Dia da Caça 3

Um conto erótico de CrisBR
Categoria: Homossexual
Data: 02/03/2013 22:04:21

Comentários

Foto de perfil genérica

Estranho jeito de demonstrar amor. Entretanto ele está correto. Não se envolva com seus pctes.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu te amo seu idiota, nossa que gentileza kk

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe Cris,desde que eu li o seu primeiro texto aqui na casa dos contos,eu pensei assim: - caramba,ele tem talento,e algo me diz que ele irá nos surpreender de alguma forma....

Bom,mais uma vez minha intuição não falhou,e adivinha,você realmente nos surpreendeu e nos surpreende a cada novo capítulo d cada nova história,e essa última não poderia ser diferente né?!

Nessa,você já chegou chegando rssrs,e algo me diz,que nela,como eu posso dizer,que nela você nos dará um certo ''choque de realidade'',nos mostrando talvez alguns valores perdidos,mas também,nos mostrará novos valores.Posso estar equivocado?Posso,mas sei que a história sendo sua,tudo,por mais que já saibamos ou tenhamos vividos,magicamente se torna algo inovador.

Aguardo anciosamente o próximo capítulo!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá lindão, gosto do seu jeito de escrever, envolve a gente, Acho que vai ser bem legal esses dilemas do Carlos, profissão e ética, um amigo apaixonado, um cara mais novo também na jogada. Acho que todos que escrevem seguem um estilo, portanto as características de todas suas história serão a mesma, o mesmo ocorreria comigo, quando eu escrever um segunda história, usarei os mesmos argumentos da anterior. Também não acho que o Murilo foi precipuitado, pois na verdade acho que ele sempre amou o Carlos também, não é algo que apareceu desde o dia da transa. Beijão meu gatão.

0 0
Foto de perfil genérica

Sigo a mesma linha do Realginário. Achei precipitado, para quem se diz o hetero pegador, revelar um amor assim: tão repentinamente. E o Carlos... Bom, você carrega dos outros contos as mesmas caracteristicas. Amigo, fico feliz que tenha voltado, e estou feliz em poder comentar o seu conto. Assim como vc me dá total liberdade, em fazer uma crítica,afinal, pra me não existe perfeição, eu também lhe dou o mesmo direito. Mas eu amo o seu conto e o seu jeito de escrever me encanta muito. Aguardando o próximo... Nota 10 e vou voltar ao msn.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, como sempre arrebentando! Eu sou novo ao escrever contos, seria um prazer se você lê-se o conto que eu postei e assim puder me dar algumas dicas. Desde já, muito obrigado e abração!!

0 0
Foto de perfil genérica

E mais uma vez você nos surpreendendo. Ainda que você voltou com histórias gostosas de se ler. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

O Murilo esta pertubado por ciumes, mais por outro lado ele esta certo se envolver com seu paciente e ainda menor pode te trazer varias complicações...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Murilo não ama o Carlos, na minha opinião ele apenas quer tê-lo por perto como amigo e colegas de trabalho. Esse envolvimento do Carlos com seu paciente é mais desejo que qualquer outro sentimento. Pode parecer precipitado de minha parte , mas acho que o personagem principal deve ficar 'só' com sua profissão. Adorei teu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Murilo não demorou para demonstrar que ama o Carlos, afinal de contas, eles já eram amigos, certo? Gostando do seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiai, como sempre vc nos lizonjeando com um de seus maravilhosos contos. E q conto por sinal. Impecavel. Demonstrando todo seu talento. A narrativa nem tenho nem palavras pra descrever. 10

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Bem complicada a relação desses dois? Muito bom continua logo até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

e quando eu acho que sei um pouco sobre o que é o amor o murilo destorce totalmente a idéia

0 0
Foto de perfil genérica

Estou atrazado mas está maravilhoso! Carlos esse conto é incrivelmente intrigante e emocionante. Estou ansioso pela continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Pergunto-me, se Murilo não está sendo precipitado. Muito repentino esse "amor". E Carlos está sendo infantil, não está pensando direito nas suas atitudes. Carlos pode estragar sua carreira em risco mesmo. Agora mudou, é um típico conto do CrisBr.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Amor maluco esse do Murilo, mas tá valendo... Excelente como sempre, CrisBR...

0 0
Foto de perfil genérica

Em um ponto o idiota do Murilo esta certo, se Catlos se envolver com o paciente de menor estará colocando sua carreira em risco...... e Murolo tem um jeito de amar estranho

0 0