Pedro e eu - Parte 17

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Data: 15/02/2013 22:24:08
Última revisão: 15/02/2013 22:37:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca! Mas tem comentários, geralmente faço comentários longos, falo demais, sou muito tagarela, essa é a verdade, mas com tantos comentários, não vou falar muito não. Primeiro, acho mesmo que você ficou magoado com o lance do padrinho e tals, mas não foi algo de tão grave não. O Pedro tava pouco fudendo pra isso. O problema foi que esse lance virou a gota d'água sabe, tipo, você não aguentou mais e a represa rompeu, mas vejamos como o Pedro se porta depois dessa, por enquanto, prefiro o Matheus!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho lido a sua história com sofreguidão! Vivi uma experiência única e tão parecida dos 20 aos 25 anos! Já tenho 60 e a vida mudou completamente de rumo! Hoje sou pai e quase avô, mas até choro com as recordações que me faz reviver!

0 0
Foto de perfil genérica

Que forma magnífica de expressar os sentimentos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sua historia é fascinante, fico muito envolvida, quase me sinto ao lado de vcs assistindo e ouvindo tudo, doida p opinar rsrs só eu mesma.. muito curiosa em saber como é o rosto de vcs, imagino que são lindos...hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o que eu mais gosto nos seus contos, não apenas no fato de ser uma ótima história mais o fato da interação que você tem conosco. Posso agora afirmar que sou mais um no seu fã clube.

0 0
Foto de perfil genérica

Parte 18 postada. Quem não conseguir visualizar de primeira, vai em "Ultimos".

Valeu galera!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow.... não acredito que você parou o texto logo agora, pra me deixar morto de ansiedade. Justo quando ele chegou??? Ai Ai Ai viu! rsrs Cada dia mais, gostando de sua história. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

fael meu lindoto sempro puxando a sardinha para o seu lado mais dessa vez acho que vc pegou pesado com o pedro, a informação do casamento pareceu mais uma tentativa desespera de alguém que está vendo o barco afundar, acho que vc poderia ter escutado o pedro e espero que isso tenha acontecido bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus como vc escreve bem, fico cada minuto do dia esperando louca pra saber o que vc vai postar,comecei a ler vc ja estava no 8ºconto ai comecei desde o inicio, como leio pelo cel, meu marido ja estava ate desconfiando, de tanto que eu ficava pregada no cel kkkkk.Desculpe me mais solta a peia do pedro vai ser feliz, o pedro mtem que aprender a ser completo so com ele pra depois completar alguem bjo bjo...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma hora a gente estoura, né cara?! Você deve ser um cara de alma muito elevada, eu nao aguentaria metade das coisas que você passou sem chutar o pau da barraca e mandar o Pedro pra casa do caralh* .. Mas eu te entendi em tudo, quando se estar de fora é mais fácil. Se bem que vc teve o anjo Matheus ctg, sempre né? Espero que tenha ficado tudo bem ctg cara. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Qual seu email Fael? Como sempre conto nota 1.000!

