Isa, descobrindo o amor do irmão.

Um conto erótico de Isa
Categoria: Heterossexual
Contém 1799 palavras
Data: 03/03/2013 03:48:43
Última revisão: 11/07/2015 19:32:28

Olá! Meu nome é Isabela, mas, me chamam de Isa. Tenho 19 anos, e o que vou contar aconteceu a algum tempo atrás. Tenho um irmão pouco mais novo que eu, chamado Lucas.

Lucas é branco, altura mediana, magro, cabelos loiros e olhos verdes. Uma gracinha. Eu também loira de olhos verdes, cabelos longos e lisos, seios médios, cintura fininha e uma bunda que vive recebendo elogios.

Moramos numa casa grande, bem confortável. Meu pai é político e temos as regalias que queremos e nunca nos falta nada. Tínhamos até três seguranças que ficavam sempre em casa, porém, meu pai preferiu dispensa-los e colocar um sistema de segurança de ultima geração.

Assim, foi instalado câmeras em todos os locais da casa, sem deixar nenhum ponto cego. Elas filmavam 24h por dia, com visão noturna perfeita, igual aquelas que a gente vê nos reality show. Além disso, mais um monte de parafernálias, como sensor de movimento e calor.

Papai viajava muito. Tanto que era raro vê-lo em casa. Sempre avisava com antecedência quando viria nos "visitar". Mamãe era muito ocupada também, então na maior parte do tempo, ficava eu e meu irmão sozinhos em casa. Eu me ocupava com aulas de dança, de violão, de canto, etc. Já meu irmão ficava muito em casa, geralmente na frente do computador. Não havia nada que envolvesse computador, que ele não soubesse fazer.

Eu tenho problemas para dormir, então tomo um remédio que me deixa apagada a noite inteira, só acordando lá pelas 6h, e às vezes ainda sonolenta. Nós mesmos lavamos nossas roupas intimas, porque meus pais acham falta de respeito pedir para os funcionários lavarem elas.

Um belo dia fui lavar minhas calcinhas e dei falta de uma que, tinha certeza ter usado por aqueles dias. Procurei em meu quarto, mas, nada, nem sinal da minha calcinha. Tudo bem, lavei as outras e fui tomar banho. Depois do banho, como não ia fazer nada o resto do dia, resolvi assistir TV na sala.

Vesti uma calcinha normal, uma camisetona e fui para a sala. Deitei no sofá e acabei cochilando. Acordei com meu irmão sentado em outro sofá, olhando para a minha camiseta que havia subido e mostrava à mostra minha calcinha. Fiquei um pouco constrangida, mas, não sei porque, resolvi brincar com o meu maninho lindo.

Continuei fingindo que dormia, empinando a minha bunda. Pude ouvir seu suspiro de satisfação. Aquilo era muito engraçado, meu irmãozinho estava até amarelo olhando minha calcinha que já estava com uma parte dentro da minha bunda. O safadinho se levantou, olhou para os lados para se certificar que não havia ninguém por perto e se aproximou de mim.

De olhos fechados, com medo que ele descobrisse a minha farsa, senti uma mão levantando e dobrando a minha camiseta, como se eu tivesse me mexido e ela tivesse subido. O que me deixou mais intrigada foi ele erguer a camiseta como se não tivesse medo de me acordar. A mão seguiu apertando e alisando a minha bunda. Era muito insano aquilo tudo. Lucas não passava a mão de leve como eu imaginei que ele faria, e sim, metia a mão em meu corpo como se fosse de sua propriedade.

Não posso negar, que aquilo tudo me deixou acesa, a bocetinha começou a ferver e umedecer. Saber que o meu irmão que eu nunca tinha olhado diferente estava ali, tocando a minha bunda, fazendo isso sem medo de me despertar, me deixava louca de tesão. Abri os olhos bem devagar e vi que ele estava se masturbando com o pênis de fora. E que pinto! Tinha uns 18 cm, com a cabeça vermelha toda exposta, a grossura de uns três dedos.

