Só deixo meus filhos me comerem!

Um conto erótico de fati2011
Categoria: Grupal
Contém 1494 palavras
Data: 15/02/2013 10:43:52
Assuntos: Grupal, Incesto, Oral, Orgia

Oi pessoal,esse é meu primeiro relato e é verídico.Sou do interior do Ceará,moro na cidade de Quixadá,tenho 50 anos,uso óculos,1;80 alt,90 kl,peitos grandes e caídos,sou morena,

com cabelos grisalhos e coxas grossas,bunda larga e grande,uma buceta bem cabeluda com pelos grisalhos,não me depílo.Bem sou de famílha simples,conhecí meu único marído com 18 anos,ele era

caminhoneiro e tinha 22 anos.Meus pais não concordavam com nosso namoro,então fugimos e fui viver com ele nas estradas perdi meu cabaço dentro de um caminhão.Meu marido tinha um dote normal (16 cm) de pênis.Quando eu tinha 23 anos,engravidei do nosso primeiro filho Fernando,um ano depois voltei para minha cidade Quixadá,meus pais morreram e fiquei com um pequeno sítio de herança,depois tive mais dois filhos,Gustavo e Francisco.Eu sentia falta de um homem,pois meu marido vivia viajando,as vezes passava de meses nas estradas,mas sempre fui fiel.Já ele não,transava com prostitutas de beira de estrada,e acabou contraindo o vírus da AIDS e acabou morrendo.

Criei nossos filhos e depois que vendi o caminhão montei uma loja de roupas,é de onde tiro meu sustento.Me dediquei aos meus filhos e não me casei outra vez.Quando fiz 43 anos,meu filho mais velho Fernando tinha 21 anos,Gustavo 19 anos e Francisco 18 anos.Era muito difícil pra mim conversar sobre sexo com eles,era tempo de muitas demoras no banheiro e de descobertas.Em uma noite fraguei Gustavo se masturbando na sala com uma revista pornô.Depois de alguns dias,Francisco o mais novo,tentou me ver nua atravez de janela,mas eu percebi.Acho que errei em não conversar sobre sexo com eles. Sou católica e sempre vou a igreja.

Bem gente vamos ao que interessa!Uma noite, Fernando chegou em casa embriagado e dormiu em minha cama.Fui dormir com ele,eu estava com uma camisola branca de algodão e uma calcinha grande(de senhora),Fernando estava só de cueca e meus outros filhos estavam no outro quarto.No meio da noite acordei,e pra minha surpresa,minha camisola estava levantada e meu filho estava no meio de minhas pernas ,minha calcinha afastada pro lado e ele estava chupando minha buceta,coisa que nem meu marido nunca fez,Fernando sugava meu grelo com força ,confesso que senti prazer,mas tive que interromper aquilo e perguntei assustada:

--O que você está fazendo,filho?

Ele disse:

--Desculpa mãe,eu estava sonhando!

--Isso não se faz com a mãe,ta louco?

--Não mãe!Me desculpe,por favor!!!!

Quando ele se levantou,tinha um grande volume por baixo da cueca.Nossa gente,fazia anos que não via um homem de pau duro.Meu coração estava disparado,com tesão e ao mesmo tempo com medo.Meu filho não disse mais nada e correu para o outro quarto.No dia seguinte,ele quase não falou comigo,eu tambem não quis falar no assunto.Eu não esquecí aquilo,e fiquei o dia todo com a buceta melada,pois em todos esses anos,nunca tinham me chupado meu grelo,me sentia jovem outra vez,uma sensação gostosa e proibida,afinal tinha sido chupada por um filho!Passando alguns dias

,acordei cedo e fui até o banheiro me banhar,não fechei a porta e quando eu estava toda ensaboada,meu filho casula entra completamente nú,me dar um bom dia e vai até o vaso fazer xixí,fiquei pasma com o tamanho de seu pênis,mesmo molhe era comprído e com uma enorme cabeça coberta com couro.Fiquei parada , não tive ação de pegar a toalha e sair,quando ele terminou,ele ficou balançando seu pênis pra baixo e para címa me olhou e saiu.Minha buceta queimava,nossa eu estava com tesão,mais aquele homem era meu filho.A noite só consegui dormir depois de me masturbar duas vezes.Alguns dias se passaram e eu com aquele desejo proibido,mas não tinha coragem de tentar algo.Em uma madrugada,eu estava dormindo de bruços quando senti uma mão levantando meu camisola,fingi está dormindo, a mão acariciou toda minha bunda por címa da calcinha e fastou ela pro lado deixando meu cú e buceta exposto,eu não sabia quem era,imaginei ser Fernando,sentia os dedos quase entra no cú e descia até a buceta,lá entrou com facilidade, pois eu estava molhada de tesão,me esforçava para não gemer e nem me mexer,fiquei quieta os dedos entrava e saia de minha buceta com rapidez,gozei gostoso,melhor que com um pênis.

Pensei em me virar,mas fiquei parada,quando pensei que tinha parado,senti aquele homem subir em cima de mim,completamente nú ,o pau duro foi entrando em minha buceta,era grande e grosso,me senti virgem outra vez,a anos eu não fodia com um pau de verdade.Comecei a gemer alto e tentei sair de baixo daquele tarado,mas a mão que antes me bolinava,agora estava tapando minha boca.O pau entrava e saia bem rapído e até os ovos,relaxei e em poucos minutos o pau começou a soltar jatos fortes de semem dentro de mim!Gozei coo nunca,fazia tempo que eu não gozava tão gostoso,nossa ,foi muito bom.Quando ele me soltou e saiu de cima de mim e foi para o banheiro,fiquei na cama por alguns minutos,criei coragem e fui até o banheiro para ver quem era,quando a porta abre tenho mais uma surpresa. O filho que saiu foi Gustavo,meu filho do meio, com o pau meio bambo.Ele me olha e diz:

--Obrigado mãe,eu não aguentava ficar só na ponheta!

