Quando o Amor se Acaba - Cap.10

Um conto erótico de Leo
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 01/03/2013 08:52:29

Me assustei quando entrei e vi Daniel sentado no sofá, sabia que ele me procuraria, mas não tão rápido.

Precisamos conversar – ele disse seriamente.

Tudo bem eu espero que você saiba conversar sem ter que gritar – falei

Ta senta ai – ele disse

Ok pode começar – disse me sentando

Eu sei que eu errei pelo que fiz com você hoje, apesar do que você me fez eu não tinha o direito de te tratar daquela forma, me desculpa. – ele disse

Ta, mais para que isso, você já fez o que queria, não? – perguntei

Eu também errei, eu te trai também sexta feira a noite acabei ficando com um primo meu, por causa de bebida, parei para pensar e vi que fui injusto, só fiquei surpreso pois não esperava uma traição vinda de você, então estamos empatados, vamos resolver os problemas conversando, volte para casa, aquela casa também é sua. – ele disse

Viu você não tem o direito de falar de mim, mas não sei se quero voltar, pelo menos não para aquele prédio você sujou meu nome na frente de todos, me humilhou e saiu de vitima, como um marido exemplar traído, eu estou confuso e cansado, não sei se quero voltar. – disse

Tudo bem, se você quiser, eu compro um novo apartamento pra gente viver – ele disse

Me de um tempo, agora quem não quer te ver sou eu, entendeu? – disse

Ok eu vou embora, mas espero uma resposta pense bem e reconsidere você só me traiu uma vez, e eu te trai sem pensar, então pense nisso nosso amor é maior do que qualquer problema. – ele disse

Ta vai depois te procuro para resolvermos tudo – disse saindo da sala caso contrario Daniel continuaria falando até no dia seguinte.

Tomei um bom banho e fui dormir, acordei bem tarde no dia seguinte já era quase meio dia.

Fui até um restaurante almoçar e em seguida voltei para casa, Felipe estava na faculdade e eu estava sozinho e entediado até que Bruno me mandou um SMS dizendo: “Oi meu lindo tudo bem? Espero que sim, vamos ao cine se puder me envia a resposta, peguei férias no serviço e tenho mês todos para passar juntinho de você.” Respondi dizendo que poderia ir, logo ele me respondeu com o nome do cinema a qual iríamos.

Me arrumei e fui ao cinema, Bruno estava me esperando ele estava lindo, com uma camiseta branca gola v e uma calça preta que ficava bem marcada em suas pernas, um boné aba reta e com seus cabelos claros e lisos caindo na testa.

Oi,vamos rápido o filme ta quase começando– ele disse sorrindo

Hehe, o que vamos assistir? – perguntei

Bom eu comprei ingressos para uma comédia romântica, pode ser? – ele perguntou

Claro, adoro filmes de comedia, então vamos? – disse

Vamos – ele disse me pegando pela mão e me levando em direção à sala.

Nós fomos os primeiros a entrar na sala, ficamos numa fileira meio escondida e esperamos o filme começar. Assim que as luzes se apagaram começamos a trocar beijos na boca, no pescoço. Assim que o trailer começou, ele abriu um botão da minha calça e pegou meu pau. Logo, começou a passar a língua e a chupar meu pau, me segurava para não gemer. Mordidas, chupões, me levavam à loucura. Enquanto ele alisava minha coxa e me chupava, depois de algum tempo parou e assistimos um pouco do filme, logo eu coloquei a mão por baixo da camisa dele e passei a mão todo aquele abdômen musculoso. Abri a sua calça masturbei seu pênis duro. Depois libertei todo aquele volume toda da sua cueca. No escuro, era tudo sombra, mas pelo reflexo da tela eu via uma rola enorme e grossa que me deixava louco. Não pensei duas vezes, eu caí de boca e fiz um boquete ali mesmo no cinema. Enfiava aquela rola toda até a garganta, chupava as bolas, lambia, fazia um sobe e desce frenético com as mãos. Chupei por um longo tempo enquanto ele acariciava os meus cabelos, senti ele pulsando na minha boca,senti ele estremecer e a porra dele invadiu a minha boca com jatos fortes. Eu bebi tudo e continuei chupando aquele pau. Depois de limpar seu pau o guardei de volta em sua cueca. Nos beijamos e depois assistimos o resto do filme, já não estava entendendo nada, mas pelo menos havia me divertido, nos divertimos de uma forma diferente, aquilo era um prazer físico e emocional, me sentia bem em fazer aquilo com o Bruno, era legal, era um prazer diferente, de amor, algo que nunca tinha sentido na minha vida.

Saímos do cinema abraçadinhos, eu não ligava para o que os outros estavam pensando, o importante era me sentir bem, parecíamos dois namorados, apesar de que ainda não éramos, mas já estava muito apegado ao bruno, algum tempo atrás isso era impossível eu vivia pela razão e não pelos sentimentos.

Vamos dormir juntos? – ele pediu com uma cara irresistível

Não posso hoje meu amor, que sabe outro dia. – disse, não queria me apegar de mais ao Bruno, não sei se ficaria realmente com ele, não sabia se iria viver pela razão ou pelos sentimentos.

Tudo bem, mas você esta me devendo essa e eu vou cobrar, mas não quero que você pense que só quero me aproveitar de você, eu quero não só ficar com você, eu quero viver com você até o ultimo dia da minha vida, pensa nisso ta. – ele disse me dando um beijo.

Tudo bem, gosto muito de você ta, me da um tempo só isso – disse abraçando ele

Fui para casa de em um táxi, ele foi a pé mesmo sua casa era próxima dali.

Chegando em casa encontrei Felipe, então fomos assistir um filme , depois nos sentamos na varanda e enquanto bebíamos algumas cervejas conversávamos bastante ao menos Felipe me distraia e me fazia esquecer os problemas, estava cansado e confuso Daniel estava querendo voltar, Bruno havia me feito uma proposta e eu gostava dele, mas também tinha Alexandre que era super fofo e havia me proposto algo legal. e agora?

C O N T I N U A...

_______________________________________________________________________________________________________

Com quem o Leo deve ficar?

- Votem aqui nessa enquete → http://poll.fm/44ia2-pt-br

A enquete se encerra segunda feira e vocês podem votar quantas vezes quiserem.

O Resultado vocês só verão no desenrolar da história.

Obrigado pelas leituras, votos e comentários, Adoro vocês <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daneil está mansinho hahahha. Acho que Léo deve dizer para ele que não dá pra voltar por conta das traições, prisão e blá blá, aí Daniel ficará uma fera. Se ele ficar com Alexandre vai poder ficar com Bruno, acho que Bruno não gostará da ideia.. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah fica logo cm o Bruno e seja feliz ele è muito fofinho e deixa o Daniel ser feliz cm outra ou outras pessoas, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah mto bom, nossa o Bruno é tão fofo, deixa logo o Daniel, e fica cm ele! Continua, tá mto bom.

0 0