Leitinho Quente e Gostoso!!

Um conto erótico de Luana Maria CD
Categoria: Homossexual
Contém 1106 palavras
Data: 17/02/2013 00:39:17

Oi gente,

Aqui estou para contar uma aventura deliciosa que vivi aqui na minha cidade de Belém do Pará.

Era um sábado a noite e eu acabava de chegar do shopping com uma sacola cheia de roupas pra Luana. Entrei nas em 3 lojas com a desculpa de comprar presentes para minha namorada, rsrsrsrsrs. Que desculpa velha, não é?..

Entrei na primeira e escolhi um vestido bem colado branco. Meio transparente, de periguete mesmo, bem putinha.

Fui a outra de lingerie e lógico escolhi um conjunto de calcinha e sutien brancos para marcar bem a calcinha no vestido. Escolhi a mais sexy, bem de puta mesmo. Disse que era para uma noite de reconciliação, então precisava ser bem sexy. A atendente que também era muito gostosa me disse que a que eu escolhi seria perfeito para seduzir qualquer homem e o resultado seria até mais do que esperado. rsrsrsrsrs.. Mal ela sabia que era pra mim..

Aí, só faltava o sapato. Demorei para encontrar um que combinasse, mas consegui um salto preto com detalhes brancos maravilhoso e com laços que ficavam em volta da perna. Pronto, estava tudo perfeito para aquela noite.

Queria fazer diferente naquele dia, tive a idéia de me montar em um motel. Então, coloquei na mochila além das compras, 2 calcinhas de reserva, um kit básico de maquiagem, uma peruca, peguei o carro e fui ao motel.

Cheguei e fui logo tomando um champagne para começar, preparei a banheira, tomei um banho maravilhoso com sais de banho e tudo. Estava que nem uma princesinha na banheira.

Passei o hidratante e fui me montando com as roupas que comprei (tomando o champgne lógico).

Nossa, que visão: A marca da calcinha era maravilhooooooosa no vestido. Todos os detalhes da Calcinha apareciam, estava bem puta mesmo, bem safada.. Coloquei o sapatao, fiz a maquiagem e por fim coloquei a peruca e pronto: A Luana estava linda, bem putona e louca de tesão com a bebida.

Ai eu pensei, com tudo isso aqui, eu super excitada, minha calcinha já melada, só faltava uma coisa: Um macho bem gostoso com uma pica enorme para eu chupar, chupar, chupar até conseguir um Leitinho Quente e Gostoso da cor da minha calcinha.

Resolvi então pagar a conta, entrar no carro e ir a caça. Aquela noite eu queria Pica!!! E fui atrás de Pica!!!

Rodei pelas ruas de Belém e pensei: Vou parar o carro em alguma rua, vou sair e andar e esperar que algum macho mexa comigo..

Fui em um lugar bem distante do centro, em um distrito industrial de uma cidade próxima a Belém. Percebi que tinha uma guarita de vigilância bem perto da pista com a luz acesa. Eu já não aguentava mais de tesão, tomei um copo inteiro de champgne, tomei coragem e parei o carro, sai para fingir que o carro deu problema bem na frente da guarita. Fui até a frente do carro, me abaixei para ver, voltei e abri o capot e não deu outra: Ouvi aquele fiu! fiu! do vigilante. rsrsrsrsrsrssrs. Era o que eu queria e meu coração quase sai da boca.. Virei pra ele e deu um tchauzinho bem de putinha e em menos de 1 minuto ele já estava atrás de mim perguntando se eu precisava de ajuda.

Quando olhei pra ele e disse que achava que o carro estava com problema, já percebi que o olhar era só pro meu rabo e pra marca da minha calcinha naquele vestido. Nossa, fiquei louca de tsão em ver que estava sendo desejada.

O vigilante era um Negro, magro, mais ou menos 1.70, aparentava ter uns 25 anos e foi logo me cantando: "olá, o que uma gatinha dessa está fazendo essa hora por aqui? Só pode ser um sonho pra mim?".. Eu virei e disse: "Oh, meu amor.. obrigada pela Gatinha, são os seus olhos.. Vc também é um gatinho viu!! Eu estou procurando o meu namorado, ele está me traindo e tive a impressão que ele veio pra esses lados e vim atras desse cachorro. Esses homens são muito safados, não se contetam em comer só uma, querem comer várias. E hj ele merece levar um chifre também.".

Ele achou graça e me disse: "Vc não quer entrar e tomar um copo de água antes de ir atras desse cachorro?".. Ai eu respondi: "Na verdade eu não queria água, eu queria era um Leitinho Quente e Gostoso na minha boca"..

Ele me puxou com força e disse:"Então vc vei ao lugar certo sua puta!!! Adoro comer um cú e vou te rasgar toda".. Nossa que delícia ouvir aquilo...

Eu virei de costa, encostei meu rabo no pau dele, rebolei esfregando gostoso e disse:"Antes de me rasgar, quero Leitinho".. Ele foi a loucura, me puxava com uma pegada forte, passava a mão e apertava a minha munda e susurrava no meu ouvido: "sua puta, veio com essa roupa, porque com certeza quer pica, não é? Essa calcinha de safada enterrada nesse rabo? Pois vou te dar Pica, sua puta."..

Eu disse: "Quero Pica sim!!! Coloquei essa calcinha marcando nesse vestido justamente porque eu queria Pica hoje.. aproveita, vai!!! Eu sou toda tua!!! Quero Pica!!! Me dá logo Pica!!!!".

Enrei na guarita e fui abocanhando aquela Rola Enorme daquele Negão. Cheiro forte de macho.. que tesão. Fui chupando, olhando pra ele. Ele suspirava, me chamando de puta, cachorra, safada.. Ahhhh, que delícia. Eu pegava com as 2 mãos porque a rola era muito grande. Chupava, lambia e ele revirando os olhos e depois de uns 10 minutos de chupeta e ele avisa: "Vou gozar sua Putinha"...

Eu chupei forte e recebi um jato enorme de porra na minha garganta. Era tanta porra que ele tirou e continuou gozando na minha cara.. Lógico que dei meu jeito de lamber tudo, pois a minha meta naquela noite era tomar Leitinho e não disperdisei nenhuma gota.. rsrsrsrsrsrs.

Me levantei e disse: "Nossa, gatinho!!! Quanta porra hein? E uma porra grossa... hummm que delícia, qto tempo que vc não goza, hein? Era muita porra..". Ele me responde: "Caralho, faz relamente uns 3 meses que não como ninguém mesmo."rsrsrsrsrsrsrs.

Vou confessar, fiquei com medo de encarar aquela rola no meu rabinho..

Tomamos uma garrafa de chapagne depois.. Chupei mais uma vez aqula pica, ele gozou na minha boca, tomei leitinho de novo e fui pra casa feliz da vida!!!

Vcs podem me perguntar? E vc voltou outras vezes pra chupar esse negão?

Resposta: Vááááááárias vezes... rsrsrsrsrsrssrs e uma dessas voltas, vou contar com detalhes depois pra vcs.

Um beijo a todos.

Comentem e me escrevam por favor: luanamariapinto@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luana Maria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero pica!! Me dá logo pica!! Kkkkkkk. Muito engraçado! Você é uma putona mesmo! Só achei o conto rápido e exagerado... Deixou-me dúvidas. Mas me divertiu. :)Ass: Herck

0 0