Perdi a virgindade sendo estuprada por quatro homens.

Um conto erótico de Milla
Categoria: Grupal
Contém 1671 palavras
Data: 19/03/2013 17:29:04
Última revisão: 12/04/2013 15:07:28

Me chamo Ludmilla e tenho 21 anos. Sou branquinha, gordinha pesando 95kg, tenho 1,78 de altura e de salto alto chego à ficar com 1,93... Cabelos compridos lisos e pretos, uso óculos e apesar do meu estilo nerd de ser, quando saio para festas, costumo chamar bastante atenção... Não apenas pelo meu tamanho, e sim, pela forma como me visto! Sempre ousada, provocante e é claro, com um toque de bom gosto! Tenho dois vícios distintos e que juntos, me levaram à escrever esse conto! O primeiro é que eu amo escrever e o segundo, é que sou alucinada por masturbação... Combinação perfeita: Gostar de escrever e de se masturbar! Isso renderá vários outros contos. Haha.

Desde os meus 12 anos venho me auto conhecendo e explorando todo o meu corpo... A partir de então, passei a me masturbar todos os dias.

Sempre entro em sites de vídeos e contos eróticos, e passo horas me deliciando com meus dedinhos e embalagens de desodorantes. Também aprecio bebidas alcoólicas, aliás, sempre gostei! Dizia para os meus pais que iria para escola, quando na verdade, ia para barcas na casa de amigos... Chegava bêbada em casa inúmeras vezes, o que me resultava em castigos e esculhambações.

Admito que apesar de ser tão safadinha, até pouco tempo atrás, eu era virgem! Isso mesmo... E é exatamente sobre a minha primeira vez que vim lhes escrever.

Em uma das barcas na casa de um grande amigo meu, conheci um rapaz que se chamava Beto... Eu já tinha visto ele umas duas ou três vezes por lá, em barcas anteriores. Eu, como sempre arrasando no look, estava com um micro shorts, um boddy e uma camisa de tecido transparente de mangas longas por cima, ambos pretos! Estava com um sapato scarpin preto de 15cm, o que me deixou bem alta... Todos vivem me encarnando perguntando se eu uso meia-calça por minha pele ser muito branca. Então foi inevitável perceber os olhares no instante em que coloquei meus pés na casa do meu amigo.

Começamos a beber, dançar, fazer brincadeirinhas de esquenta... E assim a noite foi passando. Em meio a tantas trocas de olhares e inúmeras garrafas de vodcas, meu grande amigo percebeu o quanto Beto estava afim de ficar comigo... Foi quando ele resolveu me pedir para pegar algumas cervejas na cozinha e em seguida, pediu para o Beto ir me ajudar com as cervejas. Quando Beto chegou até a cozinha, eu estava com a bunda inclinada para cima pegando as cervejas, e ao me virar, me deparei com ele bem atrás de mim... E foi então que começamos a nos beijar.

Larguei as cervejas e ficamos por um bom tempo nos amassando naquela cozinha... Que pegada... Fiquei louca de tesão e ao mesmo tempo, com medo do que poderia vir à acontecer, pois eu estava completamente porre. Beto me direcionou para o quarto do meu amigo e me jogou na cama. Deitou-se por cima de mim, e eu pude sentir o seu pau, extremamente duro, roçando em mim. Em meio tantos beijos, ele começou a descer pelo meu corpo, abrindo minha blusa e meu boddy... Chupando e acariciando meus seios lentamente. Eu estava ficando louca... Adorando tudo aquilo... Em fim iria perder minha virgindade! Mas ao mesmo tempo fiquei apreensiva, pois se tratava de um completo estranho, um cara que eu tinha conhecido a poucas horas... Mas o clima estava tão quente que eu não tinha forças para resistir.

Foi então que Beto tirou meu shorts e pois a mão por dentro da minha calcinha... Nossa... Fiquei louca... Já estava ficando fraca de tanto tesão e também por está bêbada. Enquanto Beto acariciava meu grelinho, eu ficava pensando se eu deveria realmente transar com aquele rapaz desconhecido... Então decidi que a resposta era não! Comecei a tentar me levantar, vestir minhas roupas, ai Beto percebeu e disse que dali eu não sairia tão cedo! Apesar do medo, continuei relutando para sair daquela situação... Beto então resolveu tirar minha calcinha mas eu não deixei... Fiquei segurando e ele forçando para retirar... Foi ai que ela se rasgou, e ele disse no meu ouvido: -“Você não vai sair daqui enquanto eu não te comer sua vadia!” Imediatamente meu corpo estremeceu... Acho que por medo dele descobrir que eu ainda era virgem... E apesar de toda aquela marra, não conhecia nada sobre sexo!

De repente ouvi um barulho na porta... Percebi que o meu amigo e mais dois rapazes haviam entrado no quarto, que estava completamente escuro. Beto disse no meu ouvido pra eu ficar bem quietinha e calada... Os três que haviam entrado queriam passar despercebidos, então Beto fingiu que não tinha visto nenhum deles e continuo me beijando e chupando meus seios... Nesse momento eu já estava toda molhadinha e sem forças para absolutamente nada... Apenas parei de resistir e fiquei ali totalmente vulnerável à ele. Quando percebeu que eu não estava mais resistindo, ele resolveu descer mais um pouquinho, e abriu minhas pernas... Ficou chupando minha buceta gorda por vários minutos... Devido a claridade do monitor do computador, pude perceber os outros três no cantinho da cama só observando e fazendo movimentos como se estivessem se masturbando. Percebi que eu não tinha mais escapatória... Não seria apenas fodida pelo Beto, mais sim pelos 4. Meu medo continuou ainda mais forte, o que fez com que meu corpo travasse.

Beto então voltou a me beijar, e tentou forçar seu pau enorme contra a minha buceta... Comecei a sentir aquela cabeça entrando devagar na minha buceta meladinha... Mas ele não conseguiu passar dali, sentiu uma certa resistência... Sentiu dificuldade em penetrar seu pau na minha xana. Foi então que ele disse: “-Sua putinha, não acredito que ainda é virgem! Hahaha... Vamos reverter essa situação agora mesmo... Vou meter bem gostoso nesse bucetão gordo!”. Depois dessa revelação os outros 3 resolveram se mostrar, inclusive meu grande amigo... Disseram: “-O quê? A Milla é virgem??? Não acredito... Preciso comprovar isso.”, “-Precisamos comprovar isso!”. Consegui em fim soltar um sussurro pedindo por favor que não fizessem nada comigo pois eu não estava preparada e não queria que fosse naquelas circunstâncias. Meu pedido só serviu para deixa-los ainda mais com tesão.

Começaram a me alisar e a meterem a mão na minha buceta para comprovarem que eu realmente era virgem. Ao perceberem que Beto estava certo, tiraram suas roupas e continuaram me alisando... Enquanto isso eu estava chorando e pedindo para que parassem... Quanto mais eu falava, mais eles insistiam em me comer. Beto então deu uma estocada bem forte na qual fez com que meu hímen se rompesse... Senti um incomodo enorme e comecei a soluçar em meio às lágrimas. Ouvia coisas do tipo: “-Chora safada... Sua putinha gorda, estava louca pra ser estuprada não é?”, “Deixa eu comer ela agora... É minha vez.”... Beto então disse: “-Difícil de acreditar que tu era virgem... Vai ver vivia dando esse cuzinho não era?!”, os outros então concordaram com ele e o meu amigo resolveu falar: “-A Milla é minha amiga, se não fosse por mim vocês não estariam agora aqui... Acho muito justo que eu seja o primeiro a enrabar ela!”. Todos concordaram e eu fiquei sem acreditar que meu melhor amigo estaria incentivando eles a comerem meu cú e que ele seria o primeiro.

Eu não poderia fazer mais nada a não ser colaborar com eles para que tudo acabasse o quanto antes. Meu amigo me virou de bruços e me colocou de quatro, enfiou um de seus dedos no meu cú, o que me fez sentir dor... Em seguida eu comecei a gostar do que estava rolando e fui entrando no clima. Apesar deles acharem que eu vivia dando meu cú, eu nunca tinha dado antes. Então o meu amigo tirou o dedo, deu uma cuspida e enfiou sem dó aquele caralho enorme, de uma só vez... Foi um misto de dor e prazer, dei um gemido bem alto, então um deles disse: “-Estão vendo como ela não passa de uma putinha... Ela está gostando de ser enrabada.”, e eu realmente estava hahaha... Meu amigo fodeu meu cú incansavelmente.

Enquanto um deles estava com o pau na minha boca, o Beto estava fodendo a minha boceta e meu amigo meu cú... O outro eu estava punhetando. Foram 45 minutos de puro tesão... Eles se revezavam nas estocadas. Beto estava prestes a gozar, então abriu minha boca e mandou que eu o chupasse... Por eu ser uma menina muito obediente, assim eu fiz... Chupei ele com uma maestria fora do normal, em seguida Beto esporrou toda aquela porra quente na minha boca e disse para eu engolir... Os outros dois bateram punheta até gozarem na minha cara, eu mal conseguia abrir meu olhos com o gozo deles colando meus cílios e pingando nos meus seios. O meu amigo em fim disse que iria gozar, no entanto ele me colocou de quatro e continuo a foder meu cúzinho, que à essa altura, estava todo arrombado... Ele socou com muita rapidez que me fez gritar de prazer e gozar feito louca. Ao me ver naquele estado, ele também não aguentou e gozou no meu cú... Senti aquela porra escorrer pelas minhas pernas e depois disso fiquei jogada na cama... Sem forças para nada!

Acabei dormindo e na manhã seguinte acordei nua, toda gozada e vomitando horrores por conta da quantidade de bebida que ingeri na noite anterior.

Fiquei morrendo de vergonha de todos eles... Mas eles agiram como se nada tivesse acontecido. Desde então, passei a ter uma amizade colorida com meu melhor amigo. Sempre que preciso me aliviar corro para casa dele e apesar de ter sido forçada a tudo isso, gostei muito da experiência! Levar uma curra não é tão ruim como as pessoas dizem por ai... kkkk... Ok... Sou uma putinha(encubada), kkk.

Só de lembrar desses fatos, já fiquei com vontade de bater uma siririca... Adoroooo...

Espero que tenham gostado... Lembrando que esse foi meu primeiro conto, e essa história é totalmente verídica. Bjs amores. :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Milla Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante Mila pra ser o seu primeiro conto vc vai longe parabens.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia quero comer vc tambem, bati uma punheta pensando como vc deve ser

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola gata gostava de falar contigo no skype ja que estou em Portugal e n podemos falar pessoalmente. me adiciona.

nuno.np85@gmail.com ou nuno.85@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto de uma autora "putinha" de classe. Seja bem-vinda!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pela historia muito excitante estou te adicionando no skype espero que aceite caos_desordem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já adc amores... Aos que quiserem me adc tá aqui meu msn: ludmillasouzalira@hotmail.com :*

0 0
Foto de perfil genérica

PARABÉNS MILA!1 MUITO BOM SEU CONTO!! ADOREI!1 AH SE PUDER MANTER CONTATO MEU MSN É rogerbahia22@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei de verdade o seu conto. Me adicione ao seu msn ou skype: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0