O porteiro!

Um conto erótico de Edujr
Categoria: Grupal
Contém 1271 palavras
Data: 16/02/2013 10:18:26
Assuntos: Casada, Grupal, traíção

Bom amigos, esse fato narrado aqui, foi uma amiga que me enviou por e-mail pedindo para que eu publicasse o que aconteceu com ela a poucos dias. Vou escrever exatamente como ela me enviou por e-mail.

Meu nome é Alessandra, tenho 35 anos, loira, olhos verdes, seios grandes e uma bunda empinadinha. Sou casada há 12 anos com um homem maravilhoso que no qual tenho muito amor e desejo por ele, jamais pensei em trai-lo. Porém ele viaja muito a trabalho e eu como adoro sexo, fico o dia e noite com meus brinquedinhos tentando me aliviar até a volta dele.

Moro em São Paulo, em um condomínio fechado, tenho muita amizade com os porteiros e as faxineiras que trabalham lá, tem um a quem tenho digamos mais intimidade, pois a esposa dele trabalha em casa fazendo faxina 3 vezes por semana.

O nome dele é P...ele é um negro alto, forte tem 28 anos de idade. É claro que nas minhas masturbações sozinha, eu já imaginei aquele homem comigo, não que eu tivesse desesperada imaginando ele a todo o tempo, mas sim, em algumas vezes já peguei-me gozando pensando naquele homem.

Neste carnaval, meu marido mais uma vez foi viajar, tivemos que inclusive cancelar uma viajem que iriamos fazer. Fiquei de boa em casa, não curto carnaval. No sábado de carnaval, estava indo para o banho quando faltou luz, por volta das 18hs isso aconteceu. Interfonei para a portaria e quem me atendeu foi ele, eu perguntei se o rapaz da manutenção estava por lá e disse o motivo, ele falou que o fulano já tinha ido embora, mas se eu quiser esperar 10 minutos ele passaria em casa para dar uma olhada (o mesmo é eletricista). Eu disse que o aguardava. Eu estava só de toalha pelo corpo, então me liguei e fui colocar uma roupa para recebe-lo, só que aí, me começou uma ideia maluca, colocar um conjunto único que tenho que realça todo meu corpo, queria ver como ele iria reagir me vendo gostosa daquele jeito. Com um detalhe, o vestido era bem curtinho e eu estava sem nada por debaixo.

Logo ele tocou a campainha, ao abrir a porta ele me olhou dos pés a cabeça, juro que fiquei nervosa, pois cai na real e vi que estava indo longe demais, porém já estava feito!

Ele foi procurar o que tinha acontecido e logo descobriu que um dos disjuntores tinha desarmado. Tudo voltou ao normal, eu perguntei quanto era e ele com aquele sorriso lindo disse que jamais cobraria, que eu já ajudava muito ele e sua esposa. Então perguntei se ele não queria uma cerveja gelada, ele olhou para o relógio e ficou pensativo, eu perguntei se a mulher dele estaria esperando, ele disse que não sabia pois ela iria na casa da mãe que estava um pouco doente, mandei ele ligar e dizer que estava em minha casa, ele fez isto e realmente a esposa iria até mesmo dormir na casa da mãe dela.

Ficamos mais sossegados, ele disse que estava suado, pois ainda não tinha tomado o seu banho no vestiário, ele disse que iria até lá e já voltava, eu na mesma hora falei que ele iria tomar banho na minha casa mesmo, sem frescura brinquei com ele. Começou atirar sua camisa de serviço na minha frente, eu estava sentada no sofá e não tinha como não reparar naquele peitoral todo. Levantei indiquei o banheiro a ele, e disse que logo deixaria a toalha na porta. Fui até meu quarto pegar a toalha, notei que eu estava toda molhada, com um tesão danado, no mesmo tempo, sabia que estava agindo errado, como posso fazer isso com meu marido? Mas o tesão falou mais alto, peguei a toalha e quando cheguei na porta do banheiro, o safado tinha deixado aberta, fechando apenas a porta do box. Disse que estava entrando para pendurar a toalha, ele colocou a cabeça para fora da porta e disse me desculpe, esqueci até de fechar a porta, eu falei que estava tudo bem, eu não conseguiria ver nada mesmo por ele está no box...sorrimos e ele continuo a tomar seu banho. Ele com certeza estava me vendo com cara de puta , mas eu não via pois o vidro é fume.

