Pedro e eu - Parte 17

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 3619 palavras
Data: 15/02/2013 22:24:08
Última revisão: 15/02/2013 22:37:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Um dia, eu saindo faculdade, ouço alguém chamar meu nome. Quando olhei pra trás vi a Erika correndo na minha direção. Pensei: “Era só que me faltava”

- Oi Fael, será que a gente pode conversar um minuto - Ela perguntou.

- Olha Erika, desculpa, mas eu estou atrasadão. Eu combinei com uma galera..- Fui falando tentando sair fora dali o mais rápido possível, mas ela me interrompeu.

- Por favor Fael, prometo que não vai demorar. Será que a gente pode sentar ali. – Perguntou apontando pra um banco. Vi que não ia conseguir escapar.

- Fala, o que foi? – Perguntei.

- É que você é o melhor amigo do Pedro, e eu te sinto tão distante. Sempre que saímos você se afasta, nunca está junto nos lugares.. Eu sei que você não gosta de mim. Eu só queria saber o por que. O que eu te fiz? – Ela perguntou com uma voz triste.

- Não, Erika, você não me fez nada. É que eu tenho andando muito ocupado. Estou começando a pensar na monografia, e tem meu estágio. É isso, não é nada com você – Falei de um jeito que eu pudesse tranquiliza-la e sair dali.

- Poxa, você é tão amigo do Pedro que eu só pensei em você para procurar nesse momento. Ele está tão estranho ultimamente. Parece que não tem paciência para nada, nunca tá afim de fazer as coisas, parece distante o tempo todo. E eu já perguntei pra ele mil vezes e ele me fala que não é nada, mas eu não sou burra. Você sabe o que está acontecendo? – Ela me perguntou

Eu fiquei mudo. Definitivamente, era só que me faltava. Resolvi acabar logo com aquilo.

- Não Erika. Eu e o Pedro não temos tido muito tempo de conversar. Mas cara, não deve ser nada. Vocês deviam conversar. Eu, infelizmente não estou sabendo de nada. – Eu disse já me levantando. Ela se levantou também.

- É uma pena, tinha tanta fé que você iria poder me dar uma luz. Ah Fael, vamos nos aproximar mais, eu também quero ser sua amiga. Sempre ouço falar tão bem de você. Sabe, que eu e o Pedro já até decidimos que quando a gente casar, você vai ser nosso padrinho. É a primeira pessoa que pensamos. – Ela disse abrindo um largo sorriso. Eu paralisei.

- O que? C-Casar? – Eu perguntei. Na hora comecei a sentir aquele sal novamente na boca, mas procurava respirar fundo, embora o ar me faltasse.

- É. Um casal apaixonado planeja essa coisas não é? Claro, não é nada pra agora, mas planos a gente tem. Fael, o que você tem? Ta passando bem? Nossa, você está branco. O que você tá sentindo? – Ela perguntava preocupada. Mas minha cabeça rodava, e eu não conseguia responder tão rápido. Fiz um esforço absurdo, puxei todo o ar que eu podia. E Falei.

- Não é nada. É que hoje eu não estou me sentindo muito bem. Acho que eu comi alguma coisa que não caiu legal. Olha eu tenho que ir. Desculpa não poder te ajudar. A gente se fala. – E sai sem nem mesmo olhar pra trás.

Entrei no carro, mas na hora de colocar a chave na engnição, as mãos tremiam demais. Respirei, e fui soltando o ar devagar. Eu ainda não acreditava no que eu tinha ouvido. Casar? Casamento? Ele nunca falou essa palavra. Falou que ia casar aos 40, isso se casasse. Filho da puta... e ainda teve a canalhice de querer que eu fosse o padrinho??? Cara, quem ele acha que eu sou? Não, agora ele foi longe demais. Ele passou de todos os limites. Liguei o carro e voei pro apartamento. Entrei e para minha sorte não tinha ninguém. Peguei uma bolsa de ginástica, joguei tudo no chão que tinha dentro e fui colocando as minhas coisas. Pelo menos as essenciais. Ou vi a porta abrindo, e batendo em seguida. Sabia que era ele. Minha raiva só aumentou. Ele apareceu na porta do quarto com um principio de sorriso que logo morreu ao me ver naquele estado.

- O que foi Fael? O que você está fazendo? – Ele perguntou visivelmente não entendo nada.

- Canalha Filho da puta, fica longe de mim, ta me ouvindo?! Nunca mais olha pra minha cara, seu desgraçado! - Eu gritava, enquanto tirava as coisas do armário.

- Mas o que foi que eu fiz?! Será que dá pra explicar? – Ele perguntava nervoso.

- O que você fez??? Você não fez nada, ainda! Mas ainda bem que eu fiquei sabendo antes de ser pego de surpresa de maneira pior!!! – Eu Berrava, empurrando ele para sair do quarto. Ele foi atrás de mim, segurando do meu braço.

- Espera ai Fael, eu não estou entendo nada! – ele falou. Me desvencilhei dele.

- Padrinho do seu casamento Pedro? Puxa, obrigado pela consideração do convite, mas eu quero você vá tomar no olho do seu cú! Desgraçado, como que você pode ir tão baixo? Depois de tudo...de tudo? Me usar dessa maneira para fazer planos futuros com a sua namorada. Você queria o que? Me colocar bonito na foto do seu álbum. Cara, você é a pessoa mais despresivel que eu já conheci. – Eu falava com tanta raiva, que sentia meu sangue ferver.

- Mas Fael, eu não falei nada disso. O que ela te falou? Olha foi ela que falou algumas vezes, mas eu nunca dei importância. Você sabe minha opinião sobre casamento. Eu deixei ela falar porque você sabe como é mulher, fala essas coisas mesmo – Ele falava com um certo desespero.

- Eu não sei mais quem você é! Eu achei que mesmo depois de tudo que rolou entre a gente, a nossa amizade fosse mais forte do que qualquer coisa. Mas o que você fez não é coisa de amigo. É coisa de gente que não tem a menor noção de respeito pelo próximo. E vê se fica longe de mim, não atravessa na minha frente porque se não eu passo por cima de você, seu cretino! Eu to falando sério!

E sai batendo a porta atrás de mim. Desci as escadas porque não ia esperar o elevador. Ainda ouvia a voz dele me chamado pelo corredor, mas resolvi ignorar. Caralho, aquilo doía mais do que 100 facadas, mas do que qualquer coisa que eu já tinha sentido. Entrei no carro e dirigi. Fui rodando com o carro, tentando pensar nas coisas, mas eu não tinha o que pensar. Estava feito. Meu celular tocou. Tive medo de ver quem era, mas para minha sorte era o Matheus. Atendi com a voz muito embargada, quase não conseguia falar. Ele nem quis saber o que aconteceu, me pediu para ir pra casa dele naquele momento. Eu falei pra ele que precisa urgentemente de ar fresco, porque eu estava sufocando. Ele pediu para eu encontrar com ele, na área da piscina do prédio dele, pois lá poderíamos ter mais privacidade pra conversar. Chegando lá, o Matheus já me esperava. Fomos pra la, perto do local onde tinha churrasqueiras, piscina, e até um pequeno bar com poucas pessoas. Pedimos uma cerveja, e começamos a conversar.

- O que foi que aconteceu cara. Você ta tão nervoso, me conta. – Ele perguntou.

- Cara, Matheus, hoje foi a gota d’água. Sério mesmo. Não quero mais saber do Pedro, não o quero nem mais como amigo. Pra mim chega. Quem ele pensa que eu sou? Tá louco! – Fui falando.

- Tá, mas me explica, não to entendendo nada. O que foi que aconteceu. – Ele tentava saber.

- Ah, a namorada dele, a Erika, veio me procurar na saída da faculdade. Veio com um papo que o Pedro estava estranho, e que eu como melhor amigo dele poderia sinalizar pra ela o que estava acontecendo, mas obvio que eu não falei nada. Não vou e nem quero me meter nos problemas dele. Aí ela me fala, que quando ela e o Pedro se casarem, eles querem que eu seja o padrinho. Pode isso, cara??? Ah, não brow, essa foi demais! – Falava enquanto tentava empurrar as palavras com um gole de cerveja.

- Como assim, que história é essa? Casamento??? – Ele perguntou incrédulo.

- Pois é, a mesma pergunta que eu me fiz. Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Que casais apaixonados pensam em se casar. Assim, do jeito que to te falando. E que eles falam disso, e já me escolheram como padrinho. Ah vai a merda né? Eu sou o que? Um palhaço, pra ele fazer isso comigo? – Perguntava com raiva.

- Calma Fael. Essa história ta mal contada. O Pedro nunca teve uma namorada antes, e agora está há 2 meses ou mais um pouco com essa garota, e tá falando em casamento? Isso é muito estranho. Nem combina com ele. – Ele me disse.

- Cara, você fala como se conhecesse o Pedro muito bem, mas vou te falar que na real nem eu sei mais quem ele é. E quer saber, eles que casem e vão para o inferno se quiserem, que pra mim chega! Fiquei na minha, fui paciente, deixei rolar até onde deu. Agora, eu me retiro dessa sujeira toda de uma vez. – Falava quase que atropelando as palavras.

- Só estou falando o que eu acho, calma cara. Você chegou a falar com ele?

- Ele chegou em casa enquanto eu estava arrumando a bolsa de roupas. Falei, claro que eu falei, e sabe o que ele me falou, que ele não falou nada disso, foi ela que falou e ele deixou ela falar porque não dava importância a isso. Ah, po Matheus, como assim? A garota fica fazendo planos de casar com ele, me põe no meio, ele não fala nada e ainda acha que está tudo bem. Ah meu mermão, dá não.

- Cara, você nervoso desse jeito não vai resolver nada. Vamos pensar com calma nisso tudo. – Ele falava passando a mão no meu ombro.

- Você não entendeu! Eu não quero resolver nada! Eu quero distância dele!!! Quero viver minha vida em paz. Cara, quer saber, vou pegar uma garota ai, vou ser feliz com ela, porque dizem que mulher é complicada, dá trabalho, mas não é verdade. Minha vida era muito mais fácil quando eu só namorava meninas. – Eu disse.

- É Fael, realmente você tem um botão total Flex dentro de você. Hoje eu quero isso, amanhã eu quero aquilo. Para cara! Você primeiro precisa se acalmar, para ai pensar no que fazer. Vai por mim. Quer ficar aqui hoje? – Ele perguntou.

- Po cara, não vou te atrapalhar? Se for pra casa assim, minha mãe vai me encher de perguntas, e eu não quero que saiba que a gente brigou. Minha mãe e a mãe dele são muito amigas, vão ficar fazendo campanha para a gente se acertar, sem nem saber o que está rolando. To com paciência não.

- Que atrapalhar Fael, desde quando? Sou seu amigo cara. Vou estar sempre aqui pra você. – Ele sorriu de uma maneira tão encantadora, que eu quase sorri também. Mas eu não conseguiria.

- Bom vê pelo lado bom, pelo menos vocês não saíram na porrada de novo. Isso é uma evolução – Disse ele com um sorrisinho.

- Isso é uma piada? Sério cara? – Perguntei carrancudo.

- Aff leke. Relaxa vai. Amanhã é outro dia. – Disse ele sorrindo.

Subimos para o apartamento dele, e eu pude tomar um banho demorado. Tentava pensar com clareza nas coisas, mas não conseguia. Me sentia enjoado, minha cabeça doía. Putz, o cara faz eu admitir pra mim mesmo que to apaixonado por ele. A gente vive esse amor de forma plena e avassaladora. Aí ele arruma uma namorada e faz planos de casar com ela, e me escolhe como padrinho? Não, isso era muita sacanagem. Não tinha outra explicação.