0 0
Foto de perfil genérica

Pablo rick: não é propaganda enganosa nao. Tenta add ele no skype e veja com os seus proprios olhos, e dps me fala se eu nao tinha razao. hahauahaauahaua.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Po kra q situação. O pessoal acha q vc exagerou, mas eu faria a mesma coisa. Na hra a gente junta td, e explode mesmo. Kra q ansiedade eu fico pra ler ser contos. Virou um vicio pra mim, acho q nao só pra todos aqui. Bro, fica com vergonha do q eu falo nao. Falo pq pra mim foi uma grata surpresa ver q o kra q todos admiram aqui pela sua forma de escrever, é muito mais do q parece. Quem conversa contigo no skype pode ver q vc é mto manero, engraçado, encantador de vdd. E ai, eu vejo q ainda por cima, é muito, muito gato. Po, como nao divulgar essa informação? Todo mundo aqui devia saber. A gente tem essa curiosidade, e é o q torna td ainda mais fantastico. Tu é lindo por dentro e por fora. Te adoro kra. Tu já é um amigo pra mim. Valeu pela força com aquele lance q eu te contei. 10, 10, 10 , 10 pra sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Vei qual é a do Pedro em?!! A cada passo pro caminho certo ele dar 10 pra burrada! O conto ta d+ como sempre.continua logo man!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael, tou supergostando do teu conto. Me amarro em contos reais. Parece até um contrasenso eu estar dizendo isso enquanto você está passando por essa fase difícil. Mas força cara! Siga o que seu coração achar o que deve ser feito! Obrigado por dividir sua vida conosco! FelipeRN fpb-sga@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deu raiva o cara está pra decidir com quem ficar e depois a guria diz sobre casamento ou seja você está perdendo tempo esperando-o decidir. Mas como ele disse nem deu bola, mulher é assim mal começa a namorar e já bem em tudo kkkkkkkkkkk. Pedro está com tanto sentimentos em relação a tudo que nem está dando atenção a Erika. O engraçado é que mesmo nessa situação, ele ainda continua com ela, nem pediu tempo. E a ela parece amar muito Pedro, pra querer vocês bem e pedir sua ajuda, cada vez mais complicado. Matheus usando seus truques pra te ver bem, sempre, claro que Matheus quer você porque será que ele não lhe apoiou quando disse que iria tentar namorar uma menina? Eu quero Matheus! Plis! kkkk. Agora Pedro vai conversar contigo ou uma possível solução ou pedir para serem amigos. Enfim nem compensa mais estressar o jeito é analisar o que ele tem a dizer e procurar resolver numa boa. Hoje estamos juntinhos/ Amanhã nem te vejo/ Separando e voltando/ A gente segue andando/ Entre tapas e beijos kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...raxei agr com essa parte: "Ah.. Ele leva ela pra lá? Vocês devem fazer aquilo lá de bordel né? Bem sei essa idade." kkkkkkkkkkkkkk.... falando nisso, fael, vc já escolheu a musica tema da sua vida nesse momento.. bateu a curiosidade agr??!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esplendoroso?!nusss...que cafona,,hehe nao sou bom com elogios, mas tu sabe que oq eu acho da historia, e ta cada vez melhor...poxa cara vida dificil hein?! e ainda vai um fdp mais confuso ainda e acaba de vezhehehe...brincadeiras a parte, conto otimo, continua hein:))))

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim casar? O cara é doido ou o quê? E essa tal de Erika vindo dar uma de boazinha?! Aff, me causa repulsa. O Matheus é ''pacote completo'', tudo de bom! Descobri que é o comentário que faz o autor. Nunca havia comentado, a preguiça me matava mesmo lendo cada palavra desse seu conto! Decidi então, criar uma conta e vir aqui te dar os meus parabéns, tu escreve muito! Logo no inicio torci que tu e o Pedro ficassem juntos logo, mas ao passar dos dias troquei e passei a pertencer ao time a favor do Matheus, um cara legal, companheiro, ''pau pra toda obra'', como falamos. Continuo torcendo por este. Mas além de tudo, eu torço pela tua felicidade, que tu escolha aquele que tu ama, o que o coração mandar, torço por ti, Fael!

Saibas que já sou uma grande fã do conto, fico ansiosa para lê-lo a cada noite que passa, me envolveu de tal maneira...inexplicável!

Parabéns pelo conto e continue sempre assim atencioso com a tua legião de fãs respondendo a cada comentário. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo pra matar minha abstinência! Hehehe! Se afastar é bom pra esfriar a cabeça. Porém, mais uma vez, eu concordo com Matheus. E te daria o mesmo conselho: converse com ele. Não adianta tentar resolver as coisas a base do stress! Pensa nisso cara! Um abração! Nota 10 o conto! Tu é foda escrevendo brother!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael meu anjo... olha tudo pode ser emorme aos nossos olhos carnais, os sentimentos sempre estão em ebulição sempre a flor da pele realmente mue lindo é complicado rsss. Mais sinto em lhe dizer que dessa vez vc exagerou ,tudo bem lhe entendo, a Erika chegar em vc do nada e falr de casamento e que vc seria o padrinho realmente não tem coração que alguente. Mais tenho que acreditar no Pedro quando ele disse que não falou nada sobre isso com ela... meu anjo ,mulher surta as vezes "quase sempre" kkkkkk a imaginação fluir quando supostamente ela esta apaixonada. Já sai imaginando casamente , filhos ,como vai ser a festa e os padrinhos e logico como ela pensa que vc é o melhor amigo do Pedro mais do que provavél vc ser o padrinho kkkkk. Não faz isso ,se alcama conversa com o Pedro.Coloca em pratos limpos tudo o que vc acha e sente,incluindo o que sente pelo Matheus ,que aliais é um fofo. meu lindo não se precipiti pois tudo que é relacionado com o coração é muito complicado, queria poder te ajudar ,ter uma receia pra te ensinar a não sofrer meu anjo mais isso é inevitavél ,com isso vc aprende ,cresce e se torna uma pessoal melhor do que vc realmente é... meu anjo Abrejussssme passa o enderço do skype vou te add. nota 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa a expressão, mas está parecendo dona flor e seus dois maridos kkkk. Meu querido felicidade é o ponto mais importante nesse i. Espero que você se decida com urgência! Estou pirando com isso, mas está divertido pirar. Estou ancioso pela continuação. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

