Crônicas de um Adolescente #Cap.18

Um conto erótico de Dont's
Categoria: Homossexual
Contém 2024 palavras
Data: 03/03/2013 01:38:34

Lucas tinha um jeito único de me abraçar e me beijar, mais eu não podia ceder as tentações a cada vez que elas aparecessem, eu me afastei, por impulso eu soquei o ombro dele e sai dali bufando enquanto ele gritava.

-Até quando se vai fica assim comigo, tu não vai poder me evitar pra sempre uma hora nós vamos ter que conversar.

-É mesmo? Só que não vai ser agora.

Eu sai o mais rápido que eu pude e me esbarrei no professor, ele me encarou sem entender da onde exatamente eu tinha aparecido, e depois daquele encontro no banheiro me deu até vontade de fazer Ed.Física, então o professor me coloca no time de quem, é sim do João, eu queria muito mesmo saber qual o problema que tudo e todos tem comigo, que minha vida é ironicamente insuportável de se viver. Me juntei a eles e nos sentamos nas arquibancadas, Lucas saio do banheiro e como o João fez questão de se sentar próximo de mim, ele o encarou e depois me olhou com decepção e foi se juntar com a Manu e o Gustavo que também me olhavam com cara muito indecifráveis, mais eu não devia absolutamente nada da minha vida para eles, então apenas fiquei observando os outros jogarem. Quando enfim chegou nossa vez de jogar senti que todos eles me encaravam da arquibancada, depois de alguns minutos jogando eu acabei fazendo um gol, afim de provocar minha torcido virei para eles e disse que esse era pra eles. O Lucas e a Manu ficaram rindo da cena mais o Gustavo não gostou muito da provocação. Depois da aula Fabio já estava esperando a Manu e me levou embora também, ele estava muito estranha, parecia aflito, que queria me contar algo, quando a Manu desceu do carro ele se virou e começou a falar descontroladamente.

-Ela me ligou, marcou de a gente sair ontem depois do teatro eu meio que fiquei sem saber o que respondi aceitei e fui na casa dela busca ela me apresento pros pais dela como amigo, a gente foi no cinema depois passamos na pizzaria, até ai tudo bem mais quando eu estava levando ela embora, ela simplesmente me agarrou no carro, ela foi me provocando, provocando até que eu cedi e nós transamos lá mesmo.

-Respira um pouco cara, ela quem? Não entendi nada?

-A Bia cara, eu transei com a Bia ontem.

-SE FEZ O QUE?

-É isso mesmo que eu fiz, fiz errado?

-Ai não sei não presenciei, graças.

-Ai para, é serio, fiz mal em transar com ela.

-Ai não sei né cara, se gostou?

-Amei.

-Então vê se para de se sentir culpado se foi bom ta ótimo.

-Muito obrigado Jhonny, serio mesmo precisava contar isso pra alguém, ta e você e a tal da Marina, rola ou enrola?

-Não faço a mínima, mais não pretendo me abrir para relacionamentos por enquanto sabe.

-Sei sim, o que eu não concordo, se ama o Lucas e ele te ama, sim o relacionamento do vocês foi muito rápido e prematuro mais mesmo assim, com o tempo as coisas iriam se ajeitar não tinha o porque você tomar essa atitude tão drástica.

-É mais agora já foi né fazer o que, já ta feito e eu não me arrependo nem um pouco disso.

-Ta né tentei te convencer mais fazer o que né.

-É minha cabeça já ta feita e não vou mudar de idéia.

-Ta já entendi fofo, agora anda almoça e se arruma que daqui a poço eu to passando aqui.

-Ta chato.

O resto daquela semana foi muito indolor no finde de semana eles combinaram de ir pra casa da praia da Isa, e eu logicamente iria como Fabio e a Manu e o Gut, eu não sabia até chegar lá que o Lucas iria, me recusei a acreditar que eles estavam fazendo aquilo de propósito pra mim e para o Lucas voltar, mais olha, não vai rola. Eu não esperava aquilo, ele ali, estava muito lindo, seus cabelos estavam mais compridos que o de costume, o davam um charme especial, mais dane-se eu não iria cair nessas artimanhas, eu daria um jeito de me livrar disso, depois de arrumarmos todas as coisas na casa, eles me deixaram no mesmo quarto que ele, irônico não, mais eu fui mais esperto eu sabia que tinha um colchão debaixo da cama então apenas o puxaria na hora de dormir, me recusaria a dormir na mesma cama que ele, depois que viemos da pizzaria, e jogamos um pouco de UNO, eu resolvi dar uma caminhada estava uma linda noite, a lua estava cheia, clareava toda a extensão da margem da lagoa, enquanto eu caminhava sentia alguém se aproximar, fiquei com receio de ser o Lucas, eu não estava com o menor vontade pra estragar essa maravilhosa noite com uma discussão, quando olho para o lado para confirmar que era ele e sou surpreendido com o João com o curto shorts de futebol e uma regata branca que o deixou com um ar de menininho sexy, ele ficou me olhando meio bobo até que quebrou o gelo.