Sai do banho, de cueca mesmo, porque não tinha porque ter vergonha do Matheus. Ele já tinha visto tudo e mais um pouco. Vi que ele estava deitado no colchão, deixando a cama livre para mim. Me senti tão sozinho naquela hora. Tão pequeno, tão diminuído.

- Matheus, fica na cama cara. Não tem cabimento você dormir no chão, enquanto eu fico na cama. Vai, não quero isso não. – Falei.

- Ei para Fael, nada a ver cara. Pra mim é até bom. Durmo ai todos os dias, assim eu vario um pouco - Disse ele sorrindo. Olhei bem pros olhos dele.

- Matheus, dorme aqui comigo. Por favor, só dormir. Você sabe que hoje eu não tenho cabeça pra fazer nada, mas por favor, eu só to precisando de um abraço, de um pouco de colo. Por favor? – Pedi, quase implorando. Ele me olhou sério, e depois sorriu.

- E dá pra negar alguma coisa para você quando você pede assim? Você devia ver sua cara no espelho. Aquele gato do Shrek perde em disparado pra você - Ele riu, me fazendo sorrir também pela primeira vez depois de tudo aquilo.

Ele deitou do meu lado, e fiquei abraçado nele, enquanto ele mexia nos meus cabelos. Eu poderia me apaixonar pelo Matheus. Seria tão mais fácil se fosse ele. O cara era maduro, amigo, carinhoso, lindo, divertido... Mas no momento eu não conseguia pensar nisso. Só pensava em ficar sozinho. Chega de tanta confusão. Adormeci.

No dia seguinte, tomei café da manhã com ele e com os pais dele. Estava um pouco melhor, mas só aparentemente. Meu humor continuava péssimo, meus pensamentos confusos, e minha raiva inalterada. Ao me despedir do Matheus, ele falou: “Fael, conversa com o Pedro. Vocês são amigos há muito tempo. Se você não que nada além disso, tudo bem, mas a mizade continua brow. Pensa nisso. – Ele disse e me abraçou. Nossa, como eu precisava de um abraço. Nem eu sabia o quanto. Não falei nada, porque não queria discutir, mas a verdade é que não tinha nada pra conversar com o Pedro. Era uma equação simples: Pedro + Erika = Um babaca sem noção.

Fui pro estágio, e não consegui me concentrar em nada. O pessoal viu que tinha alguma coisa de errado, mas ninguém quis perguntar, o que eu agradeci várias vezes mentalmente. Fui pra faculdade, porque não tinha outra opção. Tinha que entregar um trabalho, mas fiz o mais rápido que eu pude.

Cheguei em casa, e minha mãe abriu um sorriso quando me viu e levantou para me abraçar. Só então ela viu a bolsa de ginástica, mais uma sacola de roupas.

- O que foi meu filho? Que roupas são essas? Pra lavar? – Ela começou a sua típica metralhadora de perguntas. Respirei fundo e encarnei o melhor ator que eu poderia ser.

- Não mãe, eu to voltando pra casa. Pelo menos por um tempo. – Disse com uma fantasiada tranquilidade.

- O que foi que aconteceu? Você e o Pedro brigaram né? Ah vocês dois são fogo! Achei que já tinha passado a fase das briguinhas, mas vocês não crescem né? – Ela falava como um ar de reprovação divertida.

- Não mãe. Não brigamos não. É que o Pedro ta namorando, a senhora sabe. E eu acho que ele ta precisando ter mais privacidade com a garota. É só isso. – Eu disse, disfarçando meu humor enquanto pegava um copo de água.

- Ah.. Ele leva ela pra lá? Vocês devem fazer aquilo lá de bordel né? Bem sei essa idade. Meu filho, tem que tomar cuidado, vocês são muito jovens ainda, e essas meninas não estão de brincadeira.. – Ela ia falando o discurso de mãe, enquanto eu ligava o meu dispositivo de audição seletiva.

Concordei com tudo que ela falou e fui pro meu quarto. Estava me sentindo tão cansado. Tomei um banho, pus um short e deitei. Estava deitado, de olhos fechados com meus fones de ouvido, quando senti um calafrio. Abri os olhos e vi o Pedro.

CONTINUA...

Fala ae galera, quase q eu não consigo postar, mas lembrei de tudo que vcs me falam sempre e dei um jeito. Mas o texto não está revisado, então me desculpem pelos eventuais erros. Gostaria de agradecer os e-mails, os comentários, tudo que vcs tem falado com tanto carinho sobre o conto e até sobre mim. Quando eu acho que já me surpreendi com tudo o que eu poderia ouvir, vcs sempre encontram uma maneira de me tocar mais e mais. Valeu mesmo. Ahhh, e não acreditem nessa parada de foto não. Não é nada disso, eu garanto rs.

Caiocharles: Nossa cara, q foda seu comentário. Valeu de coração por td q vc disse! Espero te ver aqui de agora em diante. Valeu!

Babado Novo: Valeu lekinho por tudo. See u!

leeGostosa: Po gata, bom saber. Fico feliz que tenha gostado e espero te ver por aqui agora. Vou te add no skipe, so se vc prometer que não vai me abandonar por aqui ne? Rsrsrsrs Valeu!

Jhoen Jhol: Vou dar uma olhada na musica sim. Curioso hehehe. Bom, quanto a triangulo, não rola primeiramente por mim. Não gosto disso não. E o Matheus tem o dom de abrir a cabeça das pessoas, mesmo as mais duras hahaha. Valeu Leke.

Biél: valeu cara!!! Te respondi no post anterior. Como disse, se quiser, pode me mandar um e-mail que a gente troca uma ideia.

LORDDY WILLIANS: Valeu leke!!!

Yan700: Po cara, valeu mesmo. Vou adicionar ta?

i-wander: Po cara, vc falando assim eu até acredito rsrsrs. Valeu mesmo cara, pela força, e pela torcida por mim . Espero te ver por aqui de agora em diante. Valeu!

Pablo Rick: Valeu cara!!! Vc me entende ne? Enfim, te mandei um e-mail. E quanto a foto..bem foi o q eu te falei rsrsrsrsrs.

C. T. Akino: Opa cara, ganhei mais q um =). Fiquei contente agora! Valeu mesmo!!!

Sonhador93: Po cara, q bom ouvir isso. Vale mesmo. Espero q tenha gostado.

Nick W.: Cara, vc não precisa ficar com ciúmes. Vc não. Me amarro em ti amigo e vc sabe disso rsrsrsrs. Seus contos estão maravilhosos e recomendo a todos aqui. Muito melhores escritos do que os meus. Valeu pelo carinho de sempre.

H20anos: Valeu cara!!!! Sempre!

grimm: Pois é, uma hora a poeira abaixa e as palavras são ditas mais claramente. Valeu gata!!!

Secret's: Q bom saber q tu gosta! Espero te ver por aqui agora! Valeu!!!

vitin17: Po cara, seu e-mail me emocionou. De verdade. Valeu por tudo, viu?

Jr.Nascimento: Po cara, que coincidência ne? Fazemos o mesmo curso, então te entendo. Fico feliz de saber q vc acompanha! Valeu!!

O Recifense: Valeu cara, como sempre. Já add vc lá. Agora é so tu ficar on.

diiegoh': Valeu carinha! Bom te ver por aqui!

the beni: Cara, jogo? De videogame, pc?? Vou ouvir a musica. Fiquei curioso rsrsrsrs. Valeu pela força brother!

sonhadora19: Hahaha vc sempre com perguntas que eu não sei responder, pelo menos não a longo prazo. Valeu por tudo lindona!

vivi_souza: Garoto de ouro? Poxa será que eu mereço tudo isso? Valeu mesmo gata, pelo carinho, e pelo apoio. Fico felizão! E quanto a foto...bem, não acredita em tudo que falam não. Nem é tudo isso, acredite rsrsrsrs. Valeu!

Giovanebtm: Pois é, cara, mas a vida é assim ne? Valeu pelo e-mail!!! Vou te add no skipe!

por do sol: Valeu gata. Como sempre seus comentários são muito reconfortantes pra mim. Valeu pelo carinho, sério mesmo. E muito abrejusss pra ti!

Peter91: Po cara, que bom que vc comentou, assim fico sabendo disso. Espero te ver sempre aqui agora. Valeu!!!

Augusto3: Valeu cara, bom te ver por aqui!

lena78@: Ahhh Lena, tu não precisa ficar com ciúmes né gata! Valeu por tudo que vc faz por mim. Vc sabe o qto tu é especial pra mim. E quanto a todos os elogios, só te respondo uma coisa: Nem sou hahahaha.

Will16: hahaha, pois é, ta td enrolado, vamos ver. Agora fiquei curioso com a apelido hahahaha. Até vc me falar um, vou deixar em aberto aqui rs. Valeu cara, te curto!

Niinuuh: Cara, que bom! Fico felizão em saber!!!! Te vejo por aqui de novo então ne?

Teteus17: Opa, até que enfim mereci um 10 seu. Já tava ficando bolado rsrsrsrs. Eu sei da tua torcida e respeito a sua opinião. Nem eu sei o q vai dar maninho. Vamos ver juntos ne? Valeu! Para de atiçar a galera ai com a foto mano, kkkkk, vai me causar problemas kkkk.

Marcos Roger: Opa, que bom cara. Fico feliz em saber!!!! O Matheus é foda mesmo rsrsrsrs. Valeu.

afonsotico: Pois é ne? Mas teve atropelamento rsrsrsrs. Valeu cara!!!

Lion:b: To esperando meu elogio que você nunca fez a ninguém. Hein Hein???? Valeu lekinho, por tudo =)

imperadorcelta: Po cara fico feliz que você gosta. Sabe que li toda a saga da guerra dos tronos? Me amarro. Valeu pela força!

tiago bellator: Opa cara, que bom saber que você tava ansioso assim. Espero que tenha gostado. Queria muito que tudo tivesse um final feliz como o teu. Vamos ver o que o destino me reserva. Que bom q tu voltou. Senti sua falta ;)

Lektrue: Se você ta confuso, imagina eu? Mas to fazendo isso, to deixando rolar. Vamos ver. Valeu brother.

Caio R.: Po cara, que bacana. Fico feliz que vc tenha gostado. Quanto ao final da historia, nem eu sei. Coloquei o titulo Pedro e Eu, sem nunca saber que ia se transformar num triangulo. Cara, se você conhecesse o Matheus vc ia gostar muito dele, pena que ele não pode nem imaginar que eu publiquei isso aqui, logo não posso te dar o contato. Rsrsrs. Valeu de verdade!

UEFA: É cara bem isso. Nem saberia te dizer o que vai acontecer. É esperar pra vcs e pra mim tbm. Valeu!

CrisBR: Cara, brigadão. Isso pra mim é importante, porque foi super despretensioso da minha parte publicar isso aqui, e ver que a galera gosta é bom demais. Valeu!!!

Danny 2012 (Daniel): As vezes é preciso conversar civilizadamente, mas nem sempre...rs. Vou te add. Fica de olho lá para aceitar. Valeu brow!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca! Mas tem comentários, geralmente faço comentários longos, falo demais, sou muito tagarela, essa é a verdade, mas com tantos comentários, não vou falar muito não. Primeiro, acho mesmo que você ficou magoado com o lance do padrinho e tals, mas não foi algo de tão grave não. O Pedro tava pouco fudendo pra isso. O problema foi que esse lance virou a gota d'água sabe, tipo, você não aguentou mais e a represa rompeu, mas vejamos como o Pedro se porta depois dessa, por enquanto, prefiro o Matheus!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho lido a sua história com sofreguidão! Vivi uma experiência única e tão parecida dos 20 aos 25 anos! Já tenho 60 e a vida mudou completamente de rumo! Hoje sou pai e quase avô, mas até choro com as recordações que me faz reviver!

0 0
Foto de perfil genérica

Que forma magnífica de expressar os sentimentos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa sua historia é fascinante, fico muito envolvida, quase me sinto ao lado de vcs assistindo e ouvindo tudo, doida p opinar rsrs só eu mesma.. muito curiosa em saber como é o rosto de vcs, imagino que são lindos...hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o que eu mais gosto nos seus contos, não apenas no fato de ser uma ótima história mais o fato da interação que você tem conosco. Posso agora afirmar que sou mais um no seu fã clube.

0 0
Foto de perfil genérica

Parte 18 postada. Quem não conseguir visualizar de primeira, vai em "Ultimos".

Valeu galera!!

0 0
Foto de perfil genérica

Pow.... não acredito que você parou o texto logo agora, pra me deixar morto de ansiedade. Justo quando ele chegou??? Ai Ai Ai viu! rsrs Cada dia mais, gostando de sua história. Abração

0 0
Foto de perfil genérica

fael meu lindoto sempro puxando a sardinha para o seu lado mais dessa vez acho que vc pegou pesado com o pedro, a informação do casamento pareceu mais uma tentativa desespera de alguém que está vendo o barco afundar, acho que vc poderia ter escutado o pedro e espero que isso tenha acontecido bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus como vc escreve bem, fico cada minuto do dia esperando louca pra saber o que vc vai postar,comecei a ler vc ja estava no 8ºconto ai comecei desde o inicio, como leio pelo cel, meu marido ja estava ate desconfiando, de tanto que eu ficava pregada no cel kkkkk.Desculpe me mais solta a peia do pedro vai ser feliz, o pedro mtem que aprender a ser completo so com ele pra depois completar alguem bjo bjo...

0 0
Foto de perfil genérica

Uma hora a gente estoura, né cara?! Você deve ser um cara de alma muito elevada, eu nao aguentaria metade das coisas que você passou sem chutar o pau da barraca e mandar o Pedro pra casa do caralh* .. Mas eu te entendi em tudo, quando se estar de fora é mais fácil. Se bem que vc teve o anjo Matheus ctg, sempre né? Espero que tenha ficado tudo bem ctg cara. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Qual seu email Fael? Como sempre conto nota 1.000!

0 0
Foto de perfil genérica

Pablo rick: não é propaganda enganosa nao. Tenta add ele no skype e veja com os seus proprios olhos, e dps me fala se eu nao tinha razao. hahauahaauahaua.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Po kra q situação. O pessoal acha q vc exagerou, mas eu faria a mesma coisa. Na hra a gente junta td, e explode mesmo. Kra q ansiedade eu fico pra ler ser contos. Virou um vicio pra mim, acho q nao só pra todos aqui. Bro, fica com vergonha do q eu falo nao. Falo pq pra mim foi uma grata surpresa ver q o kra q todos admiram aqui pela sua forma de escrever, é muito mais do q parece. Quem conversa contigo no skype pode ver q vc é mto manero, engraçado, encantador de vdd. E ai, eu vejo q ainda por cima, é muito, muito gato. Po, como nao divulgar essa informação? Todo mundo aqui devia saber. A gente tem essa curiosidade, e é o q torna td ainda mais fantastico. Tu é lindo por dentro e por fora. Te adoro kra. Tu já é um amigo pra mim. Valeu pela força com aquele lance q eu te contei. 10, 10, 10 , 10 pra sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Vei qual é a do Pedro em?!! A cada passo pro caminho certo ele dar 10 pra burrada! O conto ta d+ como sempre.continua logo man!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fael, tou supergostando do teu conto. Me amarro em contos reais. Parece até um contrasenso eu estar dizendo isso enquanto você está passando por essa fase difícil. Mas força cara! Siga o que seu coração achar o que deve ser feito! Obrigado por dividir sua vida conosco! FelipeRN fpb-sga@hotmail.com

0 0