Cuidando com carinho do meu filho acidentado

Um conto erótico de Escritor Erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 1645 palavras
Data: 15/02/2013 16:41:12

Neste conto vou relatar a experiência que uma amiga me contou que viveu recentemente com seu filho. Como sempre faço vou relatar este conto em primeira pessoa, da forma como foi contado pra mim.

Meu nome é Lúcia tenho 35 anos, tenho 1,68 de altura, tenho um físico normal, não sou magrinha mas também não sou gordinha, mas tenho curvas sinuosas e marcantes em meu corpo, meus olhos são castanhos claros, cabelos também castanhos claros, quase loiros e pele branquinha.

Sou solteira e tenho um filho de 20 anos que se chama Thiago, isso mesmo fui mãe com 15 anos, engravidei na minha primeira transa e criei meu filho sozinha.

Thiago é bem parecido comigo, tem pele branquinha, olhos e cabelos castanhos, mede 1,75 e tem físico normal também, magro sem ser musculoso.

Meu relacionamento com meu filho sempre foi normal, somos muito apegados, ele faz faculdade mas ainda mora comigo, trocamos carinho a todo tempo e desde pequeno beijo ele na boca como uma coisa normal, as namoradas que ele já teve ficam enciumadas com isso, mas nunca tivemos nada mais íntimo sexualmente... Até o que aconteceu recentemente após ele sofrer um acidente de carro e que despertou em mim um desejo nunca tinha sentido antes.

No último feriado de 15 de Novembro meu filho voltando de uma chácara onde tinha passado o feriado com amigos da faculdade sofreu um acidente de carro, felizmente não foi muito grave mas ele acabou quebrando a perna direita e o braço esquerdo além de fraturar alguns ossos da costela. Com isso além do gesso na perna e braço também ficou com um colete na coluna e partir daí foram vários dias precisando ajudar meu filho em várias atividades diárias, principalmente ir ao banheiro fazer suas necessidades e tomar banho, principalmente nas primeiras semanas que ele ainda estava com os movimentos duros e bem limitados.

Nos primeiros dias só me preocupava com o bem estar dele para que se recuperasse o mais rápido possível. Mas com o passar dos dias algumas coisas começaram a acontecer, comecei a reparar mais no corpo do meu filho enquanto ajudava ele no banho, principalmente seu pênis que mesmo não estando ereto já dava pra ver que tinha um tamanho acima da média.

Comecei a me indagar porque estava reparando tanto nisso, apesar de eu ser solteira sempre tive meus relacionamentos para saciar meu desejo sexual e gostava de viver assim sem compromisso. Sempre fomos muito apegados e íntimos mas não a ponto de ter desejos sexuais um pelo outro.

Mesmo com esse sentimento de algo estranho acontecendo continuava a ajudar meu filho quando precisava e naquele dia a noite ele me pediu ajuda no banho, e novamente fiquei reparando no pênis do meu filho e de imediato me senti excitada. Após terminar de ajuda-lo jantamos uma pizza e cada um foi para seu quarto pois na manhã seguinte iríamos a uma consulta médica.

Coloquei minha camisola branca de seda e me deitei para dormir, mas não estava conseguindo pois tava excitada, então levantei e fui pegar um de meus brinquedinhos. Tenho vários vibradores e consolos de tamanhos diferentes, então peguei um de silicone, marrom, não muito grande mas grosso. Deitei na cama de pernas abertas e comecei a passar os dedos na minha vagina bem lentamente, sentia ela bem molhadinha, com os dedos abri os lábios da minha xoxota e com a outra mão fui penetrando o consolo, enfiei bem fundo e fiquei sentindo aquela coisa grossa preencher minha vagina.

Comecei uns movimentos de vai e vem pra dentro e pra fora da vagina que estava muito bem lubrificada, passava uma das mãos pelo meu corpo, nas coxas e seios. Aumentei o ritmo da masturbação ficando ainda mais excitada, então me levantei e me posicionei de joelho sobre a cama a apoiando o consolo num travesseiro entre minhas pernas fui abaixando minha bunda e penetrando minha xoxota no consolo. O tesão aumentava ainda mais, comecei a cavalgar no consolo imaginando meu filho, passava a mão nas coxas enquanto subia e descia no consolo.

Fui aumentando o ritmo de sobe e desce e também de vai e vem com o consolo penetrando bem fundo na minha xoxota. Comecei a masturbar meu clitóris com a mão direita e com a esquerda massageava meus seios, apertava levemente alternando entre um e outro, minha excitação aumentava fazendo eu gemer mais. Meus movimentos de masturbação aumentava, esfregando meu clitóris com força e chamava pelo nome do meu filho, até que comecei a gozar tendo espasmos e fui deitando na cama. Tirei o consolo da minha vagina e lambi o gozo que escorria nele, passei os dedos e tirei mais líquido de dentro da minha vagina e chupava os dedos até finalmente pegar no sono.

No dia seguinte levei meu filho a consulta para ver como estava a recuperação dele, meu filho sempre foi muito ativo e andava inquieto com toda essa situação principalmente durante a espera da consulta. Por diversas vezes tinha que fazer ele parar de se mexer tanto, até que uma hora ele pediu para ir ao banheiro e já ia se levantando da cadeira de rodas que estava sentado, fiz ele sentar e o levei ao banheiro onde dei uma bronca nele, mas enquanto dava a bronca levantando ele cuidadosamente abri o zíper do short dele e peguei em seu pênis colocando pra fora, até que Thiago pediu para que eu tirasse a mão do pinto dele, rapidamente tirei a mão e esperei que terminasse enquanto voltava a me questionar sobre o desejo que estava sentido pelo meu filho.

Assim que a consulta terminou voltamos para casa, mas continuava dando bronca em Thiago por estar inquieto e nervoso por ainda ter que continuar com o colete na coluna. Chegamos em casa e coloquei ele na cadeira de rodas e enquanto empurrava fui falando que ele precisava que deixasse eu cuidar dele. Sem perceber fui levando ele até meu quarto e parei a cadeira de rodas em frente minha cama e disse para que ele esperasse eu me trocar e aí iríamos comer alguma coisa e comecei a tirar minha roupa, comecei a desabotoar a camiseta que eu estava, e quando já aparecia meu seio por um decote parei e percebi meu filho me olhando fixamente, olhei para Thiago naquele estado e novamente veio em mim o desejo por ele, então terminei de tirar a camiseta e passei a mão levemente sobre os seios, apoiei as mãos nos braços da cadeira de rodas e fui inclinando em direção do meu filho até beijar a boca dele, dei uns três beijos rápidos e me ergui novamente e disse para Thiago que deixasse eu cuidar dele.

Comecei a abrir o zíper da minha saia e virando de costas para meu filho comecei a abaixar a saia, e rebolar com a bunda empinada, fui indo para trás e novamente apoiando a mão nos braços da cadeira de rodas comecei a esfregar minha bundona no colo do meu filho. Aos poucos meu filho foi passando a mão em minha bunda mas ainda tímido, então me levantei e abri o velcro do short dele colocando o pinto dele para fora, abaixei minha calcinha e segurando aquele pau duro fui abaixando minha bunda até penetrar no meu cuzinho.

Vagarosamente fui subindo e descendo naquele pau enorme enquanto masturbava meu clitóris, pedi para meu filho pegar em meus seios com a sua mão direita que não estava engessada e ele começou a apalpar meu seio ainda com o sutiã. Aumentei um pouco o ritmo do sobe e desce no pau dele que ia fundo no meu cuzinho arrombado por aquele pau duro e enorme. Mas eu queria mais, então me levantei e com cuidado coloquei Thiago deitado em minha cama.

Subi na cama e me posicionei de cócoras sobre o rosto do meu filho e agachei colocando a buceta na cara dele e pedi que ele chupasse a buceta molhadinha da mãe dele. Thiago começou a lamber desesperadamente minha vagina enquanto eu esfregava ela na boca dele, de tão molhadinha que estava deixei o rosto todo dele melado. Sai de cima do rosto dele e pegando aquele cacete duro na mão fui agachando até penetrar na minha buceta que pela primeira vez sentia totalmente preenchida por um pinto tão grande.

Retirei meu sutiã e com pernas apoiadas na cama comecei a subir e descer naquele pau duro, algumas vezes abaixava bem fazendo o pau ir bem fundo na minha xoxota e rebolava a bunda enquanto masturbava meu clitóris e apertava meus seios. O tesão por estar transando com meu filho só aumentava fazendo eu gemer alto. Sentei com o corpo bem reto sobre o pau do Thiago e apertava meus seios enquanto fazia movimentos pra frente e pra trás com a pélvis. O pau dele ia bem fundo na minha buceta e fui aumentando os movimentos pra frente e pra trás e apertava meus seios de tamanho médio, bem redondos e branquinhos de bicos durinhos.

Pedia para Thiago foder a mamãe dele e com movimentos rápidos pra frente e pra trás comecei a gozar com aquele pau enorme todo enfiado na minha buceta. Gemia alto e arcava o corpo para trás apertando meus seios. Antes que Thiago ejaculasse sai de cima dele e agachada do lado dele comecei a masturbar e chupar o pinto dele, chupava bem rápido e enfiava o pinto dele até a garganta. Parei de chupar e masturbando bem rápido sentia o pau dele pulsar até começar a ejacular, o gozo dele ia alto e caia sobre minha mão e a barriga dele. Quando acabou lambi toda a porra da minha mão e caída no corpo da meu filho.

A sensação de desejo realizado era ótima, e depois disso mesmo após a recuperação do Thiago nos tornamos ótimos amantes e realizamos novas fantasias inclusive com outras pessoas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Escritor Erótico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho muito o que falar mas meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.

0 0
Foto de perfil genérica

me mande fotos suas pelo amor! preciso ver a gostosa que vc é... fabio.ferrarini@outlook.com (Macaé/RJ)

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom seu conto!! esse conto é de incesto! mas blza..da próxima vez deixa seu filho gozar dentro da sua buceta!! leia meus contos de incesto.. abç.. joaosilas2013@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto gozei com ele muito imaginando vcs se amando parabens continue a cuidadr dele assim!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso já não é mais uma mãe. É um anjo, um néctar dos deuses. Completinha, chupa, mete gostoso,dando a bundinha como poucas, fico até com vontade de me machucar, só para ter um tratamento vip como esse. Sensacional! Ainda tem mais?

0 0
Foto de perfil genérica

excelente seu conto, gozei muito lendo aqui, parabens!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.