Psicólogo diferente

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 04/03/2013 13:19:46

Sou casado e já tive algumas experiências com homens, já peguei três travesti e gostei muito. Faço tudo escondido. Faz uns 3 meses que estou indo em um psicólogo. Depois que eu contei todas estas coisas para ele, comecei a ficar com a impressão que ele ficava querendo provocar na consulta, desconfiei que ele estava com segundas intenções. Há uma semana revelei para ele que tenho tesão em me vestir de mulher, perguntei o que ele achava e Júlio disse que achava normal eu sentir tesão com isso e sugeriu que eu fizesse isto na frente de outra pessoa, para não repreender minhas fantasias. Disse que minha esposa não ia gostar e eu não teria coragem de fazer isto para ninguém. Nosso tempo da sessão acabou. Eu pensei bastante na sessão, fiquei com um pouco de medo dele contar isto para alguém.

Minhas consultas eram sempre as 19 horas, o último horário que ele atendia, minha esposa tinha aula e sempre chegava em casa por volta das 23 horas. O Ricardo tinha razão, eu precisava realizar esta minha fantasia. Saí do trabalho um pouco mais cedo, passei em casa, tomei um banho e vesti uma calcinha fio dental vermelha da minha esposa e depois coloquei minha roupas normais por cima. Logo no início disse que fiquei pensando em me vestir de mulher para alguém na semana toda. E por quê na fez isto? Perguntou ele. Eu respondi que tinha vergonha. Então revelei que estava vestindo uma calcinha escondida. E como está se sentindo? Respondi que com muito tesão. Ele pediu para eu ficar de calcinha e eu obedeci na hora. Ele olhou bem, pediu para eu dar uma voltinha. Então me disse que eu merecia alta da terapia, pois eu já havia me soltado e mostrado o que eu realmente queria.

- Quer me pedir alguma coisa Lucas? - Quero ser sua mulher Ricardo. Respondi enrubescendo as bochechas. Mulher não, eu só preciso de uma puta, mulher eu já tenho a minha, disse ele rindo. Tudo que você quiser Ricardo. Então ele me disse que a próxima consulta custaria o dobro e que eu deveria trazer uma roupa completa de mulher, além de uma maquiagem e salto alto. Além disto, precisa depilar seu cuzinho.

(continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas 82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo garoto_carinhoso.... Posso até gostar de macho mas nunca quis ser mulher!!! Sempre tive e tenho orgulho de ser homem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Realize sua fantasia cara! Esse seu psicólogo é um tarado! E nada ético. Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ecaaaaaaaaa que merda é isso cara? Seer gay sim , mas se vestir de mulher e querer ser puta é demais 00000000

0 0