Minha primeira vez com meu novo vizinho

Um conto erótico de Bruninha_36
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 19/03/2013 11:04:36

Meu nome pouco importa, mas vocês podem me chamar de Bruninha. Hoje tenho 36 anos, sou morena dos cabelos longos e cacheados, seios médios e bem durinhos, bumbum grande e uma cinturinha de violão, sou do tipo de mulher que deixa os homens babando de tesão.

Minha vida sexual começou aos 16 anos, mas antes disso sentia muita vontade de transar. Sempre que ficava com um garoto tinha que me segurar quando suas mãos começavam a percorrer o meu corpo e iam parar na minha xaninha e foi com 16 anos que conheci Chico, um rapaz negro que mudou para a rua onde eu morava, ele era lindo, forte e alto e sempre que eu ficava a sua frente, sentia que o volume em suas calças aumentava e que volume!

Só de imaginar aquele imenso mastro ereto cheio de veias me penetrando, eu ficava louca! E claro que ele também percebia a minha excitação e por isso mesmo não perdeu tempo e marcou um encontro comigo num local bem escurinho, eu já sabia qual a intenção dele e por isso iria me fazer de difícil mais uma vez!

Quando cheguei, ele foi logo me pegando e me beijando, sua língua percorreu cada canto de minha boca, seu beijo era delicioso! Suas mãos grandes passeavam sobre minhas roupas e em fim uma entrou por baixo de minha blusa e meus seios que já estavam bem durinhos pelo tesão, passaram a ser massageados e depois a boca tomou lugar de uma das mãos.

Aquele negro lindo parecia um bebê esfomeado, chupava um e depois outro com bastante força! Percebi naquele momento que não resistiria! Resolvi me entregar de vez! O desejo foi mais forte!

Então colocou a mão por dentro de minha calça e desesperadamente tentava penetrar seus dedos dentro da minha xaninha! Senti um, depois dois e enfim já enfiava três dedos de uma vez! Com a outra mão pegou a minha e pôs dentro de seu Short para que eu pudesse também fazer uma punheta nele!

O susto para mim foi grande, guando senti aquele imenso membro em minha mão e imaginei que não daria conta de tudo aquilo! Ele então tirou minhas roupas e depois baixou a sua, só então fiquei cara a cara com aquele membro delicioso, só havia visto um assim, grande com veias, em filmes pornôs!

Por mais que fosse uma verdadeira tarada, não tinha experiência nenhuma! E quando ele me pediu que fizesse oral nele, tive que dizer que era virgem e isso o deixou mais excitado! Naquele momento ele percebeu que poderia me ensinar tudo!

Perto de onde estávamos havia uma velha carcaça de um carro e ali mesmo ele me colocou sobre aquele capô velho e fez em mim meu primeiro oral, era incrível aquela sensação! Sua língua penetrando minha xaninha, os chupões, seus dedos que ajudavam! Delirava de prazer, sentia o meu corpo estremecer e por um momento parecia estar fora de mim!

Começou então a brincar com sua vara, passando sobre minha xaninha, batia sobre ela, colocava a ponta na entra e quando parecia que ia penetrar até o fim voltava, e devagar foi fazendo, aos poucos, movimentos de vai e vem e cada vez mais fundo sentia sua vara entrar e derrepente uma dor acompanhada do tensão me invadiu e ele percebendo me explicou que era normal na primeira vez!

Depois que a dor passou só ficou o tesão e pude sentir o prazer daquele momento, ele voltou aos movimentos de vai e vem e agora com mais velocidade e força, podia ouvir suas bolas baterem em mim e por um segundo pensei, como tudo aquilo esta dentro de mim?

Ele estava todo suado e sua respiração estava ofegante! Seu membro entrava cada vez mais e mais, foi quando senti minha carne por dentro latejar e contrair, estava gozando! E era incrível cheguei a revirar os olhos de tanto prazer era tão bom que pedia a ele que não parasse e que metesse mais forte, a batida de suas bolas em mim me deixavam louca!

Derrepente senti um líquido quente escorrer por entre minhas coxas, era seu sêmen jorrando! Senti seu mastro diminuir um pouco e sair lentamente de dentro de mim, ficamos exaustos e para finalizar aquele momento, recebi um longo e carinhoso beijo na boca!

Essa foi só a minha primeira vez! Outro dia conto para vocês como foi meu primeiro anal e meu primeiro oral no meu negro lindo! Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BRUXINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível