Elementarians (07/01) Mil anos #2

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1516 palavras
Data: 16/02/2013 17:36:43
Última revisão: 16/02/2013 18:01:05

“Sentimento assim

Sempre é uma surpresa

Quando ele vem, nada o detém

É uma Chama acessa.

Sentimentos vem

Para nos trazer

Novas sensações

Doces Emoções

E um novo Prazer”

Sentimentos (A Bela e a Fera)

Estavam os seis: Caio, Samara, Bruno, Chris, Rodrigo e Rafa indo para a casa de Caio, ele falou que lá poderiam conversar melhor.

Samara não entendia o que estava acontecendo, mas logo reconheceu Caio como o professor de história do seu filho adotivo, Christiano. Samara era jovem, tinha apenas 34 anos. Adotou Christiano quando este tinha um ano, e ela 19. Ela era vizinha de seus pais, Foi uma luta para convencer os seus pais a ficar com ele, pois ela não tinha idade para efetuar a adoção. E quando teve a idade suficiente ela pediu sua guarda. Seus pais morreram antes de Chris completar 10 anos, num acidente de carro.

Samara tinha uma aparência gentil, era morena, tinha longo cabelos negros, olhos amendoados e bonita, muito bonita. Se você não a conhecesse, diria que ela não tinha mais de 25 anos.

Já Caio, era... peculiar. Careca, caucasiano, tinha uma barriguinha, altura média e aparentava ter uns 30 anos. Mas era bonito também, dependendo de quem o olhasse.

_ O senhor pode me explicar o que está acontecendo aqui?

_ A senhora não entenderia metade das coisas que eu falaria, então vou lhe simplificar: Chris é especial, ele precisa ajudar Bruno, Rafa e Rodrigo a proteger quatro cristais mágicos, porque se eles forem destruídos o mundo ficara um caos.

_ Então você está me dizendo que meu neném _ Christiano a interrompe com um “manhê”, mas ela continua. _ tem que proteger um sei-lá-o-quê mágico e lutar contra monstros e aquelas sombras...

_ As “sombras” _ Caio a interrompe. _ que a senhora se refere, são os shadow people, mais conhecidos como demônios das trevas. Não precisa temer, os cristais sabem como lidar com eles. Menos com monstros. Mas não se preocupe, eu sou o guardião deles há muito tempo.

_ Como assim? Desde que eles nasceram? _ Samara pergunta.

_ Desde a segunda vida deles. _ Caio responde olhando para as caras surpresas dos garotos.

Eles param em frente a uma mansão, maior até que a de Bruno. Ela tomava o quarteirão inteiro. Ela era branca com alguns detalhes de azul, vermelho, amarelo e verde. Ela tinha jeito de que havia sido reformada há pouco. Tinha um imenso jardim na frente com muitas arvores, algumas frutíferas como o pé de laranja.

_ Essa é a sua casa? _ Pergunta Rafa abismado.

_ Sim, vamos para dentro. Há shadow people nos observando.

Chris passa os olhos ao redor, mas como estava tudo escuro ele não conseguiu enxergar sombra alguma.

Já dentro, eles viram que interior daquela mansão era bem alegre e aconchegante. Mas Samara tratou de voltar ao assunto.

_ O senhor vai ter que explicar isso de segunda vida.

Caio puxa ar para os pulmões e resmunga baixinho: “mães!”.

_ A primeira vida deles teve um fim um tanto conturbado. Eles nasceram em um povoado na França. Bruno nasceu em 978, e nesse povoado. Um povoado vizinho com um governante maligno quis dominar esse povoado, pra assim expandir seu poder. Christiano trabalhava no castelo desse povoado, enquanto Rafael e Rodrigo eram irmãos, filhos do governante daquela região.

Caio dá uma pausa trágica e continua a história.

_ Ano de 1001, o povoado que queria aumentar seu território ataca a vila Saint-Mosé. Começara, a por fogo na vila, mas quando iam queimar a casa de Bruno ele não deixou e quando mandaram ele se render, ele disse prefiro morrer ao ver minha ser destruída. Os soldados levaram isso como uma afronta e por isso o de capitaram.

_ Isso é a bem a sua cara mesmo! _ Rafael diz a Bruno.

_ Como assim: “bem a minha cara”? _ Bruno indaga.

Rafa diz, com desdém.

_ Enfrentar uma pessoa bem maior que você por causa de tolices. _ Bruno ia responder algo, mas Caio o interrompe.

_ Lá dentro do castelo, alguns soldados inimigos haviam conseguido se infiltrarem e queriam levar Christiano como escravo. Mas Rodrigo apareceu, lutou e ganhou dos soldados apesar de ter sido mortalmente ferido no braço esquerdo. Chris começa a sentir culpado por ele está morrendo. Suas ultimas palavras foram: _ Caio que estava olhando para o chão, olha no fundo nos olhos de Rodrigo e diz: _ “Eu nunca poderia deixar você morrer. Sou teu protetor, lembra?”.

Rodrigo sente seu rosto queimar, assim como Chris. Eles já se conheciam há muito tempo. Eles se olham, Chris um pouco apreensivo, mas Rodrigo lhe dá um sorriso que é correspondido no mesmo instante.

