Uma travesti tirou a minha virgindade

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 855 palavras
Data: 15/02/2013 20:22:58

Esta é a primeira vez que eu posto uma historia real aqui. Eu sempre posto historias inventadas, mas desta vez a historia é real e aconteceu comigo.

Na epoca eu tinha vinte anos (por favor não cassoem de mim por eu ter perdida a virgindade aos vinte). Eu estudava para o vestibular, fazia aulas no turno da noite.

Toda a quinta feira a turma gostava de ir se divertir em um bar depois da aula. Naquela ocasião havia uma pesoua fumando dentro do bar, eu sou alergico, então eu fiquei do lado de fora esperando. Neste momento passou uma bela mulher na rua em frente ao bar (na hora eu pensei que era uma mulher). Ela passou direto e eu não tirei os olhos dela, e ela notou que eu não tirei os olhos dela.

Dois minutos depois ela passou de novo, mas desta vez, antes de virar a esquina ela me chamou. Eu fui correndo ate ela. A gente se falou um pouquinho e então eu disse:

"olha, se for algo a dinheiro, eu não tenho nada no momento"

"não. Eu não sou dessas que faz por dinheiro"

"mas você quer fazer?"

"quero"

Eu avancei na direção dela e nos comesamos a nos beijar.

Não podiamos fazer ali o que queriamos, então tivemos que procurar um lugar. Primeiro fomos a um terreno baldio ali perto, mas ele era muito bem iluminado. Nos começamos a andar procurando um lugar. E enquanto andavamos eu pensava em uma coisa:

"sera que ela é mulher? Eu acho que não. Mas do geito que são as coisas pro meu lado, eu vou encarar mesmo assim"

É eu não tenho sorte com as mulheres. Na verdade eu sou um verdadeiro pega ninguem. Para vocês terem uma ideia, eu sou tão ruim em pegar mulher que eu já não estou mais nem exigindo que elas sejam mulheres de verdade. Para mim basta que elas paresam mulheres.

Andamos um pouco e encontramos uma rua totalmente deserta. Eu e ela começamos a nos beijar de novo. Ela levantou a blusa e eu dei umas chupadinhas naqueles peitinhos pequenos e lindos. Ela abrio a minha cauça e começou a "massagear" o meu penis. Então eu resolvi que queria fazer uma coisa. Eu me abaixei e tentei tirar o chortinho que ela estava usando, mas ela não deixou. Ela ainda não tinha percebido que eu sabia que ela era um travesti. Então eu disse a ela que eu não ligava se ela não fosse mulher. Ela confirmou que não era, e tirou o chorte. Quando eu vi aquele penis apontado para o meu rosto, eu não pensei duas veses, abocanhei e comecei a chupar. E nunca tinha chupado um penes antes, então acho que não fiz um bom trabalho. Eu e ela nos beijamos de novo, e então eu perguntei se ela preferia ser ativa ou passiva. Ela respondeu:

"tamto faz"

E então eu pedi para ela ser a ativa.

Apesar da rua estar deserta, ela não ia me comer ali mesmo. Nos entramos em baixo de um caminhão estacionado. Eu tirei a cauça e fiquei de quatro. Ela começou a me comer. O penes dela não era dos grandes, era de tamanho medio, como eu queria que fosse maior. Foi otimo sentir ela em cima de mim, naquele espaço tão apertado, e sentir o pau dela em mim, mas fazer sexo na rua tinha seus problemas. Quando percebemos que tinha gente vindo, nos vestimos e saimos dali rapido. Eu e ela andamos de mãos dadas pela rua a procura de um lugar melhor. Na verdade ela já sabia exatamente a onde ir. Acho que eu não sou o primeiro cara que ela levou ali.

Era um terreno de construção. Parecia que tinham erguido as paredes e depois abandonado a obra. Nos entramos e tiramos as nossas roupas. Ficamos completamente nus. Eu ia ficar de quatro de novo, mas ela disse que eu podia ficar em pé. Então eu me apoiei na parede, arrebitei minha bunda, e ela começou a me comer de novo. Foi maravilhoso. Ela me comia sem parar e as vezes ela me dava mordidas nas costas.

Quando ela finalmente ejaculou, nos trocamos de lugar. Ela se apoiou na parede e eu comecei a comer o cu dela. A bunda dela era bem grande, e deliciosa. Eu adorei comer quele cu. Mas teve um problema, ela era meio alta, e por isso eu tinha que me apoiar na ponta dos pés para come-la. Ela fazia uma tremenda cara de puta enquanto eu a comia, ela ate virou o rosto para que eu a beijasse durante a comida.

Depois de um tempo, ela saio da minha frente e foi para tras de mim de novo. Eu pensei que ela ia voltar a me comer, mas ao invez disso, ela segurou meu penes e começou a me puetar. Mas logo ela parou e disse:

"bate ai. Eu fiquei cansada".

Eu me puetei e gozei na terra. Ela fez xixi na parede, nos nos vestimos, nos beijamos e depois foi cada um para um lado.

Eu nunca mais vi aquela "garota", mas sempre pensei nela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcos137 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários