Amor e... Morte

Um conto erótico de Usagi-san
Categoria: Homossexual
Contém 1085 palavras
Data: 19/03/2013 13:40:16

Este é meu primeiro conto, espero que gostem e perdão pelos erros de portuguêsOlá, meu nome é Timorty, Timorty Lino. Sou branco, olhos cor-de-mel, cabelos negros e curtos, 1,75 de altura e sem querer esnobar tenho um corpo bonito até.

Tudo começou quando eu tinha 16 anos, minha família havia se mudado de cidade devido ao trabalho de meu pai. A nova cidade era bonita, assim como a casa. Logo entrei e fui escolher um quarto, gostei do último do corredor. Meu irmão Anthuny fica com o quarto ao lado.

- Meninos, arrumem seus quartos, depois desçam aqui e me ajudem a arrumar a casa - grita minha mãe.

- Okay mãe - respondemos juntos.

Depois de limpar o quarto, que deve ser o mais sujo da casa com direito a teia de aranha e tudo, e botar minhas coisas no lugar, desço e encontro meu irmão lá.

- Demorou ein?! - diz ele.

- O quarto estava muito sujo.

- Impossível, o meu estava impacável - me espanto com a resposta dele, "como isso é possível?" pensei. Despois de tudo fui dormir pois minha mãe havia nos matriculado na escola e eu teria que acordar cedo.

- Acorda seu chato, mamãe disse que assim vamos nos atrasar - diz Anthuny me empurrando sem sucesso, já que ele só tem 12 anos e é muito frágil pra idade, por isso é nosso bebê.

- Já vou! Já vou! - ele sai do meu quarto - Espera, o que você estava fazendo no meu quarto hoje? - pergunto.

- Ham?! Tá maluco? O que eu faria no seu quarto?

- Que estranho, juro que ouvi uma respiração no pé da minha cama de madrugada.

- Deixa de ser louco e vai te arrumar! - ele diz saindo do meu quarto.

Me assustei um pouco, já que jurei que havia alguém ali, com uma respiração pesada e forte...

NA ESCOLA

- Tenha um bom dia e se alguém mexer contigo, avise-me. - digo a meu irmão e vou procurar minha sala. Fico vagando pelos corredores sem achá-la, já estava cansado de andar quando dou de cara com uma garota bem gata, uma loirassa de olhos azuis, bem gostosa, um corpo lindo, ela tinha 1,70 de altura.

-Oi gatinho, tudo bem?

-Bem melhor agora, você pode me dizer onde fica a 2003?

- Vem comigo, é a minha classe também. - eu a sigo e sentamos, els senta na terceira carteira do canto e eu logo atrás dela. O sinal bate. E entra a professora de histó, onde seguem as apresentações e logo depois ela começa a falar sobre a colonização espanhola.

- E aí gato, qual seu nome? - ela fala virando-se para trás, seus olhes azuis estavam acesos.

- Meu nome é Timorty, mas pode me chamar de Tim, e você?

- Tim, um belo nome para um belo homem. Meu nome é Verônica, mas geral me chama de Nica.

- Você sempre morou aqui, Nica? - falo tentando puxar um assunto, ela sorri e assim continuamos uma longa conversa sobre a gente durante as aulas de história, português e física, até que bate o sinal para o intervalo. Nica me acompanha o recreio inteiro, ela era meio atirada, confesso mas era simpática e bonita. Ela me aprensenta seu irmão Vicktor, que era muito parecido com ela, e os amigos dele Misaki e seu irmão Nuriko que eram descendentes de japoneses.Misaki tinha cabelos castanhos e olhos verdes e seu irmão tinha cabelos negros e olhos castanhos. Ambos tinham aquela pele branquinha e olhos puxados, sei lá, meio gay. Nós conversamos muito naquele dia, até viramos amigos. Mas logo o sinal bateu novamente e voltamos a sala.

Nica falava muito e me tratava como um amiguinho gay, iria ficar puto se ela não tivesse me convidado para pegar um cinema na noite daquele mesmo dia. Não sei de onde ela tirava tantos assuntos, mas era interessante.

Depois que a aula acabou, fui embora com meu irmão.

- E aí, como foi seu dia, tim?

- Foi muito legal, viu aquela gata que estava comigo? Vamos sair hoje, e além disso fiz uns amigos. E você?

- Não falei com ninguém hoje, mas espero que amanhã faça amigos

- Boa sorte!

Chegamos em casa e fui ditero pro meu quarto joguei a mochila num canto, deitei na cama e fiquei olhando pro teto com fones nos ouvidos curtindo Love and Death do Tokio Hotel e cantando junto.

I CAN GIVE YOU (Eu posso te dar)

YOU CAN GIVE ME (Você pode me dar)

SOMETHING (Algo)

EVERYTHING (Tudo)

YOU ARE WITH ME (Você está comigo)

I AM WITH YOU (Eu estou com você)

ALWAYS (Sempre)

JOIN ME IN... (Junte-se a mim em...)

LOVE AND DEATH (Amor e morte)

LOVE AND DEATH (Amor e morte)

DON'T YOU MESS (Não brinque)

DON'T YOU MESS (Não brinque)

WITH MY HEA... (Com meu cora...)

Quando vejo um vulto no canto dos meus olhos, tiro os fones e pulo da cama, muito assustado, uma onda de medo percorre o meu corpo me dando um forte arrepio na espinha, eu ohlo pra onde o vulto estava e não vejo nada. De repente, sinto um beijo na minha nuca, feichando os olhos posso sentir os lábios grossos e molhados e uma leve barba roçando em mim, me arrepio novamente, olho pra trás e não havia nada alí, nada! "É impossível, como não haver nada?! Eu senti claramente o beijo, não estou louco".

Depois do ocorrido resolvi tomar uma banho para esfriar a cabeça e pensar com clareza: como um homem invade meu quarto, me beija na nuca e desaparece do nada? e o pior de tudo: por que eu gostei? Decide esquecer isso por enquanto e fui me arrumar pra sair com a Nica.

*MINI-VERSÃO TONY

Olá, eu sou Tony. Tenho 12 anos, olhos cor-de-mel, cabelos negros beirando os ombros, uma boca rosada que se destaca na minha pele branca, tenho altura mediana e sou gay.

Recentemente me mudesi com minha família para esta cidad, meu irmão, minha mã, meu pai e eu. Minha mãe é a única que sabe meu segredo, meu pai e meu irmão Tim são muito machistas.

Hoje na escola conheci um garoto muito lindo, deu nome era Jonny, ele era ruivo, tinha olhos verdes, um rostinho muito lindo e era mais alto que eu. Jonny e eu conversamos bastante, ele me olha de um jeito muito intenso, eu ficava hipnotizado com aquilo. Combinamos de amanhã levarmos nossos baralhos do Yu Gi Oh para trocarmos cartas repetidas e jogarmos juntos, só eu e ele, iria ser perfeitoObrigada por lerem, deixem suas opiniões sobre o texto e notas.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Srtª K. Amane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

primeiro vc escreve muito bem e segundo só com essa primeira parte já me conquistou e se depender dos meus votos e comentários vc vai longe. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Wow...essa historia promete!!! Muito bom ^3^

0 0
Foto de perfil genérica

Yu Gi Oh, amooo! U.U Conto de fantasmas, misteriosos e intrigantes, Adoro! Gostei mt, acompanharei com certeza. BJS ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha Yu Gi Oh, muuuito massa rsrsrs marcou minha infância de uma certa forma. Eu me amarrava nesse baralho u.u ... Ai esses contos fantasmagóricos me tira arrepios rsrs. Mas poxa né?! Eu fico trancando no quarto somente a luz da lâmpada iluminando o mesmo, isso me provoca diversas sensações desconfortantes kkkkk. Gostei do prólogo, espero mais dessa estória, ok? Até o próximo. Ahh desculpa pelos más modos, Seja bem vindo a Casa dos Contos como novo autor amador. Sucesso!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei viu?!! continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Yu Gi Oh rsrs. Ainda me lembro e acho que ainda tenho meu baralho rsrs. Love and death é uma boa música... Entendi sua proposta de conto. E achei interessante... Até me lembra uns filmes antigos e poucos contemporâneos. Gosto de contos românticos e sombrios... Até porque é o tipo de conto que escrevo. Vou tentar acompanhar

0 0