Era uma coisa linda e tive que me controlar muito para não pegar e abocanhar aquela maravilha. Meu irmãozinho mexia bem devagar, para cima e para baixo a sua mão que mal fechava naquele espetáculo de pau. E eu com a xaninha ensopada, louca para ser "acordada" por ele. Para sentir aquela tora em minhas mãos, seu cheiro e o seu gosto. Para pegar e introduzir toda aquela maravilha para dentro de mim, só para eu ficar mexendo e rebolando. Resolvi me mexer para ver se ele me ¨acordava¨.

Recolhi uma das minhas pernas e me virei até ficar com a bunda totalmente apontada para cima. As minhas pernas formaram uma espécie de quatro. Assim pude empinar a minha bunda ao máximo e mostrar toda a minha boceta de uma vez só. Só que eu não contava com uma coisa…

- Olha que safada. Tá com a boceta toda melecada enquanto eu aperto sua bunda, né putinha? Se você não estivesse dormindo, eu ia te dar uma surra de pica sua vadiazinha gostosa. Você não sabe, mas, eu vou adorar pegar essa sua calcinha e cheirar enquanto te vejo se masturbando no quarto.

A minha boceta estava tão encharcada que só de olhar, ele notou a minha calcinha toda molhada. Mas que moleque sem vergonha, então é ele que esta pegando as minhas calcinhas, por isso não achei a que eu procurei hoje. Mas o que será que ele quis dizer com me ver se masturbando? Será que esse sacaninha anda se escondendo no meu quarto e me vendo me masturbando? Ahh, mas eu pego ele!

Lucas passava a mão em minhas coxas, agora ele aumentava a velocidade com que batia a sua punheta, a mão dele ia subindo pela parte interna da minha coxa me causando arrepios e muito tesão. Tive que me segurar muito para não gemer, mas, não contive o tremelejar do meu corpo. Ele entendeu como um sinal verde, pois a mãozinha do safadinho chegou e parou na minha rachinha. Meu irmãozinho começou apertar ela com maestria. Ele realmente sabia onde e como me tocar para me fazer derreter de tanto tesão.

- Nossa, putinha você esta muito gostosa hoje. Você deve estar doidinha para ser fodida, né cadelinha? Afinal depois que você toma esse seu remédio, dorme feito pedra e é a primeira vez que te pego com a xana toda ensopada. Faz tempo que te observo tomar banho, mijar, se masturbar e trocar de roupa. Haquear essas câmeras foi a melhor coisa que já fiz. Agora tenho você gravada de todo os jeitos no meu PC.

Enquanto falava, ele esfregava a minha boceta por cima da calcinha. Eu estava surpresa e confusa. O meu irmãozinho que nunca olhei com más intenções, me espiava fazendo coisas intimas e já devia estar me tocando e se masturbando a algum tempo também. Eu não sei descrever a sensação que sentia naquele momento. Estava morta de tesão, louca para agarrar aquele mastro duro e sentir ele dentro de mim, mas, também estava preocupada com o que ele vinha fazendo. Cheirar as minhas calcinhas é uma coisa, mas, daí a me filmar e me tocar era bem mais do que estava pronta para aceitar.

Com essa confusão toda na minha cabeça, nem percebi que ele havia puxado a minha calcinha para o lado. Quando me dei conta, ele estava abrindo a minha bunda e passando os dedos pela minha xoxotinha indo perto do clitóris, até o meu cuzinho e sempre se masturbando. A rola dele crescia em sua mão de forma inacreditável, cada vez maior e mais grossa. Lucas se aproximou e cheirou forte a minha xana.

Eu sentia a sua respiração em mim e fui ficando com mais e mais tesão, até sentir a sua língua tocando minha bocetinha. Não aguentei o tesão daquela situação com aquela língua úmida passando pelo meu corpo e gemi. Achei que ele nem tivesse ouvido, mas, quando ele deu uma chupada na minha boceta não aguentei e gemi alto. Soltei todo o tesão que estava preso dentro de mim.

