Segredo de um estranho -Parte 22

Um conto erótico de Luizinho
Categoria: Homossexual
Contém 3065 palavras
Data: 03/03/2013 00:44:29

Acordar nos braços no seu amor é a melhor coisa que existe do mundo. Se amado, desejado, sentir que a vida vale a pena.

A noite passada, os limites que eu achava que existia na vida foram extrapolados. Nunca sentir tanta intensidade assim com alguém. Agora tudo tinha mudado, essa noite significou a transição, agora eu sabia que o queria de verdade. Minha relação com aquele homem foi completa. Podia ver minha vida toda ao seu lado.

Está deitado do seu peito quente e forte era delirante. Sentia sua respiração calma, ouvir o som do seu coração e saber que aquele órgão era meu era mágico.

A noite foi como uma tempestade, entre dor e excitação, foi simplesmente maravilhosa. Eu conseguir escava mais os segredos dele. E se eu desse mais um passo eu conseguia tirar tudo dele, mas eu respeitei o seu tempo.

Ainda não era de dia, devia ser umas 4 da madrugada. Eu estava exausto e ele devia está também, por que dormia profundamente. Era tão frágil e tocável como ele estava, parecia uma criança carente, mas seu rosto era másculo e adulto. Mas quando acordava ficava com aquela mascara cheia de segredos e suspense.

Eu levantei minha mão e passei devagar pelo seu peito, era liso e sentia os seus músculos bem distribuído pelo seu corpo, pareciam montanhas, seu peito era firme e eu descobrir o que era ter desejos de verdade, o que era fazer amor.

Eu estava realizado, feliz, mas ainda não estava satisfeito, precisava mais de milhões de dose de Douglas na minha vida, em mim.

Mas tinha medo de acordá-lo e ele me deixar de novo, não queria viver o mesmo pesadelo que passei. Eu sofri demais, só de lembrar doía. Ele me abandonar outra vez, seria como eu voltar ao inferno, e depois de saber como era o paraíso não queria nunca mais sair dos braços dele.

Então resolvo só ficar o observado, admirar essa espécime rara de ser humano. Ele era lindo, sua pele era lisa nas bochechas, que era contornada pela barba mal, que dava o aspecto de garoto malvado. Não sabia quanto tempo eu fiquei o obsevando, mais o sol já batia na janela no quarto.

Suas pupilas estavam fechadas, era tão invulnerável. Eu tive que tocar seu rosto, queria acreditar que aquilo era verdade, que ele estava realmente do meu lado e pelado.

Passei a mão no seu rosto e sentir meus dedos queimarem, era como se eu fosse de uma castra muito menor que a dele, e assim nossa relação era proibida. Os Deuses, as pessoas as forças dos universos tudo contra nós, mas só bastava eu e ele para lutar contra tudo e vencer.

-Oi. –Eu levo um susto quando ele acorda e me pega o admirando, sua voz era estava rouca por causa do sono.

-Oi. –Eu digo com timidez.

-É tão bom acordar e ver seu rosto. –Ele fala me puxando para perto dele.

-Eu ainda penso que isso é um sonho. –Abaixo a cabeça e lembro-me de quando nós ficamos pela primeira vez e depois aconteceu tudo aquilo.

-Eu não mereço você Luiz, eu só faço a coisa errada. –Ele fala passando a mão nos meus cabelos, eu estava deitado no seu peito. –Eu tentei de novo te manter afastado, distanciar você dos meus problemas, mas não consigo isso é mais forte que eu.

-Para de lutar contra caramba, você não entende que temos que ficar junto, que eu te amo e você me ama, para de tentar me proteger, não sou nenhuma criança, nem sou frágil. O que você me fez passar nesses últimos tempos foi um absurdo, eu quero você, para de achar que me distanciando vai ser melhor. –Eu falei com raiva, ele me olhava pensativo, explodir toda minha amargura.

-Eu sei que fiz errado, eu realmente quero proteger você de mim, mas é não consigo, não posso ficar longe de você eu estava no meu limite. Eu via você triste pelos cantos me sentia o pior desgraçado no mundo. Eu queria você de volta, mas ouvir que você estava saindo com um cara, ai pensei que ia ser melhor para você já está me esquecendo. Mas depois veio com as provocações, aquilo me deixou louco. –Nessa hora ele levanta e olhar nós meus olhos. –Eu te amo Luiz, me perdoa por ser sido… eu.

-Você é minha única esperança que tenho de ser feliz Douglas, claro que eu te perdoo. Mas nunca me deixa de novo, por favor, não sei se consigo aguentar outra vez.

-Eu errei muito em te deixar, eu faço tudo errado, mas se você realmente quer isso. Eu serei seu para sempre. Luiz, quer namorar comigo? –Ele pegou minha mão e ficou me olhando serio, eu quase morri quando ouvi sua pergunta, claro que eu queria, mas as palavras não vieram na minha boca.

-Luiz? Tudo bem? –Ele fala e me tira no transe e uma lágrima cai e dou um sorriso enorme.

-Sim, quero muito. –Eu falo ainda imaginado que aquilo era um sonho.

-Te prometo que vou mudar, vou ser o melhor para você, fazer de tudo para seu bem. Meu pequeno príncipe.

-Eu sou o pequeno príncipe? Então você é a flor? –Eu pergunto com um olhar malicioso.

-Pega mal né? –Nós damos risada, e ele me beija.

-Lembra que falei que o pequeno príncipe tinha que aprender a amar as mentiras da flor? –Eu o afasto e o olho.

-Sim.

-Eu posso aprender a amar seus segredos também? –Eu pergunto com cuidado.

-Por favor, não vamos entrar nesse assunto. –Ele parecia chateado.

-Douglas, você só vai adiar isso, um dia vou descobri, me conta agora. –Eu seguro a mão dele e espero alguma resposta

sua, mas infelizmente alguém bate na porta.

-E agora? –Eu o olho assustando.

-Vai para a sacada e fica lá ate eu te chamar. –Ele fala com autoridade e baixo.

Fiquei na sacana e ouço o Douglas fala com o seu pai.

-Amanha é a audiência sua, coloque um terno e seu advogado o Tadeu vai está te esperando. –Seu pai fala formal.

-Pensei que isso tinha terminado. –O Douglas fala com raiva.

-Um dia eu espero que acabe não aguento mais esse inferno, tudo culpa da sua irresponsabilidade. –O meu tio tinha alterado a voz.

-Eu já disse que não foi culpa minha, mas já tivemos essa conversa milhões de vezes, pode sair do meu quarto? –O Douglas estava serio.

-Um dia Douglas você vai amadurecer e ver as burradas que fez, e ainda faz, eu não sei mais quem é você, eu queria tanto meu filho de volta. –Eu nunca vi meu tio falar assim com o Douglas, percebia que ele estava sendo sincero.

-Seu filho morreu, não é isso que você sempre me fala? Agora eu já ouvi seu recado, então, por favor.

Eu não entendi por que o Douglas era tão grosso com o seu pai, eu desejava tanto ter um e o Douglas tinha, mas tratava o daquele jeito. Aliás não entendi nada daquela conversa, quando o tio Antonio saiu do quarto, o Douglas me chama.

-Eu não te entendo Douglas. –Eu falei quando sair da sacana.

-Por quê? –Ele pergunta voltando para a cama.

-Você ser desse jeito, que é essa audiência, por favor, me conta? –Eu supliquei para ele.

-Você me ama? –Ele pergunta olhando nos meus olhos.

-Sim, claro.

-Então, por favor, me ame e esquece meu passado, esquece tudo que aconteceu. Pense no agora, pense em nós, podemos fazer uma nova historia Luiz, podemos ser felizes juntos. Por favor, não mexa no meu passado, é algo que você

não vai querer saber, isso eu te garanto.

Eu sabia que não ia vencer essa, mas aquele segredo estava me matando.

-Que tal paramos de conversar e fazer isso? –Ele me puxa e eu vou para seu colo e me beijar intensamente, nessa hora esqueci-me de segredo, de quarto, de piano, esqueci de tudo. Só pude entrar no mundo excitante que era aquele homem, o seu beijo me fazia esquecer ate qual era o meu nome.

Mas tivemos que parar por que eu tinha escola e ele tinha que fazer alguma coisa. Nós despedimos e eu abrir a porta com cuidado e fui para meu quarto, mas alguém me parou antes e eu olhei assustado.

-LUIZ? –Era minha prima que estava saindo do seu quarto e me pegou escapando das garras do meu predador.

-Sofia. –Eu falei e sentir meu rosto arder de vergonha.

-ESPERA? EU NÃO ACREDITO. –Ela gritou e eu me assustei, ela ficou de boca aberta.

-Sofia, fala baixo, vem aqui. –Eu a puxei para meu quarto.

-Você… Meu irmão…Vocês…? –Ela estava chocada, e eu expliquei tudo para ela.

-Primo, e agora? –Ela perguntou com mais calma.

-Não sei, espero que tudo de certo. Agora vamos para a faculdade? Vou tomar banho.

Eu fui ao banheiro, e a rela na minha bunda vi o estrago, ainda doía um pouco quando lavava, mas lembrei do por que e sorrir, não estava acreditando, agora não sabia o que iria acontecer, mas sabia que tinha que fazer uma coisa antes.

Na faculdade passou tudo normal, quando cheguei em casa alguém me esperava no meu quarto.

Quando eu o vi na minha cama, minhas pernas ficaram barbas, eu sentir uma queimação no meu peito, vontade de pula em cima dele, mas me controlei.

-Oi. –Sua voz era grave e simpática.

-Oi. –Falei vergonhoso.

-Vem aqui. –Ele bateu a mão na cama me chamando. Eu fui acanhado perto dele.

Quando sentei na cama ele me puxou para seu colo e me beijou, sentir todos meus nervos despertarem, e logo aquilo

ficou quente.

-Calma, precisamos conversar antes. –Ele fala parando de me beijar, mas ainda me segurando no seu colo, era quente e gostoso aquilo.

-Precisamos?

-Sim, quero te fazer uma proposta. –Ele fala com um sorriso lindo, seu maxilar era muito másculo e sua barba por fazer

pinicava minha pele lisa e macia.

-Hum! Faz. –Eu falei com medo, sentia aquilo muito instável ainda.

-Vamos passar o dia junto?

-Não sei, tenho que ver na minha agenda se tenho tempo livre para você. –Eu falei fingido não interessando.

-Não tem tempo para seu namorado senhor Luiz? –Ele fala tentando ficar serio.

Quando eu ouvir a palavra namorado eu arrepiei, aquilo era surreal.

-Que foi? –Ele pergunta preocupado.

-É que ainda to assustado por tudo que aconteceu, não to acreditando. –Eu falo com sinceridade abaixando a cabeça. Ele pegou meu rosto e levantou.

-Eu te amo, isso te assusta também? -Ele falou serio, eu abrir um sorriso.

-Eu também te amo meu namorado. –Eu falo dando um beijo nele, e ele me levantou e mandou eu me arrumar.

Saímos de casa e ele parou em pé na frente do carro.

-Que foi Douglas? –Eu perguntei confuso.

-É… o carro. –Na hora eu não entendi, mais ai lembrei-me do acidente.

-Você ta com medo de andar de carro comigo? –Eu perguntei segurando a sua mão. Mas ele não respondeu. Então peguei

a chave e entrei no carro dando partida, e mandei-o entrar.

-Você não sabe dirigir.

-Claro que eu sei, entra logo, a Sofia vem me ensinando faz tempo, e eu tenho carteira, entra ai.

Com resistência ele entrou, mas estava tenso, saímos e ele foi me indicando o lugar. Até que paramos em uma casa muito linda.

-Que isso Douglas? –Eu perguntei admirando a casa.

-É uma casa que um amigo que me alugou por um dia, vamos entrar.

-Você e esses seus amigos cheio de casas.

Mas quando entrei quase morri com a beleza daquela casa, era perfeita, linda, mas não entendi o porquê dele me levar ali.

