Primeira vez... Nem sabia que era visinha...

Um conto erótico de Thiaguinhoo
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 26/03/2013 18:51:06

Olá galera, alguns já devem me conhecer de outros dois contos que escrevi, que eram com outros homens, dessa vez vou contar como foi minha primeira vez com uma garota.

Meu irmão que mora em outra cidade estava passando um tempo em minha casa e arranjei uma amiga minha para ele, no primeiro dia ela veio sozinha e foi para o quarto com ele enquanto fiquei no computador, mas no segundo dia minha sorte foi maior, ela disse que levaria uma amiga.

Elas chegaram e logo fomos abrir para elas, meu irmão levou minha amiga para um quarto e eu fiquei conversando um tempo com a outra garota na sala(vamos dizer que o nome dela é Karina), era uma garota novinha de uns 15 anos, morena, magrinha porém com um corpo avançado para idade dela, cabelos compridos e lisos, estava com uma blusinha e uma calça jeans.

Ficamos uns cinco minutos batendo um papo até que chamei ela para mais perto e lhe beijei, e que beijo... Nos beijamos por uns cinco minutos ali mesmo e levei ela para o outro quarto, continuamos a nos beijar e com aquela pegação,ela tinha bundinha e peitinhos muito gostosos, nisso tentei colocar a mão dentro da calça dela, porém ela tirou e continuamos só na pegação.

Do nada meu bate na porta do quarto e fala que a mão de minha amiga estava ligando para ela, e então as duas foram embora.

Entrei no face e comecei a conversar com minha amiga denovo ela disse que a mãe tinha saido novamente e se elas poderiam voltar para minha casa, lógicamente falei que sim, e voltei a esperar elas.

Em alguns minutos elas chegaram, eles foram para o quarto denovo, karina falou para continuarmos ali na sala, concordei e começamos a nos pegar denovo, deu para ver que ela estava mais afim, pois pressionava meu corpo em seu corpo, e arranhava minhas costa, até que ela desceu a mão e pegou no meu pau por cima da bermuda, ainda na sala de roupa ela subiu no meu colo e começou a se esfregar fazendo movimentos de cavalgada e me beijando, então ela parou de me beija e disse:

-Vamos para o quarto?

Eu é lógico concordei e levei ela, chegamos la, ela começou a tirar minha camiseta, eu tirei a dela e deitamos na cama, onde ela tirou minha bermuda e cueca e tambem sua calça e calcinha e perguntou:

-Você tem camisinha?

-Tennho mais ta no quarto deles.

-Deixa pra la dou meu jeito depois.

Então ela ajoelhou sobre o meu penis que ja estava duro como uma pedra, segurou e direcionou para sua vagina, quando senti meu pau entrar nela fiquei louco, que sensação maravilhosa, sentir meu pau dentro daquele grelinho quente e apertado. Ela começou a pular em cima do meu pau e eu movia meu quadril para cima fazendo um vai e vem delicioso, e ela dava gemidas baixas que me deixavam louco, então ela disse.

-Mais forte vai.

Eu muito obediente comecei a dar estocadas fortes, ela agarrava no meu ombro e segurava para não gritar, então se enclinou e começou a me beijar, aproveitei a situação apertei aquela bundinda, dei um tapa, segurei seu quadril e comecei a enfiar com mais forte ainda, quando ela sentiu que eu ia gozar ela me beijou e disse:

-Tenho que ir

Quando ela levantou eu me sentei na cama e ela veio e sentou no meu colo para mim colocar no cuzinho, foi dificil pois estava apertado, quando entrou ela não aguentou e soltou um gritinho, depois de três vai e vem enchi aquele cusinho de leite, ela levantou, chupou meu penis para limpar, pois a roupa e pediu para mim chamar minha amiga para ir embora, fomos levar elas até a casa de Karina e descobri que mora na rua da frente da minha casa, então podem esperar que logo tem outros contos com ela...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive thiaguinsafadin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários