalhes de como tinha acontecido tudo entre nós e a Gabi. E Raphael logo começou:

- Pai, foi muito maneiro. Eu fiquei escondido dentro do armário do Thiago e quando ele começou a comer ela, eu fiz babrulho lá dentro para que eles me percebessem e eu pudesse sair. Aí nós fingimos uma briguinha e ela logo veio me defendendo. Pedindo pro Thiago não me bater...

Nisso, Raphael e eu já estávamos com o pau duro e Josafá perguntava cada detalhe prá nós. Num dado momento disse:

- Podem ficar mais a vontade filhos, nem sei por que pararam de fazer o que estavam fazendo quando eu cheguei. E eu respondi:

- Não estávamos fazendo nada não pai.

- Eu acho tão bonito o amor que vocês têm um pelo outro. Não precisam esconder mais nada de mim, somente da mãe de vocês.

E Raphael foi botando o pau prá fora. Começou um leve movimento de punheta e não me contive. Fiz a mesma coisa. Logo estávamos abraçados e minhas mãos já punhetavam duas picas, a minha e a do meu irmãozinho querido.

- Mostrem prá mim o que vocês sabem fazer de melhor meus filhos. Nunca tive a coragem de vocês e por isso acho que não sou realizado.

a putaria já estava rolando solta quando Josafá deixou o quarto e disse que ia na cozinha. Relaxamos e Raphael já enterrava a pica na minha bunda que rebolava feito a de uma puta. Eu gemia e idolatrava meu irmão com aquela jeba enorme enterrada em mim.

Logo Josafá entrou novamente no quarto e ficou nos assistindo. Até que não se conteve também e já estava alisando a enorme vara ainda dentro da calça. Tirou a blusa e botou o pau prá fora. Facilmente tinha uns 20 cm de rola. Grosa e cheia de veias muito aparente devido a cor de sua pele també. Era muito branco. Um corpão bem bonito e desprovido de pelos. Fiquei assustado com a idéia de ter que dar meu cú prá ele também. Mas o tesão que estava sentindo em ser enrabado pelo Rapha e ver o papai assistindo era muito grande. Raphael parecia um bicho no cio. Me fodia como um louco e eu não deixavam por menos. Quando Rapahel anunciou que ia gozar, meus jatos de porra saíram também em direção aos seus peitos e rosto, já que eu estava sentado de frente sobre a pica dele, que estava deitado. Senti meu cú sendo inundado pela grossa porra do meu irmãozinho. Josafá pegou o tubo de KY e foi dizendo:

- Agora é minha vez.

Entrei em desespero. Se ele me enrabar nunca mais serei o mesmo. O pau dele é gigantesco e fiquei bem nervoso. Josafá continuou:

- Vem Rapahel, é com você que eu quero.

Puta que pariu, Josafá havia ficado doido. Não podia fazer aquilo com meu irmãozinho. Rapahael nunca havia dado o cú porque não gostava disso. Ele só gostava de comer e entrei em pânico. Raphael me olhou apavorado e foi dizendo:

- Thiago, ...

Josafá logo cortou a fala de Raphael. Levantou as pernas fazendo posição de frango assado e disse:

- Vem filhinho, mostra pro papai o que você sabe fazer de melhor. Vem Thiago.

Me puxou pelo braço e enviou meu pau na boca. Logo eu estava com a piroca bem dura novamente e Raphael já massageava o cú do próprio pai, como se fosse uma puta, que rebolava e gemia feito louco. Raphael começou a me olhar como se estivesse me perguntando se devia meter mesmo. Eu estava com muito tesão devido a mamada de Josafá e não tive escolha se não responder:

- Mete irmão, faz o papai feliz.

Rapahel lambuzou o pau e fez o que sabe fazer de melhor. Arregaçou as pregas do papai, que gritava feito puta e pedia mais.

- Mete filho, mete mesmo. Não fica com pena não. Come o paizão... realiza o sonho do papai... quero sentir a porra dos meus filhinhos me inundando e escorrendo pelo meu corpo. Não aguentei e soltei meus jatos na goela de Josafá, que me apertava com os braços e não tirava a pica da boca. Pouca porra escorreu pro lado de fora, pois grande parte foi engolida por Josafá, que continuava a me chupar sem parar. Rapahel ainda estava um pouco assustado e continuava a me olhar. Fiz sinal prá ele continuar. Josafá pedia mais e mais aos gritos, uma leoa enlouquecida. Rapahel então aumentou a velocidade e enterrou tudo no cú do pai que deu um grito muito alto.