-Douglas o que estávamos fazendo aqui?

Ele me pegou pela cintura e me beijou. Depois me puxou para fora, até que chegamos num jardim lindo, e mais para trás vir uma piscina. Ele estava me levando para lá, mas eu parei.

-O que? Não, não dar. –Eu fiquei em pânico.

-Calma amor, você fez muito por mim, agora quero fazer algo por você, confia em mim? Por favor, não iremos fazer nada que você não queira, só quero te livrar desse medo.

-Mas eu não quero, vamos sair daqui Douglas. –Eu falei me virando, mas ele me segurou.

-Confia em mim, vamos devagar, vem. –Eu confiava nele, sabia que estava seguro ao seu lado, mas aquilo me apavorava, lembrei-me das minhas experiências, e não queria aquilo de novo.

-Vem amor, coloca só o pé, vamos com calma. –Eu sentei com muita dificuldade, e ele sentou no meu lado. Tirou a

camiseta e a bermuda ficando só de sunga, eu quase pirei com aquilo, por um minuto esqueci dos meus medos, mas

depois lembrei e me deu um novo arrepio, meu pés estava na água e sentia o frio subi pelo meu corpo todo.

-Tira a roupa também. –Ele me ajudou tirar a camiseta e fiquei somente de short.

-Se você cooperar comigo eu fico pelado. –Ele deu um beijinho no meu pescoço me fazendo amolecer. E concordei serio.

-Eu vou entrar e você vai pela escada devagar. –Ele fala entrando na água.

Eu vou resistente pela escada, tinha que superar esse medo, mas aquilo me pegou de surpresa, queria fugir dali, mas tinha que vencer isso. Respirei fundo e fui.

Quando a água molhou meus pés eu sentir um medo terrível, fiquei parado e o Douglas veio até mim.

-Vem. –Ele segurou pela cintura e foi me levando devagar, seu corpo me dava segurança, ele me aperta forte e com muita dificuldade entrei e a água bateu ate a cintura. Ate que estava quente, e percebi que tinha aquecedor, ele me olhou e deu um sorriso.

-Pronto, agora falta pouco, vamos. –Ele me incentivou e eu me lembrei de quando ele tinha me salvado. Com ele eu podia fazer aquilo.

Quando entrei totalmente na água eu me sentir aliviado, ele não saia do meu lado e agradeci muito por isso, eu ainda tinha receio daquele lugar, mas com o meu amor do meu lado enfrentaria tudo.

-Obrigado. –Eu disse olhando pra ele.

-Luiz, você me fez se uma pessoa diferente, isso que fiz não chega nem aos pés do que você tem feito comigo, eu me sinto uma nova pessoa, me sinto vivo. Eu estava quebrado e você conseguiu juntar e concertar as peças, eu não sei se consigo viver sem você. –Ele falou muito serio, estávamos abraçados e seu hálito me embriagava, ouvi aquelas palavras me emocionou e eu o beijei com vontade louca de telo.

Ele viu que estava pegando fogo e saiu nadando, eu não o deixaria escapar e fui atrás dele, eu me sentir libertado dentro na piscina, meu medo tinha indo embora, ele tinha conseguindo.

Uma hora ele mergulhou, eu fiquei aflito, não o via, quando alguém aparece por detrás de mim e me segurou pela cintura levei um tremendo susto e ele me beijou o pescoço e a nuca.

Sentia sua excitação na sunga, eu também estava a mil, queria ele ali e a agora. Mas ele não me deixou virar, o que ele fazia me deixava louco, não aguentaria mais e ele percebeu isso, me puxou para fora da piscina e me levou para o quarto.

Ele me beijava com pressão, me jogou na cama e tirou à cueca, seu membro estava duro igual rocha, sua cara era de mal, sentia que aquele lobo iria me devorar agora, eu respirava tentando achar fôlego. Fiquei sentando na cama e ele veio com calma, observava cada movimento dele, cada feição, cada jeito dele. Ele era lindo demais, era um Deus do olimpo, ainda a ficha não caia que ele era meu.

