As Aulas do Vovô e do netinho - Castigo

Um conto erótico de Gostoso 22
Categoria: Homossexual
Contém 1073 palavras
Data: 04/03/2013 18:47:44

PARA MELHOR ENTENDIMENTO DO CONTO, LEIA OS CONTOS ANTERIORES.

http://www.casadoscontos.com.br/texto/http://www.casadoscontos.com.br/texto/OS DOIS TEXTOS TE DARAO MAIOR ENTENDIMENTO DO POR QUE CHEGAMOS A ESSE CONTO.

Na noite de sua chegada vovo me evitou e pela primeira vez pediu que eu dormisse em outro quarto, dizendo que estava muito cansado e precisava ficar sozinho. Fiquei triste e preocupado, pois estava com muito medo que ele tivesse ficado sabendo da deliciosa tarde que tive com titio.

Logo pela manha, ao chegar na cozinha para o café da manha, Tião o caseiro da fazenda me aguardava. (Seu Tião era um senhor que deveria ter por volta de 50 anos, mulato bem forte, e calado) Pediu que eu o acompanhasse, não esperou nem ao menos que eu tomasse o café da manha. Levou-me até a cocheira pegou um cavalo e saímos, ele na garupa e eu atrás. Perguntei a ele onde estava me levando, ele respondeu apenas que não poderia falar, era uma ordem de meu avo.

Seu Tião me prendia a seu corpo com um de seus braços que passava pela minha cintura de forma segura, com o movimento do cavalo meu corpo roçava no dele e o clima de tesao era alto, sentia seu volume e ele me pressionava muito contra ele, infelizmente não passou disso. Logo que chegamos a um celeiro vazio que ficava numa pastagem retirada da sede da fazenda, seu Tião com sua voz rouca ordenou que eu descesse e me segurando pelo braço me guiou até o interior daquele lugar.

Ao chegar no interior do celeiro minha surpresa foi enorme, era uma cena que eu jamais imaginava ver. Vovo estava vestindo apenas uma cueca de couro que deixava seu corpo coberto de pelos brancos ainda mais belo, e titio estava totalmente nu com as pernas e braços amarrados com cordas sendo chicoteado por vovo. Fiquei impressionado e louco de tesao que delicia era aquilo. Ao me ver ele disse as gargalhadas, olha só quem chegou.

- Tião deixa essa putinha safada nua, que hoje ela vai aprender a não trair o vovozinho dela.

Enquanto Tião me despia acariciando meu corpo, notei que seu pau estava enorme dentro da sua calça. Vovo chicoteava titio e pedia que rebolasse, chamava-o de vadia, cachorra safada. Meu tio apenas gemia e pedia desculpas.

- isso é pra você aprender a me respeitar, sabe que eu não gosto que peguem o que é meu.

- desculpa papai

-você e seu sobrinho vão hoje receber um castigo a altura da traição que cometeram.

Eu já pelado apenas era segurado e encochado por Tião enquanto vovo executava seu plano.

- Tião hoje é o dia de voce relembrar os velhos tempos, lembra quando essa puta do meu filho dava pra nós dois?

- oh se lembro patrão, é o cu mais gostoso que comi;

Eu não acreditava no que tava ouvindo era bom demais.

-mais Ô sinhô Jão não vai se incomodar;

- hoje ele e o Enzo (acho que ainda não disse, mas esse é meu nome) vão ser nossos brinquedinhos.

- bão dimais isso!

Disse isso já tirando o pau pra fora da apertada calça, e não diferente do que eu imaginava o negão tinha uma rola muito grossa senti dó do titio ao ver aquilo.

- amarre o Enzo também de forma que ele veja o quanto o tio dele é safado e gosta de levar rola.

Ele me amarrou com as mãos pra traz pra que eu não pudesse bater punheta.

Me deixando amarrado no chão Tião foi em direção ao meu tio e colocou seu pau na boca dele ordenando que ele chupasse bem gostoso, titio apenas olhou e sem perder tempo caiu de boca, vovo olhava e chicoteava ele dizendo, para que engolisse tudo, por que putinha tem que dar prazer pro seu dono.

- ô seu Pedro mete logo a pica no cu desse safado por que ele ta engolindo minha rola com tanta sede que desse jeito vo goza tudo na boca dele logo logo.

- é pra já Tião, vou meter por que esse cuzinho dele ta piscando feito louco.

Ao dizer isso socou tudo de uma só vez, meu tio pulou e deu um abafado grito de dor, meu avo ordenou que ficasse quieto, por que isso era pra ele aprender que deveria seguir suas ordens. Ele socava forte, fodendo muito aquele rabinho que eu jamais imaginava que havia sido fodido, Tião dava tapas em sua cara e pedia mais, titio era um profissional do sexo, fazia uma chupeta espetacular e rebolava muito, deixando os dois mestres que o fodiam loucos e gemendo muito.

_ ahhhhhhhhhh seu puto rebola na rola do papai vai! Já faz tanto tempo nem lembrava como vc é safado

- aiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiii hummm hummmm

_ ô seu Pedro como nóis pode te ficado tanto tempo sem come esse gostoso, ele é bão por dimais.

- Tião vem aqui, vamos dividir esse cuzinho, ele ta tão gostoso.

Vovo soltou titio e ordenou que ficasse quieto ou iria apanhar mais.

- De forma alguma papai isso ta bom demais, hummmmm

Tião deitou-se sobre o feno e ordenou que meu tio se deitasse sobre ele, meu tio foi sentando naquela jeba enorme e gemendo de prazer, ao deitar-se sobre aquele ébano, foi muito fodido, enquanto vovo socava junto ao pau de Tião seus grossos dedos, não demorou muito e socou no lugar dos dedos seu pau. Meu tio gritava e pedia mais, era dolorido, mas o tesão era maior, vovo e Tião foderam ele muito daquela forma. Quando estavam prontos para gozar, vovo ordenou que meu tio se ajoelhasse e chupasse os dois paus. Não demorou nada e entre altos gemidos os dois gozaram tudo na carinha dele, era muito leite, que delicia. Vovo gozou e ordenou a ele que chupasse os paus deixando os limpos para o que ainda viria.

- Enzo, vejo que voce esta adorando o que vê né?

- não vovo por quê?

-seu pau não deixa você mentir está duro como uma rocha. E caiu na gargalhada,

(realmente eu estava muito exitado que delicia era aquilo, meu Deus que tesao ver aqueles dois senhores gostosos, metendo no meu tio, um homem másculo e livre de suspeitas homossexuais).

- Agora chegou a sua vez de ser castigado Enzo, prepare-se, pois aposto que vai aprender a ser mais fiel a seu vovozinho.

Essa parte da história conto depois, espero que gostem!

COMENTEM MUITOOO!

ADD NO SKYPE enzocaf!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gostoso22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameiii adoro rola mais experiente queria ter um pai ou avô, tio e etc .. que mantivesse um relacionamento desse.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é bem criativo, hein! Nota 10!

0 0