Olhei para ele e com a buceta cheia de porra,lhe disse:

--Isso não vai se repetir.Nem seus irmãos não podem saber de nada!

--Não vou contar pra eles,mas vou querer mais vezes,a senhora é muito gostosa.

--Você me estrupou,isso é pecado mortal!

--A senhora gostou e gozou,não foi?

Não lhe disse mais nada e entrei no banho.Fiquei com um peso na conciência,depois disso ele ia no meu quarto todas as noites,ele tinha uma fome de sexo.Transavamos duas,três vezes em uma só noite,nem nos tempos do meu marído eu não fodia assim.Teve uma vez que ele quase comeu o meu cú,só não deu certo por quer não tinha um lubrificante e eu gritei alto.Em outra noite,ele fez um 69,foi a primeira vez que chupei um pau,gozei em sua boca e ele gozou na minha,adorei o gosto da porra.

--Eu sabia que aquilo não era certo,mas eu queria dar muito prazer ao meu filho,foi assim durante um mês,certa noite eu estava toda nua esperando meu filho,quando entra no quarto os meus outros filhos junto com Gustavo,eles estavam só de cuecas,quase tive um treco,meu filho mais velho(Fernando) disse:

--Mãe,hoje a senhora vai ter que dar pra nós três,o Gustavo nos contou tudo,afinal nós temos direito também!

--Só se for um de cada vez.

--Não mãe,hoje a senhora vai gozar com todos nós!

Falou Francisco,já tirando a cueca e com uma rola enorme dura e pulsante,quase na minha cara.

--Será que pode ser no escuro?

Respondeu Gustavo:

--Não.Deixa de frescuras mãe!Anda ,chupa as nossas picas..!

Os três ficaram nú e com as picas pulsando na minha cara.Comecei chupando Fernando e punhetava a pica de Gustavo e Francisco.Fernando foi logo abrindo minhas pernas e chupando minha buceta com vontade.Francisco deitou na cama com a pica apontando pra cima,e mandou eu sentar e cavolgar,senti um dedo bolinar meu cú,era Fernando,Francisco abria minha bunda e socava o pau até o fim na minha buceta,comecei a sentir o pau de Fernando forçando a entrada de meu cú virgem,quando a cabeça entrou,gritei alto de prazer,tinha um pauzão na buceta e outro no cú,era minha primeira D.P. de muitas que aconteceria,Gustavo ficou em pé na cama e colocou seu pau na minha boca.Nossa,gozei pelo cú e buceta ao mesmo tempo. E disse:

-- Que vocês gozem na minha cara!!!!!

Fernando que fodia meu cú,gozou dentro dele.Depois foi a vez de Francisco e Gustavo gozarem juntos na minha boca,bebi muita porra nessa hora.

Dessa noite em diante transo com meus filhos tarados e gostosos,as vezes só com um, com dois deles mas sou viciada em transar com os três!!!Fernando está casado,mas de vez em quando vem me visitar,só pra mim dar prazer comendo meu cú,pois sua esposa não faz o anal.Vivo feliz com meus filhos.Obrigado.....

Gostaria de entrar em contato com mulheres,que fazem incestos também.E com casais!Meu msn é (fati_incsesto@hotmail.com)NÃO ADD HOMENS SÓ!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive fati2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, Fati. Seu conto é um dos mais deliciosos dos muitos que já li. Também pratico o incesto com meu irmão. Se quiser entrar em contato meu email é:valerialeme69@gmail.com. Beijos!!! Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

hummm adorei que tesão de conto carlossouza.2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de QUIXADÁ preciso fala com vc me ajuda a fuder minha mae

0 0
Foto de perfil genérica

Meu whatsapp, quem.mora em.manaus.vou ao encontro, e quem mora fora somente.foto,.. 092993556426,

Amei esse conto,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa foi da peste! Menina sou conterrâneo de região. Mas não do CE. Ótimo relato e concordo com esses abestados. Tire os calço em segue essa prosa. Fico todo mundo aperreado e não tem novidade do que ta acontecendo. Esses cabra não tão dando mais no couro? Num sabe?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OLA, GOSTEI MTO DE SEU CONTO, TBEM PRATICO INCESTO COM MINHA FILHA, VIVEMOS UMA RELAÇÃO MTO LINDA, SE QSER LER!!!

joaosilas2013@yahoo.com.br abraço..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, nota 1000 e a gozada foi inevitável para vc, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara Fati, este é um dos melhores contos que já li aqui. Publique mais! Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um tesão de conto, querida! Sou Leila e mantenho relacionamento sexual com meu pai e irmão caçula! Sei o que sentiu no inicio, mas com o tempo se torna natural e muito gostoso, com um tesão anormal. Continue contando mais de suas deliciosas aventuras, leia meus contos para seus filhos e boa foda, adoraria visitar essa familia. Beijo babado a todos.

0 0
Foto de perfil genérica

CARÍSSIMA ÓTIMO CONTO. FAMÍLIA QUE SE AMA TREPA UNIDA!

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest