Quando o amor chegou.

Um conto erótico de Wesley
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 27/03/2013 18:08:48
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual

Olá, hoje venho aqui para contar como o amor chegou a mim. Esse conto é real e não será mais um conto erótico, cheio de cenas de sexo (Sim vai ter), mas é um conto onde vou relatar como conheci a pessoa que mudou minha vida, alterou minhas orbitas, deu luz a minha galáxia, deu vida ao meu planeta... Enfim, chega de bobagem e vamos ao conto.

A como pude me esquecer. Meu nome é Wesley, tenho 25 anos e quando isso aconteceu eu iria fazer 18. Eu estudo Direito, e estou exercendo a função, trabalhando como estagiário em um escritório do pai de um amigo. O Lucas e é por ele que eu fiquei perdidamente apaixonado.

Quando eu faltava um mês para eu fazer dezoito anos. Eu já estava “Implorando de joelhos a Deus” para esses dias passarem de pressa. Pois eu já não aguentava mais viver na mesma casa que meus pais. Não que eu não gostasse da minha mãe e da minha irmã. O problema era meu pai, que era a pessoa que eu mais odiava na face da terra. Viver com ele já estava deixando-me muito estressado. Não aguentava mais ele controlando cada passo que eu dava. Ele dizia que eu era muito irresponsável, e que eu vivia mais para os amigos do que para a família. Nós brigávamos todos os dias, tudo que eu falava ele pensava o contrario (Mesmo eu estando certo).

Ninguém no mundo sabia que eu era gay, apenas minha amiga Márcia que era minha fiel escudeira desde meus onze anos. Márcia era muito bonita e simpática, tinha cabelos longos e pretos, olhos castanhos cor de mel e um corpo escultural. Ela me apoiava em tudo, nós ficávamos juntos em todos os momentos. Até “segurar vela” um para o outro nós segurávamos.

Eu nunca me apaixonei por alguém, “apenas dava uns pegos” em uns garotos e garotas de meu bairro, mais nunca nada, além disso.

Eu tinha a mesma rotina há anos, acordava ia para a academia/Natação depois ia trabalhar e depois estudar (Mesmo assim meu pai me chamava de irresponsável). Eu me encontrava com a Márcia e com o Lucas todos os dias, pois, eu e Márcia e Lucas fazíamos Direito na mesma faculdade mais em salas diferentes.

Eu conheci Lucas quando comecei a trabalhar no escritório do pai dele, lá nós descobrimos que fazíamos faculdade no mesmo lugar (Mesmo que eu já tivesse o reparado fazia tempo rsrsrs). Lucas sim era o que poderia se chamar de irresponsável. Na época ele tinha dezenove anos, faltava aos compromissos do escritório, não gostava de ir às aulas da faculdade e saía para baladas e festas quase todos os dias. O que ele tinha de lindo ele tinha de mimado, seus pais davam tudo a ele. Só trabalhava com o pai porque era obrigado. Quando ele completou dezoito anos ele ganhou um carro e uma casa e foi morar sozinho. Isso era tudo o que eu queria morar sozinho, mas eu não queria que ninguém desse uma casa á mim. Eu queria conseguir sozinho.

Continua...

Muito obrigado a quem leu este conto, e me desculpem sem tiver algum erro ortográfico, pois esse é meu primeiro conto.

Eu prometo postar mais um amanhã, este ficou um pouco pequeno mais foi apenas para apresentar os personagens principais.

E eu queria dizer que estou apto para criticas. Não posso mudar a história porque já tenho ela em mente mais posso mudar o jeito de conta-la para agradar a maioria

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesley SO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários