Fudendo gostoso no banheiro da lanchonete

Um conto erótico de Dr. Hugo
Categoria: Heterossexual
Contém 693 palavras
Data: 16/02/2013 21:17:33

Meu nome é Hugo,tenho 19 anos,cabelos castanhos,sou alto e magro,com uma bunda durinha e um pênis grande e grosso que não deixa nada a desejar.

Minha namorada que vou chamar de Luciana tem 16 anos, cabelo azul, baixa, magra, com um belo par de peitos grandes e uma bunda e coxa gostosa de apertar.

Fomos no subway já com más intenções. O benheiro é limpinho e espaçoso, ninguém por perto, oportunidade perfeita pra realizar-mos a nossa fantasia de tranzar em publico.

Entramos no banheiro nos beijando já cheios de tesão. Tranquei a porta e beijei ela gostoso enquanto minha mão boba apertava seus peitos e explorava o corpo delicioso dela.

Ela apertava o meu pau que já estava todo duro de tesão e passava a mão pelo corpo apertando e arranhando minhas costas. Comecei a beijar a parte esquerda do pescoço da minha vadia e o outro lado apertei e deixei minha mão deslizar para os peitos dela e apertei gosto, deslizei para a bunda dela, apertei e dei um tapa forte.

Ela arrancou meu pau e começou a punhetar ele e eu massageava a xana dela por cima do short dela e beijava gostoso. Tirei minha camisa e virei ela de costas para beijar a sua nuca. Ela adora, arrepia toda de tesão. Coloquei meu pau no meio da bunda dela e ela começou a rebolar gostoso nele e o tesão só aumentando.

Enquanto ela rebola eu aperto seus peitões com as duas mãos e desço as mãos passando na xana dela ainda por cima do short pra deixar ela louca de vontade. Então enquanto uma mão voltava para os peitos dela a outra entra pelo short e encontro a xana dela quente e molhadinha de tesão e começo a masturbar ela bem gostoso.

Viro ela de frente pra mim e tiro sua blusa mostrando aqueles peitões deliciosos. Ainda com sutiã eu beijo eles e vou subindo para o pescoço. Beijando ela tiro o sutiã e começo a chupar e apertar gostoso seus peitões do jeito que ela adora. Ela me beija gostoso e desce para o meu pau, tira minha bermuda juntamente com a minha cueca e começa a chupar gostoso.

Ela tenta engolir o máximo que pode, lambe e chupa ele todinho bem gosto, que visão linda.

Ela pega ele e passa em seu rosto batendo algumas vezes, que tesão que dá assistir ela fazer isso enquanto me olha com seus olhos enormes, é hipnotizante.

Ela levanta e me beija gostoso, eu aperto seus peitos e desço a mão para tirara seu short e a calcinha e do mais um tapa gosto na bunda dela. Desço a tampa do vaso, sento e ela vem por cima de mim. Eu lubrifico o meu pau e começo a penetrar a medida que ela senta em cima de mim. Bem de vagar no começo porque a xana dela é pequena para o meu pau - tem pouco tempo que ela perdeu a virgindade comigo - e dessa vez não tinha lubrificante. Mas ela estava toda molhadinha e era suficiente para aguentar.

Depois de fazer a primeira penetração bem lentamente, de vagar ela começa a mecher e aumentar a velocidade.

Que visão linda aqueles peitões na minha cara, e olhando pra baixo o meu pau entrando e saindo bem gosto na xaninha dela, simplesmente perfeito. E vai ficando ainda mais quente ela começa a gemer e acelerar. Não demorou pra eu ficar com vontade de gozar e eu sabia que ela não ia aguentar por muito tempo. Chamei ela de vadia e mandei acelerar que eu queria gozar gostoso dentro dela. Ela obedeceu gozei gotosoooo veio aquela onda deliciosa de prazer em todo meu corpo. Ela levantou me olhando com aquela cara de safada e beijei ela gostoso, apertei e dei mais um tapa na bunda dela.

Depois de limpar e vestir percebemos que tinha gente lá fora mas tudo bem por que somos exibicionistas. Ela demorou um pouco pra tomar coragem e então saimos de mãos dadas do banheiro, a conversa do pessoal parou na hora passamos por eles sorrindo. Ficando mais distante começamos a rir ouvindo o pessoal sussurrando kkkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr. Tulio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0