Meu Príncipe - Capitulo I

Um conto erótico de Príncipe H
Categoria: Homossexual
Contém 795 palavras
Data: 03/03/2013 18:45:08

Capitulo I

Era um dos últimos dias das férias de verão, e lá estava eu deitado na cama, após chegar da praia cansado. Meu quarto é bem bonito, tudo tem a minha cara, meus pais sempre deixaram organiza-lo como eu quisesse. Ano passado foi um ano bem difícil, enfrentei situações que nunca pensei que conseguiria. Mas consegui. Era nisso em que minha mente trabalhava. Relembrando isso tudo.

-Ano anterior, Primeiro beijo-.

Apaixonei-me pelo namorado de uma amiga e fiquei sem saber o que fazer. Eu sempre soube do que eu gostava; Homens. Mas eu nunca quis isso pra mim. Ficava com várias garotas, mas nunca amei uma. Gustavo, esse era seu nome, ele veio transferido de outra escola pra poder passar mais tempo com sua mais nova namorada, Bárbara.

A primeira vez que nos vimos foi muito... Ruim. Eu era e ainda sou muito popular e todos gostam de mim e isso fez com que ele ficasse com muita raiva. A sua namorada sempre foi muito minha amiga e ficou mais ainda quando soube que eu era bissexual. Mas eu não costumava ficar com garotos e ela nem ligou muito pra isso. Foi um erro dela. Ela ficava sempre tentando fazer com que nós dois conversássemos, mas mal sabia ela que nós nos apaixonamos a primeira vista.

Nem me descrevi ainda (essa descrição é verdadeira, eles existem). Meu nome é Henrique, tenho 16 anos, 1,78, olhos castanhos, pele clara (Mais bronzeada por causa do verão), cabelo meio liso/cacheado, com o corpo tudo no lugar, pois faço academia diariamente, gosto de jogar vôlei e luto karatê, 1ºano. Já Bárbara, tem 15 anos, loira, branca, 1,67, olhos azuis claros e é bem gostosa, faz academia comigo, 1º ano (da minha sala). Gustavo... aah, 17 anos, não sei a altura mais é quase a minha, olhos mel, pele morena claro, cabelo um pouco cacheado, 2º ano, um Deus do Olímpio, todo fortinho, barriga de tanquinho, joga futebol, luta jiu-jitsu... Resumidamente perfeito.

Sempre trocávamos olhares e mais olhares, até que um dia houve uma festa de outro amigo da escola. Foi tudo muito legal, fiquei com a prima desse amigo e percebi que Gus ficou meio que com ciúmes.

No final eu estava indo embora com meus amigos e ouço alguém me chamar:

- Rick?- Chamava Bárbara com Gustavo atrás dela, me viro e digo.

- Oi, o que foi?-Eu disse normalmente.

- O Gus tá com o carro do pai dele, ele leva a gente. (Eu e ela moramos a duas quadras de distancia). O Gustavo estava com uma cara de “tanto faz”. Ai eu disse.

- Acho melhor não, dá pra eu ir andando com a galera, não quero atrapalhar. Disse irônico.

- aaah, para com isso, vamos logo, estou cansada. –disse já me puxando para o carro.

Aceitei, afinal não tinha escolha.

Como ela estava com sono ele a deixou primeiro, com um beijo de despedida que fiquei com ciúmes. E disse a eles:

- ha há, quando eu chegar em casa quero também um. –disse brincando mais com um tom de verdade.

Chegamos a frente da minha casa, eu já ia me despedindo e saindo do carro. Quando de repente ele segura meu braço, eu me viro e ele me beija. Foi meu primeiro beijo carregado de emoção, no começo relutei, mas depois me entreguei mesmo, ele beija bem. Nossas bocas se separaram com selinhos e ele diz:

- Pronto! Seu beijo de despedida gato. –eu não disse nada, apenas sorri e sai do carro.

Ele ficou no carro esperando eu entrar pra dentro de casa. Eu subi para meu quarto e fiquei pensando no que aconteceu, como já estava de madrugada eu adormeci por volta das 05h30min e acordei umas 11h00min da manhã com um sorriso grandão no rosto.

MEU AMOR me beijou, sim eu o amava, desde o momento que o vi. Aproveitei meu domingo esperando ansiosamente pela segunda pra ver meu amor...

Como eu era bobo, foi só um beijo. Mas, inicio de um namoro mais tarde.

-Fim do Flashback-

Deitado, fiquei pensando em como foi nosso primeiro beijo. Foi demais. Mas sai de meus devaneios com a minha mãe gritando para eu descer e comer algo.

Suspirei e disse pra mim mesmo. – Esse ano vai ser longo Rick...

Bem gente este é o meu primeiro conto aqui. Eu acompanho a meses varias histórias e hoje resolvi escrever um pouco. Neste conto pretendo misturar um pouco de Realidade com Ficção. Sou fã de muitos aqui. Dentre eles estão: Dr. Romântico (AMEI, li todos os 61 capítulos <3), CrisBR (Quero um dia escrever como você), Imperadorcelta, Luizinho, Diké (Continua cara, estou amando) Realginário, spider, Lasombra, Guzinho89, Jonas (parabéns li seu conto até o final, muito bom cara),Alan,ATHA...

O que vocês acham, devo continuar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Príncipe H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza vc tem que continua,seu conto eata so no comec e promete muito.bjs......ok "

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo, a história promete ser mto boa. Continua sim! To esperando!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante só acho que você deveria detalhar um pouco mais as cenas e contar um pouco mais profundamente as coisas. O tamanho está médio mas você pode aumentar mais e se você souber utilizar ele de maneira bem feita seu conto será tão bom quanto os dos "mestres" da CDC. #ficaasfica

0 0