Uma funcionaria da empresa.

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 1090 palavras
Data: 16/02/2013 16:46:48

Ola, meu nome e Roberto e vou contar para vcs como conheci a minha amante Vanessa e como nos andamos ate hoje.

Tudo começou que ela trabalhava na mesma empresa que eu, mas sempre que trombava com ela nos corredores ela dava um jeito de ficar de quatro para mostra a calcinha fio dentel dela e ainda olhava para mim a safada, mas nunca fui de dar em cima ainda por que seu marido trabalha na mesma empresa, mas em horário diferente.

Um belo dia fomos ao refeitório e almoçamos juntos e conversa vem conversa vai eu acabei pegando o face dela e ja com o celular na mão já adicionei ela.

Passados uns dias eu estava no face e ela entra e me diz: - Boa Noite Roberto tudo bem, eu esperava te achar aqui....

Eu respondi com toda educação e respeito e perguntei: Por que vc gostaria de me encontra aqui??

Lema me respondeu dando risada: -kkkkkkkkkkkkkkkk E que quero conhecer vc melhor e sem muita formalidade.....

Ai percebi que ela estava querendo algo mais, porem fomos conversando com todo respeito um com o outro.

Quando já era umas 02h da manhã ela me pergunta se já alguma vez teria traído minha mulher e se teria coragem.

Como sempre fui muito tarado e minha mulher não, respondi que ainda não havia por não encontra alguém mas que teria coragem sim, e acabei fazendo a mesma pergunta a ela.

Ela demorou um pouco para responder e me disse que sim, pois o marido dela e muito sossegado e que ela queria realizar suas fantasias sexuais.

Nossa nessa hora fiquei já de pau duro só de ver ela me dizendo isso, mas disse a ela que isso e fácil pois todas da empresa comenta dela e que vc e muito gostosa.

Ele me disse, - e verdade e vc o que acha?

Nessa hora não sabia o que responder, pois conhecia o marido dela, mas disse que sim que o marido dela deu sorte em casar com uma mulher bonita e com ótimas qualidades.

Ela sem demora perguntou e quais qualidades vc quer disser? sou gostosa?

Respondi meio tímido que sim achava ela bonita e gostosa, nesse momento ele me disse que achava eu muito bonito e que deveria ser bom de cama.

Não medi palavras a partir desse momento, pois ja tinha visto que ela queria mesmo e trair o marido e realizar suas fantasias.

E assim ficamos conversando ate uma 5h e ela disse que teria que ir dormir, mas já tínhamos marcado de se encontra no dia seguinte a tarde.

Logo que acordei por volta das 12h, liguei para minha mulher que estava trabalhando e disse que teria que ir fazer entrevista na firma para contratação, ela me disse tudo bem querido vai lá e me avisa quando chegar.

Fui ate o ponto marcado e ela com um vestido lindo veio em direção ao meu carro e entro no passageiro e veio logo me dando um beijo na boca.

Perguntei se ela tinha preferência de motel ela disse que não ate por que não teríamos muito tempo, no Maximo 3 horas.

Então fui e peguei a estrada para ir num motel na beira dela, e fui alisando as pernas dela e dizendo que realmente era linda e gostosa ainda mais de vestido e perguntei o que teria por baixo do vestido, ela sem falar nada levantou o vestido e começou a passar a mão em sua buceta se masturbando e olhando para min com cara de safada.

Nossa nesse momento meu pau já estava durinho e ela começou a passar a Mao em cima dele e foi abrindo a calça, logo disse para ela que não daria tempo que já estava chegando, mas ela nem quis saber e foi chupando ele ate chegar na porta do motel.....

Peguei a suíte simples mesmo, pois não teríamos muito tempo, e ela subindo as escadas eu sem pensar soquei a mão na buceta dela e ela deu um gemido gostoso e pediu para dar uns tapas na bunda, nossa fiquei loco.

Durante nossa conversa na noite passada eu disse que queria fazer sexo anal e gozar na boca dela, ele me disse que isso seria maravilhoso e fácil para ela.

Sem deixar ela tirar o vestido fui beijando ela e de sendo para os seios que por sinal são lindos e gostosos, e fui soltando o vestido devagar e ela me dizendo para chupar a buceta dela que o marido nunca chupou e ela e loco por isso, nossa nesse momento ela ja sem o vestido, puxou a calcinha fio dental de lado colocou uma perna em cima da cama e deixou a buceta bem aberta para mim, sem pensar logo fui chupando ela e colocando o dedinho em seu cuzinho e ela gemendo muito e passando a mão em seus seios e se retorcendo dizendo não para quero gozar assim na sua boca, vc me chupando, e fui ate que sentir a porra dela quentinho escorrer, eu falei nossa quanto porra vc tem, ela com cara de safada disse: - é que meu marido nao me come a mais de um mês estou subindo as paredes.

Ai dei um empurrão nela e ela caiu em cima da cama e me disse, - isso gostoso me faz uma puta, adoro apanha mas quanto mais vc me bate mais tensão eu tenho....

Logo arranquei a minha calça e coloquei meu pau em sua boca e para minha surpresa ela chupava muito, olhando para mim ela falava olha como minha garganta e profunda....

Logo falei para ela parar se não iria gozar e que eu queria comer ela inteira ate o cuzinho, ela sem pensar ja ficou de quatro e foi me fode então minha delicia, e comi muito ela e dava cada tapa na bunda a ponto de ficar vermelhão e ela pedindo para bater na cara dela e xingar ela de tudo que e nome que ela tinha muito tensão por isso, nossa e eu então mais ainda que ela, ate que não aguentei e acabei gozando mas ela não deixou eu fazer isso em sua boca, mas tudo bem não faltaria oportunidade.

Ainda naquele dia comi ela mais 2 vezes e não consegui ganhar o cuzinho e nem gozar em sua boca mas sei que um dia vou conseguir.

Nos tomamos mais um banho nos vestimos e fomos embora, deixei ela perto de sua casa e já marcando par nos vermos novamente.

Depois continuo contanto nossas aventuras sexuais que realmente e muito bom....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rpseb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me deixou com muito tesão. Também publiquei um aqui, se chama: "A procura de um amante" Eu e Beto meu marido temos um blog só sobre sexo, caso queira visitar, o endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijinhos molhadinhos Rubia

0 0