Camisinha usada

Um conto erótico de corno e viado assumido
Categoria: Grupal
Contém 428 palavras
Data: 03/03/2013 23:01:56

Tem coisas que acontecem que é gostoso saber que aconteceu e também é hiper gostoso compartilhar com todos.

Em casa eu e a minha esposa temos por habito manter camisinhas em uma gaveta do nosso guarda roupas, nunca se sabe quando precisa em alguma hora “H”.

Na sexta-feira dia 22/02 após chegar do trabalho, jantar, tomar um banho e fomos para o nosso quarto e nem lembro o que fui que fazer nessa gaveta e notei que o pacote estava rasgado e estava faltando uma camisinha.

Não perguntei nada para minha esposa e também ela não havia me falado se alguma coisa aconteceu ou não, mas havia notado que ela estava com um semblante de felicidade quando cheguei em casa.

Disfarçadamente fui ao banheiro, comecei a remexer o lixo e encontrei a camisinha usada, como eu suspeitava tinha porra dentro.

A minha tesão foi ao máximo, fiquei com o pau duro igual a ferro, a minha esposa havia dado a sua bucetinha para algum na nossa cama.

Não comentei nada, com ela, fiquei navegando na internet enquanto ela assistia a TV, mas eu já não estava me controlando de tanta tesão.

Já tarde da noite, quando fomos dormir eu comecei a fazer carinhos nela para ganhar a bucetinha, ela tentou resistir dizendo devíamos deixar para outro dia, mas não ria dar, encostei o pau duro na coxa dela e comecei uma nova investida com carinhos, ela percebeu que o pau estava super duro, começou a ceder ás caricias e fui tirando a sua calcinha.

Ao chupar a bucetinha dela percebi que estava muito sensível e bastante vermelha, para minha surpresa ela tinha raspado os pelinhos, depois de uma boa chupada meti o meu pau e ela reclamou que estava doendo.

Não perguntei nada e ela também não falou nada, fiquei só na imaginação de como ela deu para outro macho e ao que pareceu o pau dele era grande, fodemos bastante até que eu gozei e ela não quis gozar, fiquei com inveja da bucetinha dela por ter ganhado uma rola gostosa.

Já foram muitas vezes em que encontramos machos que ela se encantou, sentiu tesão e ela deu para ele na minha frente, essa é a primeira vez que ela dá para outro sem o meu aval e ainda não me diz nada.

Durante todo o final de semana nada foi comentado.

Para mim é hiper gostoso levar rola no cu, mas acho que não tem preço o fato de ser corno, quem é ou já foi sabe o que eu estou falando.

dellomec@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive louco por rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja Sou fã do casal!! Gostei demais do seus contos. Sou de sao jose dos campos e ja fodi alguns casados na sauna!

0 0