A minha xana esquentou muito e se apertou toda, o meu corpo já arrepiado foi sentindo a baixa de temperatura e um nó no estômago, o meu corpo se agitou e mesmo de olhos fechados eu via tudo turvo, milhares de descargas elétricas passaram pelo meu corpo e eu gritei um ¨-ahhhhhh ahhhh ahhhhh¨ que ecoou pela sala. Assim foi o primeiro orgasmo que tive em minha vida, sendo abusada pelo meu irmãozinho safado.

Lucas se assustou e ficou imóvel enquanto eu arfava e me recuperava do meu orgasmo. Quando me recuperei eu me virei de barriga para cima abri as minhas pernas o máximo que pude e fiquei aguardando ele fingindo que ainda dormia. Ele se aproximou vagarosamente e me tocou de leve as coxas como que para conferir se eu ainda dormia. Após ele constatar que eu continuava dormindo ele disse enquanto erguia a minha blusa e esfregava a minha xana:

- Nossa putinha, que susto que você me deu. Achei que você tinha acordado. Agora vou poder finalmente ver esses peitinhos. Nunca te peguei de barriga para cima hoje é o meu dia de sorte. Você tem peitos lindos e vou chupa-los bem gostoso enquanto gozo. Pena não poder meter, mas, um dia eu te como.

Ele passou a lamber vagarosamente os bicos dos meus seios enquanto roçava aquela rola gostosa em minha xaninha estava muito gostoso toda aquela loucura e acho que tudo aquilo já durara mais de hora. Ele passava a língua de cima para baixo e sugava os bicos depois passava a língua formando um circulo em volta das aureolas e dava pequenas mordidas e chupões. Eu já estava ficando doida de tesão com tudo aquilo. Mexia os quadris de encontro ao seu pau e sentia ele na entrada da minha boceta, sendo impedido de entrar apenas pela calcinha.

Lucas começou a aumentar o ritmo e foi aumentando a força das chupadas e colocou as mãos em minha bunda e ficou chupando os meus peitos e esfregando o pau na minha bocetinha como se estivesse metendo eu gemia e sentia toda a virilidade do meu irmãozinho em minha xoxota que ardia de vontade de ser fodida quando senti um liquido quente ser esguichado na minha xoxota, barriga e seios. Ele gozou com tanta força que achei que os jatos de esperma iriam bater em meu rosto, sentir a porra do meu maninho se chocando com a minha xana era indescritivelmente prazeiroso.

Ele se levantou preocupado por ter me lambuzado toda mas não penso em tentar me limpar ao invés disso ele arrumou a minha roupa apagou a luz e foi se deitar me deixando no sofá toda gozada e melada com a TV ligada. Mas isso ainda não tinha acabado. Eu iria me vingar dele e como ia.

Continua...

*********************

Peço a todos que lerem para deixar seus comentarios e notas. Casais que possam viajar deixem e-mail. Homens que queiram me conhecer enviem e-mail COM FOTO. Mulheres só se for para grupal.

Obrigada a todos que leram e um beijo a todos que votaram e comentaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive anjinho/capetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

continho excitante e delicioso. adorei, vc conseguiu me envolver e me fazer sentir no seu lugar. Tesão demais

0 0
Foto de perfil genérica

Depois leio o outro mas este é nota 10, parabéns, leia os meus tb anjinho, se quiser comunicar, jbhorozzonte@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bem escrito, faz a gente se derreter de tanto tesão. Se puder, Anjinho/capetinha, dá uma olhada no conto que eu escrevi também. Beijos, da Dandara.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

10, nota 10 ! Ja publicou a continuação? Santa maldade você toda se querendo e nada?

0 0
Foto de perfil genérica

eita poorra como assim?? vc é a primeira escritora que eu vejo se abrir a viver fantasias, e a propósito muito bom conto, gostei da estória, é palpável vc consegue nos ganhar pelos detalhes. parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Voces sao os melhores escritores de contos eroticos que ja tive o prazer de conhecer!!! Eu ja li todos os contos de voces e fiz o cadastro hoje so para parabeniza-los pelo excelente trabalho que voces realizam!!! enviei um e-mail no e-mail da gmail de voces fazendo uma proposta de publicaçao remunerada, estou aguardando a resposta de voces. Agradecidamente Klaus Botelho

0 0
Este comentário não está disponível