...os estremos do amor e da dor! Vc sente tudo c muito intensidade e nisso me identifico muito contigo. Vc conseguiu transcrever claramente sua dor me deixando muito emocionada,(doeu aqui tbm).Torço tanto por vc. Independente de torcida por um ou por outro,só espero q as coisa se resolvam logopois ñ quero vê-lo sofrendo mais por essa situação .E sério vc é mesmo meu "garoto de ouro".Bjs no coração.

0 0
Foto de perfil genérica

Kara tomara que der tudo certo na vida de vcs ai, abraço man e só felicidades pra ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Fael, sua historia é fera !!! to me cadastrando só para te dar 10.fera, fica na casa dos teus pais, dá um tempo para o teu brother. Deixa ele sentir tua falta. Diz para ele que voce o apoio no que ele decidir. Foda....mas amar é querer o melhor, a felicidade do outro. Ele tambem deve estar sofrendo muito, como voce. Amizade acima de tudo ! E voce, pelo que diz, se quiser, pega até um Cristiano Ronaldo do Real Madri...rsrsrs...Qto ao casamento...mulher já quer marcar casamento no primeiro beijo....rsrsrs....estou ancioso para a continuacao...abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Afs, o pedro é muito cabeça, e o fael um pouco impacieente... Maas espero q deer td ceerto entre vcs :)... Continua logoo hein rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

PUTZ... Lendo os outros comentarios, e até parece q eu e a Lena78@ somos os unicos do contra kkkk. Prometo (eu axo) q o próximo comentario vai ser um comentario normal como os outros kkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah e ainda to curioso pra caralho sobre tua foto kkkk o Babado novo fez a propaganda do produto e agora quero ver kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... Em q roubada tu foi se meter hein velho... Kkkkkk, confesso q rachei de rir com oq eu li, "escolhemos vc pra ser padrinho do nosso casamento", é impressionante a hipocrisia das pessoas né?!

Por essa nem eu esperava... Me colocando nessa situaçao, axo q teria saido porrada, muita sacanagem isso velho. Não sei, mas dessa vez tenho q discordar do teu amigo Matheus (axo q é coisa de Matheus, saber oq falar na hora certa... Tenho um amigo com esse nome), dessa vez o Pedro foi longe demais, padrinho de casamento? Ah tomar no cu... Até eu fiquei puto agora... Sou muito rancoroso mano e orgulhoso tambem pra aceitar esse tipo de coisa, ta certo q vc ama ele e tal... Mas eu.... provavelmente, esqueceria a parte amor e deixaria só o ódio... Kkkkkk axo q já te falei q eu sou ruim pra caramba né, e pra nao dar bola pra tudo q eu falo... Kkkk.... Respondi teu e-mail lá fera, fiquei bem feliz ao ver q tinha um e-mail seu. E quanto ao conto? IM-PE-CÁ-VEL, tua narrativa é uma das melhores, axo q os Rafael, tem dom pra escrever bem (falo pelo conto do Rafael- apaixonado por um pit boy). tua nota 10. Abraços cara, felicidades pra ti

0 0
Foto de perfil genérica

Cara... Em q roubada tu foi se meter hein velho... Kkkkkk, confesso q rachei de rir com oq eu li, "escolhemos vc pra ser padrinho do nosso casamento", é impressionante a hipocrisia das pessoas né?!

Por essa nem eu esperava... Me colocando nessa situaçao, axo q teria saido porrada, muita sacanagem isso velho. Não sei, mas dessa vez tenho q discordar do teu amigo Matheus (axo q é coisa de Matheus, saber oq falar na hora certa... Tenho um amigo com esse nome), dessa vez o Pedro foi longe demais, padrinho de casamento? Ah tomar no cu... Até eu fiquei puto agora... Sou muito rancoroso mano e orgulhoso tambem pra aceitar esse tipo de coisa, ta certo q vc ama ele e tal... Mas eu.... provavelmente, esqueceria a parte amor e deixaria só o ódio... Kkkkkk axo q já te falei q eu sou ruim pra caramba né, e pra nao dar bola pra tudo q eu falo... Kkkk.... Respondi teu e-mail lá fera, fiquei bem feliz ao ver q tinha um e-mail seu. E quanto ao conto? IM-PE-CÁ-VEL, tua narrativa é uma das melhores, axo q os Rafael, tem dom pra escrever bem (falo pelo conto do Rafael- apaixonado por um pit boy). tua nota 10. Abraços cara, felicidades pra ti

