A vida de Cauã - Parte 4

Um conto erótico de loirinho
Categoria: Homossexual
Contém 1327 palavras
Data: 01/03/2013 07:21:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Ca: posso saber o que é isso?

Me assusto, me desespero, mas vejo que ele não estáva mais la, então no mesmo instane vejo o papel do presente no chão e nas mãos dela um coração de pelúcia com um bordado escrito Cauã e Leandrinho. Ela então sai corredo, pego o coração e vejo que na etiqueta do coração está escrito: ADOREI NOSSA NOITE, MELHOR NATAL IMPOSSIVEL.

Me desespero, escuto a Ca saindo correndo pela casa, meu medo aumenta a cada segundo, o que farei agora?

PARTE 4: Decisoēs

Saio correndo atrás dela, escuto ela chorando, eu estava confuso, a cabeça virada. Cheguei nela e a vi transtornada, ela não conseguia olhar pra mim, senti um misto de raiva de mim mesmo e dó. Bom, resumindo, conversamos, expliquei a ela sobre o que tinha rolado, e a fiz prometer que jamais contaria isso à alguem. Nossa amizade continuou e hoje ela é uma das melhores amigas que tenho, que por ironia do destino se tornou lésbica, namora e mora junto com uma outra garota e vive me dizendo que a culpa foi minha hahaha.

Chego em casa, ligo pra Le, seu irmão Rafael atende e passa pra ele. Peço para vir em casa e explicar tudo aquilo. Poucos minutos depois ele já se encontrava no meu portão. Ele diz que há tempos já me olhava de outra forma e sentia desejo de ter-me. Explica que o dia que viu meu primo me encoxando o deixou feliz pois poderia tentar algo ao ver que eu curtia garotos, mas que hoje sente ciúmes ao lembrar da cena. Disse pra mim que luta contra esse sentimnto pois os pais são evangélicos e o irmão extremamente homofobico. Terminamos a conversa num beijo quente e de despedida pois eu também não aceitava isso pra minha vida, eu queria viver normalmente.

O tempo vai passando, fico 3 meses sem o ver, não imaginava que iria sentir tanta saudade e foi ali que descobri o meu primeiro amor. Amava no meu silêncio, sofria sozinho, queria de todas as formas tirar ele do pensamento, mas quanto mais lutava, mais o desejava.

3 meses depois do ano novo estava acontecendo o rodeio de uma cidade aqui vizinha, fui com uma galera, fomos em uma van e ao acabar o campeonato de montaria, o palco começou a ser preparado pro show, nesse meio tempo ficava passando uns clipes no telão e uma música me chamou a atençao, sentei pra ouvi-la e nas frases que se cantava comecei a me emocionar, era a música do aerosmith que passava no filme armaggedom e dizia assim:

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme

Enquanto você está longe e sonhando...

Nao quero fechar meus olhos

Não quero pegar no sono

Porque eu sentiria a sua falta, baby

E eu não quero perder nada...

Me veio as lembranças de quando dormi no colo dele, agora eu estava ali, no meio de uma multidão me sentindo sozinho num mundo estranho, que eu mais queria ali era o toque dele, sentir o gosto daquele beijo. Percebendo que eu tinha que ficar alegre e fazer esses pensamentos saírem da cabeça, levante e pensei comigo: Hoje vou ser feliz!

Já meio alto com a cerveja vi minha amiga Pam, que eu sabia que era muito afim de mim, não pensei duas vezes e roubei um beijo, ficamos ali juntinhos curtindo o show quando sinto aquele cheiro que me faz tão bem, aquela mistura de sensações me deixa extasiado, procuro de onde vem aquele perfume, olho pra trás e dois degraus acima vejo o Le com sua familia, seu olhar no meu, uma expressão de tristeza vindo dele, aquilo me derrubou. Eu travei, me sentia um lixo, aquela pessoa que eu amava e sabia que também tinha o mesmo sentimento por mim estava ali sofrendo. Não consegui mais curtir o show. Quando acabou, reunimos o pessoal na frente da Van, e vejo vir dois conhecidos nosso, bêbados ao extremo. Ao chegar eles contam que perderam a chave do carro e se tinha como ir com a gente pra pegar a chave reserva e voltar buscar o carro depois, porém não havia lugar. No mesmo instante passa o Le e seu pai ali sabendo da história nos oferece dois lugares. Bom, ae tava armada a situação mais embaraçosa da minha vida: Eu, o Le e a Pam no mesmo banco do carro! Sentia-se no ar o clima tenso, ele olhando só pra fora do vidro em nenhum momento olhava pra gente, e a Pam la dizendo pra mãe do Le o quanto ela gostava de mim, que agora que ficamos poderia ser um início de algo grande. Eu pedia a Deus pra chegar logo em casa, mas parecia que o pai do mlk dirigia mais devagar que o Barrichello! Chegamos na frente da casa da Pam e seus pais não estavam, então a dna Maria pediu pra ela dormir em sua casa que logo cedo eles trariam de volta. A próxima casa à chegar foi a minha, poucos quarteirões de distância. Ao me despedir do pessoal, dna Maria me perguntou se o Le poderia dormir em casa pois a Pam usaria o quarto dele, e como são evangélicos, eles tem as próprias regras deles dentro de casa. Algo no meu interior se animou, mas do meu lado o Le ainda exibia o mesmo semblante. Nos despedimos de todos e entramos.

No meu quarto disse pra ele que poderia vestir um pijama meu que eu iria tomar um copo d'agua. Voltando da cozinha ele já se encontrava dormindo com a mesma roupa que estava. Confesso que fiquei puto da vida.

Coloquei meu pijama e deitei. Não conseguia dormir, ouvia a respiração dele perto e isso me deixava louco. Resolvo descer no colchão dele e vou deitando por trás e o abraço de conchinha. Ele ainda continuava a dormir. Chego perto de sua nuca e sinto aquele cheiro que tanto me fazia falta, começo a chorar em silêncio, não sei se foi pela emocão ou sem a razão, começo a falar no ouvido dele:

Eu: Saiba que hoje o momento que mais sofri foi quando vi seu rosto ao me ver com ela, mas saiba também que momentos antes ouvindo uma música foi por você que chorei. Sinto falta de você, mas como sentir falta de alguém que tive em meus braços tão pouco? Não sei, só sei que esse pouco foi suficiente pra acender tudo de mais bonito que há em meu coração. Eu gosto de você desde seu olhar nos meus na festa, cada vez que lembro dele, eu me arrepio, pra logo em seguida parecer que sinto o toque da sua boca na minha. Eu amo você.

Abraço-o mais forte e entro em meus sonhos vagos e perdidos. Sonho que alguém me bate muito forte, sinto o gosto do sangue, escuto vozes mas não consigo entender, levo uma pancada agora no olho esquerdo e escuto alguém dizer: viado filho da puta eu vo te estourar. Percebo que to tendo um pesadelo e vo acordando ofegante, abro os olhos, já é dia e uma luz muito fraca ilumina o quarto. Fico arrepiado. De frente pra mim ta o Le olhando em meus olhos, o mesmo olhar daquele dia na árvore. Ele suspira e vem encostando seu nariz no meu e faz um afago. Veio bem próxmo ao meu ouvido e falou baixinho: Eu ouvi tudo o que disse ontem à noite - deu uma longa pausa e finalizou - eu também amo você!

Me abraçou, e nós nos beijamos, acho que foi o melhor beijo de todos, foi de entrega, de paixão. Ainda percebo que está de calça jeans, pedi pra ele trocar. Quando ele sai do banheiro com meu pijama quase infarto, ele com o corpo meio bombadinho ficou simplesmente delicioso, percebendo meu olhar de desejo, veio em minha direçao. Eu já sabia o que iria rolar!

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loirinho1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra você ver! Não tem como não escuta-lá; é simplesmente perfeita!! Tá tudo conectado. rsrsrsrsrsr Ah, e é claro que não iremos nos cansar, pelo menos eu não irei. :) Tá tão bom e fofo o conto que espero que ainda renda muitos capítulos. Eu gosto dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

ah essa música é linda mesmo, ela marcou mina vida, ah ela é perfeita rs *-* .. confesso que também coloquei ela pra ouvir kkkk.. hj posto o quinto capitulo, voces vão cansar de mim, pois ainda tem uns 9 anos da minha vida de históriasra contar pra vocês! bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhh, lindo!! Emocionante. Tive que colocar a música do aerosmith pra tocar enquanto lia esse capítulo. Emocionada!!! Tão fofo. Muito bom!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hehe d+, espero q dê tudo certo entre vcs. Continue logo.

0 0