_ Christiano sai para procurar Rafael, mas enquanto o procura ouve um choro de criança. Era o irmão mais novo de Rodrigo que tinha cinco anos. Os soldados queriam matar o garoto pra que não sobrasse ninguém pra reclamar o trono mais tarde. Christiano o trocou de roupa para que ele se parecesse um criado e o levou a uma saída secreta. Ele mandou o menino seguir o caminho que depois ele iria. Logo soldados inimigos entraram na biblioteca perguntando onde estava o príncipe. Chris respondeu que não sabia. Os soldados o ameaçaram dizendo que se ele falasse, ele sairia vivo. Mas ele continuou firme e, bem, morreu sendo cortado aos poucos enquanto o soldados ainda perguntavam sobre o garoto.

Chris tampa a boca em pavor, Samara e Rodrigo o abraçam.

_ E eu? _ Rafael pergunta.

_ Você foi o único que conseguiu sair vivo, além de Samil, e prometeu a si mesmo que faria justiça. Quando você finalmente conseguiu matar o mau rei, você foi preso e condenado a forca. Sabe por quem?

Todos olham para Caio, este solta uma risada de ironia.

_ Samil. _ Caio finalmente fala.

_ Hein? _ Diz Bruno.

_ Me deixe explicar: Quando a tragédia acabou, o rei que não conhecia Samil, o adotou porque gostou do garoto então ele acabou esquecendo tudo. E para ele, Rafael havia matado o pai dele.

Ele abaixa a cabeça e Rodrigo indaga:

_ E depois?

_ Ah tá! Os antigos Elementarians...

_ Ele o que? _ Pergunta Rafa.

_ Elementarian é o nome dado aos escolhidos dos cristais. Os antigos Elementarians, que eram antes de vocês, traíram os cristais passando para o lado negro. Então quando os cristais viram o que vocês fizeram e os escolheram segundo os seus espíritos. E agora eu preciso acompanhar Samara até em casa.

Samara olha feio para ele.

_ Eu e Chris.

Caio discorda.

_ O Chris fica! É mais seguro ele ficar aqui. Ouça o que eu digo.

_ Ele vai morar aqui? _ Samara pergunta preocupada.

_ É o melhor.

Samara olha para o filho e depois para Caio. Ela não sabia o porquê, mas sentia que podia confiar em Caio. Então ela levantou e disse que iria dá uma olhada na casa sendo seguida por Bruno, Rafa e Caio. Este, antes de sair diz para Rodrigo e Chris, que preferiram ficar lá dentro:

_ Agora vocês dois sabem que este sentimento, que vocês dois sente, não é de agora. Coragem! _ Ele diz isso dando um tapinha amigável no ombro de Rodrigo e sai.

Os dois ficam sozinhos, apenas se olhando. Rodrigo se aproxima de Chris e fica com rosto bem perto um do outro.

-Christiano-

Chris podia sentir a respiração de Rodrigo. Os lábios iam se tocando automaticamente, mas Chris sai de perto dele e vai para perto da janela. Rodrigo fica sem entender nada, apenas levanta e fica de pé. Chris leva os olhos até Rodrigo, ele era o que Chris sempre quis, mas Chris tinha medo. Mas olhando nos olhos de Rodrigo, sentia que ele queria o mesmo.

Mil Anos

O dia em que nos conhecemos

Congelado, segurei minha respiração

Desde o inicio

Sabia que tinha encontrado um lar pro meu coração

Este Batia rápido,

Via cores e promessas

Como ser corajoso?

Como posso amar quando estou com medo de cair?

Mas olhando você sozinho

Todas as minhas dúvidas,

Subitamente se foram de alguma maneira

Um passo mais perto

Tenho morrido todos os dias aguardando por você

Querido, não tenha medo

Eu tenho te amado por mil anos

Te amarei por mais milRodrigo -

Rodrigo entendeu que Chris estava com medo. Então foi chegando perto dele, vendo que ele não fugia Rodrigo o abraçou, segurou sua nuca e o beijou. Um beijo calmo, mas ao mesmo tempo feroz. Há mil anos eles queriam aquilo. Há mil anos eles se amavamO tempo para

A beleza em tudo o que ele é

Eu serei corajoso

Não deixarei nada levar pra longe

O que esta na minha frente

Cada respiração

Todas a horas vieram pra isso

Um passo mais perto

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

Tempo trouxe seu coração pra mim

Eu tenho te amado por mil anos

Te amarei por mais mil

Quando o beijo cessa, Rodrigo finalmente desabafa:

_ Eu te amo!

_ Também te amo! _ Chris diz isso e torna o beijar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, o cris me lembra muito o wandersonsinho meu eterno nenem, a historia e muito boa, to muito curioso pela continuação, to adorando esse casal lindo, nota 10! continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah legal. Pô, resolvi retribuir e acompanhar tua série. To curtindo. Vou te dizer que n sou mto fã de terror, rs, nem espíritos malignos, mas me prendeu ;) E gostei dessa coisa religião do Chris. E gosto mais do casal Bruno, o baixinho haha, e Rafa =D

0 0
Foto de perfil genérica

nossa kkk voce nao conseguiu né? teve de postar rsrs com certeza melhor que o meu. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa. Meu querido você definitivamente está na minha lista de escritores favoritos. Estou muito curioso para saber a continuação e muito ancioso tbm. Um beijão no coração e um grande e apertado abraço!

0 0