Fui para sala espera-lo sentei no sofá e comecei a passar meus dedos em minha buceta que estava pingando de tanto tesão. Logo ele saiu, todo perfumado, com uma bermuda e uma camiseta, estava lindo demais.

Ele sem cerimonia sentou-se ao meu lado no sofá e começamos a beber e conversar, eu a todo instante percebia o olhar dele para minhas coxas e minha bunda quase de fora na posição em que eu estava. Aquilo estava me deixando maluquinha, comecei a fingir de distraída e comecei a abrir mais minhas pernas, até chegar ao ponto que com certeza ele já tinha visão da minha buceta lisinha.

Passados quase 2hs de conversa e esse joguinho de sedução, ele disse se poderia usar o banheiro novamente, eu disse que sim, e ele levantou, mas tinha certeza que o mesmo estava fazendo de proposito, pois o volume que fazia na bermuda era enorme e ele não teve a preocupação de esconder, me pegou olhando, deu um sorriso de sacana e foi ao banheiro. Quando voltou, ficou na minha frente conversando e eu sentada olhando aquele volume que deveria ser uma pau muito gostoso, ele então falou p/ mim...- quer ver? Eu na hora não acreditei que ele tinha sido tão ousado, então fingi que não entendi e ele perguntou novamente só que agora completando a frase, ver meu pau! Eu sorri e disse que não era certo isso, ele foi se aproximando pegou em minha mão e colocou encima. Toquei o foda=se...comecei a alisar aquela pica...e já abaixando a bermuda, saltou uma pau enorme e grosso na minha cara....comecei a chupar o que eu conseguia claro, ele tirou meu vestido e enquanto eu o chupava ele me dizia o quanto ele tinha essa vontade de comer a patroa putinha dele.. Aquilo só aumentava mais o tesão ainda. depois de chupar muito aquela pica ele anuncio que iria gozar, e gozou gostoso na minha boca.

Logo após abriu minhas pernas e me fez gozar em sua boca. Me colocou de quatro e seu pau já duro novamente começou a me penetrar a buceta. parecia que eu nunca tinha transado pois minha buceta ficou pequena com aquele pinto gostoso dentro.

Me fez gozar várias vezes e muitas vezes, acho que nunca tinha gozado tanto assim.

Quando estávamos levantando para tomarmos um banho juntos toca a campainha , fui ver quem era...atendi e para minha surpresa, o rapaz da manutenção estava lá...eu virei para o P...e disse o que falo para ele, ele sorriu e disse, convide-o a entrar, assim podemos fazer uma brincadeira a três pois sei que ele morre de tesão por vc! Não sei o que aconteceu comigo, mas na mesma hora abri a porta do jeito que estava ou seja, nua. O rapaz quase enfartou quando me viu,,,entrou e eu já comecei a beija~lo, estava virando uma puta mesmo. Os dois me levaram ao quarto, começaram a me chupar o corpo inteiro e quando peguei e senti pau do rapaz, levei um susto, pois ele é magro mas tem um pau tão grande como do P.

Ficamos por mais de 5hs metendo, fizeram até uma dp em mim, quase morri de tanto gozar. Depois os dois foram embora, confirmando que amanhã teria mais.

Em uma outra oportunidade conto novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hummmm.. no melhor vc resumiu muito, precisava entrar em mais detalhes. Como vc disse, nessas situações liga mesmo o foda-se e foda-se tudo kkkk.,. muito bom o conto mas precisa ser mais detalhista. Meninas e mulheres que quiserm me adicionar... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0