Fizemos amor, fizemos não uma vez, e sim muitas, ficamos até de noite naquele quarto, mas o sexo deu muita fome, e tivemos que para, pedimos uma pizza, comemos e formos embora para casa, só que cada um em seu quarto, não gostei da ideia, mas não podíamos dar bandeira, não agora.

No outro dia fui ao seu quarto logo de manha, mas não o vi, e me lembrei de que ele tinha que ir ao tribunal hoje, e aquilo mexeu com minha cabeça. Eu entrei no quarto dele e me lembrei dos papeis que ele estava lendo na noite que transamos, eu fui muito curioso e abrir a gaveta. Quando eu peguei os papeis e li o processo não pude acreditar. Aquilo devia está errado.

Minhas pernas amoleceram, devia ser um engano, sair de lá correndo e avisei a Sofia que não ia para faculdade e invertei uma desculpa, mas nem deu tempo dela pergunta o porquê, peguei um taxi e fui para o tribunal. Teria que tirar isso a limpo e ai ser hoje.

GENTE NÃO ME MATEM, ME PERDOE, MAS FALEI DO DINO NEH? ENTAO, ELE FOI CAPAZ DE ME DEIXAR SEM NET ATE HJ, VOCES ACREDITAM? QUE RAIVA QUE TO PASSANDO, MAS TUDO SE RESOLVE NO FINAL NEH?

:O GENTE O SEGREDO TA QUASE CHEGANDO, E AGR? ATE EU TO CURIOSO KKKKKK BJS ADOROS VCS E DESCULPE MESMO.

*Guhhh!: kkkkkk até que fim neh kkkk logo logo vai descobrir

wanderrrr: :D sim, foi maravilhoso, espero que nada atrapalhe. Eu ouvi a musica, verdade perfeita para essa parte>D

sonhadora19: neh, agora é esperar, logo logo tudo vai ser revelado;

luy95 , *rb_pr, *Lucas M. *djoi_s2 * Rebcar *Felipe Alves : Obrigado :D

UEFA: Que bom que vc gostou, obrigado

ATHA: Vou fazer em breve sim, obrigado

Digo123 : Desculpa pela demora, nao fica chateado comigo. :D obrigado

martse: ta chegandoooo, ansiedade kkkkkk obrigado

pri'h*-*, lena78@ : Sim :D obrigado

Pablo Rick: GENTE QUE INDECENCIA :O ASSUSTADO AKI KKKKKKKK sem vergonha, kkkk obrigado.

J's: kkkkkk boa essa do xixi kkkkk obrigado

.::Lucas A::. : Sim, tem que cair um meteoro nesse dino, mas ai vou ficar sem vcs ;( entao deixa como esta kkkk

Hotn'Cold: GENTE, se meu namo deixar vc pode me beijar, mas no rosto kkkkkk eu tbm gostei da noite deles.

Alanis: jaja vai ser revelado, obrigado.

Hogu: tbm gosto mas de romantimos, mas demorei muito neh? desculpe. obrigado

Santos : \o/ neh kkkkk

(Al) ; Quem é vivo sempre aparece, vamos fazer um trato eu nao sumo e nem vc kkkk bjs obrigado.

Bruno Del Vecchio: Te adoro amigo, e seus contos tbm, nos sabemos como é dificil conviver com um Dino em nossa vida neh kkkkkk bjs obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem, primeiramente parabéns pelo conto, muito bom, adoro o casal, o jeito "torrão" do Douglas, mas incrivelmente apaixonado e protetor, adorei a sua atitude em fazer o Luiz perder seu medo, atitude essa de quem realmente gosta e quer ver seu amor bem, também adoro esse jeito meigo e injenuo do Luiz, enfim um belo casal, mas falando sobre capítulo, muita sacanagem(ui adoro) acabar o capítulo na melhor parte e deixar a gente nessa curiosidade toda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Trato feito e selado! Mas cadê você hein? Esse dino é o Ó do borogodó! Estou amando o conto e quero saber qual é o segredo. Bjs no coração! Estou super, hiper, mega ansioso. Não suma seu mal!

0 0
Foto de perfil genérica

nuss fiquei ansioso para a saísse logo missa agora que vi q tinha saído até dei um berro aki Loko...adoro seus contos parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldade http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/square/000/006/725/desk%20flip.jpg ! Qual deverá ser a pendencia do Douglas com a justiça? Pare de se desculpar, na verdade eu gosto de histórias que apresentam certa resistência pelas das partes no principio. Sorte aê com o Dino, PCs são a dádiva e a maldição do mundo moderno XD. Off: penso em escrever um conto abordando os temas que me agradam, tenho as coisas pré-fabricadas em mente, mas falta coragem e dissipar a preguiça >.<

0 0
Foto de perfil genérica

Sua amizade é muito importante pra mim também meu amigo, seu conto está divino, tu acredita que o meu Dino me dixou na mão, eu tive que escrever o conto 5 vezes para ele ser postado. Ainda bem que eu tenho muita paciência ( As vezes ) amigo você está de Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah que guri certinho' com namo e tals #brinks kkk' Gostei deste capítulo e não acredito que o segredo do Douglas seja tão grave, só. espero que o Luís não faça nenhuma idiotice. xoxo #COLD

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooooo!!!

E pare de se desculpar pela demora em postar, seus leitores fiéis jamais te desampararão e sabemos que para escrever essa história leva tempo mesmo, pois tudo fica perfeito, rsrsrsrs...

O Douglas emana uma espécie de energia, energia essa que inebria quem lê isso, hipnotiza a todos, além de ser um lindo e isso que está acontecendo entre vcs ser lindo também, que é o amor, puro amor!!

Grande beijo, e continue assim!

Te adoro, rsrsrsrs!

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bommmm, quero saber desse segredo logoo u.u, todos os dias venho aqui na casa para ver se postou algo novo, todo dia nao nhe toda hora kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Ave Maria, ainda bem q não sou hipertenso porque um infarte a essa hora não seria descartado. Quando começei a ler tava tudo numa boa(até reparei q o texto tava maior) vou lendo vou lendo e booooommm termina na melhor parte -__- Mas é bom da um suspense. Só não saia matando todo mundo ok? kkk ótima parte

#Ansiedade

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe mto bom, amei esse, nossa q bom q deu tudo certo entre vcs, e o douglas é mto fofo, continua logo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

O que sera que o Douglas fez de tão grave que deixou o Luiz assim?misterio...bjs o conto ta maravilhoso estou amando.10

0 0
Foto de perfil genérica

oq sera? estrupo, pedofilia, homofobia, crack, assassinato....oq será Meu povo?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! que segredo é esse? vou morrer de curiosidade, continua logo!! Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca nao acredito q eu perdi varias partes de seu contos !!!!! Ah ja sei como eu vou te chamar !!!!! Vou chamar agora vc de "senhor " , igual como agente fala pra pessoas idosas kkkkkkkkkkkkkkkk ! O senhor é muito malvado , vai parar o conto numa parte dessas , e nem falou oque o Douglas fez !!!!!!!! O senhor nao pode deixar a gente nessa situaçao de curiosidade !!!!!!!!!!! Ah , pode falar , o senhor adorou o seu novo apilido , né ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor seu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!! Ta parei de brincar vc , se nao vc vai ficar chateado com migo , e isso eu nao quero !!!!!!!!! Mais seu conto ta otimo nota 10 !!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Qual será esse segredo que o luiz descobriu? E o que vai acontecer agora? Qual vai ser a reação do douglas quando ter o luiz lá? O douglas vai ser preso ? Continua logo até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah que maldade meu malvado favorito, logo na melhor parte, estou quase tendo um ataque aqui esse segredo vai além de um simples segredo, isso é guardado ás sete chaves não é possivél mas enfim espero que esse segredo não abale o amor deles, justo agora que esta tão lindo e perfeito mas se realmente for forte não vai abalar em nada, mas meu tô super intrigada com o segredo não perco o proximo capitúlo por nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mesmo .. esse segredo eta me matando kkkkk conta logo

0 0