-Nossa não esperava te encontrar aqui.

-Muito menos eu.

-Se tem casa aqui?

-Não to ali na casa da Isa.

-Há sim, posso te acompanhar?

-As pernas são suas horas se vai aonde bem entender.

-Jeito legal de dizer: não quero mais se você vir não vou poder te impedir.

-Perfeito, achei alguém que entenda minhas metáforas.

-Obrigado, Obrigado, hahah mais e ai, é que eu queria te pedir desculpa por aquele dia, sabe no carro, é que quando eu to contigo eu perco a razão e começo a agir por impuls...

-Chega de fala sobre isso, sabe eu não to com cabeça pra discutir esses assuntos.

-Ta mais me responde só uma pergunta e depois eu nunca mais pergunto mais nada sobre isso.

-Ta, mais só mais uma pergunta.

-Se gostou do meu beijo?

Eu fiquei vermelho, não sabia o que responder, mais resolvi ser franco com ele.

-Foi maravilhoso.

Ele abaixou a cabeça fitando a fina areia, com um lindo sorriso no rosto.

-E como estão você e o Lucas, eu queria pedir desculpa pessoalmente para ele.

-Poxa você prometeu não tocar mais no assunto, e eu não estou mais com o Lucas.

Ele ficou radiante com a noticia de que eu estava disponível, não parava de me olhar com aquele sorriso meio bobo estampado na cara, eu sabia que isso ia deixar portas abertas para ele tentar algo, e eu realmente não sabia ainda se não queria que ele tentasse. Continuamos nossa caminhada até um píer, então subimos lá e nos sentamos no final da passarela, tiramos nossos calçados e ficamos com o pé na água, em outras circunstâncias eu não gostaria de estar ali com ele, mais a cada minuto que eu passava ao lado dele eu ficava mais anestesiado de tudo que estava acontecendo ao meu redor, mais eu não pretendia ficar ali por muito tempo porque não queria que o Lucas me visse ali com ele, seria crueldade minha querer provocar ele com o João, perdido em meus pensamentos olhando a lua refletida na lagoa, sinto João segurar minha mão, tentei evitar mais estava sendo inadiável, ele se aproximou e eu não resisti, eu tinha que ter aqueles lábios tocando nos meus novamente, então ele me beijou suave, me envolvendo em uma acolhedora explosão de prazer. Eu o faço parar e o fico olhando, seus olhos brilhavam feitos o de uma criança ao ganhar o tão desejado brinquedo, me senti desejado e amado como nunca, eu me levando e começo a voltar, olho no relógio já se eram 00:43 da noite, e eu ainda estava ali, eles deviam estar preocupados comigo, então eu começo a voltar depressa sem nem ao menos me despedir dele, mais não foi preciso ele já estava do meu lado sem entender nada.

-Me desculpa não queria que ...

-Não é isso João, é que já é tarde e eles devem estar preocupados comigo.

-Eu gostei muito de te encontrar aqui.

-Não posso negar que eu também.

Quando estávamos em frente a o chalé da Isa eu não noto que o Lucas estava na casa na arvore, então o João me puxa pra mais um envolvente beijo, e vai embora, eu entro na chalé e vejo eles sentados na sala escolhendo um filme para ver.

-Bom eu gosto de atividade paranormal, haa olha quem apareceu.

-Desculpa gente, mais essa lua esta tão linda que perdi a noção do tempo lá no píer norte.

-Ué cadê o Lucas?

-Não sei horas, eu fui sozinho pra lá.

-Tem certeza Jhonny, porque não foi o que eu acabei de ver ali na rua.

O Lucas entrou com o rosto inchado, parecia que ele tinha chorado muito, ele me olhou nos olhos e fez uma cara de desgosto que me fez me sentir um lixo.

-Opa, eu não devo satisfação da minha vida pra ti se lembra.

-Mais eu não estava exigindo nada mesmo, porque foi por isso que tu termino comigo mesmo, pra ficar com o João, não sei nem porque tu veio pra Ca.

-Pra ser sincero, só vim porque achei que tu não vinha, e pelo visto não tenho motivos para continuar aqui.

-Falta de adeus, tchau fofo.

-Chega, essa casa é minha e ninguém vai sair daqui sem que eu mande, entendeu Lucas?

-Mais eu faço questão de ir.

Eu subi de pressa não sabia como eu iria embora mais eu não ficaria em baixo do mesmo teto que ele por mais nenhum minuto. Depois de reunir minhas coisas, simplesmente deixei a casa, mesmo que o Fabio tenha insistido muito para me levar eu não quis e acabei indo pela estrada até o maldito píer norte de novo, pois qualquer lugar era melhor que estar debaixo do mesmo teto que o Lucas. Mais eu me deparo com uma figura sentada aonde eu estava com o João antes, mais quem ficaria ali uma hora dessa, quando cheguei perto eu notei que era o João, então eu ai correndo e o abracei, eu estava frágil precisava de consolo. Ele me abraçou forte, mais não me questionou do porque.

-Por favor, me leva embora daqui?

-Por quê?

-Eu não quero mais ficar perto de onde o Lucas esteja.

-O que ele fez?

-Não quero falar sobre isso agora, só me leva embora.

-Não tenho como, meu irmão pegou meu carro para sair com a namorada, ele vai vir me buscar domingo, faz assim então passa esse final de semana comigo, está só eu em casa.

-Posso mesmo?

-Mais é claro.

Ele segurou minha mão e me levou até a casa dele, que não ficava muito longe dali, mais longe o suficiente da casa da Isa, então quando chegamos ele, me levou até o seu quarto, e que casa bonita, os pais dele devem ter pago uma fortuna, era uma casa de três andares e o quarto dele ficava no terceiro andar com uma janela panorâmica, daquelas que é apenas de vidro com cortinas grossas para bloquear a claridade , tinha ar condicionado, essa casa era simplesmente um espetáculo. Eu estava exausto, ele colocou as minhas coisas do lado do closet dele e se deitou comigo na cama me dando apena um selinho de boa noite, eu não demorei muito para dormir, foi um sono muito bom ao lado dele, me senti seguro ao ponto de dormir tranqüilamente até mais tarde no outro diaCONTINUAO Recifense : Vou deixar rola pra ver o que acontece, não posso privar de tudo e de todos isso não faz bem não importa o que a pessoa está passando. Tenho MSN sim mais uso pouco já add...

Digo123 : Adorando que alguém torça pelo João, e vou continuar sim.

stahn : Obrigado, já estou bem melhor, também depois de tantas agulhadas no braço e enfermeiros lindos cuidando de mim na clinica eu melhorei rapidinho.

Will16 : Realmente, meio sacana não dar satisfação e simplesmente sumir, muito obrigado por ler meu conto *-*

Maupss : Olha mais alguém que torce quer o João. Os fãs do João aumentando *-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dontinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tadinho do lucas.... queria que vc ficasse com gut..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..... Parabéns....

Poste logo a continuação...por favor. .....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..... Parabéns....Poste logo a continuação...por favor. .....

0 0
Foto de perfil genérica

nossa muito bom + ainda torço pelo Lucas! ele eh tão fofuxoô ksks :) pena q já faz um tempinho q vc naum posta ... eu keria muito saber o final to super CURIOSAAAAAAAA ksks :) bjuuu demora naum viw

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom li todos os contos que voce postou voce tem muito talento para ser um escritor;)...nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

João é legal e tal, mas ainda prefiro o Lucas, pqp esse menino é o sonho de qualquer um garoto, mas com qualquer um que vc ficar ta bom, ser feliz é o que importa. Me adciona no face fb/itserejo

0 0
Foto de perfil genérica

Conto perfeeito! CONTINUEEE...! Me add fb/tomasnogue

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh... Da uma chance para o Lucas Please... Você ta saindo como o errado da história, para com o João ele e um filho da Pu*a... Fora isso 100000

0 0
Foto de perfil genérica

Ahh, queria te ver com o lucas. Mas com essa confusão toda, acredito nos seus motivos para fazer isso. enfim, nota 10 (lógico) e tô te esperando no msn brother, abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai não me leve a mal mais eu acho que voce devia de voltar com o lucas poda ele ti ama nao do feito que vc uer mais do feito dele eu acho que todos merecem uma segunda chance e ele se arrependeu e ja virou crueldade ele se importa com vc e isso e muito especial

0 0