eu e minha irmanzibnha - parte 3

Um conto erótico de lopes
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 03/03/2013 11:24:48
Assuntos: Heterossexual

Continuaçao...

desculpem a falta de ascentuaçao, pois estou digitando no Android, e isso fica dificil...

Os dias passam normal, para os outros da familia, pois para nao, era só aparecer uma oportunidade de estarmos juntos para rolar uma brincadeira. Ela me surpreendia a cada dia, pois nunca recusou uma sacanagem, digo brincadeira, quando eu nao pedia, ela conseguia se insinuar, com um sorisso, com um gesto, dos olhos, (olhando pro meu pinto) , ou passando a mao en sua xaninha.

Isso era quase todos os dias, começamos a fazer na cama, descobrimos que era mais gostoso deitado que em pé, quando convidava para ir na cama, ela corria para o quarto de nossos pais, era o logar preferido dela, chagava e deitava com as pernas para fora da cama, fingindo que estava dormindo, eu chegada e dizia....Vou aproveitar que ela tá dormindo, ela sorria, eu levantava seu vestido e começava a baixar sua calçinha, ela levantava o quadril para facilitar a retirada.

Apesar de ver a xaninha dela quase todos os dias, nunca cansava de ficar admirando sua beleza, branquinha, sem nenhum pelinho, completamente lisinha, aquele rasguinho inchadinhio parecia me chamar, e seu sorisso confirmava.

Ficava ali alisando a xaninha mais linda do mundo, levantava da cama, tirava meu pinto da calça já duro, ela abria os olhos um pouco, acho que quando via o pinto seu sorisso aumentava, deitava sobre ela, pincelando na xaninha, e depois encostava bem no meio, jogava meu peso sobre seu corpo e ficava indo e vindo, olhando meu pinto prescionar sua xana.

Depois pedi para ela ficar por cima, trocar de lugar, deitei e ela veio por cima, pegou meu pinto com sua maozinha pequenina e direcionou bem no meio dos labios da xana, pertinho do clitoris, e deitou, reclamou que nao dava certo que eu tinha que ficar por cima, era melhor, ela saiu e deitou ao meu lado, fiquei olhando pra ela, imediatamente diz....Vem logo sobe em cima de mim. Deitei sobre ela, novamente pegou o pinto e colocou em sua xana, para nao errar o alvo.

As vezes tirava e olhava a xana que ficava muito molhada, em nossa inoscencia, nao entendia o que era aquilo, mas continuava metendo, levantei e senteib ao seu lado, ela quis saber porque parei, disse para fazermos outra coisa, indagou...O que?

- pega no pinto e fica levantando e baixando a pele (ou seja..Punheta) mas quem saberia o que era aquilo, par nós apenas brincadeira de irmaos.

Assim , disse ela

-Isso mesmo

-Que legal

-da um beijo nele......ela fica olhando pro pinto e me olha

disse.....faz de conta que é um pirulito.

ela olha pro pinto e começa a passar a lingua debaixo para cima e volta a descer, ficou algum tempo assim , masturbando e lambendo meu pinto.

da um beijo na cabeça.....falei

ela puxou a capa bem para baixo e deu um beijo muito rapido, pedi mais, ela ficou pensando mas logo em seguida com seus labios, envolveu a cabeça do pinto....fui a loucura, ela alternava a punheta com lambidas e beijos, quase explodi.

Ficamos a tarde toda assim.

Paramos porque já estava na hora dos outros irmaos chegarem, mas combinamos de fazer tudo aqulio em outro dia, nos vestimos e como sempre ao sair do quarto pedi pra ela mostra a xaninha, ela sempre sorri e baixa a calçinha, vi a xana dela vermelha de tanto esfrega, ha .. se nossa irma mais velha ouy a mae visse a cor da xaninh, era o fim, ainda bem que ela sabia esconder nosso segredo.

depois tem a continuaçao desse conto

Vou publicar tambem como tirei a virgindade de minha sobrinha novinha e safadinha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sergio lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra adorei so q queria saber a idade de todas adoro novinhas,sou do rj?

0 0