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho Rafael, esse Matheus não existe, certo? Que cara mais perfeito! Okay, vou ter que admitir: já tornei-me seu fã! Você escreve de uma maneira fatal, já estou dependente da sua história(Estranho, né?! Alguém viciado em saber da sua vida, rs... Já está quase famoso, rs)... Enfim, vou dormir triste, por não ter ganhando o contato do Math, e feliz, por você continuar compartilhando sua interessante vida conosco. Nota? Mil é pouco, mas vou parando por aqui, seu ego já foi muito inflado por hoje, haha! Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

O interessante do conto é que as coisas acontecem com certa facilidade, sem parecer forçado. Parabéns sempre. Nota 10 e continua logo hein

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia é uma coisa diferente... Mas quando a gente ama é assim,sempre aparece algo pra nos deixar mal... Mas, espero que dê tudo certo contigo... E ainda quero te ver falando que ta tudo certo e de boa com o PEdro, torcendo por vcs... Flw, Abraçoo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, agora fudeu rsrs, é dou um pouco de razão a vc, por essa do Pedro, mas mano, tem q resolver na paz, e primeiro analisar pra depois agir, ñ se pode sair fazendo isso sem pensar brow. Vai por min. Ah, add meu skype ae: luiz.felipe9954. E até a próxima jhow!

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaahh cara nao da mesmo pra vc fazer pelo menos um msn alem do skype ????? E quanto ao apelido , pode me chamar de " Will " , ou " Guerra " , ou ate mesmo como vc me chamava antes de " carinha " !!!!! Agora q me ligue numha coisa !!! Como vc achava q eu era antes de eu me descrever ??????? Enfim , pelo geito o Pedro va demorar ainda mais um pouco pra encontar o parafuso q ele perdeu da cabeça !!!!!!! Eu pensei dessa vez a mesma coisa q o Matheus , vc devia ir conversar com o Pedro , mesmo q ele tenha errado muitas e muitas vez , ele é seu melhor amigo des de crianças , e vai q com essa conversa ele te entenda seu ponto de vista!!!! Teu conto é show nota 1.000.000.000 !!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre fantastico!! Sempre tenho um dia atarefado e a primeira coisa que eu faço quando chego em casa é entrar no site e ver se vc postou !! E sempre me surpreendo! Cara vc escreve de uma forma brilhante... Parabens !

0 0
Foto de perfil genérica

Eu estou aprendendo muito lendo esses contos aqui do site, como por exemplo: Eu acho que sou diferente da maioria das pessoas daqui, afinal, o Fael (nada pessoal, mas na minha opinião) exagerou na cena de ciumes, não tendo cabimento todo essa discussão, é óbvio que mulher é assim mesmo quando gosta de alguém, fala de casamento e etc, e como o Fael é super amigo do Pedro e moram juntos e tal, e o Pedro querendo ou não, deve falar muito do Fael para a Erika, ela acabou automaticamente pensando nele para padrinho, coisa de mulher mesmo, daí vem o Fael, com seu ciume de amor( será que quando digo que agiria diferente, é por nunca ter gostado de alguem ainda?), e poe o cara na parede assim. Enfim, Fael, continua mantendo a calma, o que voce relatou só demonstra o que voce sente pelo Pedro é muito forte, e que é dele que voce realmente gosta, e outra coisa, dá para perceber que este tempo que ficaram meio que afastados um do outro, começou a afetar o relacionamento dele com a Èrika, onde ela foi bem clara com voce, dizendo que os dois já nao saem mais, nao estao naquele amor todo, e se bobear, nem sexo estao fazendo direito, entao, acredito que deve vir alguma atitude do Pedro por ai. Posta o proximo, abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

me vi nesse capitulo, juro, o que aconteceu comigo foi tipo quase a mesma coisa só que não tinha casamento mas tanto faz ... enfim, como sempre você deixa todo mundo curioso heueheueheueh vamo que vamo! parabéns, ta tudo ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Pedro, sempre serei pelo Pedro invés do Matheus. Pedrinho, se casar? Ksksksks' só vc mesmo pra perder a cabeça com isso Fael. Mas facil pedro se casar cmtg. Continua logo. Amei esse conto, não teve sexo entre vc e o Matheus. Ta lindo. E tudo bem, eu paro em relação a foto. Desculpas. Continua e não demora.

E Nick W. continua seu conto. Ele é otimo também. Amo vcs. . .

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa agora o Pedro foi longe demais,quero muito que vcs se entendam logo,quase chorei na parte que ela falou do casamento,senti como se fosse comigo!. Sera qe isso nao vai passar nunka? espero a continuaçao. Vc e excelente,toda hr eu estou aqii olhando se vc ja postou! Bjaooo

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei, passei uns dias sem internet, mesmo não gostando de carnaval, confesso q curti um pouco com os amigos, mas tbm tive uns problemas e fiquei sem tempo, cara Pedro se superando quando é pra ser babaca e o Matheus super fofo, vc tem q ter calma com as coisas e enfrentar oq vinher, sorte pra vc e eu não to abusando tua história, muito pelo contrario, to gostando mais e mais :D

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por mais uma parte do conto..Cada vez fika melhor..E q situação em colega q vc tá..Rrsrs..Vo te mandar um e-mail..

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ainda preciso comentar? "Pedro e Eu" é demais e já faz parte da minha vida. Todos os dias eu tenho que tirar pelo menos uns minutos para entrar aqui e procurar o seu conto. Fiquei feliz por "Pedro e Eu" ter voltado a ser só "Pedro e Eu", pois apesar do Matheus ser bom amigo, maduro, inteligente e ter os melhores adjetivos vistos na língua portuguesa, ele estava atrapalhando a narração. Estou esperando ansioso pelo próximo capítulo. Você é demais, Fael!

0 0
Foto de perfil genérica

Complicado essa fase... Acho que o Pedro se arrependeu, mais o Matheus gosta muito de vc ele vai sofrer.... porque vc AMA o Pedro, ele ja fez coisa pior e vc indiretamente perdoou ele... bjs

0 0
Foto de perfil genérica

sinto sua falta quando entro, então posta direitinho Tah?! =)

0 0
Foto de perfil genérica

De Pc huehuehue. tipo wakfu sou fanzaço desse jogo. ^^ keria joga com vc la...comento mais depois sobre o conto rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

poxa concordo com vc quando vc disse Pedro + Erika = babaca sem noção, como é que o cara faz plano de casa com a vaquinha e ainda te chamar para padrinho é sim um ser sem noção...e vc é sim um gatão lindo de morrer,te amo meu lindo.10

0 0
Foto de perfil genérica

Amei .

E essa agora.

O que vai acontecer? O que o pedro vai fazer? Da uma chance de ele se espl , ele bom certeza tem uma.

O matheus como sempre amigo. Continua logo até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto realmente é fantastico .. Eu me esqueço de todos meus problemas lendo ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

eai fera. meu que confusao sua vida pelo amor de deus to torcendo muito por vcs abraço. mais nao leva tudo a ponta de faca fico com o coraçao na mao lendo.

0 0
Foto de perfil genérica

O Matheus é foda demais, não canso de dizer.. Agora, não enguli bem essa Erika, bancando um de bom samaritano sei nao, e o jeito que o Pedro retrucou me pareceu slá,.. Acho que ele não seria tão vacilão desse jeito, mais isso vamos ver.. Cada hora complica mais a situação do cara kkkk mas ele pediu né?! Só sei que teus relatos ficam cada vez melhores véio, 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, curto muito ler teu conto um dos melhores que li, Muito curioso para o próximo capitulo. Vlw abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa nem deu pra comentar ontem, mas hj fiz um esforcinho e vou comentar do cel mesmo. Sinceramente vc tá meio cego de raiva e ciúmes. Segundo o q vc disse o Pedro tá meio certo, pq as mulheres fazem mesmo planos de casamente, e se ele dissesse alguma coisa eles iam brigar a toa. E o matheus coitado tá nessa história só de para0raios, vc briga com o pedro e corre pro cpoitado... Tá tenso o negócio pro sei lado companheiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Kra o matheus existe msm?rsrsrs perrrfeiiito migo como sempre o pro que precisar tamo aki certo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, mas boy, tente ouvir o lado do Pedro ele com certeza vai te explicar essa história meio mal contada...

0 0
Foto de perfil genérica

casar??????? agora eu concordo que ás vezes é preciso sair na porrada kkkkkkkk .....mas pelas "explicações do Pedro" acho q ele não chegaria á tanto ....ou não???? ....estou esperando vc me add ok??? aguardo a continuação .. e não se importe em revisar os textos não... além de não ter muitos erros vc terá mais tempo para escrever mais

0 0