- Arhhhhhhhhhhhhhhhhgh, Arhhhhhhhhhhhhhhhhgh, Arhhhhhhhhhhhhhhhhgh, Arhhhhhhhhhhhhhhhhgh.

Josafá acabara de se inundar com a própria porra, que não era pouca. Parecia uma bica aberta saindo leite condensado. Rapahel gozou dentro e trouxe o pau pro pai chupar. O moleque finalmente conseguiu relaxar e disse.

- Chupa pai, deixa o pau do teu filhinho bem limpinho prá eu te comer de novo.

Josafá enterrou a pica melada de porra do Rapahel na boca e disse com a boca cheia:

- Agora é vpocê Thiago, vai lá e fode o meu cuzinho que já tá prontinho prá você. Bem molhadinho.

Assim fiz. Enterrei a pica em Josafá e logo gozei novamente, inundando ainda mais o cú de Josafá.

Raphael que já tava bem mais solto e com a piroca na boca do papai, me disse:

Vem prá cá Thiago. Se ajoelha aqui que vou fazer um negócio legal com vocês.

Me colocu de quatro na cama e pediu que Josafá fizesse a mesma coisa. Assim ele veio por trás e enrabou eu e Josafá alternadamente. Josafá não parava de gemer. Parecia que stava realmente se realizando dando o cú pro filho que não tinha pena de comer o pai. Josafá puxou minha cabeça para perto dele e enquanto éramos enrabados por Raphael, nos beijávamos alucinadamente. Era sensacional aquela sensação de fuder a três, sendo irmãos e pai. Raphael dava gargalhadas ao tirar a rola de cú e meter no outro. Dava tapas em nossas bundas e nos divertíamos muito até que ele anunciou o gozo. Veio para nossa frente e gozou em nossos rostos ao mesmo tempo que eu e Josafá nos beijávamos. Acabou de gozar e entrou no beijo também. Que delícia!!!!

Josafá nos chamou prá tomar banho e fomos os três juntos. Um ensaboando o outro e uma putaria generalizada. Lavamos os paus uns dos outros e os cuzinhos também, exceto claro, o cú de Raphael. Este era intocável.

Voltamos para o quarto e a putaria rolou até a madrugada, quando Josafá nos agradeceu e disse que tínhamos um segredo para o resto da vida. Que isso era muito sério e que um dia podíamos fazer tudo de novo. Nos beijou no rosto e anunciou que iria dormir em seu quarto e que ficássemos a vontade como sempre gostamos de ficar. Entendemos tudo o que Josafá havia dito. A preocupação dele era com a mamãe, que nunca podia nem sequer imaginar o que havia acontecido. Ele foi pro quarto dele e eu e Rapahel dormimos juntos em meu quarto que estava limpo, pois o de Rapahel era puro cheiro de porra. Pela manhã, já no domingo, Josafá já havia saído para encontrar a mamãe e eu e raphael continuamos nossa linda história de amor.

Continua?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Thi9308 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente me deu um aperto no ciração pensei q o pai ia o comet a foça

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza continua! Tesao imaginar o cara levando uma pica no rabo maduro rss

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sabia q josafá entraria na festa. Ficou mais excitante ainda

0 0
Foto de perfil genérica

Com o pai no meio a coisa se desenrolou muito mais tesouro. Parabens, muito bacana a relação com teu irmão. Nao pela parte sexual, mas pelo carinho e preocupacao notável quando imaginou que o pai ia querer enrrabar o Raphael

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Realginário! O Raphael não deveria ser tão retraído hehehe.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto interessante e excitante, mas um tanto exagerado... Rapha deveria dar o cú o também!

0 0
Foto de perfil genérica

acho erradissimo o rapha nao dar o cú, em algum episodio ele tem de dar p conhecer o prazer q o irmao e o pai sentem!

0 0
Foto de perfil genérica

Claro q deve continuar, sua história é sensacional, to esperando!

0 0
Foto de perfil genérica

Continua sim! Historia deliciosa, Queremos mais relatos! Não demora pra postar a continuação!

0 0